sábado, 14 de janeiro de 2017

MDM de Luto em Nampula - Faleceu Piedosa Esperança João


É com profundas mágoas que o Partido MDM ao nivel provincial e cidade da Nampula recebeu a notícia do desaparecimento físico da nossa antequerida Piedosa Esperança João, esposa do Delegado Político da Cidade de Nampula Luciano Armando Tarieque e membro do partido MDM, que perdeu a vida às 09h00 da quarta-feira no dia 12/01/2017 vítima de doença cujo as cerimônias fúnebres foram realizadas na quinta-feira no dia 13/01/2017 pela 14h00 no Cemitério de Wawoio, bairro de Namicopo, Posto AdminIstrativo de Namicopo. Sem mas, viemos por este meio consolar a família inlutada e que saibam que ela viverá sempre em nossos corações, em nossas saudades principalmente na memória em constantes lembranças da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ela foi em vida. 


QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAZ.

Triste perceber k não vou ti ver mas tu foste esposa mais minha minha mae minha tudo sua alma dizscanse em paz amem

Gosto
Comentar
Comentários
Joao Jaime Jaime triste irmao!meus pesames irmao!
Marciana Manso Sua alma descanse em paz
Americo Julio Iemenle Muita coragem meu irmão. É triste que tão cedo ela partiu.meus sentimentos
Florinda Estevao Meu irmão, que Deus nosso Senhor conforte seu coração e o da sua família. Ela está no melhor lugar, ao lado de Deus...paz a sua alma
Cristina Lorenso Epa sinto muito , a sua alma descansa em paz
Tuy Cipriano mano entramos 2017 ou saimos mal 2016???
Nao consigo perceber oque Deus quer de nos, em fim q sua alma descance em paz.
Nacia Inacio discance em paz sua alma
Luisa Chimele Upa meus sentimentos. Forca
Tuy Cipriano Muito tempo q agente nao se via mas Deus proporcionou um lugar (hospital militar) como lugar de despedida, triste
Nadia Jorreia Meus sentimentos
Iracema Antonio Bacar Sinto muito pelo desaparecimento fisico dela, mais quando chega a vez ninguem faz nada. O que resta é horar para que alma dela esteja em paz.
Selemane Daniel Chepula Meus sentimentos que a alma da minha cunha descanse em paz!!
Mariamo Muzé Mamo Meus pesamos, paz à sua alma
Mariamo Linha Linha Meus sentimentos
Uta Mario Amisse Meus sentimentos, triste mesmo,triste, força aí meu chefe
Sonia Sozinho Muita força aí, como Deus tudo é possível
Raimundo Pitagoras Lauma Deus é tenha, paz sua alma.
Julio Picardo Necrologia!!! e cm profunda macua
Julio Picardo Necrologia!! E cm profunda macua k a delegacao d cidade comunica o falecimento d sua esposa, irma, colega a sua alma descanca em paz.MDM-Nampula.
Adelia Aluatinho Meus sentimentos meu irmão muita força e coragem
Sofia João Meus pesamos, sua alma descanse em paz.
Basilio Jone Paz a sua alma
Areno Fugao Que deus a acolhe eternamente me paz
Elias Gilberto Impuiri Impuiri Coragem irmão, que a sua alma encontre descanso eterno!
Kulupala Ngu Semba Meus sentimentos
Alfredo Tumpua Sentimentos tenha muita coragem .
Maximiana Victor Meus sentimentos mano,
Issufo Vicente Meus sentimentos
Florencio Rainudo Yaparamana Nos familia mdm estamos tristes inacreditavel
Margarida Almirante Sua alma descanse em paz
Afito Luis Meus sentimentos .coragem e forcas
Helen Rivaldo meus sentiments a sua alma discanse em paz
Sandra Lopes Que asua alma descanse empaz coragem pra os familiares amém
Maria Luisa Marrovica Meu delegado a vida foi feita assim, tenha muita coragem pai
Atijacassimo Cassimo Meus sentimentos ,paz a sua alma.
Nhacuai Beity Pedro Meus sentimento,que a akma dela descanxa em paz.
Vania Jornal Saguate Saguate Sinto muito pelo k aconteceu, k deus a tenha
Lemos Pedro epa dr.aconteceu quando?que a sua alma descanse em paz
Nina Paulino Jose coragem meu irmao, esse e o caminho k o noss senhor tracou para tdos nos e por la seguiremos. k a sua alma descanse em paz.
Amaral Adriano sinto muito meu irmao
Sonia Moises Que Deus a tenha em sua santa gloria.
Elias Marcelino Marcos Marcelino Sua alma disvançe em paz
Jackson Mamba Mamba Meus sentimentos irmao
Alima Alixandre Meus sentimentos.
Palmira Rosario Muito força, coragem mano
Jose Sapatinha Sapatinha Minhas sentidas condolências a família enlutada e k a sua alma descance em paz, coragem acima de tudo a vida tendessas.
Tailor Ibraimo Taylor Deus que lhe conceda janat.
William Almeida Pesa me sentimentos, e que a sua alma descance em PAZ.
Clarencia Pedro Paz sua alma
Victorino Guilherme Munepawe wittyuwe ni mmaleleyo.
Victorino Guilherme Coragem irmao, a final de conta a vida nao termina por ai. So coragem mano.
Benjamina Augosto Laurentino Lapone Sua alma discanse em paz. Tenha coragem amigo.
Cristalina Augusto Salamo Rasse Pai, tenha coragem acima de tudo entrega a Deus afinal de conta todos vamos ao mesmo caminho. Paz sua alma mae Piedosa
Alfane Junior Parede A nós volvei Senhor com vossos olhos misericordiosos.
Assane Raja Allah Subuhanna Tãálla disse no seu livro sagrado alcorão k todos seres vivos provarão a morte! Portanto, esta é a única certeza k temos, podemos duvidar kkr coisa na nossa vida mas nunca duvidar a morte. Tenha força e coragem irmão.
Leonor Lopes Meu filho, tenha força e coragem de superar essa dor, essa perda irreparavel. Oremos pela Alma dela, para ke Deus lhe dé o eterno descanso. Paz a Alma dela.
Ali Hilario Lucas Lucas Meus sentimentos çoragem mano.
Sara Ibraimo Meus sentimentx,forxa a vda e feito dessa...
Saquina Amede Meus sentimentos amigo, paz a sua alma
Umar Stiven Faruk Minha condolência e sentimento.... E sem demais palavras
Aira Rui Amém....Deus levou lhe é tenha fé que estará num bom lugar.
Wupuwela Khontthumua Triste é acreditar nesta, mas somente Deus, a Ele tudo pertence,... Que o Criador a tenha eternamente.
Jamal Jose ENDEREÇO AS MINHAS SENTIDAS CONDOLENCIAS
Bibiana Gessique Fahamo PAZ Sua alma coragem querido
Laura Ramos Paz a sua alma
Marlene Nicuarenta Meus sentimentos e que Deus a tenha em sua glória
Fatima Ali Peassane Sua alma descanse em paz
Kant Biene Paz a sua alma
Aurora De Natercia Natercia Paz sua alma. Muita foraxa e coragem . o mundo tem dessas.
Julia Muita Muita meus sentimento paz a sua alma
Valter Santos Amem, Força, coragem mano. Deus te abençoe
Julia Muita Muita meus sentimento paz a sua alma
Eleutério Viegas Triste.que o senhor celestial ampare que esteja ao seu lado.o corpo descanse e paz a sua alma.
Amigo coragem .esta escrito todos passaremos por mesmo caminho.Ninguem vai ao pai sem passar pela via.
Waete Agostinho Waete Agostinho Meus pêsames sua alma descanse em paz
Lidia Sande Paz a sua alma
Domingas Santana Meus sentimentos
Agata Pascoal Que a sua alma descanse em paz diante do senhor.
Cardoso Armando Paz sua alma.
Jacinto De Celestina Luciano Deus a tenha no seu repouso
Fauzia Aliz Que Deus lhe dê o descanso eterno
Segreda Monica Monica A sua alma discanse em paz
Fatima Abudo Chande Que a sua alma descança em paz.
Telmo Terra Terra Que Deus a tenha!
GostoResponder22 h
Ninita Ricardo Malangisse Beira Q Deus te Déa forças para superar essa dor.
GostoResponder21 h
Inacia Longino Longino K deus a tenha.
GostoResponder20 h
Zamir Luis Boavida Mas para sempre ela viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ela foi em vida.
GostoResponder11 h
Zamir Luis Boavida paz a sua alma.
GostoResponder11 h
Mabuia Fernando Deus o tenha. Paz a sua alma
GostoResponder2 h
Comentários
Tomas Arnaldo Arnaldo Paz a sua alma
GostoResponder10 h

Jorayce Chauque Chauque Paz a sua alma
GostoResponder9 h

Delcio Brica Brica Paz asua alma
GostoResponder9 h

Xavier Antonio Minhas sentidas condolências. Deus conserve sua alma em paz.
GostoResponder9 h

Helena Antonio Paz a sua alma
GostoResponder9 h

Minocia Da Joana Paz sua alma
GostoResponder9 h

GostoResponder18 h

Paito Oliveira Massada Paz a sua alma
GostoResponder8 hEditado

Jamal Jose Endereço as minhas sentidas condolencias a familia enlutada,PAZ A ALMA DA FINADA
GostoResponder8 h

Rodrigo Dinala Paz a sua alma
GostoResponder7 h

Daniel Madeira Missasse Que Deus lhe dê um eterno descanso.
GostoResponder7 h

Esmenia Perengue Paz a sua alma
GostoResponder7 h

Jone Silvano Descanse em boas condicoes amem
GostoResponder6 h

Luciano Tarieque Lamento e sinto muito vida dura pesada
GostoResponder5 h

Armando Cuna Que sua alma descanse em paz.
GostoResponder5 h

Sonia Dembele Paz a sua alma e tenha um discanso enterno
GostoResponder5 h

Rocky Fernao Efraime Paz a sua alma
GostoResponder3 h

Maloda Florentino Malorda Paz à sua alma
GostoResponder3 h

GostoResponder3 h

Bernadete Abrantes Ki a sua alma descanse em paz
GostoResponder2 h

Constantino Ms À família enlutada, apresento os meus sentimentos de pesar e que a sua alma descanse em paz!!
GostoResponder2 h

Lu Lu Were Were Deus lhe proteja neste perpétuo descanso

Joaquim Andre Andre Paz a sua alma

Zimistre Manecas Domingos PAZ A SUA ALMA

2 comentários:

Anónimo disse...

Pesado

Anónimo disse...

Pesado