Uma garota de apenas 12 anos, Katelyn Nicole Davis, cometeu suicídio, após revelar que estava sofrendo abuso sexual por parte de um familiar. A garota fez uma transmissão ao vivo, através de uma rede social, a gravação com cerca de 20 minutos, vai da denúncia até sua morte por enforcamento em uma árvore, no quintal de sua própria casa.
O trágico fato aconteceu na cidade de Cedartown, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, e chocou moradores da cidade e de todo país.
transmissão vem sendo compartilhada por milhões de pessoas, principalmente nos Estados Unidos, muita delas pelo próprio Facebook. Segundo informações do jornal “Fox”, as autoridades americanas vêm tentando impedir que o vídeo continue sendo compartilhado, porém sem sucesso. A polícia deseja impedir a proliferação do conteúdo.
Na gravação a garota se dirige até o quintal da casa, e prepara os utensílios para seu enforcamento, e relata os abusos sofridos por um familiar do sexo masculino. Em seguida a garota coloca a corda que já esta presa em um galho alto da árvore e começa a pedir desculpas. Ela pede perdão, por não ser tão bonita, por não ser tão boa. Ela pede perdão também por entrar e sair tão rapidamente da vida de todos. A menina se desculpa ainda por parecer uma prostituta, por ter que fazer todos assistirem seu suicídio, em seguida se despede com um Adeus chuta o banco e se enforca. No vídeo na íntegra ainda é possível ouvir a voz da mãe da adolescente gritando ao fundo.
A polícia foi acionada e chegou imediatamente, levando a criança para um hospital rapidamente, mas infelizmente a menina já chegou sem vida na unidade de saúde.
A grande preocupação das autoridades locais é que com a circulação do vídeo, possa servir de incentivo para outras crianças. A polícia já entrou em contato com alguns sites pedindo que as imagens fossem retiradas. O chefe de polícia Kenny Dodd, informou que por lei eles não são obrigados a retirar, porém ele pede que proprietários dos sites tenham o bom senso e retiram.
A adolescente cometeu o suicídio no final do ano passado, no dia 30 de dezembro, porém existem informações que a garota havia publicado em blog no dia 27 de dezembro, que estaria sofrendo abusos sexuais por parte de um familiar do sexo masculino. E que ele teria agredido ela com um cinto e depois obrigado ela a se enforcar com o cinto na frente dos irmãos mais novos. Em outro post a garota relata estar com depressão e já falava dá vontade de se matar.
A polícia segue investigando o caso que causou muita comoção pela população local.
Segue abaixo o vídeo feito ao vivo por Katelyn Nicole Davis:
#Investigação Criminal