Três homens armados assaltam Civil na Província de Sofala.
No dia 15 de Abril de 2016, no posto administrativo de Chupanga concretamente no regulado se Sine, distrito de Marromeu, Três homens munidos de 3 armas de fogo do tipo AKM e trajados do uniforme das Forças de defesas e Segurança de Moçambique, pilharam os bens de dois cidadãos Moçambicanos que se faziam transportar nas viaturas particulares conforme as declarações abaixo:
Chamo-me Vitorino José Chimica, cidadão Moçambicano de 27 anos de idade natural da cidade da Beira e actualmente residente da vila de Marromeu
No dia 15 de Abril de 2016 por volta das 07:30 horas, estava eu num carro particular viajando para cidade da Beira, quando fui abordado por 3 homens armados devidamente trajados com o Uniforme das FADS à 70km da Vila Sede, concretamente no regulado de CINE – Posto Administrativo de Chupanga. Pediram-me para descer do carro e alegaram que queriam fazer uma vasculha para ver se havia alguma arma no carro. Desci no carro, eles tiraram todas as pastas que estavam no carro, arrancaram-me o celular, a carteira e as chaves do carro.
Eu estava convencido que eles estavam apenas fazendo o seu trabalho, mas para o meu espanto, me devolveram as chaves do carro e disseram-me para seguir. Quando questiono sobre os meus bens que não foram devolvidos na viatura, o homem manipula a arma e aponta-me na cara alegando que iria me matar. Sem outra alternativa, saí conduzindo deixando todos os meus bens dentre eles listados abaixo:
  1. Macbook pro 13 core i7
  2. Camera dslr canon 600D e Lentes canon 50mm, 18-55mm e 75-300mm
  3. Amplificador de carro targa mono 2000W
  4. Amplificador dynamite 4000w bass
  5. 1 Disco Externo WD My Passport 2tb
  6. Uma pasta contendo: 1 Par de Sapatilhas converse all stars brancas, 1 part botas CAT cinzentas, 1 Par de Mocsains Coco Caju pretas, 1 Par de Sapatos Sebago dorksides shoes cinzentas
  7. 1 Mala de Roupa Diversa
  8. 1 Flash Speedlite Ygnuo 600rx
  9. Cartoes de Memória SD XC 128gb, sd hc 64gb, sd hc 16gb
  10. Pasta de Camara Lowe Pro flipside 200
  11. Pasta de laptop TARGUS
  12. Celular Apple iPhone 6 – com LCD rachado
  13. Celular Huawei Mate7
  14. Bolsa do ombro LV Leather
  15. Filtros de lentes de Maquina
  16. Kit de Limpeza de Maquina
  17. Carregador Power Bank
  18. Chave de Rodas
  19. Matriculas de carro com Chapa AFC-483-MP
  20. Carteira do bolso
  21. Carregador de Maquina Canon
  22. Cross-Over Targa
 Quem achar um desses artigos sendo comercializados, pode entrar em contacto com o seguinte número: 825216865


Afonso Chicuare Chicuare com Orika'Okhala Atokwene e 28 outras pessoas.

O CHEFE DO POSTO DE KHANDA BALEADO COM 16 TIROS NO BRAÇO ENTRE OS DIAS 19/20 DE ABRIL POR DESRESPEITAR OS TRANSITOS DA RESISTENCIA!

O Chefe do posto de Khanda esta neste momento hospitalizado no hospital central da Beira, no dia que levou tiros estava no seu carro pessoal a passear quando depara com os rangeres foge em alta velocidade e dai lhe atingiram com 16 progéteis e sofreu no braço e na conxa, ossos estão esmagalhados.

MAIS UM DIRETOR DA ESCOLA MEDROSO!


Tenho Informações que dão conta que a dias o Diretor da escola de Nhamassenguele, deslocou se a escola e no caminho depara com verdes e de seguida mandaram parar mota ele parou mas todo medroso! e questionado pra onde ia ele respondeu o que ia fazer e disse que era diretor daquela escola e ia levar documentos pra fazer relatório dai acelerou a mota até cair na presença dos verdes e como os rangeres são humanos ajudaram o Dr a levantar lhe enquanto outros levantavam a mota dele saiu foi a escola levou o que levou sem precentir que o seu pé tinha sido deslocado! chegou de precentir na vila de catandica dai foi ao hospital.
Aiii que pena dos medrosos!
CARATA ABERTA AO SENHOR COMANDANTE PROVINCIAL DA PRM - MANICA
Excelentíssimo senhor Comandante da Polícia da República de Moçambique ao nível da Província de Manica. Escrevo esta carta a V.Excita, ansiando que lhe encontre ou tenha conhecimento da sua circulação a partir das redes sociais.
Sr. Comandante, não pretendo, falar de si como pessoa singular, mas como figura pública, que suas funções objectivam garantir a segurança, ordem e tranquilidade públicas de qualquer moçambicano (o Sr. lá incluso).
Sr. Comandante, tomo o direito negociável que me é reservado pela Constituição da República para protestar a sua postura e aparição pública nos Órgãos de Comunicação Social (OCS), desde meados de 2015.
Sr Comandante, pela sua aparecia física deixa-me convicto que se a natureza não impediu, deve ter filhos da minha idade, que a história irá lhes obrigar a conviver eternamente com o passado amargo e áspero que V.Excia está espalhando entre os moçambicanos e ou povos vizinhos!
Sr. Comandante, não existe nenhum modelo universal de educação, mas há valores morais partilhados universalmente. Nesse grupo, integra: a vida, o respeito, o silêncio, o solidariedade e afins!
Assim, está provado universalmente que, se o que sai da nossa boca é mais perigoso acima do silêncio, então vale a pena mantermo-nos calados!
O meu pronunciamento, tem QUATRO motivações:
1- Qualquer moçambicano atento registou e jamais poderá esquecer-se, a não ser que tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ou outro factor extremo forçando a amnésia colectiva, que esta Guerra em curso 2015 (!?!)--- (!?!)... foi o senhor que esteve na empreitada do seu reinício, pois desde 5 de Setembro de 2014 os BANDIDOS ARMADOS, circulavam nas cidades sob controle da UIR e da IMPRENSA. Mas, foi na Província onde o senhor é operativo, que começamos a assistir confrontos físicos entre os nossos POLICIAIS e os aversos da RENAMO!
2- Não era e nem é de estranhar que o maior inimigo do povo moçambicano (sim, DHLAKAMA, pois prefere matar o povo, sob o pretexto de defender o povo) tenha sido emboscado por 2 vezes nessa mesma Província Central de Manica. Na última, v.Excia ja teve forças para repor a ordem no terreno em menos de 20 minutos, forças idas da Cidade de Chimoio, uma distância não creio menos de 50 Km. Suas declarações naquele dia 25 de Setembro de 2015, me deixaram muito indignado. Entenda comandante, aparentava estar falando a partir dos OCS para os moçambicanos de 1975, quando a taxa do analfabetismo supõe-se que rondava nos 97%.
3- Os moçambicanos vítimas dessa guerra que o senhor é mestre, (sim deflagrada a partir de MANICA) se refugiaram ou se refugiam no MALAWI, porém, é e devia ser em Manica onde seriam mortos malawianos por rajadas de belas não perdidas. V.Excia não apareceu em público a explicar como esse episódio ocorreu....
4- Depois dos didos e não sidos, entre o GOVERNO de SOFALA, dirigido por "uma mãe", O COMANDO GERAL DA PRM e O GOVERNO DA GOROGOSA, é e devia ser nessa Província onde se confirmou a existência de *VALAS COMUNS......
HAMM?????
Aqui está a base desta carta..... Sr. Comandante, eu e outros professores que contribuíram para que o senhor soubesse ler, escrever e dominar a função comunicativa da Língua Portuguesa, não nos orgulhamos de si, pois revela ser mau aluno, isto é, faz parte daquele grupo de alunos, que no seu tempo, o professor perguntava onde fez 4a classe.... de seguida dizia ahammmm tem razão......
a) Sr. COMANDANTE, o que entende por VALA COMUM???
b) Precisa ser oficial Superior da PRM, Liga dos Direitos Humanos ou Acadêmico para ter noção de VALA COMUM?????
HEMM????
Como de acadêmico ou de direito eu não tenho, busquei um conceito elementar no Google.com, onde os acadêmicos não confiam, para eu REITERAR a EXISTENCIA DE VALA COMUM EM MANICA e sugerir o Sr. Comandante a rever seus pronunciamentos da 2a Feira 9/05/2016.
* O Google simples, define a VALA COMUM como sendo uma cova "normalmente" localizada nos cemitérios onde um conjunto de cadáveres que não podem ser colocados em sepultura individual, ou que são de origem desconhecida ou ainda não reclamados são enterrados sem cerimónia alguma. Ademais, diz o mesmo Google, que na maioria das vezes os mesmos corpos (cadaveres) não são registados nos locais onde foram enterrados.
A Organização das Nações Unidas (ONU) define como vala comum a cova que contém três ou mais vítimas de uma execução (Massacre).
Posto isto insisto perguntar:
c) Sr. Comandante aqueles cadáveres já haviam sido declarados?
d) Sr. Comandante, 13, 9 ou 2 corpos num mesmo espaço depositados por desconhecidos não se pode chamar VALA COMUM?
e) Sabe que quando tira esse fardamento, excepto os que "decoraram" sua cara, ninguém lhe considera Polícia?
NOTA: Aqui, depois do RIO LIGONHA, se fala que "o único mamífero que come e defega pela boca é o morcego" Nós moçambicanos somos mamíferos bípedes!
Abraço fraterno do Professor primário Wilson Profirio Nicaquela a partir de Nampula.


Anabela Santos shared Emanuel Anti-Heroi Nkojola's post — with Unay Cambuma and Gomes Zapata.
3 hrs ·




Emanuel Anti-Heroi Nkojola
14 hrs ·



Afinal o "hecatombe" de Chibhaene, Tsangano, Tete não foram 3 mortos mas sim dezenas.
Omissões.


LikeShow more reactionsCommentShare

2020
Comments


Nazare Lucas Changanane Jonasse Mentira eu xtou aqui em tete n distrito de tsangano nao foram dezenas d mortos

Like · Reply · 1 · 3 hrs


Emanuel Anti-Heroi Nkojola Quantos foram?

Like · Reply · 2 hrs


Nazare Lucas Changanane Jonasse Consulta pessoas da frelimo eu apena falei uki eu seu nao é necessario me complicar

Like · Reply · 2 · 2 hrs


Anabela Santos Pergunta pessoa da "Frelimo" so me da vontade de rirr...kkkkkkkkk

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Nazare Lucas Changanane Jonasse Veja uki estao a ganhar esses militares da frelimo? Dispede a familia dizer k vai cumprir vida militar quando xega la so treina 2 semanas e mandam- os ir morrer eles a viver, comer e conversar numa boa akeles jovens tambem tem direito d viver e conviver cm a familia, quem consegue fuir em vez de ir morrer essa pessoa dou lhe parabens porke essa pesso k manda a eles nao vai sozinho?

Like · Reply · 2 hrs


Anabela Santos Zikomo kwambiri a "Nazaré" kambani zimene mwaona lero...

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Nazare Lucas Changanane Jonasse Mumakamba chichewa ndi zoona wana a anthu aphedwe koma si zimene mukunena

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Anabela Santos Zedi ndale za dziko.See Translation

Like · Reply · 2 hrs


Anabela Santos Afa athu angati? Unganditumizile ma picture?

Like · Reply · 2 hrs


Nazare Lucas Changanane Jonasse Kodi sizingakhale bwino kusintha chipani?

Like · Reply · 2 hrs


Anabela Santos Nditumizile ma picture za athu amene afa lero pleasse chonde.

Like · Reply · 2 hrs

Write a reply...



Simão Gomes Voce pod ser um palhaco,doent mental sim, dsment coisa sem sentido.

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Anabela Santos Nazaré, não está em tsangano mentira se estiver la acho que ele tem problemas de visão ou audição.

Like · Reply · 3 · 2 hrs


Emanuel Anti-Heroi Nkojola Hoje alguns se foram.

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Nazare Lucas Changanane Jonasse Se voce é k es palhaço cmo vai confirmar coisa k nao sabe ouvi dizer nao se escreve, voce ouviu a dizer enquanto eu nao palhaço.

Like · Reply · 2 hrs


Anabela Santos Mais qual e dor que sentem Nazare???? Você deve estar escondido atrás da verdade. ..kkkkk

Like · Reply · 2 hrs


Anabela Santos Segundo "Nazare Jonasse" ouvi dizer não se escreve....

Like · Reply · 2 hrs


Nazare Lucas Changanane Jonasse Eu ja xtou cansado de ouvir essas coisas pessoal eu ja arrumei minhas trochas ja xtou na zambia eu so volto em moçambique quando a frelimo sair n poder

Like · Reply · 2 · 2 hrs


Amado Tawanda Tawanda Eu ja extou fora do país

Like · Reply · 2 hrs


Anabela Santos Afinal acompanhou a notícia a partir da Zâmbia?

Like · Reply · 2 hrs


Shandu Langa Langa Esse nao asiste televisao,e se asiste è tvm so,se ate aldh disse k tem problema d comunicacao la.a nao ser k xta adefender a ematu.

Like · Reply · 2 hrs


Hortencio Mosquito Mentiroso disse k tava em tete agora Zâmbia,qual é asua verdade Nazaré

Like · Reply · 1 · 2 hrs


Anabela Santos kkkkk, Nazaré sabe muito bem como tudo aconteceu mais ele e obrigado a manipular a verdade pra não por em risco a vida dele.

Like · Reply · 1 hr


Manuel Dos Tetenses Tetenses Abandonar o pais é sinal de fraqueza, eu nao vou a lado nenhum fico aki para enfrentar ate ultimas quencequencias.

Like · Reply · 1 hr · Edited


Vomos Lutar Crise Anabela Santos iwe usatsutse ife timakhala komweko ndizowona kwafa asitikali ambiri zedi moti lero amaimitsa magalimoto pa mene anabwela kudzatenga mitembo ya kufa kwa anazawo .ena ovulala tikunena pano anapita nawo Ku chipatala cha Ku tete province ambiri afela kuchipalako amabwela kudzawanyamula lero womwalilawo ndizowona

Like · Reply · 1 · 1 hr


Anabela Santos Uli ndi ma Picture Nditumizile pleasse chonde.
BREAKING NEWS!
23 MILITARES DAS FORCAS DE DEFESA E SEGURANÇA ABATIDAS HOJE EM TOME (FUNHALOURO)
As forças da Renamo, em retaliação ao sequestro de alguns membros da Renamo no distrito de Funhalouro, efecturam hoje dia 10/5/2016, pelas 5 horas, um ataque surpresa a uma posição das FDS localizado no Posto Administrativo de Tome, distrito de Funhalouro, provincia de Inhambane.
23 militares foram mortos e oa restantes fugiram em debandada e as perdizes assaltaram a posição tendo recolhido diverso material, entre ak-47 e munições. Ha também registo de varios feridos ja que a posição era defendida por uma companhia (cerca de 100 homens).
E tudo indica que este ataque marca o reinicio das hostilidades na frente sul depois de um "cessar fogo unilateral".
DESASTRE EM HONDE
A nova tentativa das FDS para desalojar as perdizes na sua base em Chiwala, posto admnistrativo de Honde, distrito de Barue, resultou num enorme fracasso porque os atacantes foram interceptados por antecipacao muito antes de se aproximar a referida base.
Houve um banho de sangue e as FDS apenas conseguiram recolher 26 corpos mas ha ainda muitos cadaveres espalhados nas matas e neste momento a situação continua extremamente tensa naquela area.
Mais pormenores nas próximas ocasioes.
Unay Cambuma
FUNCIONAMENTO DOS ESQUADRÕES DE MORTE NA BEIRA!
Boa tarde Resistentes, já estamos a informar!
As informações da última hora dão nos conta de que na cidade da Beira esta cheio de homens da SISE que se fazem passar por Resistentes, esses trabalham em colaboração com esquadrões de morte, isto é, de tarde é a missão deles localizar todas residências dos Resistentes, se passando de Resistentes e mais tarde a informação passa para a posse dos esquadrões de morte. Entretanto na calada da noite não se martelam mas sim vão directamente até à posição do inimigo que é sequestrado para o posterior abate. Aliás falando dos esquadrões, um dos homens que trabalha como espião e da informações a gang dos esquadrões da morte chama se jauma o irmão e tenente coronel da base aérea de Nacala ele trabalha na agricultura e muito amigo do acessor da governadora Maria Helena taipo.
ATENÇÃO RESISTENTES DA BEIRA!
As informações que me chegam da Beira dão conta de que a vodacom ainda na cidade da Beira esta colaborando esta sempre a fornecer informações a polícia da investigação criminal sem o mandato judicial, ainda na tarde de ontem estiveram na instalações daquela instituição 2 agentes da polícia a recolher informações. Até aqui não se sabe que tipo de informações eles arrancam mas nas próximas iremos trazer detalhes em torno deste Assunto!
TRAREMOS MAIS DETALHES EM TORNO DO ASSUNTO!
NITAFA HI NOMO - 10/05/2016
Comments
Ines Arota Sem palavras
12 hrs
Ines Arota Ja disse tdo e so esperar outra notícia
312 hrs
Serra-Campo Miguel Sientimento di nha raça
12 hrs
Paulino Angoni Angoni Angoni Hum, mas uqui nos falta nos resistentes pra formarmos nossos esquadroes d morte????
212 hrs
Paula Muchanga Falta serem homens com culhoes no lugar
110 hrs
Paula Muchanga Afinal nao xtao unidos? Pk nos enganam pa
6 hrs
Paulino Angoni Angoni Angoni Alguem ja t enganou kerida?
4 hrs
Macade Mafavisse Poxa o país ta doente
11 hrs
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi afinal,os burros q fica no coridor desta merda ond tem a loja vodcm tratam assunto obscuro pk nao guarnesse o banco milenium k xta ao lado?
211 hrs
Reginaldo Januario ESTAMOS MAL
11 hrs
Manuel Chabane Tapuali Era de nao comentar,mas a vodacom me surpreendeu.Como tem fama essa operadora? Nao imaginava.
111 hrsEdited
Golfinho Fastudo Fastudo hooooooo caso cotrario as lojas de telefonia serao assaltadas ou os ranges corta os atenas para acabar com tudo
611 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Devo abandonar a rede vodacom!!!!
311 hrs
Afzal Said Aly Muhammad Se for verdade vou abandonar e vão comigo 500 pessoas fora da vodacom
211 hrs
Joaquim Maguza E abater as antenas da vodacom
111 hrs
Paula Muchanga Matem o tal jauma, ainda bem k o conhecem, deixem d nos eritar seus incapazes ntla seus vermes andam a provocar coisas a confiar vir keixar no fb
11 hrs
Paulo Besteleve Moçambique Mas que brincadeira é essa, de opinião que tem se fazer eleições antecipadas, ou deixarem a Renamo governar as 6 províncias.
11 hrs
Unay Cambuma Então a vodacom deve passar a sofrer represálias porque colabora com o regime. E so derrubar as BTS e incinerar os carros dos técnicos.
611 hrs
Unay Cambuma Um dos grandes coordenadores dos esquadroes da morte na cidade da Beira anda deste carro. Chama se Macamo mas e conhecido por "Manhambane". Vive no predio perto da mesquita no Goto. Parece que ele e um responsável na escola Estrelas da Manha e tem machambas de mafia em Muxungue. Cacem no .
511 hrs
Unay Cambuma Outro cao assassino dos esquadroes de morte opera em Inchope. E um tal de Mutombene, um tchote que tem falta e um dente e ele e seu grupo de 10-12 dormem num complexo chamado arca ou arco-íris ou algo parecido ai no Inchope. Eles andam de uma mahindra, uma land cruiser e uma nissan qualquer coisa. Por favor neutralizem esses caes.
611 hrs
Paula Muchanga A kem xta mandar? Vai voce, afinal voce nao eh resistente, ja tem farakeza?
10 hrs
Kleimor Romao Belo Paulinha Paula Muchanga ninguem solicitou seu contributo enferujado pode se abster das postagens se tas encomodada
10 hrs
Paulino Angoni Angoni Angoni Eu axo k essa gaja tem algum problema pr aki!
4 hrs
Ines Arota Cmo posso fazer para prgar esses cães de merda
111 hrs
Antonio Joao Dino O maior valor dá frelimo e ml tratar a vida.
111 hrs
Ines Arota Desculpa seria pegar
111 hrs
Afzal Said Aly Muhammad Tamos descobrindo aos poucos!um dia só vai se admirar casa sercada com povo,aí falará a verdade e morrera
110 hrs
Ines Arota Concordo contigo
10 hrs
Amando Manvura Estamos a patrulhar os macacos
10 hrs
Ines Arota Juntos nessa pra capturar esses cães sem coração
110 hrs
Ines Arota Eu n tenho puder sim não ia vos trazer GUEBUZA vivo pra vces
10 hrs
Amando Manvura Se apanharmos vamos queimar a eles e os proprios carros
10 hrs
Ines Arota Com tdo prazer
10 hrs
Ines Arota N vejo a hora dessa última festa
10 hrs
Amando Manvura Daqui a duas semana estamos no maputo na ponta vermelha vamos agarrar a mao os macacos
10 hrs
Ines Arota Amem
10 hrs
Simao Guido Verniz Trinta pouco a pouco descobrimos o bixo guardado com vodacom
210 hrs
Ines Arota Vou ter que mudar pra move tel
110 hrs
Ines Arota O problema tdo e mesma porcaria
10 hrs
Amando Manvura Vamos fechar essas antenas de vodacom
10 hrs
Paula Muchanga Incendeiem as estalacoes da voda, sabotar as tores keimando as ou minando o explodirem, matrecos
210 hrs
Ines Arota E melhor cedo do que tarde
10 hrs
Ines Arota Cansado com esses frelixo de merda nunca melhora nada luz e uma merda água pior
110 hrs
Sankhulane Chagaca Se fôr que a vodacom é traidor é melhor fugir desta rede porque os membros vao ser traidos e assassinados.
A profecia de Jesus está a ser cumprida.
Mateus 24:1-10....See More
210 hrs
Raila Giva Amen
10 hrs
Ines Arota Deus vai nos ajudar nessa nossa caminhada
10 hrs
Lucas Alberto Miambo Sao escutas telefonicas com tendencias partidarias
10 hrs
Ossifo Jafar Este vodacom vai falir
9 hrs
Eduardo Domingos O proximo sequestro vao atraz desses senhores ou suas familias. Façam aquilo que eles gostam de fazer aos outros.
8 hrs
Mulandi HI Mina Kheni
Mulandi HI Mina Kheni Cardoso Machai, esta ai o aperitivo de xima, sal e piri piri. Depois não vais dizer que foi por falta de aviso. Forca Rangers ate a vitoria final.
13 h
Eliminar
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque Força rangers esticando corda para frente
113 h
Eliminar
Golfinho Fastudo Fastudo
Golfinho Fastudo Fastudo esta em sofrimento menina vai para casa pegar encjada acabar vom a fome que afecta a sua familia
13 h
Eliminar
Joaquim Luis
Joaquim Luis yaah...! isso ssim lá no sul mesmo não há recua
13 h
Eliminar
Patissone Mirissao
Patissone Mirissao TA MAL
13 h
Eliminar
Observador da Justiça
Observador da Justiça Viva Unay Cambuma
113 h
Eliminar
Domingos Aiuba Mmanca
Domingos Aiuba Mmanca isso vai pegar fogo.
13 h
Eliminar
Joel Manhiça Zondiwane
Joel Manhiça Zondiwane Força meus companheiros até à Victoria total
13 h
Eliminar
Fidel Albano Riadao
Fidel Albano Riadao Copiado
13 h
Eliminar
Admiro Carlos Sitoe
Admiro Carlos Sitoe Unay fala de gorongoza
13 h
Eliminar
Juma Rufino Dâmaso
Juma Rufino Dâmaso Força ranger para a casa dos presidentes
13 h
Eliminar
Lázaros Mucharo
Lázaros Mucharo Sempre vamos para frente
13 h
Eliminar
Valensuel Antonio Joaquim
Valensuel Antonio Joaquim Kkkkkkkkk eu sei ki Sao ele o's enviado
13 h
Eliminar
Albertojoaoluisjs Janota
Albertojoaoluisjs Janota kakakaka tufaaaaaaa de novo
13 h
Eliminar
Unay Cambuma
Unay Cambuma Fiz um update no post.
213 h
Eliminar
Amancio Guambe
Amancio Guambe Humm ta mal ate em inhambane isso
113 h
Eliminar
Nando BostFire Mangane
Nando BostFire Mangane Hehehehehe esta mal isto.
13 h
Eliminar
Lazaro Carlos Botela
Lazaro Carlos Botela Estamos mal,associando esta guerra a divida publica,o Pais esta num retrocesso
13 h
Eliminar
Samia Andre Chitlhango
Samia Andre Chitlhango Poxa de la para o meu Distrito Mabote ate os gajos podem chegar a correr.....Jesus...
113 h
Eliminar
Admiro Carlos Sitoe
Admiro Carlos Sitoe Esse ateque do dia 9
13 h
Eliminar
Ossifo Jafar
Ossifo Jafar Não dizistem pr que
13 h
Eliminar
Pedro Joao Chingavo
Pedro Joao Chingavo Sempre subir para frente renmo vitorias E nossa
13 h
Eliminar
Juvencio Joao Nhamugodzo
Juvencio Joao Nhamugodzo Ate kando isso? Sempre na tristeza.
13 h
Eliminar
Jose Ofece Deniasse Ofece
Jose Ofece Deniasse Ofece Força ai.
113 h
Eliminar
Fato Albino
Fato Albino Agora agerra,vai a brangir no sul .falta Gaza e Maputo cidade
13 h
Eliminar
Juma Rufino Dâmaso
Juma Rufino Dâmaso Outros diziam.essas brincadeiras tem k fazer ai mesmo na vossas terras vocês xingondos e agora?
13 h
Eliminar
Baptista Dube
Baptista Dube Gostei
13 h
Eliminar
Antonio Alfredo Chingai
Antonio Alfredo Chingai Não falha nada
13 h
Eliminar
Filipe Antonio Tauzene Tauzene
Filipe Antonio Tauzene Tauzene Força camarad..,
13 h
Eliminar
Bonifacio Valentim Namuira
Bonifacio Valentim Namuira Obrigado pela informacao sr Unay
13 h
Eliminar
Albano Ndambe
Albano Ndambe Boa kkkkkkkkkkk
13 h
Eliminar
Evans Fausto
Evans Fausto É triste o Sr se rindo da morte dos nossos irmão tanto de Renamo ou frelimo são nossos irmão que estão a ser usados
6 h
Eliminar
Albano Ndambe
Albano Ndambe Ya né fazer uke nu há vomo
3 h
Eliminar
Juma Rufino Dâmaso
Juma Rufino Dâmaso Arma da guerra não falha nadaaaaa
13 h
Eliminar
Lavson Goncalvis Eliseu
Lavson Goncalvis Eliseu E isso ai..... Continuem nós deixando informados una cambuma
13 h
Eliminar
Andre Macuacua
Andre Macuacua Fingido de merda!!!!
Capaz de matar seu próprio irmão

13 h
Eliminar
Juma Rufino Dâmaso
Juma Rufino Dâmaso Aluta é contínua.
E a guerra não escolhe
Mas se pensarmos isso nunca vamos sair na pobrrza,morremos nós e os nossos familiares para viverem na boa!!
Por vamos lutar pela democracia para juntos estarmos liberdade pela corrupção k cada vez mais ganha o espaço. Bom dia

112 h
Eliminar
Abudo Gulamussene
Abudo Gulamussene Não há revolução sem SANGUE.
112 h
Eliminar
Paz Ernesto Matiias
Paz Ernesto Matiias tenham calma falta de gorongosa
12 hEditado
Eliminar
Ismael Luis Francisco
Ismael Luis Francisco MERCI BOKÓ
13 h
Eliminar
Armando Tomas Fernando Fernando
Armando Tomas Fernando Fernando Unay Cambuma ataque de ontem em gorongoza, não há detalhes?
12 h
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini inbox "Hoje ha relatos a partir de Honde,de que as fds estao a queimar casas naquela zona" .há 43 minutos
312 h
Eliminar
Valensuel Antonio Joaquim
Valensuel Antonio Joaquim Swega ira cair
12 h
Eliminar
Zito Marcos
Zito Marcos agora descobro ki o pais e mesmo da renamo sem duvida
12 h
Eliminar
Agostinho Daniel Joao Tarambiua
Agostinho Daniel Joao Tarambiua Oooo pah
12 h
Eliminar
Fernando Inacio Guambi Guambi
Fernando Inacio Guambi Guambi mentira Unay não medronta população
12 h
Eliminar
Rafa Barroso
Rafa Barroso Kkkkkkkk, essa limpeza estar ser muito rigorosa mas que o povo quer muito mais que isso uma vez os patrões já estão à ficar falidos por todas torneiras foram fechadas não tem onde tirar o dinheiro para sustentar área militar vamos ver o que irá acontecer nos últimos dias. Força aí ranger's na limpeza do lixo para encontrar a própria lixeira acumulado no Maputo.
512 h
Eliminar
Pedrito Félix Assumate
Pedrito Félix Assumate Continuando ........
12 h
Eliminar
Tino Passo Jose
Tino Passo Jose Erra isso k faltava ,pra frente e o caminho perdizes forca ,la eles tem mais dor !!
12 h
Eliminar
Victor Barros
Victor Barros São irmão que morrem diariamente e o governo nada faz dê o que a RENAMO deseja ao invés de sacrificamos mais vidas
12 h
Eliminar
David Jose Siguei
David Jose Siguei Bomba la unay informa o mundo o que o povo mocambique xta acontecer de verdade.grande vucu vucu funhalolo xtou agostar. La mesmo kkkkkk.
12 h
Eliminar
Narciso Alexandre
Narciso Alexandre keremos ver imagens ja k uma imagem fala mas k mil palavras...axim e dficiel d acreditar
112 h
Eliminar
Abudo Gulamussene
Abudo Gulamussene Quando falamos da valas comuns negaram e agora?
12 h
Eliminar
Leonardo Pais Imbrigana
Leonardo Pais Imbrigana Vai p'ra lá confirmares pessoalmente vais matar a curiosidade duma vez por todas!
12 h
Eliminar
Eduardo da Silva
Eduardo da Silva Seu telfone n camera? K va para la tirar a kntidade k kizeres. A divida k vais pagar ja te mostraram alguma imagem acerca disso?
112 h
Eliminar
Paulino Angoni Angoni Angoni
Paulino Angoni Angoni Angoni Cai fora
12 h
Eliminar
Narciso Alexandre
Narciso Alexandre ei nao era pra ofender era apenas para s ilustrar afinal d contas ha mta informacao a circular nas redes sociais fica dificiel acreditar sem nenhuma foto ou video
5 h
Eliminar
Narciso Alexandre
Narciso Alexandre mas prontos...
5 h
Eliminar
Ematum Falido
Ematum Falido Fui lendo os comentários felizmente já não aparece ninguém a desmentir sobre os corpos que Unay Cambuma anunciava nos seus post. Tiveram as provas fecharam seus bicos os lambe botas.
512 h
Eliminar
Ofece Deniasse Chania
Ofece Deniasse Chania UC é verdadeiro reporter
112 h
Eliminar
Ernesto Chumbo
Ernesto Chumbo porke essa toda matanxa. Porke entregar a vida, ela é so unica. Amen
12 h
Eliminar
Tiende Pamodzi
Tiende Pamodzi unay informações do meu irmão que trabalha lá e que está lá neste momento disse que o posto de tome não era guarnecido. Só existem 3 a 4 policias da pp. Houve disparos para cima cerca de 100 tiros. Só mais tarde é que foi o blindado.
312 h
Eliminar
Pedro Teofelo Miguel Teofelo
Pedro Teofelo Miguel Teofelo Verdade
12 h
Eliminar
Eduardo da Silva
Eduardo da Silva Uk havia la em cima para onde se dirigiam os tiros? Passarinhos, nuvens ou dessa vez kerem matar Deus
312 h
Eliminar
Paulino Angoni Angoni Angoni
Paulino Angoni Angoni Angoni Eduardo silva voce e o maximo,nota 1000 pra voce
12 h
Eliminar
Eunicio Jeje
Eunicio Jeje Unay take your war somewhere else!
12 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi lamentavel
12 h
Eliminar
Tomas Humbe
Tomas Humbe Chingwere na zona sul e o proprio general chibadura na area tufaaaaa!.
12 h
Eliminar
Tiende Pamodzi
Tiende Pamodzi vamos informar o certo as pessoas Unay Cambuma
12 h
Eliminar
Manuel Preso
Manuel Preso Unay falou de posto administrativo e nao posto policial. Posto administrativo geralmente refere-se a uma sede que tem varios bairros. Isso significa que isso pode ter acontecido em algum lugar pertecente aquele posto adminstrativo.
12 h
Eliminar
Xiguida Wussiku
Xiguida Wussiku Tenho informação de k as fds estão a perseguir rastos dos rangers.
Um ranger me confidenciou que querem dar mais paradas da ematum.

112 h
Eliminar
Xiguida Wussiku
Xiguida Wussiku Tiende Pamodzi em tome
12 h
Eliminar
Ndaneta Mbuya Nkulo
Ndaneta Mbuya Nkulo Kkk
12 h
Eliminar
Tipei Zvedu
Tipei Zvedu Mano Unay a verdade doi más tem k ser dita vamos a frente informando o povo de Moçambique quem ñ quer a verdade melhor ir na latoeira mais cedo tabonga kakurutu.
212 h
Eliminar
Samuel Bola
Samuel Bola Viva os rangens.vamos enterar de uma vez por toda a frelimo.
12 h
Eliminar
Leonardo Pita
Leonardo Pita STOP WAR YOU PEOPLE!
12 h
Eliminar
Xiguida Wussiku
Xiguida Wussiku Vondo tsenane mbenzane
Tem posições so k só tem lá 1 companhia morreram mesmo.
Como estão a perseguir vão morer isso é hoje.

12 h
Eliminar
Jose Majasse Dombe
Jose Majasse Dombe "Munaona chaca chino"
112 h
Eliminar
Paulino Angoni Angoni Angoni
Paulino Angoni Angoni Angoni Anamala anhansala wense
11 h
Eliminar
Neto Albeto
Neto Albeto Gostei isto, em q seria. batendo apartir so so de atravencar rio save pra gaza inhambane e maputo p ra setir dor; por haver cofrnto dona sona cetro e norte pareca a frelimo nao esta sentir dor
12 h
Eliminar
Timoteo Banze Banze
Timoteo Banze Banze Que pena de nossos irmaos q estao a sofrer
12 h
Eliminar
Tonny Maphosa
Tonny Maphosa Ainda nao acredita que a renamo é um ferro que nao se rabenta , , vai morer todos eses piricitos
12 h
Eliminar
Faria Mandomando
Faria Mandomando
12 h
Eliminar
Vilanculos Cláudio Vilanculos
Vilanculos Cláudio Vilanculos A FRELIMO já declarou falência por sí própria.
12 h
Eliminar
Fernando Isaac
Fernando Isaac Si os rengers atuar muito no sul frelimo vão aceitar atacar muito lá nhambaní gaza muito la tambem dor mas.
112 h
Eliminar
Joao Lamban Bauti
Joao Lamban Bauti QUE FAZER NADA D IDEIA,
12 h
Eliminar
Fernando Francisco Timoteo Timoteo
Fernando Francisco Timoteo Timoteo Forxa renamo,
112 h
Eliminar
Gulumba D. Mutemba
Gulumba D. Mutemba São nossos irmãos,mas não temos como,se não desejar a morte deles,porque estão a defender ladrões.
A luta continua.

512 h
Eliminar
Batista Ndlayani
Batista Ndlayani Dias de alta relevancia para a historia da oposiçao moçambicano.afrelimo chegou no espaço do fundo e se ser temos que recolher as todas armas da frelimo
212 h
Eliminar
Cremildo Fondo
Cremildo Fondo A luta continua
112 h
Eliminar
Clayton Zacarias Aly
Clayton Zacarias Aly Nhima nhima
212 h
Eliminar
Tisp Samo
Tisp Samo E real que acontece, mas o número parece k está ser muito elevado. Será que com uma bala alguém pode perder a vida?
212 h
Eliminar
Jemuss Mateus
Jemuss Mateus Que pergunta absurda é essa ? Duvidas se uma bala mata!!!
12 h
Eliminar
Tisp Samo
Tisp Samo O nr parece exagera, isso significa que os FADM morre tipo mosca nem, mesmo houve jornalistas e entre outros, o nr de bala foi muita....
10 h
Eliminar
Jose Manuel
Jose Manuel Força guerreiros do povo
112 h
Eliminar
Alberto Mario Nhangua
Alberto Mario Nhangua Quando vai terminar isso ai,nossos irmao esses que estao a morrer
12 h
Eliminar
Amando Manvura
Amando Manvura Queremos ate maputo esses ladros fugir para america
312 h
Eliminar
Sulay Vigra
Sulay Vigra
112 h
Eliminar
Armandinho Da Filipa Cambuma
Armandinho Da Filipa Cambuma Vamos afugentar longe de país
212 h
Eliminar
Pedro Teofelo Miguel Teofelo
Pedro Teofelo Miguel Teofelo Será???? Estica bem as antenas, pois a informação não é verdadeira. Em até à hora de disparos não havia nenhum militar, nem quartel apenas polícia que chega 1o e nenhum foi atingido.
12 h
Eliminar
Jose Manuel
Jose Manuel Quando a cobardia do povo se tornar em coragem e se manifestarem pelis seus direitos juntos dos ditadores assassinos do estado terrorista denominado frelimo
12 h
Eliminar
Gomez Man Tsolo
Gomez Man Tsolo xtao a se matarem depois vao madar a policia pa ezecutar a serimonia funebre! seus band d xkeletos
12 h
Eliminar
Valente Mavie
Valente Mavie Esses vão dizer chega sozinhos
112 h
Eliminar
Jose Manuel Dias
Jose Manuel Dias Irmao sera que e verdade.parem de hostilidades e o povo em jogo.ate quando
12 h
Eliminar
Melucha Mussoco
Melucha Mussoco Ate quando viveremos assim?
112 h
Eliminar
Jossefa Mundlovo
Jossefa Mundlovo Viva Renamo
111 h
Eliminar
Polibio Mazivele
Polibio Mazivele Ensiste vão reconhecer
311 h
Eliminar
Rui Fole
Rui Fole Eles é k sabe.
11 h
Eliminar
Quiky Peter Henry
Quiky Peter Henry Enquanto G14 e EUA retira o seu apoio a Moçambique os confrontos alastram-se, é sinal do fim de um regime" colono moçambicano".
411 hEditado
Eliminar
Simone Tazondiwa
Simone Tazondiwa quem procura encontra.
311 h
Eliminar
Vigendro Alberto Murrure
Vigendro Alberto Murrure Mano cambuma. Me chega uma informação a diser q te policia Trasito qui ta faser o trabalho. Mais nao sao conhecido la . ten uniforme arma livro tudo mais os nomes dele nao en costa la. Agora eu perguto vamos vecer?
211 h
Eliminar
Domingos Lewane Sande Sande
Domingos Lewane Sande Sande Podem debulhar ate a ultima espiga forca resistentes
11 h
Eliminar
Saide Momade Assane
Saide Momade Assane A frelimo xta em cima das consequencias k nem vai aguentar.(1)CHEIAS e INUNDACOES (2) DIVIDAS (3) INSTABLIDADE POLICA(4) SETUACAO ECONOMICA DO PAÍS (5)GREVE ADORMECIDA. Sera k vai consequir tudo isso?
11 h
Eliminar
Nelson Banze
Nelson Banze Apenas não estou a favor da morte de nenhum Ser Humano.
11 h
Eliminar
Costa Manhiça
Costa Manhiça Força rangers a vitoria e nossa,, e e certa resistente pra sempre
11 h
Eliminar
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque Força rangers
11 h
Eliminar
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque
Daniel Patricio Manejo Ngaugaque
11 h
Eliminar
Quiky Peter Henry
Quiky Peter Henry Liga dos direitos humanos garante a existência de 2 valas cumuns e tem imagens fotografadas d local, Stv reportou a notícia. Parabéns Ilustre Unay Cambuma por passar-nos mensagens frescas a tempo e hora e assisti-mos dias depois nos canais televisivos.👋
11 h
Eliminar
Julia Ernesto
Julia Ernesto ki esses senhores tenham uki eles merecem afinal uki eles fazem sequestrando e matando doi, cá se faz e cá se paga
111 h
Eliminar
TheRock Chitombi
TheRock Chitombi Vale mais morrer assassinos do que o povo e seus defensores rangers.
11 h
Eliminar
Jossefa Mundlovo
Jossefa Mundlovo Eu sou da oposicao
11 h
Eliminar
Paulo Besteleve Moçambique
Paulo Besteleve Moçambique A dança do Mapiko já começou
111 h
Eliminar
Coronel Manjor
Coronel Manjor A frelimo esta arependida por fazer guerra,para aqueles que nao acreeditam nisso é so ficar atento porque esta quase para a frelimo aceitar tudo.
211 h
Eliminar
Palme Pedro
Palme Pedro Fale também da morte de homens da renamo ontem em Gorongosa. So pra ver q sr é tendencioso e membro da Renamo apesar de negar
11 h
Eliminar
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Pelo orgulho d frelixo nao falta devulgar,denuciar,knd ha xte tipo d caso ta...nao percas tempo com akeles k tanto enganam te ta...
10 h
Eliminar
Carlos Jose Bacalhane
Carlos Jose Bacalhane Em frente e caminho
10 h
Eliminar
Laimo Antonio Laimo
Laimo Antonio Laimo Voce Palme Pedro esta dizer unay e tendencioso a TVM RM jornal noticia e mais outros midias sobo control da Frelimo sao uque??? Em algum dia ja trosse a realidade ??
110 h
Eliminar
Palme Pedro
Palme Pedro Deve apresentar todo tipo de informacoes e nao apenas o lado em que o governo sofre baixas.
10 h
Eliminar
Laimo Antonio Laimo
Laimo Antonio Laimo E esses midias q mencionei??? O que fazem???
O ministro malawiano adivertio seus concidadaos a nao usarem a EN1 porque as tropas da Frelimo mata quelquer que circula no tosso Vanduzi Catandica. A RM ao abordar essa noticia sensurou dizendo o ministro malawiano disse ao malawiano terem quidado de ir a Africa de Sul. Pergunto o ser isso e jornaismo innfomativo ou e uma desinformacao???

9 h
Eliminar
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Bom trabalho
10 h
Eliminar
Elias Tovel Junior
Elias Tovel Junior devagar vai longe
10 h
Eliminar
Manuel José Chicuanjo Chicuanjo
Manuel José Chicuanjo Chicuanjo bhasa pamberi varume.
10 h
Eliminar
José Savelane Mapatse
José Savelane Mapatse
110 h
Eliminar
Abu Dane Dane
Abu Dane Dane numa podem sofrer o senhor esta numa boa nem?
9 h
Eliminar
Gelyto Baptista Gassete Gassete
Gelyto Baptista Gassete Gassete Thanks unay continua nos informações
10 h
Eliminar
Ezequel Domingos Correia Cessito
Ezequel Domingos Correia Cessito Nda tenda unay mas informaçoes unay e quanto aos ranges?
10 h
Eliminar
Jeova Chambruca
Jeova Chambruca Kkkkkk eu adoro isso.deixe me tomar dragon
10 h
Eliminar
Pascoal Cumbe Cumbe
Pascoal Cumbe Cumbe Yuuiyuiiiii al a Tomé maxaka ya nkatnga
9 h
Eliminar
Prince Abraham
Prince Abraham As perdizes vao continuar indo ao encalco de soldadinhos da frelimo que nem cumida tem para aguentarem a pressao da renamo
9 h
Eliminar
Congresso Cleyton Fager
Congresso Cleyton Fager Mano unay pedimox mais atualidad pork nao é possivel nos canais de governo
9 h
Eliminar
Ndabvuma Nkhondo Ndabvuma Nkhondo Mwandiona
Ndabvuma Nkhondo Ndabvuma Nkhondo Mwandiona Isso iniciou as 17 hrs d ontem no dia 09/05/2016 deste ano lectivo .
9 h
Eliminar
Francisco Manuel Massiande
Francisco Manuel Massiande Brother conta mesmo, e honde ou funhalouro? Como e a situacao agora?
9 h
Eliminar
Alex Bila
Alex Bila O povo e que tah no poder chega sangue na matas
9 h
Eliminar
Domingos Acacio Sebo
Domingos Acacio Sebo Nao podemos comentar porque temos medo de morer mas a verdade e que a morte nao escolhe nimgue seja rico ou pobri vamos morer
29 h
Eliminar
Eduardo Penga
Eduardo Penga
9 h
Eliminar
Eduardo Penga
Eduardo Penga força renamo ja estamos cansado!
9 h
Eliminar
Inacio Macamo
Inacio Macamo Yes Mr cambuma lets, go !
8 h
Eliminar
Silva Chiure
Silva Chiure Isso não é verdade homens armados da renamo roubaram medicamentos 💊 no posto médico de tome não ouve confrontos porque tome não tem militar e foram em direção A Mabote
18 hEditado
Eliminar
Unay Cambuma
Unay Cambuma Vai passear longe seu doido da frelimo. Ate quando vao continuar a mentir?
18 h
Eliminar
Silva Chiure
Silva Chiure Sr senhor mesmo agora to posto médico de tome eu sou de nenhum partido político eu sou natural de tome vivo desde criança perdi os meus pais em 1983 quando a frelimo tocou base central de tome o sr conhece tome?
8 h
Eliminar
Silva Chiure
Silva Chiure Pergunta as pessoas que conhece melhor em tome que é Jossias chiure ou Alfredo chiure vão ti dizer sr unay
8 h
Eliminar
Silva Chiure
Silva Chiure A queles homens só levaram medicamentos não bateram ninguém é ne mataram minguem continuaram eles vinham de funhalouro passaram em direção a mabote
8 h
Eliminar
Unay Cambuma
Unay Cambuma Inbox: " O nr de baixas por si publicado,é pouco.uma fonte fidedigna avança que pelo menos 36 cadaveres deram entrada na morgue do hospital de Catandica. Hoje a situação é tensa em Honde,houve duas emboscadas que passo a citar: houve uma emboscada de um grupo de militares que saiam de Chimoio,e os militares quando se aperceberam que os seus colegas xtavam em confrontação,foi destacado um grupo de honde pra poder ir socorrer os outros,mas infelismente antes de xegar ao local,foram surprendidos com os tiros.ate ao momento nao se sabe o numero de baixas." 8 minutes ago · Sent from Facebook Lite
88 h
Eliminar
Vitorino José Chimica
Vitorino José Chimica Três Homens Armados Trajados de Uniforme das FADS Assaltam Civis na Província de Sofala 👉🏾👉🏾👉🏾http://wp.me/p4d7vA-2hMk

Três homens Armados Trajados de FDS Assaltam Civis na Província de Sofala
musicapromo.net
7 h
Eliminar
Organon O Pensador
Organon O Pensador #Unay, brincava de analisar o teu discurso e percebi quem é a RENAMO, uma FRELIMO sem poder político e económico nas mãos, pois tu dizes que a os homens da RENAMO atacaram uma posição das FDS em retaliação a onda de sequestros dos homens da RENAMO e qu...Ver mais
27 h
Eliminar
Unay Cambuma
Unay Cambuma Voce e um lambe botas sulista e o teu tempo acabou. Conheço muito bem as suas tendências.
16 h
Eliminar
Organon O Pensador
Organon O Pensador Esse é seu discurso de sempre, quais tendências? As tuas é que são terroristas e mafiosas...! Odeias todo o mundo que te questiona, isso significa que sabes que há pessoas que analisam os teus discursos....para o conhecimento do teu governo sou do sul, sou um reles moçambicano como qualquer outro que está a busca da verdade...! Vamos conversar como gente adulta e académica, não se rebaixe com argumentos fiados!
6 h
Eliminar
Organon O Pensador
Organon O Pensador Voce e um lambe botas sulista e o teu tempo acabou. Conheço muito bem as suas tendências....quando dizes que o meu tempo acabou, queres mandar os rangeres para me apagar? hhhhhhhhhhh, fala a sério e vamos conversar sério sobre isso, sem ladainhas e muito menos ameaças!
6 h
Eliminar
Sinembo Ndaneta
Sinembo Ndaneta Unay nao perca seu rico tempo falando com psicopatas, por favor envia-nos a matricula da Toytota Prado que outrora postaste, de um tal Manhambana que mora algures na Beira/Goto querem tomar conta e recardo deste filho de PT...Urgente
16 h
Eliminar
Sinembo Ndaneta
Sinembo Ndaneta Resposta, estamos cansados...
6 h
Eliminar
Organon O Pensador
Organon O Pensador #Sinembo_Ndaneta, não entendo por que é que entras numa conversa que não lhe diz respeito....se não tens argumentos fortes para debater, vá procurar os "ignorantes" dos quais estás acostumado para ti aplaudirem...porque eu não sou escravo de informações e autores não confrontados....o importante da informação não é só consumir, mas sim questioná-la e confrontar o seu autor de modo a obter o grau de sua veracidade e intencionalidade.
6 h
Eliminar
Jose Ribas
Jose Ribas Eu apenas queria dzer ao Organon o Pensador, k na verdade temos duas forcas armadas.. E como armadas automaticamente sao sanguinarias. Mas dentre essas forcas existe quem faca cm que haja ataques, sequestros, assacinatos etc etc.. A Renamo na verdade e sanguinaria pk elimina akeles k o querem eliminar...
3 h
Eliminar
Benerth Ralc
Benerth Ralc Como anima ver os comentarios dos.Frelos...kkkkkkkkkkkk esse e um bom sinal nem todos conseguem ver isso a vitoria e certa e evidente e ja esta a vista. A Resistencia e realmente e para todos os efeitos uma verdadeira RESISTENCIA
1 minEditado
Eliminar
Benerth Ralc
Benerth Ralc E interessante ver o comentarios dos Frelos, lembram-me a queda do imperio Zaire de Mobutu Sesse Seko
4 min
Eliminar
Virgilio Languitone
Virgilio Languitone Somos irmaos nos. Xrga de matassos. Qual e o ganho mesmo de guera? Deus abencoe moz dezarume ments dos moz. Aleluya aleluya
6 h
Eliminar
Chamado Dos Meque Muchanga
Chamado Dos Meque Muchanga Talves comentando q tdo é deus q pode por fim, mas, qndo os moçambicanos actualizar uma,e única coisa q seja feita ak no país, deus activará p os moçambicanos só mais nada. Por último, vamos todos votarem os dois q são:( tráidor,e salvador ).
6 h
Eliminar
Mario Subasta Pendrive
Mario Subasta Pendrive Isso nao nos orgulha como moçambicanos
16 h
Eliminar
Reino H. Reino Reino
Reino H. Reino Reino
5 h
Eliminar
Lerry Good
Lerry Good Este e' o famoso dialogo que a FRELIMO anda por ai a dizer que quer ter com a RENAMO. Morte aos jovens pra defender os seus interesses pessoais!!?? Onde anda a boa vontade, o civismo, a etica ... O meu patrao e' o POVO! O povo mandou fazer guerra???!!!
15 h
Eliminar
Isaque Ferrao Ferrao
Isaque Ferrao Ferrao ya mais forca ai
5 h
Eliminar
Mildo Joao
Mildo Joao Isso mesmo. A frente fica o caminho.
5 h
Eliminar
Virgilio Baloy
Virgilio Baloy Sim
5 h
Eliminar
Pedro Quissimissi
Pedro Quissimissi Issu deva ser lá no sul do pais
5 h
Eliminar
Nacer Rungo Rungo
Nacer Rungo Rungo Você só crítica nunca elogia
4 h
Eliminar
Garcia Jose
Garcia Jose Confirmo o ataque. Estou num distrito proximo de funhalouro. Vao morrendo os filhos do povo.
4 h
Eliminar
Alves Mate
Alves Mate Isso e' verdade Garcia?
3 h
Eliminar
Hilario Paulo Cambene Cambene
Hilario Paulo Cambene Cambene Ver ouvir e calar é única coisa k me compete
3 h
Eliminar
Clarencio Jose
Clarencio Jose Por favor nao crie divisionismo
Parece que da prazer o sofrimento do povo.
E nao se façam de herois.

3 h
Eliminar
Stefan Huo
Stefan Huo
3 h
Eliminar
Chaimite Luís
Chaimite Luís Isso acontecu no mesmo dia?? No barue e funhalouro?
3 h
Eliminar
Jose Ribas
Jose Ribas Paz as almas!!
2 h
Eliminar
Amado Tawanda Tawanda
Amado Tawanda Tawanda Muna ona muoto
2 h
Eliminar
Kwame Nkruman
Kwame Nkruman Vamos atacar sul porque o nosso povo do centro e norte criticavam nos dzendo que a populaço do sul esta livre e tranquilo e dsmentiam os ataques que estao a decorrer diariamente no centro,e tambem nos falavam que somos fracaçados porque temos medo de atacar o sul segundo eles porque o sul é onde esta concentrado o maior movimento militar do pais e é onde é realmente moçambique
MAS O NOSSO POVO ESQUECEO o que um dia o nosso SG dice
NAO TEMOS MEDO DE NENHUMA FORÇA MOÇAMBICANA mas sim somos os pioneiros da demogracia porisso suportamos mas PACIENCIA ACABA

12 hEditado
Eliminar
Simao Saboroso Anima
Simao Saboroso Anima Sentimental
2 h
Eliminar
Hermenegildo Zondelane
Hermenegildo Zondelane 🐐🔥🍴🍻💀
2 h
Eliminar
Nazare Lucas Changanane Jonasse
Nazare Lucas Changanane Jonasse Sinto muito pra esses jovens quantos k eles recebem pra aceitar ir morrer a vida nao tem preço porke nao vao em casa pra conviver cm a familia em vez d morrer?
2 h
Eliminar
Manuel Dos Tetenses Tetenses
Manuel Dos Tetenses Tetenses Avança Renamo e nao recua
2 h
Eliminar
Amado Tawanda Tawanda
Amado Tawanda Tawanda Viva renamo
2 h
Eliminar
Unimoz Anjura Anjura
Unimoz Anjura Anjura Tete também houve hoje hecatombe, morreram no local 2 e 6 estão no hospital provincial, entravam numa emboscada iam bombardear na zona de Nkondezi. Os detalhes amanha.
2 h
Eliminar
Bonefácio Bernardo Namaja
Bonefácio Bernardo Namaja nao fica disbloquear os planos dos outros
1 h
Eliminar
Joao Jone Jone
Joao Jone Jone
1 h
Eliminar
Mauricio Chongole
Mauricio Chongole É o fim do mundo...