Luanda – Investigações preliminares em torno do grupo de jovens que recentemente agrediram a cidadã Nikilauda Vieira Dias Galiano “Neth”, de 27 anos de idade, unidade hoteleira em Luanda, levantam fortes suspeitas de que as mesmas sobrevivem desenvolvendo actividades que se assemelham a de “garotas de programas”.
Fonte: Club-k.net
Umas das agressoras, Neth Nahara, moradora do bairro Zango, em Luanda, foi vista, no mês passado, numa discoteca, em Portugal, acompanhada de um empresário próximo ao regime. Neth Nahara é tida como a amiga que teve a ideia de introduzir jindungo nos órgãos digitais da sua chara. Em meios lhe são próximo a mesma tem de defendido dizendo que apenas colocaram o jindungo nas laterais e não no interior das partes íntimas da ex-amiga. A outra amiga agressora é Irina Neto que esta sendo procurada pela Policia Nacional.
Estas jovens agressoras fazem desta actividade a sua fonte de sobrevivência razão pela qual, uma delas de nome “Jussila” sentiu-se traída e ameaçada quando soube que a amiga “Neth” Galiano , estaria a fazer-lhe concorrência desleal ao ter entendimentos de proximidade com o dirigente do MPLA, Miguel Catraio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ