quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CHEFE DO POSTO ADMINISTRATIVO DE ESTAQUINHA (BANDUA) E SUA ESCUMALHA DESVIARAM MAIS DE 200 SACOS DE ARROZ.

CHEFE DO POSTO ADMINISTRATIVO DE ESTAQUINHA (BANDUA) E SUA ESCUMALHA DESVIARAM MAIS DE 200 SACOS DE ARROZ.
"Boa noite General Nitafa. Espero que você e sua equipe de trabalho estejam bem. Venho por este manifestar uma grande indignação em nome da população do posto administrativo de Bandua, no distrito de Buzi, província de Sofala. Devido às secas que fustigaram as nossas machambas no ano passado, o governo provincial doou mais de 3 centenas de arroz, e este por sua vez, foi entregue aos dirigentes locais e estes tinham que distribui-lo para toda população, mas assim não o fizeram. Os que tiveram a sorte de ter o arroz foram apenas familiares e amigos dos dirigentes locais, bem como os membros da Frelimo. Trata se do Senhor Noé Baicana (Chefe do posto), Luís Tabela, Alberto Mundogara, Senhor Chounwe, Chemane e famoso pai da Sonhane. São esses senhores acima que discriminam os membros da Renamo, e foram os mesmos que desviaram mais de 3 centenas Sacos de arroz, desta feita, prejudicando a maioria. Pedimos aquem é de direito para intervir."
Recebido via Messenger.
NOTA:
A Frelimo decidiu não apoiar os membros da oposição nesta campanha agrícola. Este problema regista se um pouco mais em todas províncias afectadas pelas secas no ano passado. Para receber um apoio deve apresentar um cartão vermelho. Mas acredito que tudo tem dias contados. Tudo tem seu fim.
Gosto
Comentar
Comentários
Nitafa Nitafa Nomo
Nitafa Nitafa Nomo A Frelimo é que fez, a Frelimo é que faz.
Gosto · Responder · 2 · 1 h
Angelo Pereira Antonio
Angelo Pereira Antonio Kkkk xta mal isso
Gosto · Responder · 1 h
Mushandi Ndimambo
Mushandi Ndimambo Tudo isso é crise enconomica
Gosto · Responder · 1 h
Daud Aires Nacupeia Nacupeia
Daud Aires Nacupeia Nacupeia Todos,aqueles Chamado Camaradas A Ideia Sempre Foi Essa De Discriminar
Gosto · Responder · 1 h
Gote Rafa
Gote Rafa É lema dos dirigentes da FRELIMO, passam a vida a usar o nome do povo para o seu benefício, enriquecem com o sofrimento do povo, quando chega o tempo das eleições vê a rua a gritar dependendo o povo para votar mesmo ladrão, para ainda continuar a lhe sanguissugar.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Lucas Julio Guenzi
Lucas Julio Guenzi é o que mas sabe frelimo mas nada robar ocupa em primero lugar da àfrica
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Alves Selemane Selemane
Alves Selemane Selemane NAO tenho comentarios alem de dizer q a frelimo ja anticipou a derrota,entao se havera o Moçambicano k vai votar ma frelimo o azar é dele
Gosto · Responder · 1 h
Amilcar Antonio Esdor
Amilcar Antonio Esdor Triste isso
Gosto · Responder · 1 h
Amilcar Antonio Esdor
Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
Arsenio Renato
Armando Mausse
Armando Mausse Kakkkkkkkkkkk sta male por crise ne
Mavuh Kadzombe
Mavuh Kadzombe #"pedimos a kem é de direito pra intervir" keem essa pessoa k vc sta a confiar k pode solucionar ou intervir na solucao de problemas como estes?um corrupto nao combate a corrupcao.
Gosto · Responder · 46 min · Editado
Nelson Fanheiro
Nelson Fanheiro Mano enquanto ñ mudares de mente ideologia e ñ aseitares o cartão vermelho estarás sujeito sempre a assistir somente o cucha canema. O filme é pra os mais velhos.eles que ñ se esqueçam que o vinho também pode virar água
Rachide Paulo
Rachide Paulo Yeah sabem desviar !
Moises Benidito
Moises Benidito Deveria ser assim...a frelixo é que desfaz... Nitafa Nitafa Nomo
Antonio Tarcisio Almeida
Antonio Tarcisio Almeida Isso é pura verdade. Isso aconteceu tmbm n localidade d BOROMA em tete n distrito de marara. Uma casa k merececia uma quantidade d vinte litra apenas recebeu três Ltro. Isso é uma audentica vergonha na frelimo.
Mulombo Mudho
Mulombo Mudho DEIXA QUEM PLANTA COLHE NINGUEM E ETERNO AQUI NA TERRA MESMO GUARDANDO UMA ENOERME FORTUNA PREJUDICANDO OS OUTROS A DEIXARA NO DIA DA MORTE.
Nacer Rungo Rungo
Nacer Rungo Rungo Kkkkk isto já é problema
Sergiomachava Calton Maluzane Machava
Sergiomachava Calton Maluzane Machava Kkkkkkkk ephaaaaa um governo de ladroes.
Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo
Nelson Arnaldo Arnaldo Arnaldo TEM DIAS CONTADOS ISSO !

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.