sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CASTIGO AOS LADRÕES DE TELEFONES (VIDEO)

video


Afonso Chicuare Chicuare com Eduardo Domingos e 9 outras pessoas.

LADRÕES DE TELEFONES COMO SOFREM!
VEJAM LÁ IRMÃOS

10 m visualizações
Comentários


Momade Braimo Ishiiii... ya
Gosto · 17 h


Acais Isnard Kkkk
Gosto · 17 h


Ivone Matsinhe O Snhr é um tropa preçisado no pais para ajudar o povo a iliminar os Malandros Preguisosos q ñ querem trabalharem,e querem ganhar a Vida façil.
Gosto · 17 h


Edson Fernando Filho da mãe desse gajo que amarou o rapaz, pois esse indivíduo é louco.
Gosto · 1 · 17 h


Paulino P. Muandule Não é nada louco o Edson Fernando fica feliz quando de repente desaparecem os seus bens sem nada e menos nada, o miúdo vai sentir dores e não volta mais a roubar, assim é uma excelente educação.
Gosto · 16 h


Edson Fernando Tua análise. Mas o gajo foi sem coração pois existe outras maneiras correcionais, pois essa até pode atrofiar os membros do miúdo, digo mais a maneira como esta tratar o miúdo é desumana imagine um familiar seu. Claro não apoio mbhavisses.
Gosto · 16 h


Hilario Afonso Tomo Retomas ao video onde ele diz "eu sou um matchangane de merda"então porque o puto meteu-se com o gajo ?aguenta a tortura kkkkkkk....
Gosto · 2 · 16 h


Edson Fernando Kkkkk
Gosto · 16 h


Jeremias Matos Desculpa intervir, Edson Fernando estes gatunos cortam-te o braço pra ti tirar o cel, oque mais merecem estes? Levar a policia pra depois vir a liga dos advogados e dizer caso encerado por insuficiencia de provas! Ou vai a cadeia viver a custa dos nossos impostos. Pra mim merecia muito mais q isto, este sr. É de bem e esta é uma puniçao limpa porque o contrario seria boa pancada nesse puto. Aqui em moz essas coisas justiça so funciona pra pagar salario dos q fazem parte do sistema e nao pra reaver os bens furtados.
Gosto · 2 · 16 h


Wilson Dinis Tembe boa esses miúdos querem isso mesmo, valeu.
Gosto · 17 h


Ernesto Chirindze KKKK
Gosto · 17 h


Wilson Dinis Tembe esses loucos não tem piedade quando e para roubar precisam de homens assim também sem piedades como eles gostei, mas devia dar esse fogão para relaxar devias ter deixado assim.
Gosto · 1 · 17 h


Dcllay-c da Manduka O MIUDO ROUBOU MAIS ESSE CASTigo ai é contra direitos humanos na minha (OPINIAO)
Gosto · 3 · 17 h


Wilson Dinis Tembe Roubar nossos pertences que adquirimos com grande sacrifico não violação dos direitos humanos, esse puto merece esse castigo e melhor que lhe encher de porrada.
Gosto · 4 · 17 h


Wilson Dinis Tembe utamutiva muchangana fanhane
Gosto · 1 · 17 h


Sergio Ferreira Isso e um dos varios castigos que ja sofreu. Esse no vai parar nunca param. Pior será quando as necessidades dele superarem a simples venda de um celular ai pensa e evoluir para crimes mais pesados e com uso de armas de fogo....
Gosto · 1 · 17 h


Malique Chamaune oi oi
Gosto · 16 h


Nito Americano justiç com proprias mãos...é crime! cade a policia para repor a ordem, lugar de ladrao é na cadeia.
Gosto · 2 · 16 h


Paulino P. Muandule É bom pra o miúdo amanhã vai saber que roubar não é bom.
Gosto · 1 · 16 h


Paulino P. Muandule Não sou a favor da violência mas detesto alguém roubar.
Gosto · 3 h


Dina Mobiua Uk k é isso. Sem palavras
Gosto · 16 h


Correia Hermenegildo Correia

Gosto · 16 h


Rauna Ibrahimoi Lição para eles.
Gosto · 16 h


Chikweza Maphossa Cada coisa tem oseu resultado
Gosto · 1 · 16 h


Josia Sibanda Boa punicao kkkkkkk
Gosto · 1 · 16 h


Aldora da Silvia Cueitado,
Gosto · 16 h


Isabel Dos Anjos KKKKK MANO CHICUARICUARE ESSA FOI LOUCA
Gosto · 2 · 16 h


Sergio Adriano Araujo

Gosto · 16 h


Osvaldo Armando Uaene ESSA FOI BOA
Gosto · 16 h


Rosymine Mahomed Ya esse deve ter aprendido.
Gosto · 16 h


Angelo Jrc

Gosto · 16 h


Cláudio Euclides Rhl Sitoe Incuaswo swini nkama wa swoni, huta dzila huvendze mufote
Gosto · 1 · 16 h


Raja Amade Essa gostei
Gosto · 16 h


Samson Machaieie Carlinhos Meek MaJor
Gosto · 1 · 16 h


Carlinhos Meek MaJor 😂😂😂
Gosto · 2 · 16 h


Miguel Alberto Filipe Ichi
Gosto · 16 h


Da Brooklyn Nhamas Nhamazane Valeu mano esse mereceu
Gosto · 16 h


Celso Ismael Gito É bom assim para esses preguisosos bandidos
Gosto · 16 h


José Jaime Rodrigues Rodrigues É o que lhes merece.
Gosto · 15 h


Mussa Abubacar Justiça com as propias mãos é crime.
Gosto · 2 · 15 h


Pedro Armando Munguambe é pouco isso
Gosto · 15 h


Sergio Maguidja Muhlanga Meu Deus!!
Gosto · 15 h


Zacarias Matope Matope Mbava
Gosto · 2 · 15 h


Paulo Sergio Tricamegy Selvajaria absoluta.O ladrao que vira juiz numa selva total......
Gosto · 1 · 15 h


Titos Joao Muchongo Viva cota, arrasou gostei da experiência
Gosto · 2 · 15 h


Edio Matola assim o homem decidiu filmar o seu crime? Nao se pode combater gente fora de Lei, agindo fora de Lei, nao se pode combater criminosos, combatendo crimes!!!!
Gosto · 2 · 15 h


Manuel Mausse Isso k estau a fazer e crime jovens se essd muido sair dai e teu boas pesoas a le instruir pode vos procesar e vces irem parar na cadeia ate indimizarem esse mesmo ladrau k vos robou.
Gosto · 3 · 15 h


Manuel Mausse Se eu cunhese se esse miudo eu proprio le instruia pra ti procesar
Gosto · 1 · 15 h


Paulo Nogueira No dia que te roubarem ou violarem uma pessoa próxima quero te perguntar se não vais mudar de opinião.
Gosto · 1 · 10 h


Manuel Mausse Vou levar as intidades competentes. Oque vale fazer isso pra vce pasar de ofendido au proprio indiciado. Nao pensa so nu presente e esqueser o amanha manu.
Gosto · 6 h


Manuel Mausse Seu palhaso
Gosto · 2 · 15 h


Manuel Herinque

Gosto · 2 · 15 h


Carlos Pedro Novela Muito bem feito kota. Só pecaste em fazer vídeo
Gosto · 2 · 14 h


Stela Cambule Tambem digo
Gosto · 13 h


Nobre Augusto Duarte Não vai demorar até vermos ele preso por tortura ohbh
Gosto · 8 h


Ivandro Bruno Belissimo trabalho
Gosto · 3 · 14 h


Jonas Sautane Chulo Kkkkkkkkk dessa não esperava;

Essa é boa dica pra os qui tem ma fé;

Tinham qui li pendurar até amanhecer😂😂😂😂😂😂😂
Gosto · 3 · 14 h


Ishmeal Stein
Traduzido do Inglês
Você é muito cruelVer Original
Gosto · 1 · 14 h


Esmeralda Albertina Cossa Kkk Jessica, Domingas Joao Mingas, Adelina Karen Maitê
Gosto · 3 · 13 h


Rey D Amore Eddyvaldo Dyll Almeida Samad Santana Aldo Jesus quem me dera apanhar quem robou meus fones 😈😈😈😈😈
Gosto · 1 · 12 h


Joao Feliciano Assane Dois mbavas
Gosto · 1 · 12 h


Gabrielsucessor Gabriel MUITOS VULGOS CHANGANAS JÁ ROUBARAM, ATÁ AO POVO ASSIM FORAM FEITOS?
Gosto · 1 · 12 h


Edgardo Militao Até foi pouco os ladrões merecem isso
Gosto · 1 · 11 h


Jorge Ferreira Cansados de sermos roubados, bom trabalho
Gosto · 2 · 8 h


Filipe John Moyane Sintiu bem mbava
Gosto · 2 · 8 h


Carimo Sultane Isso é desumano mesmo que tenha lhe roubado. Pena a liga dos direito humanos não funcinar
Gosto · 1 · 8 h


Rosario Armando Domingos Zal Amorabe vive. Só assim é que não teremos ladrões. Vida facil só com milagre
Gosto · 1 · 8 h


Carimo Sultane E filho de alguém esse imagina se foce seu
Gosto · 1 · 8 h


Nobre Augusto Duarte Esse senhor não tem ainda a noção de que isso pode lhe levar a cadeia😃😃😃
Gosto · 2 · 8 h


Magno Nobre E muita crueldade caríssimo amigo!
Gosto · 1 · 8 h


Gimo Mabjaia Kem critica nunca sofreu roubo. A pessoas ke passam a vida a serem roubados todos dias...
Gosto · 3 · 8 h


Celestino Joaquim Patricio Patricio E bom muito
Gosto · 1 · 8 h


Albino Ernesto Chinguvo a maioria dos que defendem o rapaz nao sao mozambicanos
Gosto · 1 · 7 h


Pinto Gugu Tiro meu chapeu pa voce machangana d merda, d lenda para lenda kkkk
Gosto · 3 · 7 h


Pinto Gugu Vou partilhar este video ate chegar a entidades superiores, kero ver s voce nao vai preso
Gosto · 2 · 7 h


David Dinheiro É seu comparca por isso quer lhe salvar mas n custa leva d volta o cell e a pá q roubaram
Gosto · 5 h


Pinto Gugu Seu irmao esse brow
Gosto · 2 h


Armando Gundana Kikikikikikikikikiki ele e ladrao nao pode ter pena do ladrao eu Gostei asim kkkkk
Gosto · 1 · 7 h


Armando Gundana Aserio amigos Asim os ladrao vaisi diminuir kkkkk
Gosto · 2 · 7 h


Nuno Sergio Samango Matsangana do raio
Gosto · 2 · 7 h


Samussone Luís Mas de ematum,proindicus e MAM são bem tratados. Meu Deus!
Gosto · 1 · 7 h


Sergio Fernando Banze Trabalho bem feito.Se n tivesse feito aquilo n teria recuperado o telemovel.É claro que é desumano mas as vezes é necessario.
Gosto · 3 · 7 h


Antonio Jamo Jamo O machanga d merda tem as suas razôes em fazer esse tipo d chamada d atençâo ao miúdo ladrâo louvo a sua atitude d nao bater no miúdo pois este jovem vai abandonar d vez as pretençôes de ser grande criminoso (NB: Fui catanado para morte por cinco miúdos vizinhos no meu quarto numa noite)
Gosto · 4 · 7 h


Senito Vesta O machangana de merda nao o bateu mas sim o maro para nao fujir e acabo confesando.bem feito kikkkkkk
Gosto · 2 · 7 h


Samuel Miquisseni Ainda que seja ladrão antes é pessoa a ninguém é digno este tratamento.
Gosto · 1 · 7 h


Ivandro Bruno Todo aquele que nao houve por bem, ouve na marra. So assim vamos acabar com os ladroes
Gosto · 2 · 6 h


Domingos Alfredo Mateus Mesmo na bibilia o ladrão não é bem vindo. À países em que um ladrão paga com avida.
Gosto · 1 · 6 h


Samuel Malegend Dembo Hehehe esse nunca mais vai roubar
Gosto · 1 · 6 h


Cremis Nbendzane Nbendane meu irmao.um castigo desi valeu a maneira di I ducar e foi bom nao bater muxucar estregar apessoa estragar a cara da pessoa bom maxangana. I vou responder a um irmao. ai qui tdiser vamus a cabar com os ladroes acabar com els nao sera posivel. Pra cabar cm eli. E a cabar. Com.as pessoas. Pk somus nos qui nascemus aeli nen eu posso nascer asim comu o senhor a sinhora otras coisa u pai nao si da tenpo pra controlar o filho quando vai a escola ne quando volta ne hora! Qui eli.volta a casa amigos qui eli.brinca cm eli dps aprend ter vicios comesa ja ai o ladrao e filho dum pai nao aparece sozinho na terra Dito. Qui esi nasceu pra ser ladrao. Otros e a culpa dos pais .obrgd. aquili qui ta a ser castigado. ta ser iducado n pra a morte ms sim pra sentir a dor daquilo.qui eli cometeu nos quando eravamus ainda piqenos levamus castigo isso pra mi bom castigo purqui ne nas quadra sera castigado cm xanboco dps as vezi xapadas botas pra entrar no Caro dps aprisao.
Gosto · 1 · 5 h · Editado


Nildo Erçio Mukavell Machangana dum raio
Gosto · 1 · 6 h


Nildo Erçio Mukavell Nao xkeça k teu filho e ladrao
Gosto · 1 · 6 h


Nildo Erçio Mukavell Ate pk voçe nao e machangana deve ser xingondo pexioas de gaza nao tem exe comportameto
Gosto · 6 h


Salvador Augusto Faustino Faustino XINGONDO É A PUTA DA TUA MAE
Gosto · 2 · 4 h


Elias Goonda Elias Justiça pela próprias mãos,uk é inlegal.
Gosto · 2 · 6 h


احمد بن ابدل Kkkkk
Gosto · 1 · 6 h


Pedro Chavane

Gosto · 1 · 6 h


Pedro Chavane kkkkkk tio, tio nao sou a favor da justica pelas proprias maos, a boa eh que o tio nao matou o jovem mas sim o torturou acho que teria feito a mesma coisa no lugar do tio machangana pork do que adianta ir entregar na comediante policia se dois por um dia seguinte ja estara fora das jaulas e a arquitectar um outro roubo, os dois fizeram mal isto é um por roubar e outro por torturar. ENFIM UMA OPINIAO PESSOAL
Gosto · 1 · 6 h


Nilsa Carmen Francis

Gosto · 6 h


Mussá First Fez bem, se n tivesse feito n ia recuperar... Estamos cansados d ladrões
Gosto · 2 · 5 h


Gercia Macuacua Gostoooo
Gosto · 1 · 5 h


Benvindo M. Cossa EU que sei o que e ser roubado amei a atitude, esses sacanas merecen mais do que isso .Agora Para aqueles que repudiam a accao deve ser sobrinho ou filho deles ou roubaram juntos
Gosto · 1 · 5 h


Dionisio Ernesto Chongo Os ladrões vendem os produtos roubados a esses sacanas ki repudiam a atitude de machangana. Esse cabrao merecia um castigo pior ki esse.
Gosto · 4 h


Augusto Alcino Hgfr
Gosto · 5 h


Vagumar Armindo Surpreende-me quao acolitos de violencia existem
Gosto · 5 h


Andre Cristina Meu Deus
Gosto · 5 h


Victor Malela Kkkkkkk foi a panhado
Gosto · 5 h


Jojo Cassimo

Gosto · 1 · 5 h


Enia Leite Esse voltará a roubar e bem...
Gosto · 5 h


Joel Congolo Congolo E verdade sou um exemplo
Gosto · 4 h


Carmo Vaz Bavo 2 criminosos.
Gosto · 4 h


Zgalagalagalas Damas Amigo esse castigo eeeeeee nao vale
Gosto · 4 h


LaYza AGuill Da Lmd Kkk
Gosto · 4 h


Dionisio Ernesto Chongo Força machangana. Heid aderir a esse truki. Esses ladrões de merda merecem ser castigados pra deixarem de roubar
Gosto · 1 · 4 h


Rogerio Francisco Manguele Imaginem em que esse video pode vir a resultar e para esse que esta a faxer justica pelas proprias maos. Que tal as autoridades seguirem esse caso?
Gosto · 4 h


Dionisio Ernesto Chongo Meu irmão ki autoridade pha? eskeceu se ki estamos em Moz? Qual justiça quak quê? Esse se entre na cela agora mais logo ou amanha ja tá fora. Sem voce reaver os seus bens.
Gosto · 1 · 4 h


Antonio Santos Um absurdo , não gosto nem de ver uma cena dessas , não sou a favor do ladrão , mais tbm não sou a favor da violência ; violência gera violência.
Gosto · 4 h


Antonio Santos A pessoa que faz isso tem tanta maldade como o ladrão .
Gosto · 4 h


Alex Elisa Xavier Xavier Talvez vão baixar um pouco
Gosto · 4 h


Juvencio Tomas Mualassace Flash-gori Esse senhor é tão burro que nem sabe que xta cometer um crime pior que roubo de celular ...ele nem tem vergonha de fazer uma coisa dessas com uma criança será que ele não têm filhos ....Corcodilo.
Gosto · 1 · 4 h


Carimo Sultane Se a alice mabote está a ver ou viu este video ela que prove o nome que tem
Gosto · 4 h


Juvencia Maurico Cumbe Cumbe Home grande não REM coração porá será quê ele não tem filhó? Cara sem vergonha
Gosto · 1 · 4 h


José Amor Mudjadju Tovele Cadê as PRM? alguem tem nr de Mudumane, Inacio Dina ou Emidio MABUNDA? Este senhor é criminoso e muito estupido,
Gosto · 1 · 3 h


Vasconcelos Henriques

Gosto · 3 h


Ailton Devesse Isildo Chinhete IC
Gosto · 2 · 3 h


Ailton Devesse Yasmin Abel Muianga
Gosto · 2 · 3 h


Alcino Jose esse cabrao de machangana nao ten nenhuma autonomia de fazer justiça pelas proprias maos so ele queria aparecer nas redes sociais porem se este caso for bem investigado ele pode ser condenado
Gosto · 1 · 3 h


Alcino Jose esse cabrao de machangana nao ten nenhuma autonomia de fazer justiça pelas proprias maos so ele queria aparecer nas redes sociais porem se este caso for bem investigado ele pode ser condenado
Gosto · 1 · 3 h


Artur Jeremias Veloso Veloso Muinto doce.
Gosto · 3 h


Juma Zefanias Matsinhe Esse cara é unico
Gosto · 3 h


Domingos Manecas Assusta ver um ladrão amarrado, tanto como assusta ser acordado à madrugada por um bando munido de pistolas, catanas, pás, picarretas, martelos, etc partindo as portas e paredes, gritando, exigindo dinheiro, telefones, computadores ou plasmas e violam a esposa na presença do marido!
Gosto · 1 · 2 h


Dinis Rungo Melhor zufimar ess nigga pork depois desta ja é granda ladrao.
Gosto · 2 h


Jorge Cachaço Gosto
Gosto · 2 h


Bacar Oliveira kkkk essa gramei pa
Gosto · 2 h


Omar António Esse truck para mim è ultimo ph
Gosto · 1 h


Antonio Manuel Araujo Justiça de Fafe....
Gosto · 1 · 1 h


Isaias Saue Apoiado deviam levar esse exemplo adiante.
Gosto · 1 · 1 h


Mateus Chiranga Isso é muito pouco, deviam lhe deitar agua quente nos culhões para os refrescar.
Gosto · 1 · 1 h


Nelson Ntondo José Amor Mudjadju Tovele aí eu não concordo contigo. Si esse ladrão entrase n tua casa roubava e violava a tua mulher e tuas filhas. ladrao é ladrão.
Gosto · 1 · 35 min


José Amor Mudjadju Tovele Eu até fazia o pior, mas nao filmava para recordacao.
Gosto · 1 · 34 min


Nelson Ntondo É teu conterrâneo. vces sabem troturar ladrão
Gosto · 1 · 30 min


José Amor Mudjadju Tovele Por isso que digo eu até faria pior, mas nao publicava, apenas isso
Gosto · 1 · 28 min


Nelson Ntondo Estamos a explorar tecnologia moderna
Gosto · 1 · 27 min


José Amor Mudjadju Tovele Hiiii, nada, nao podes festejar e delirar o sofrimento dos outros, nem que seja um malfeitor
Gosto · 1 · 21 min


Nelson Ntondo ou é teu familiar por isso é que estás a sentir por ele. Si foci na minha casa eu dava esticão nos colhoes dele
Gosto · 1 · 33 min


Hortencia Thulane Hum mm é só uma criança. Devia ter lhe dado outro castigo.ele está tão inocente.Não sabe q é crime.Deus está ver.os provedores da justiça tambe.
Gosto · 19 min


Biguinho Araujo Heipahhhh sejamos humanos, com isso não quero diser q devemos deixar esses larapios a solta, mas ha castigo que não da, esse por exemplo duro de de se ver.

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.