terça-feira, 21 de março de 2017

Pergunta e eu responderei...

Pergunta e eu responderei...

Se estás te perguntando por que há pouca actividade nesta mural, nos últimos tempos, eu tenho uma resposta...
Se quiseres saber outras coisas, como por exemplo, o que penso hoje da governação de Filipe Nyusi e do futuro da Frelimo sob sua liderança, também tenho uma resposta...
Se quiseres saber o que penso sobre o Moçambique, em particular, e sobre o mundo em geral, também tenho uma resposta...
E se o teu interesse for saber o que penso sobre ti, como ente da Natureza, um ser pensante, e como cidadão moçambicano e do mundo, também tenho uma resposta...
Mais importante ainda, se estiveres interessado em saber o essencial sobre os fundamentos da ciência e da tecnologia, das diferenças entre as duas actividades ou entre os dois produtos, e das suas sinergias quais motores do progresso da humanidade, também tenho uma resposta para ti...
Podes até perguntar sobre biotecnologia, a exemplo da clonagem, ou até sobre a origem e evolução do Universo e seu provável destino final, eu tentarei encontrar uma resposta sucinta para ti, resposta essa que será construída com base na evidência científica disponível. Podes até mesmo perguntar sobre o valor da religião, sobre se Deus e diabo existem ou não, que eu tenho uma resposta para partilhar contigo...
Enfim, pergunta e eu responderei!
Esperando pela tuas perguntas.
JJC.
Gosto
Comentários
Hermes Sueia
Hermes Sueia Professor Cumbane, porque é que há pouca actividade no seu mural, nos últimos tempos?
Gosto · 4 · 3 h
Julião João Cumbane
Julião João Cumbane Hermes Sueia, vou responder imediatamente à tua pergunta, mas não poderei ficar a conversar...!

A calma neste mural está ligada ao facto de eu encontrar-me ocupado com a preparação de um "menu" especial de assuntos de interesse para os compatriotas e amigos, igualmente, com toda atenção!
Gosto · 2 · 3 h
Hermes Sueia
Hermes Sueia Força Professor. Aguardamos ansiosamente. Grande abraço a partir de Tete.
Gosto · 1 · 3 h
Zito Tomas
Zito Tomas Aprendo muito aqui. Apesar de não comentar mas, tenho sempre atenção de lêr os posts e os respectivos comentários.
Gosto · 3 · 3 h
Navalha Agnaldo Navalha
Navalha Agnaldo Navalha Ok pensa do PR sua Governacao e seu futuro
Gosto · 1 · 3 h
Lúcio Langaa
Lúcio Langaa Como está de saude iluminado professor
Gosto · 1 · 3 h · Editado
Gimo Tomas Tivane
Gimo Tomas Tivane prof sera que o diabo existe????
Gosto · 2 · 3 h
Xandu Inguane
Xandu Inguane O diabo n custuma a responder essas prguntas por n teras resposta
Gosto · 2 h
Gimo Tomas Tivane
Gimo Tomas Tivane coma assimm??
Gosto · 1 h
Dyne Silver
Dyne Silver Professor, no que toca ao universo, és adepto da teoria do big bang? O que terá acontecido antes da formação da nuvem de gases que (comprimindo-se) ocasionaram o big bang?

E a teoria das cordas (teoria de tudo)? Vai vingar?


Como, de forma simples, se pode explicar a 11a dimensão?
Gosto · 3 · 2 h
Fernando Jorge Francisco Cumbana
Fernando Jorge Francisco Cumbana professor,serà que hà condiçoes para o homem viver no marte?
Gosto · 1 · 2 h
Homer Wolf
Homer Wolf Be welcome Profe. 
Por um triz... eh eh eh
Gosto · 1 · 53 min

Sem comentários: