quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Esse assunto escapou em 1992 durante discussoes do AGP. Em roma a equipa negocial da renamo dizia que nao haveria acordo sem incluir a incorporaçao dos homens da renamo no snasp. Acontece que o chissano marca encontro com o lider da renamo em gaberone e ai foi dito que o assunto snasp seria descutido ja alcançada a paz. Foi qdo o lider instrui sua equipa a abandonar o ponto. O que parecia pacifico afinal era fatal.

Em troca de que mesmo? Das nossas vidas?
Comentários
Mussane Wany Isa Porque fez isso?
Gerir
Responder2 h
Aziza Throne Mas há 3 semanas ele dizia que devia-se uincorporar. Compraram a quem?
Gerir
Responder2 h
Eduardo Domingos Nao sei se é mal entendido do jornalista
Gerir
Responder2 h
Aziza Throne Vamos ver.. e espero que seja mal entendido
Gerir
Responder2 h
Fernando Fina Mas essa é a parte mais principal q Dhlakama lutava para a frelimo aceitar. Mas agora pela morte dele foi facil a renamo aceitar. Este moçambique nao sei onde vai parar
Gerir
Responder2 h
Eduardo Domingos Sise é exercito armado
Gerir
Responder2 h
Eduardo Domingos Todos sao portadores de armas
Gerir
Responder2 h
Lubylanga-Libalele Libalele Esse coordenador já nos vendeu, eu lembro no passado que o nosso líder negava isso, como ele vai aceitar? Na sise é onde tem manobra do governo, assim é incluzão que se conta?? Meu irmãos me perdoa!
Gerir
Responder1 h
Maria Manjate Uma pena muito grande. Pensar k Dlhakama deu a vida para conseguir liberdade completa, e os k dizem-se k ficaram no seu lugar fazem isto. Nunca mais teremos em Moz um homem determinado e destemido como o falecido general. K Deus o tenha.
Gerir
Responder1 h
Eduardo Domingos Esse assunto escapou em 1992 durante discussoes do AGP. Em roma a equipa negocial da renamo dizia que nao haveria acordo sem incluir a incorporaçao dos homens da renamo no snasp. Acontece que o chissano marca encontro com o lider da renamo em gaberone e ai foi dito que o assunto snasp seria descutido ja alcançada a paz. Foi qdo o lider instrui sua equipa a abandonar o ponto. O que parecia pacifico afinal era fatal.
Gerir
Responder1 hEditado
Saimon Ynhasena Ynhasena se a renamo aceitou então ainda não se fez nada porque é na sise onde existe todas maldade humana contra todos que lhes encomodam
Gerir
Responder1 h
Lubylanga-Libalele Libalele Eu acredito que esse país será como zimbabwe, a nossa salvação era somente no líder Dhlakama o homem que negou vario recursos em troca do sofrimento do povo, ele preferiu viver no mato pra o bem do povo. Com o novo lider nunca vai conceguir!
Gerir
Responder57 min
Star Neves Estão a guengar o substituto do líder.
Gerir
Responder39 min
Jeremias Chilaw Quem não sabia que assim seria? Sempre avisamos que uma negociação nunca seria imposição e que os interesses das partes deveriam ser respeitados.
Gerir
Responder21 min
Eduardo Domingos Equivoco seu, da frelimo e de quem anunciou isso. A renamo nunca vai abdicar disso. Ou vamos nos enganar mutuamente
Gerir
Responder18 min
Jeremias Chilaw Meu amigo, a RENAMO vai abdicar de muito mais. Note isso. Alias, mesmo a ideia de querer a paridade na policia é para esquecer. Nas forças armadas sim, ate porque isso sempre aconteceu. O resto é barulho que sabemos onde vai terminar.
Gerir
Responder16 min
Eduardo Domingos Entao vamos estar nessa rotunda eternamente, garanto te
Gerir
Responder1 minEditado
Jeremias Chilaw Eduardo, as pessoas de bem sabem que o que está em causa: aqueles senhores que estao no mato não estao minimamente preocupados com o SISE, PRM ou FADM. Aquelas pessoas querem ser integradas nalgum lugar, ter um vida digna. A RENAMO tem que começar a perceber isto. Um dia aqueles homens se desesperam e as consequencias recairao sobre os homens das rotundas.
Gerir
Responder3 min
Eduardo Domingos Jeremias Chilaw nao brinque com homens com conviccoes.
Gerir
Responder1 min
Fernando Fina A renamo qualquer dia vai ser como oqui acontece quando o proprietario do negocio falecer tudo o resto q ficou vai na falencia. Andre Matsangaise e Afonso Dhlakama foram homens incomparaveis. Quando morreu Matsangaise a renamo ficou nas maos de Dhl e tornou mais forte. 
Agora nao se sabe com a morte de Dhlkma a renamo oqui será. 
The unpreditable future for Renamo.
Gerir
Responder21 min
Agostinho Augusto Devem ter dado uma gotícola de mel a alguem.
Gerir
Responder20 min

Sem comentários: