quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chipande e Guebuza mandaram assassinar o General Bonifácio Gruveta

ALBERTO CHIPANDE NÃO É O AUTOR DO PRIMEIRO TIRO!
OS VERDADEIROS SANGUINARIOS!
As informações que apurámos das fontes fedgnas dão conta de que o ex ladrão da República de Armando Emílio guebuza e o Ex-Combatente da luta Armada de Mocambique Alberto Chipande é que mandaram assassinar o General Bonifácio Gruveta quando deu entrada num dos hospitais da capital. Gruveta foi o primeiro frelimista a reagir contra guebuza, andou a fazer palestras nas faculdades, dizendo que a história da frelimo foi adulterada. Foi o Bonifácio Gruveta quem divulgou que o chipande não foi quem deu o primeiro tiro e que essa historia do primeiro tiro era uma paulada, a unica coisa que chipande soube fazer, foi matar o seu proprio pai que lhe arrancou os dois tomates . Entretanto quando o Bonifácio groveta fico revoltado com os amigos, porque la na zambezia ele nao estava vendo Game, a unica forma que acharam de se vingar dele, foi de mandar lhe calar porque o gruveta já estava ameaçando divulgar grandes segredo atendendo e considerando que ele foi um dos melhores assassinos da ala frelimista!
Fonte- Membro Sénior da frelimo!
Bom dia Mozirmaos!
----------------------------
O Chipande tinha cerca de 17-21 anos quando se tornou guerrilheiro da frelimo. Ele foi um dos burros e semi analfabetos chingondos que foi instrumentalizado pelos comunistas sulistas da frelimo. Era o seu cao de caça porque sabiam que era um burro louco. O Chipande foi a sua aldeia e reuniu muitos homens e tentou forca los a aderir a luta armada contra os portugueses mas muitos madalas argumentaram que os portugueses ja haviam melhorado muito e ate ja permitem a entrada de jovens nas escolas e etc etc. Nervoso , o Chipande quiz demonstrar que a frelimo nao esta para brincadeiras e chamou o pai para frente e deu lhe um tiro a queima roupa.. Ate hoje esta hostoria e lembrada la na sua aldeia e o sacana sem vergonha temido para la de vez enquando onfee amiúde pede que lhe preparem comida da terra.
GUEBUZA, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA NA SOMBRA E CAPO DI TUTTI
[10h12 11/05/2016] : O Guebuza mafiou muita gente na frelimo. As eleicoes no comite central para escolher o proximo lider era um farsa. O grupo Pacheco foi mafiado kkkkk.
O congresso da frelimo foi uma plataforma para o Guebuza demonstrar que ele tinha poder para fazer tudo o que quesisse. Tambem era forma de preparar ou experimentar se era possivel derrubar o congresso e evitar eleicoes do proximo presidente da frelimo e futuro canditado presidencial. O Mulembwe e que era o predilecto da maioria dos frelimistas mas foi avisado secretamente que se continuar fazer campanha contra os desejos do numero um Armando Guebuza era convinte a morte e fim dos negocios dele, Dai o Mulembwe calou se e nunca mais tentou aparecer ate hoje.
[10h22 11/05/2016] : O Gebuza fez muitas batotas e mafias, ate a viagem dele para a China onde ele divulgou secretamente que o proximo presidente de Mocambique seria o Nyussi (ministro de defesa) tambem o Nyusi estava presente.
Como e possível anunciar na China antes das eleicoes do comite central e antes das eleicoes gerais?
O Guebuza atropelou e burlou o comite central da frelimo e depois aos mocambicanos. Na verdade o Nyussi nao e presidente da Republica, ele so faz o que lhe mandam fazer. A constituicao da República nao permitia o Guebuza concorrer e tambem a União Africana e o mundo em geral nao aceitaria este tipo de violacao. Entao para evitar isso e tambem para proteger a sua riqueza conseguida via ematum, etc bem como evitar ser perseguido pela justica, o Guebuza decidiu colocar como candidato um homem facilmente manipulável e que nunca imaginaria que algum dia seria um presidente da republica, isto para manter o controlo e o escolhido sente se sempre "honrado e agradecido" pela escolha. Como se sabe, a frelimo perdeu as eleições e foi Guebuza que usou ilegalidades inauditas e forca militar para manter a frelimo no poder, é por isso que DE MODO NENHUM o Guebuza e sua camarilha serao presos. Portanto, Guebuza continua presidente da republica mas na sombra. O proximo presidente vai ser ou a filha Valentina Guebuza ou sua esposa mais velha a Maria Da Luz. O Guebuza é tao batoteiro e mafioso que poucos souberam que durante os 10 anos da sua (des) governacao o pais teve duas primeiras damas, sendo a segunda a irmã gêmea da Maria Da Luz, a Olga, falecida recentemente. A Olga foi a mae biologica das Valentinas e Patos Juniores. Cuidado MOCAMBIQUE, para além do dinheiro que o Guebuza roubou e guarda em paraisos fiscais no estrangeiro, outra parte comprou muito material de guerra e outros equipamentos para escravizar e tiranizar atraves do uso da forca militar. A frelimo neste momento "governa" contra a vontades popular.
[10h23 11/05/2016]: E por isso que a Renamo deve que intensificar a pressao militar contra este regime e sobretudo deve incidir as suas acções contra os feudos do regime. A guerrilha marcadamente rural tera poucos efeitos sobre os cabecilhas do regime empoleirados em Maputo porque eles pouco se importam com a vida de milhares de militares filhos de pobres camponeses para defender o seu poder. A Renamo deve redobrar os esforços para evitar que o regime sanguinário tutelado por Guebuza continue a ceifar vidas dos pobres camponeses e dos membros e simpatizantes. E imperioso e urgente que se corte a logística das forcas inimigas a partir da fonte, cortar as suas vias de comunicacao, desmantelar a rede dos serviços secretos e da inteligência e ampliar o perímetro de segurança a sul do Save. Aliás, com o despoletar do gigantesco escândalo financeiro, a Renamo deve sentir se na obrigação de defender a dignidade dos moçambicanos e soberania nacional. A Renamo tem agora o dever patriótico de rasgatar o pais sequestrado por bandidos do cartel chamado frelimo.
[10h37 11/05/2016] : Em privado com os seus comparsas, o Guebuza tem dito que o lendario presidente Afonso Dhlakama, "é maluco" por ter negado os varios bilioes que ele ofereceu para o lider da Renamo através de terceiros. Os mediadores nacionais do diálogo no Centro de Conferência Joaquim Chissano tambem eram "mediadores secretos" do proprio Guebuza. Eles fizeram varias propostas secretas "irrecusáveis". Dhlakama foi oferecido muito dinheiro e accoes nas grandes empresas estatais mas recusou tudo. Entao o Guebuza mandou o Chissano, o Mocumbi e a Graça Machel para tentar oferece lo "moedas roubadas" mas Dhlakama disse "nhonhó" (negou). A ultima tentativa foi na Beira mas um certo Unay Cambuma fez uma investigacao na altura e conseguiu informacao certa de que o Chissano estava com uma missao de subornar Dhlakama e tinha sob o casaco um sistema de escuta e transmissao de voz para de alguma compromoter Dhlakama caso anuisse com as propostas indicentes. Mas Dhlakama disse ao Chissano: "meu irmao chissano, nos ja somos velhos e dinheiro ja nada significa para nos, é melhor dialogarmos para o bem estar de todo o povo e nao de alguns individuos."
E disse ainda para que levasse esta mensagem para o Nyusi, de que ele esta pronto para um dialogo serio e construtivo.
Mas por recusar o dinheiro e "mordomias intermináveis", Dhlakama provocou a ira do Guebuza e dai foi montada a super emboscada de Zimpinga para "acabar de vez" com ele. Deve se frisar que a emboscada de Chibata era um AVISO para ele aceitar a PROPOSTA IRRECUSÁVEL que seria feita Beira na semana seguinte (Dhlakama foi convidado como palestrante na Universidade Católica).
Se calhar pensaram que Dhlakama ficou atemorizado e teria rapidamente cedido.
- Adaptação de Inbox de um frelimista graudo enviados por Whatsapp
LikeShow more reactions
Comments
El Comportado Donaldo Uke!? Tao querendo dizer que o Chipa não tem bolas?!
15 hrs
Idalino Uache Se calhar tem 2 cebolas.... Kkkk
5 hrs
Evaristo Matule A verdade está vindo á tona
5 hrs
Hortencia Thulane A muito que ja rolava que nao fou ele. Que deu o primeiro tiro. Ainda saberemos quem foi. Ou nada disso aconteceu.
5 hrs
Regalado Onofre Esse Makondinho é bandido nê?
5 hrs
Silvestre Cambula Gluveta de facto foi um grande xiguevengu,o mesmo que dizer ASSASSINO! E nesta PANDZA república, quando és ASSASSINO em serviço do regime, fica sabendo que se é para líquidar ou executar 50, só tens 49 porque o número 50 é você mesmo o executor!
25 hrsEdited
Inacio Macamo Kkkkkkkkk
5 hrs
Simone Tazondiwa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
5 hrs
Nitafa Hi Nomo BONIFÁCIO GRUVETA.
E quem deu o primeiro tiro?
" Aqui Gruveta nem sequer perdeu tempo em responder e disse: “Não se enganem, eu pessoalmente não concordo e não vejo Chipande como sendo autor do primeiro tiro que deu início a luta de libertação nacional”-disse General Gruveta, para depois acrescentar que “o que houve foi sim a falta de comunicação, entre as frentes, mas como Chipande estava em Cabo Delgado, ele saltou logo para Tanzânia e disse que disparou o primeiro tiro”-frisou.
Seguidamente, a fonte remeteu este debate aos presentes, dizendo que “ele próprio (Chipande), anda dizer que foi autor, está bom, penso que vocês já viram muitas entrevistas por ele dadas e agora?”-questionou também, numtom de riso.
Falhas na frente da Zambézia"

25 hrs
5 hrs
Ines Arota Cada dia que passa a verdade esta a vir
5 hrs
Ines Arota Bom dia mano
15 hrs
Paulo Besteleve Moçambique Concordo plenamente
5 hrs
Ines Arota Obrigad pela notícia
15 hrs
Francisco Varly Bone EU kero divisao do país e chegaaaaa. Aturar Estes gajos é mesmo defender uma tempestade com peneira.
Irmaos se dividiemos este país viveremos muito bem. Seremos livre das dividas publicas e teremos boas condiçöes de Vida. Com Dhlakama nao havera sofrimento... Isto EU creio

15 hrs
Ines Arota Falo Francisco
5 hrs
Ines Arota Desculpa falou
5 hrs
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi fantoches em desusos,lambementirosos,o homem k foi tirado culhoes.-- Marcus HarrisBethe Bernadethe
15 hrs
Françisco Mhula Toda história da luta da libertação nacional esta cada vez mais a ser pendurada quais os motovos?
15 hrs
Hortencia Thulane Quer dizer estudamos uma história adulterada. De mentira nossos filhos idem. Afinal quando teremos a verdade?
5 hrs
Nitafa Hi Nomo Esta vindo a tona, nós estamos a trabalhar no sentido de trazer a verdade.
4 hrs
Nitafa Hi Nomo Esse senhor é burro e por isso que quando abre a boca só fala bujardas!
5 hrs
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi o motivo é d ser homens preversos sem saber q as obras d carne tem um fim calandestina
24 hrs
Ines Arota Nunca ande sair a nossa história verdadeira
4 hrs
14 hrs
Hortencia Thulane Vai sair sim.
4 hrs
Ines Arota Duvido
4 hrs
Ines Arota E quanto esses q diz que o pais e deles vai ser muito difícil
4 hrs
Emanuel Sabonete Um dia averdade vai sair quem matou Samora kkkkk
14 hrs
Nitafa Hi Nomo Aguarde...
4 hrs
Francisco Varly Bone Caros irmaos resistentes, peço vós k me mostrem vias de recrutamento p se enquadrar no comando dos Rangers. " Gostaria de Ser um Ranger", kero IR la com um proposito muito bom. Divisao do país sera a minha agenda... Isso devera se chamar " Republica Democratica de Moçambique", com uma Bandeira Linda. Akela k nós vimos em 2013, qdo os comunistas invadiram o quartel general de santungira. Linda bandeira p kem viu...
Kero ser Ranger.....

14 hrs
Bethe Bernadethe kkk chipande .é um burro .isso os verdadeiros moçambicanos sabem .
essa história d primeiro tiro era fazer. história na própria frelokiller .
um dos maiores burros da frelokiller é chipande .
so sabe lutar tudo pr ele é a força

14 hrs
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi se nao existe historia em moçambq e nunca vi e nem estudei.mas se falar d kwame khruuma,leopods senior,william du boi,eduardo mondlane,e outros importantes e nao este homem k xta sem culhoex,talves na ciencia sociais,mas tambem nao funciona pk xtuda-se a geografia e historia e como é k pdmos o caracteriza-lo figura sem culhoes e proibido em herdar o reino d DEUS?
14 hrs
1 hr
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi tambem deixa eu chamar os outros 2 chefes- Quimo Martinho Martinho Marcus Harris
24 hrs
Xavier Joao XTA PARA CAIR NA LAMA.O HOMEM QUI TEM DENTES AFALTA KKKKKKKKK
14 hrs
Ines Arota E essa história q estavas a falar com nossos irmãos aqui
4 hrs
Bethe Bernadethe mada vir os resistentes
14 hrs
Ines Arota A verdade esta a vir
4 hrs
Olympius J. Mondlane Quem deu primeiro tiro não foi ele, essa é uma verdade pura. Se a memória não me trai em 2011 testemunhei um trabalho de tese de um estudante da UP Niassa, nesse trabalho contém muitos detalhes sobre quem deu o primeiro tiro. Entrevistas e mais. Na verdade o que houve foi falta de meios de comunicação eficientes entre os homens e o Chipande foi o primeiro a dar o comunicado à sede (Tanzânia). Agora a o ter assassinado o seu próprio pai, isso sim, é uma verdade, ele fez isso, só para ver o coração que o homem tem.
4 hrs
Bethe Bernadethe chipande ne sabe oki é isso de divida pública .so sabe receber dinheiro e falar muito
4 hrs
Ines Arota Cansado com esses frelixo de merda
14 hrs
Ines Arota Nem falar sabe este ordinário
4 hrs
Bethe Bernadethe inês sao frelokiller de merda eses
4 hrs
Ines Arota Por mi voltava mas na primeira classe
14 hrs
Bethe Bernadethe não adianta vai comprar notas e continuar burro
14 hrs
Dércio Micane Nhabanga História de um jovem incipiente como você, e você que cegamente segui o bando de ladrões e assassinos Frenamo.
4 hrs
Calado Pedro Isso já é sabido desde muito tempo que Chipande n foi quem deu o primeiro tiro, nós nas escolas estudamos história falsa desses...
14 hrs
Bethe Bernadethe dercio micane .
a quem sem refere ?

4 hrs
Ines Arota Q vergonha d metir homem grande fico muito famoso cmo foi primeiro ladrão primeiro matar pessoas
24 hrs
Bethe Bernadethe watongui wa moçambique .tem um búfalo ai de nome dercio micane
4 hrs
Tomas Humbe Afinal!! Fdp dos gajos pah!
24 hrs
Unay Cambuma Calma amigos, realmente ele e homem do primeiro tiro: O primeiro a disparar contra o proprio pai para "libertar o pais". Este tipo e um demonio e psicopata. Em vez de procurar riqueza material devia se esforçar para fazer as pazes com Deus e redimir se dos seus pecados. Ele ja e um velho e vai morrer a qualquer instante.
84 hrs
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi kkkk gostei mano unay o gajo é um demonio mesmo e deu tiro contra o pai e ele saiu a perder ox 2gatilhos,e hj ja é vergonha pochaaa.kakakaka...
4 hrs
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi por isso,fui inimgo d historia,só apenas a disciplina d historia d 4a classe era normal pk falava dos mentirosos e traidores MAVURA.GATSE RÚSERE para qem lembra e 5a class é k começou a historia sem culhoes chipanzé
14 hrs
Ofece Deniasse Chania Quando dsparou-se o primeiro tiro, o cara tava escondido n capim, nem ouviu o tal dsparo.
34 hrs
Bethe Bernadethe talvez ne tava la o idiota .assassino .
mano ofece

34 hrs
Hilton Pinto A verdade sempre prevalece.
14 hrs
Abrao Mazingo Albino A história de moz está em remendos e sujera enquanto a verdade está vindo à tona prospera-se o amanhã feliz, os tiranos afortunados, os assassinos sempre bem protegidos para esses a espada vai dar lugar ao arame e sol dourado atrás da montanha resplandecera glória aos campeões.
14 hrsEdited
João Júnior Essa cupula toda tinham que irem a vala comum assim como aconteceu com Samuel doe da liberia, quando foi tirado do poder com Charles Taylor que também esta condenado por crimes de guerra. Ja roubaram saiam em vez de dizimarem mais gentes
4 hrs
Fumange Fumange Essa historia! Esse cara atirou no cão, nao foi ele k atirou somente ele matou o cão, pork avia guarda e cao esse idiota matou o cão pra nao fazer barulho, o primeiro tiro nao foi dele.
4 hrs
Rosse Chipanhola Vê se, o comportamento dele já diz tudo, se de facto foi ele que deu o primeiro tiro não podia ter mandado calar o homem , para bem diser este senhor nunca foi alguém de respeito ou do bom carácter sempre foi um chupa sangue
3 hrs
Ines Arota Ante palavras acabam
3 hrs
Ines Arota Verdad mana Rosse
3 hrs
Niga Fix Biaque Mavinga Ser da frelimo é ser criminoso !!!
3 hrs
Ines Arota Isso e verdade
3 hrs
Ahmejed Khan Copiado.
13 hrs
Jose Manuel Nao sao so esses dois sao todos os que ficaram sao assassinos todos os cargos que ocupavam pertenciam a outros esses que eles assassinaram desde mondlane todos eles ocuparam lugares pertencentes a falecidos que eles assassinaram e so recuar na história
13 hrs
Ines Arota Tenha calma jose a verdade está a vir pouco a pouco
13 hrs
Ines Arota Diga a verdade vc Masú
3 hrs
Ines Arota Pelo q eu vejo essas noticias na televisão n passam
3 hrs
Jose Manuel Essa história que contam e a grande bolada que deram para enganar o povo e ter o povo estes anos todos dr Baixo deles de das armas porque a política deles se falas morres e ponto eles são terroristas que ocuparam o lugar dos verdadeiros libertadores até samora machel era demasiado radical então tinha que haver uma abertura para chegarem ao bolo minério madeira dinheiro em fim as riquesas solução iliminar machel essa senhora graça sabe bem disso mas se falar limpam ela e os filhos igual esses gajos não olham a medidas esse mesmo chipande falou que não combateram para serem pobres afinal era para libertar Moçambique ou para enriquecer ora bem estamos a ver porque razão foi todos eles ostentam milhões e o povo continua a morrer de fome e difícil aceitar mas morre muita gente na nossa terra de fome essa é a pura verdade
13 hrsEdited
Jose Manuel No dia da morte de samora machel Chisano foi o primeiro a chegar perto da graça machel na ponta vermelha porque para a encostar a parede se falas morrem todos ela é os filhos e mais nada no dia que mondlane morreu chisano não estava no seu posto de serviço conferir e checar a correspondência chisano era o secretário de mondlane então porque não estava lá ele nesse dia e a bomba passou até as mãos de mondlane e assim começa a delapidacao da verdadeira frelimo a frelimo verdadeira acabou nesse dia depois filipe magaia jesuíta iurias simango etc etc toda ala pro democracia levou sumiço so restaram esses artistas esses são os assassinos ambiciosos que de comunistas não têm nada mas de terroristas dão um perfil perfeito
13 hrsEdited
Jose Manuel Chisano era coronel do kgb russo
3 hrs
Ines Arota E eu dou grancas a Deus tenho alguem q se precupa e mi manter imformado
23 hrs
Dudu Dias Agora nao estos em altura de falar do primeiro tiro, ja estao ha 40 anos no poder e prontos pra ireim ao ausilo todos estes velhos caducos com a mente estragada
13 hrs
Jose Manuel O primeiro tiro era para dar pretagonismo a este monte de merda que e mais burto que uma parede
1 hr
Estômago Vazio o retrato físico assim como psicológico do chipande diz tudo, nao precisa duma lupa e mesmo um miudo de 7 anos consegue notar o mau comportamento do chipande
23 hrs
Ines Arota Concordo contigo jose
13 hrs
Ines Arota Kkkkkkk
3 hrs
Ines Arota Fazer ukuem o pais esta entregue nas mãos dos.Analfabetos
3 hrs
Ines Arota Cmo este cão q esta ai na capa
3 hrs
Ines Arota Tem dentes completos esse lixo da frelimo
3 hrs
Ines Arota E melhor comprar placa
3 hrs
Satelite de Moçambique Meus companheiros, nao podemos gastar os nossos ricos megas falando de vermes por aquí por favor! O que é chimpazé para ser falado aquí? É um nada esse daí!
23 hrs
Ines Arota Concordo contigo isso e lixo
3 hrs
Unay Cambuma O Chipande tinha cerca de 17-21 anos quando se tornou guerrilheiro da frelimo. Ele foi um dos burros e semi analfabetos chingondos que foi instrumentalizado pelos comunistas sulistas da frelimo. Era o seu cao de caça porque sabiam que era um burro louco. O Chipande foi a sua aldeia e reuniu muitos homens e tentou forca los a aderir a luta armada contra os portugueses mas muitos madalas argumentaram que os portugueses ja haviam melhorado muito e ate ja permitem a entrada de jovens nas escolas e etc etc. Nervoso , o Chipande quiz demonstrar que a frelimo nao esta para brincadeiras e chamou o pai para frente e deu lhe um tiro a queima roupa.. Ate hoje esta hostoria e lembrada la na sua aldeia e o sacana sem vergonha temido para la de vez enquando onfee amiúde pede que lhe preparem comida da terra.
613 minsEdited
Neclino Chaphata Ahhhh okay!

Agora entendo perfeitamente!!

O famoso primeiro tiro, ele deu ao próprio Pai. Acho que é isso o que eles tentam nos informar.

33 hrs
Ines Arota Sem palavras
3 hrs
Pedro Jovo O Chipande ñ foi ele que deu o primeiro tiro, akilo foi uma mentira do lívro da história da 4classe, e eu ja estou arrependindo porque estudei sobre o Chipande
Manuel Carlos Zacarias Deu primeiro tiro ao pai dele...
23 hrs
Fernando Zavala kkkkkkkk
3 hrs
Ines Arota Pós e
3 hrs
Gildo Afonso Isso de Chipande nós outros já sabemos que matou o próprio pai. Esse é um canibal aqui em Cabo Delgado já se diz que, se os tempos fossem os mesmos ele teria pertecido ao grupo terrorista Estado Islâmico.
3 hrs
Afzal Said Aly Muhammad Burro ele burros eles
3 hrs
Tony Bafao Curado Safado.
Ele é podre, não gosto dele

13 hrs
MaCamo M'hlave Se aparecer uma kestão no exame k ker saber d autor d primeiro tiro e vc xcrever o outro nome além d cHipande vai reprovar a ver ou por brincadeiras, se é k ele ñ foi o autor d tiro cabe ao ministério d educação pra retificar esse tipo d erro.
3 hrs
Abrantes Nelson Novais Nelson Os garimpeiros acabam axando o que de melhor lá eziste
3 hrs
Ines Arota Chegara o tempo pra se retificar tdo
3 hrs
Costa Manhiça Seus assasinos
2 hrs
Costa Manhiça A frelixo e uma merda
2 hrs
Unimoz Anjura Anjura Todo mundo agora já tem conhecimento disso, mesmo a Josina Muthemba não foi ela quem fundou a OMM, mas sim a fundadora foi e é uma senhora de Niassa que trarei nad próximas informações tudo em detalhes. para tal toda história moçambicana está adulterada.
Francisco Joao Moiana O Chipanze nao foi autor do primeiro tiro isto e sabido,a história de Moçambique foi toda ela adulterada a frelixo ja esta na fase de extinção.
12 hrs
Iris Maria Monteiro Bom dia irmão
2 hrs
Quimo Martinho Martinho O tiro veio d boca dele,na pratica nheto.mentiroso,ladroes,corruptos tdo vao para inferno Deus nao mente.
11 hr
Domingos Candrinho Essa e q e a verdadeira historia mano,vamos trabalhar em prol de trazer a verdade dos mocambicanos
1 hr
Francisco Joao Moiana Chipanze fugiu da selva e um dos pior analfabeto de Moçambique oque ele sabe demais e usar a ditadura ele ja nao intimida a ninguem oque ele deve fazer e chorar suas bolas.
Rafa Barroso Todos indivíduo que foi castrado é assassino porque nunca nasceu, por isso não tem pena e nem coração, Moçambique não há história verdadeira, a verdadeira é história corrupta.

Sem comentários: