quinta-feira, 12 de julho de 2018

Erro grave separar Nyusi do grupo dele. Nenhuma coisa um puxa saco faz sem guiar se pelo chefe. Vao vendo nyusi como boa pessoa no fim vao ser mordidos

EU SÓ DISSE, ESTÁ CONSUMADO!
A Chefe da Bancada que manda adiar a extraordinária, estava lá, nos consensos? Vai validar os consensos ou vai dizer que só a palavra dela é que vale é não do seu Presidente.
Presidente Nyusi, não se deixe ridicularizar por esses que achas colegas de digno consulta, vão te jogando como fizeram, num processo que o Senhor sabia a sua fluidez.
Hoje, não conseguiu nos explicar, qual o mal entendido, desde quando o assunto estava no parlamento, e quem lhe disse que a RENAMO tinha outra ideia fora do plasmado nos entendimentos que teve com o Saudoso Presidente Dhlakama?
Portanto, fez atrasar desnecessáriamente o processo da aprovação das leis, gastou se dinheiro para custear a vinda dos Deputados para nada, e nós moçambicanos continuamos a custear despesas sem retorno.
A cronológia das actividades anunciadas hoje no ponto dois, são e aquela que já lá estava, reenquadramento, reintegração, desmobilização e reinserção dos homens, nada se quer nada mudou, então o que ganharam pelo adiamento da extraordinária?
A háaaaaaa, ganharam muito, pois ganharam tempo para melhor enquadramento da estratégia futura de ganhar sem ser votado, ganharam, sim, o tempo de buscar cabeças de listas que até o início de entrega de candidaturas não os tinham consolidado o que lhes corriam o risco de em algumas autarquias passarem vergonha.
Sim, foi a forma mais baixa de ganhar tempo, mas uma mais cara aos bolsos dos moçambicanos que pagaram transporte, alimentação e estadia de Deputados para nada e vão voltar a pagar pela segunda vez para o mesmo produto. Aqui vou me socorrer a expressão do Coordenador da RENAMO. BRINCADEIRAS E CHANTAGEM.
Sim, a Frelimo através da sua Bancada sempre brinca com os moçambicanos como se propriedade privado somos, ora vejamos só alguns exemplos. Aprovou a dívida ilegal e hoje estamos a pagar caro, vivemos na miséria o país está com a corda no pescoço, uma economia sufocada. Agora, agenda sessão extraordinária, pagamos caro para nada, ficamos reféns deles, puxa até quando?
Chantagem ao um povo que quer paz, brincando de fortes e donos de nós. Hoje o Nyusi, foi sozinho, a TALAPA e sua bancada estavam no Maputo, a discutir coisas infundadas num fórum sei lá de o quê, pois o assunto estava sendo tratado pelos entendidos e como foi sempre.
Abaixo intriguistas e viva a Paz!
Espero que a reunião da Comissão Permanente agende para já é rápido a sessão extraordinária.
Abraço e Parabéns ao Presidente Nyusi e o Coordenador Ossufo Momade, parabéns a RENAMO.
Comentários
Calisto Meque Meque Essa mão do Nyusi é muito perigosa, da próximo use luvas como fazia o Kenethe Kahunda
Gerir
Responder18 h
Domingos Gundana Kikikiiiiii ya todo o cuidado é pouco, infelizmente. Mas a acontecer será na verdade a prova dessa arma secreta e o fim de um aperto de mão com qualquer comunista da raia.
Gerir
Responder3 h
Gloria Damiao Nhar Abacada da frelimo sta no saco preto nao quer ser visto que vergonha pra eles avitoria
Gerir
Responder18 h
Sempres Em Moçambique Acredito na verdade vivida nao palavra falada
Gerir
Responder18 h
Domingos Gundana Tudo o que vivemos é resultado da palavra, se acredita em Deus, também saberá que foi da palavra a existência de tudo. Acredite pois nada se fará antes de se falar.
Gerir
Responder3 h
Fiel Ricardo Satungira anima olha como esta o interino
Gerir
Responder18 h
Ilda Itelvina Vicana GENERAL ESTÁ LINDO, FORÇA
Gerir
Responder17 h
Eduardo Domingos Erro grave separar Nyusi do grupo dele. Nenhuma coisa um puxa saco faz sem guiar se pelo chefe. Vao vendo nyusi como boa pessoa no fim vao ser mordidos.
Gerir
Responder17 h
Zina Ngorinenhi Thomas AFIRMATIVO,NYUSI MORDE E SOPRA,ESTE SENHOR É PERIGO,CUIDADO COM AS MAOS DELE No aperto de mãos e abraços.
Gerir
Responder5 h
Domingos Gundana Eduardo Domingos, não se separa o dono da causa, se percebeu a ironia do meu post, apenas trago para a reflexão dos dois puderes, Nyusi Presidente da República, Nyusi Presidente da Frelimo, Frelimo Bancada e Frelimo Governo. Sei muito bem que todos são farinha do mesmo saco e tudo o fazem de comum acordo. 

Aliás brevemente a frelimo Partido, já vai declarar Nyusi candidato às eleições legislativas e Presidenciais do ano que vem, pois a Frelimo Governo já iniciou a bons tempos essa declaração publicado, é só ver os membros do governo, o símbolo que ostentam nos seus vestes nas cerimónias oficiais. A cara do Nyusi e não a Bandeira do País.
Gerir
Responder3 h
Fernando Leite O mato anima o lider interino ja esta ficar velho...
Gerir
Responder17 h
Fiel Ricardo Pensei que vi sozinho isso
Gerir
Responder17 h
Carlos Manuel Joao Quando a gente trabalha para a nossa familha nao tamos a ficar jovem tamos a acabar isso é k ser heroi da familia e kuando trabalhamos pra nos proprio ficamos bem bonitos cheio d dinheiro carro so pa ti e as pessoas falam d nos como:vê la esse gajo cheio d dinheiro carro d luxo e a familia desgracada é o k acontece em moz ai Donal trump nos insulta e dizem k trump é maluko.presidentes ricos e o pvo a pagar as supostas despesas dos dirigentes.kkkkk pensem antes d comentar.
Gerir
Responder11 h
Daud Aires Nacupeia Nacupeia Bricandeira estamos casado aser colonizado afrel,meu tambem tas no grupo
Gerir
Responder17 h
Domingos Gundana Quantos nasceram no berço da cidade? Mondlane nasceu lá no interior, Samora lá no interior, Simango lá no Interior, Dhlakama lá no interior. Até hoje lá no interior vive o povo que da voto aos que se dizem da Cidade. 

Portanto se alguma transformação ocorre pela mudança de ambiente não deve ser motivo de riso.
Gerir
Responder17 h
Responder17 h
Carlos Manuel Joao Esses são os tais k vivem bem na custa dos outros nunca serao heróis um heroi foi pobre nunca foi rico pork a rikesa leva alguem a cometer muitas injúrias alguns deles vivem bem mas os pais k os nasceram sao desgracados ate k kuando vao em casa do filho sao indagados por k nao antecederam a visita e ta la a vga das palavras d Donaldo Trump para nós.
Gerir
Responder11 h
Constantino Diogo Ubisse Obrigado pela explicação. Alguns so vem nos distrair da sua vergonha da sua bancada. Até acredito que esses malandros nao nasceram na cidade. Uns sacrificam se para o bem do povo e outros fazem se palhaços
Gerir
Responder7 h
Leston Massingue O Nyusi e a sua turma esperam uma tremenda baixa nos próximos pleitos q se avizinham
Gerir
Responder16 h
CoTa Dos Putos Parabens eu pra eles. Eu nasci no campo por isso tou a voltar com o meu staff de vizinhos...
Gerir
Responder15 h
Salaha Manuel Mueleia Eu estou mesmo com muito medo que me vejo com lágrimas
Gerir
Responder6 h
Mario Jossefa Não se deixa enganhar general FORÇA
Gerir
Responder6 h
Lucia Medelemane Medelemane Abaixo 
Viva 
Palavras sábias.

Sem comentários: