sexta-feira, 13 de julho de 2018

"A Renamo não vai entregar as armas, agora"



Ficou tudo muito bem esclarecido, a Renamo não vai entregar as armas, agora, o Sr. Presidente Nyusi veio com essa que a não entrega das armas vai fazer com que não haja eleições, ou seja o partido no poder está com medo porque o mesmo sabe das tristezas que alguns deles andaram a fazer e andaram a mandar fazer contra os moçambicanos, outra coisa, quando o Presidente Dhlakama estava vivo a Renamo sempre teve os homens com as armas, porque é que agora seria diferente ? 
Outra coisa, caso a Renamo entrega-se as armas que certeza nos davam que não iriam maltratar o povo ? Outra coisa, AGP ficou acordado que a Renamo teria o direito a ter as armas, mais ainda, quem tem atacado o povo não é a Renamo, e sim as FADM que teriam por obrigação proteger o mesmo, assim como a FIR, assim como a PRM, assim como o SISE, ou seja, os que têm por obrigação proteger o povo andam a assassinar, roubar, traficar.
Não entregaremos as armas, a maioria do povo está e sempre esteve com a Renamo, por isso se vierem com bocas e mentiras acerca da Renamo nós sabemos logo que são os poucos frelimistas que não querem perder as mordomias e que têm estado a se marimbar para o povo, porque esses na realidade querem que o Pais não ande, querem que as pessoas continuem a viver precariamente, se vierem com bocas, á e tu vives bem tens uma boa vida , senhores eu sou da Renamo mas sei separar o trigo do joio, ou seja a minha vida pessoal da minha vida na politica, e muito tenho eu feito juntamente com pessoas ligadas á Renamo para ajudar este Pais, não sou que nem TVM e esses que andam a ser comprados, outra coisa, quem vier para a Renamo será bem vindo, mas estaremos de olho.
A minha questão para o Senhor Presidente Nyusi que tanto prega a paz e no fim anda metido com os esquadrões da morte, que tanto quer alavancar a economia e no fim anda metido no caso Kroll (proindicus, mam, ematum) que tanto diz querer a paz e no fim mandava soldados FADM para assassinar Dhlakama e andarem a perseguir e tentar assassinar deputados, e que tem uma pagina disfarçada e costuma visitar algumas das minhas publicações, a questão é a seguinte :
-Quer ver o caso Kroll resolvido ? Quer levar os esquadrões da morte à barra da justiça ? Quer dizer ao povo moçambicano o porquê dos assassinatos de juízes e procuradores ? Quer falar sobre os g40 ? Quer falar sobre as valas comuns ? Quer explicar ao povo moçambicano o porquê de em altura de eleições mandam blindados para as ruas ? Quer explicar as ultimas fraudes eleitorais ? Quer explicar o porquê do fugir destas eleições e arranjar desculpas e chantagens para com a Renamo ? Penso que tem muito que explicar ao povo Sr. Presidente.
Ass. Assessor da Renamo.
(Recebido por email)

Sem comentários: