Bom Dia programa madrugada Amiga. Sou Pinoca vivo no Inchope.
Casei-me com um homem de 42 anos, eu tenho 18 anos. Fiquei com ele algum tempo e ele escondeu-me que foi casado com 6 mulheres. Quando elas souberam que o ex-marido esta com outra, por dia vinha uma das antigas esposas se apresentar, mas não me importava, porque só queria lar.
No ano passado ele decidiu matricular-me na escola. Durante o período em que eu estava na escola levava as antigas esposas ao meu quarto, e a minha volta encontrava-lhes. Perguntava porque fazia aquilo, ele dizia-me: é minha amada de longo tempo. O meu marido cada vez mais piorava. Outras vezes dizia: ela não aceita que eu lhe deixe a toa porque estou contigo. Surpresa com a situação e cansada, sai de casa voltando para a dos meus familiares em Maputo.
Ele veio me levar em Maputo e prometeu mudar de comportamento. Por ser paciente voltei sem saber que durante a minha ausência, ficou a lobolar uma nova esposa e deixou em casa da irmã. No dia que cheguei a irmã veio com ela e disse-me: tens hospedes, dei-lhe sítio para dormir durante 2 semanas, ate que a tal disse que é minha rival. Perguntei ao meu marido disse que sim, é nova esposa de casa.
Durante uns dias ela preparou as refeições e no meu prato apanhava cinza preta e algo parecido com ratex. Assustada arrumei somente minha roupa, sai de casa e deixei os dois. Nos princípios do mês de Janeiro, o meu marido mandou os familiares para me convencerem a voltar. Amo tanto ele a pesar dele me trair tanto, odeio o que ele faz e por não ter autoridade nas novas namoradas, ando desgastada e com medo de ser envenenada. Não sei o que fazer, com essa situação. Peço vossa ajuda em conselhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ