domingo, 8 de maio de 2016

Homem ficou ferido ao procurar filho num apartamento em chamas


Braga
Ferido ao procurar filho num apartamento em chamas

Foto Paulo Jorge Magalhães / Global Imagens
×


1 / 6











Joaquim Gomes08 Maio 2016 às 12:39

COMENTAR
TÓPICOS
Braga
Local

Ferido ao procurar filho num apartamento em chamas
Comentar
Facebook
Twitter


COMENTAR

Um homem ficou ferido, este domingo, durante um incêndio no apartamento onde reside, em Braga, enquanto o outro morador escapou ileso, dada a pronta intervenção dos Bombeiros Sapadores.

Segundo o JN apurou no local, na Rua Luís Soares Barbosa, junto ao centro comercial Braga Parque, o homem cortou-se numa perna ao arrombar a porta envidraçada onde julgava estar o seu filho, que já tinha saído de casa.

A principal preocupação dos Bombeiros Sapadores de Braga foi vistoriar o apartamento, por diversas vezes, segundo revelou ao JN, no final das operações, o Chefe Faria. "Quando chegamos, o apartamento já estava todo tomado pelas chamas, tendo sido já completamente consumido pelo fogo um dos quartos do apartamento", disse.

O Piquete da Polícia Judiciária de Braga está no local a analisar os vestígios, para apurar as causas do sinistro, mas tudo aponta para um curto-circuito.

A PSP de Braga isolou a zona, prestando auxílio aos vizinhos, alguns dos quais ficaram "em estado de choque".



Leia mais: Ferido ao procurar filho num apartamento em chamas http://www.jn.pt/local/noticias/braga/braga/interior/ferido-ao-procurar-filho-num-apartamento-em-chamas-5163581.html#ixzz484uf81PU
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Sem comentários: