quarta-feira, 11 de julho de 2018

Repassando: "NYUSI PRESO E CEGO PELO CHÁ DE CALCINHA DA EMILIA MOIANE"



Repassando:
"NYUSI PRESO E CEGO PELO CHÁ DE CALCINHA DA EMILIA MOIANE"

Quem não conhece a poderosa Directora do GABINFO?
A senhora que sem muito esforço tornou-se membro do Comité Central do Partido Frelimo como representante do sector social, deixando por trás grandes referências deste sector e alguns membros com histórico na Frelimo, membros que tanto empenham-se para o bem da Frelimo. Tudo orquestrado pelo seu amante Filipinho.
O poder das pernas que a Emilia Moiane criou nela por servir o chá em alguns membros influentes como Aires Ali , fizeram dela uma Arrogante, Arruaceira e Vigarista.
Armindo Chavana então PCA da TVM é um dos rostos que teve dissabores na sua gestão, o então PCA chegou a culpar a si mesmo por ter criado uma cobra e a mesma virou contra ele, nos Anos da sua gestão Chavana viveu um verdadeiro inferno tudo protagonizado pela Emilia Moiane que tanto lutava para ser Directora de Informação da TVM, mas este gestore sempre olhou para Emilia como uma incompetente e sem qualidades para o cargo que tanto ambicionava. A ascensão do Aires Ali ao cargo do Primeiro Ministro foi energético para a Emilia Moiane ganhar tanto poder já que a mesma servia o chá de calçinha a este dirigente.
A super dotada, Emilia tinha como Jaime Cuambe o seu boneco de estimação e este estava proibido de "mugir ou rugir" limitando se apenas a "ouvir e fazer cumprir" sobre fortes ameaças da Directora do GABINFO que aproivetava do poder das pernas que carrega com ela e das limitação académica e de gestão que o Jaime Cuambe, Ex PCA da TVM possui para o vigarisar.
Uma das orientações da Directora do GABINFO, que ofendeu as jornalista da TVM por estas sentirem se confundida com o modo de vida da Emilia Moiane, aliás estas sentiram se confundidas à prostitutas, foi quando pela voz do Cláudio Jone subserviente da Emilia e chefe da redação da TVM lhes foi comunicada da decisão na qual sob "ordens superiores estavam proibidas de estarem perto, de aproximarem se e de viajar em missão de serviço com o Nyusi", talvez porque a Emilia sentia se ameaçada de tirarem lhe o seu Filipinho, aliás a mesma ordem continua em vigor. Estas profissionais sempre fizeram belíssimos trabalhos, dentro e fora do País com os antigos Estadistas entre os quais Joaquim Chissano e Armando Guebuza
Emilia Moiane faz dos seus poderes pernais uma "espada" destruidora de grandes profissionais da Comunicação que não concordam com a sua linha desestruturada e arruaceira de pensar, uma das vítimas desta perseguição é o Professor DR. Tomás Jane Director Geral da Escola Superior de Jornalismo, depois de ter feito uma observação em relação a um ponto em discussão numa reunião em que Moiane no seu estilo ditador queria que as coisas fossem como ela quer e ninguém podia contrariar lhe, Jane foi de forma arruaceira enxovalhado e obrigado a retirar se da sala do evento. De lá, Jane passou a ser alvo por abater.
Pelos cantos do GABINFO as lamentações e choros é o rosto visível daqueles profissionais que vivem um ambiente de terror, estes assistem os desmandos protagonizados pela Emilia sem poder reagir. Esta chegou e marginalisou muitos profissionais que não alinhavam com o seu modo de gestão arruaceiro e sem procedimentos, Emilia optou por trazer pessoas de fora do GABINFO que podiam cantar a sua música, um deles é o ambicioso Mendes Mutenda que em momentos de crise foi o seu instrumento sexual, Mendes o jovem que curava as apetites sexuais da poderosa Emilia Moiane é o seu confiado nesta instituição.
OS PECADOS DO DR: ARMANDO INROGA 
Inroga pecou por ser competente, por ser um profissional que rege se por princípios e procedimentos
O Economista pecou por pôr os gestores da TVM a viverem do seu salário 
Em três meses desmontou redes criminosas que fazem da TVM um saco Azul, 
Este gestore desmontou esquemas fraudulentos de aquisição de combustíveis, fazendo uma comparação com o Ministério do Interior e Comando Geral, a TVM consome mais combustível que estas instituições em comparação 
Os gestores da TVM chegaram ao ponto de cada um deles ter três contratos de telemóveis alguns usados pelos seus familiares e pagos pela TVM,
Inroga descobriu que TVM estava custear despesas de portagem de mais de 60 viaturas , a custear despesas de combustível a mais de 25 viaturas. As mais de 60 viaturas assim como as mais de 25 não pertencem a instituição, são viaturas dos familiares destes gestores

Gato Bravo
GostoMostrar mais reações
Comentar
10 comentários
Comentários
Calisto Meque Meque Aqui só falta chuva cair de baixo da cima juro
Gerir
Mostrar mais reações
Cassam Gafur Enquanto as nomeações forem feitas por amiguismo e familiaridade não por competência isto vai continuar assim em todos sectores da Nação.
Gerir
Mostrar mais reações
Mostrar mais reações
Carlos Felisberto Sozinho OPAIS DA MARRABENTA VAI A MAL APIOR
Gerir
Mostrar mais reações
João Augusto Munapeia Munapeia Grand Puta,mano,ver So Como E Capaz,d Fazr,essas Barbalidads,so Pra Manter_se No Pudr!O Filipinho Tambem,e Um Grand,safado,ele Não Guenta Com,as Pernolas!
Gerir
Mostrar mais reações
Tome Chuva Quando vamos ficar independentes do regime? Cenas feias!
Gerir
Mostrar mais reações
Ernesto Xavier Merda desse governo
Gerir
Mostrar mais reações
João Augusto Munapeia Munapeia Grand Puta,mano,ver So Como E Capaz,d Fazr,essas Barbalidads,so Pra Manter_se No Pudr!O Filipinho Tambem,e Um Grand,safado,ele Não Guenta Com,as Pernolas!
Gerir
Mostrar mais reações

Sem comentários: