As três vítimas mortas foram antingidas ONTEM,06.04.2013, num camião de Marca HINO.O camião que transportava portas de madeira saia do distrito de Namacurra na Zambézia para a Cidade de Maputo.
Além de matar as pessoas, os homens armados apoderaram-se de todos os bens das vítimas, dinheiro em quantias não reveladas.E de imadiato incêndiaram o camião.
Contam as fontes que a quarta vítima escapou da morte porque a armada usada pelos bandidos encravou por duas vezes quando pretendiam alveja-lo.
Outras quatro pessoas que estavam na boleia logo que se aperceberam do incidente puseram-se em fuga.Contam ainda que eram homens armados e uniformizados.Os assaltantes eram na sua maioria velhos.As vítimas mortais estavam na cabine da viatura.
Minutos depois os homens armados atacaram um camião cisterna.Os ocupantes da viatura já tinham abandonados o camião quando se aperceberam do primeiro ataque ao camião HINO.Os ataques ocorreram na região de ZOVO, há quinze quilómetros da sede do Posto Administrativo de Múxunguè, em Sofala.
Múxunguè; Situação aparentamente calma hoje dia 07.04.2013
Mas reina ainda alguma tensão.
As primeiras viaturas que sairam na madrugada de Save para Múxunguè na EN1 foram acompanhadas por forte dispostivo de segurança.
Mas reina ainda alguma tensão.
As primeiras viaturas que sairam na madrugada de Save para Múxunguè na EN1 foram acompanhadas por forte dispostivo de segurança.
hoje estao a matar o povo, lembrem se que é pelo povo que digladiam/lutam, k culpa tem os moxungues? Será que é pelo ananas e castanha de caju k os matam? Ou ja nao ha mais gazelas em gorongosa? Parem e Pense!
ResponderEliminarGreat article.
ResponderEliminarmy web site; magic flight launch box