Madrugada Amiga
Boa noite, chamo-me Zinha, nasci e vivo na cidade da Matola, a 29 anos. Formada em Geografia, e dou aulas. O meu maior problema actualmente, esta nas minhas origens.
A sensivelmente 2 anos descobri, a partir de uma conversa que a minha mãe, estava a ter com a sua irmã mais velha, na qual dizia que eu não era filha deles, que sou adoptada. O meu pai é um senhor que não posso me...ncionar o nome, porque é uma figura pública, da nossa política, e que a minha mãe era uma miúda vizinha humilde, que entregou-me a eles por falta de condicoes, uma vez que ela não conseguia engravidar.
Naturalmente fiquei bastante chocada ao saber disso, uma vez que eles sofreram e dedicaram-se a mim como filha deles e nunca demonstram diferença de tratamento com os outros dois que me seguem. Nada indicava que não sou desta família.
Recuando alguns anos, quando tinha 22 anos, o meu namorado, apresentou-se a minha família com intenção de me casar, não tendo dado certo por questões que ate hoje não percebo. Tive outro namorado que anelou-me, mas disse que casava, caso resolvesse a minha situação familiar. Na altura, não dei importância, porque acreditava nos meus pais e na solidez da família. Esse noivado também terminou de forma estranha. Tanto que estou sozinha a um ano.
No ano passado decidi procurar os meus pais biológico, sem o conhecimento da minha família. Ele recebeu-me, contei-lhe a historia toda e ele disse que na época era jovem e se for provado que sou filha dele, estava disposto a assumir-me. Fomos fazer os testes de ADN na África do Sul e deram positivo. A minha mãe biológica a conheço bem, é nossa vizinha, casada e tem 1 filho. Nunca me tratou de forma especial, apenas lembro que ela estava presente nas festas do meu aniversário, mas vejo-a como amiga da minha mãe. Com ela não tive coragem de falar. Apenas a observo com muita atenção para encontrar traços e gestos familiares.
Em Janeiro, o meu pai biológico disse que quer me apresentar a família dele e seguir a tradição, porque a minha sorte esta a ser barrada por não conhecer as minhas origens. Mas isso implica reunir todos que estão envolvidos, os meus pais biológicos e os adoptivos.
Perante esta exigência estou de mãos atadas, não sei como abordar este assunto para os meus pais adoptivos, não gostaria que soubessem que já conheço a verdade. E porque a minha mãe biológica nunca se aproximou de mim, mesmo estando perto.
Que saída me aconselham?
Excellent beat ! I would like to apprentice while you amend your web site, how can
ResponderEliminari subscribe for a blog site? The account aided me a acceptable deal.
I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept
Review my website - magic flight launch box
Great beat ! I would like to apprentice while you amend your web site, how can i subscribe for
ResponderEliminara weblog web site? The account helped me a appropriate deal.
I were tiny bit acquainted of this your broadcast provided
vibrant transparent concept
Feel free to visit my blog; volcano vaporizer review
It's amazing for me to have a web page, which is useful in favor of my experience. thanks admin
ResponderEliminarAlso visit my blog post: volcano vaporizer review