terça-feira, 28 de março de 2017

Insinuaçoes: um avião de Nyusi matou Adelino Mesquita para atingir o Ministro Carlos Mesquita


Não esperava que esse Eye Monitor que não dá a cara fosse agora escrever que um avião de Nyusi matou Adelino Mesquita para atingir o Ministro Carlos Mesquita...e que nessa conspiração estava envolvido o Eng Rui Fonseca, que não embarcou, escreve o EYE, porque sabia da perigosidade do voo. Isto já está demais. Não sei de quem é a ETA mais sei da profunda ligação do Eng Fonseca ao Adelino Mesquita e do seu estado destroçado com a tragédia. Essas insinuações são graves. A encriptação das mensagens pelo whatsapp é boa mas não ajuda quando protege terroristas.
TRADUZINDO: Notícias de Última Hora. O avião de Nyusi mata o irmão de Mesquitas. Uma aeronave com licença espiada para voar mata o irmão de Carlos Mesquitas, Adelino Mesquita. Acontece ontem, perto da fronteira do Zimbabwe com Moçambique, em Manica, uma província central. O fato de que poderia ser considerado uma única notícia dolorosa tem agora elementos para se tornar a próxima história controversa em Moçambique. Ele vem logo após informações de que a aeronave pertence a uma empresa privada, chamada ETA, propriedade de Filipe Nyusi, o presidente de Moçambique, que recentemente se envolveu numa batalha de linha contra seu amigo Carlos Mesquita, devido à sua exposição a escândalos de corrupção. O acidente que aparentemente foi causado por uma falha mecânica, está agora ligada a rumores que indicam que o guia mental de Nyusi, Rui Fonseca, um conhecido executivo e especialista em transporte, estava prestes a embarcar nesse vôo, mas de repente ele não o fez. Uma fonte da família Mesquita foi ouvida dizendo que Fonseca foi chamado para parar o embarque porque ele estaria em perigo. FONTE ... MONITOR DE OLHOS
BREAKING NEWS* BREAKING NEWS!!!
AERONAVE QUE MATOU O IRMÃO DE CARLOS MESQUITA EM MACHIPANDA É DO FILIPE NYUSE.
Já é do domínio público que na última segunda-feira, 27/03/17, uma aeronave com a licença expirada caiu entre Machipanda e Mutare, matando quatro membros seniores da empresa cornelder, que nos últimos tempos tem se envolvido em grandes polêmicas de interesses, pertecente ao Ministro dos Transportes e comunicações, Carlos Mesquita. De acordo com as mesmas fontes, uma das vítimas é o irmão do Carlos Mesquita, que em vida respondia pelo Adelino Mesquita. Mas o que muitos não sabiam é que aeronave em alusão pertence a uma empresa privada chamada ETA que por sua vez é propriedade do presidente da Frelimo, Filipe Jacinto Nyusi. Caros amigos, acidente é algo é normal e qualquer um pode se envolver independentemente do local, hora e data. Mas não é o caso do acidente envolvendo aeronave do Filipe Nyuse, pois aquele acidente aconteceu um pouco depois deste ter se envolvido em uma batalha de linha contra seu amigo Carlos Mesquita, devido à sua exposição a escândalos de corrupção. O acidente que aparentemente foi causado por uma falha mecânica está agora ligado arumores que indicam que o guia mental de.Nyusi, Rui Fonseca, um conhecido executivo e especialista em transportes, estava prestes a embarcar nesse vôo, mas de repente ele não o fez. Segundo uma fonte ligada á família Mesquita, Fonseca foi chamado para parar o embarque porque ele estaria em perigo.
NOTA:
QUE CADA UM TIRE SUAS CONCLUSÕES.
General Nitafa.

Gosto
Comentar
Comentários
Star Neves
Star Neves Hummmmm ????????????
Comentários
KingKinho Vasquinho
KingKinho Vasquinho Triste acontecento
Gosto · Responder · 1 · 13 h
Rui Costa
Rui Costa Não dah para dar eco a imbecis Marcelo.Esse eh o propósito dessa "teoria" palerma.
Gosto · Responder · 5 · 13 h
Fausto Quinhas
Fausto Quinhas Realmente deixa as mentes a pensar... A realidade sera escondida a 7 chaves...
Gosto · Responder · 12 h
Orlando Alberto Milisse
Orlando Alberto Milisse Acho que devemos começar a aprender a sentir o sofrimento do próximo ao invés de aproveitarmos a tristeza dos outros para mostrar que sabemos escrever. E mais não disse. Paz às almas dos finados e muita força para as respectivas famílias e que Deus ilumine e fortifica e - as.
Gosto · Responder · 2 · 11 h
Jose Alexandre Faia
Jose Alexandre Faia Bestas quadradas !!!!
Gosto · Responder · 11 h
Fernando Ferreira Mendes
Fernando Ferreira Mendes São mesmo umas bestas.
Gosto · Responder · 10 h
Jossias Ramos
Jossias Ramos Anda cheio desses pelas redes sociais. Triste.
Gosto · Responder · 9 h
Abdul Magide Sidi Hassam
Abdul Magide Sidi Hassam Imbecis os que assim arquitectam os acontecimentos...ate os tragicos.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Magacebe Majacunene
Magacebe Majacunene Macacada pura=lixonoticia.
Gosto · Responder · 5 h
Elísio Nhantumbo
Elísio Nhantumbo Só gente de mau carácter pode fazer aproveitamentos duma tragédia.
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Jose Pedro Damiao
Jose Pedro Damiao Falta de sensibilidade.
Gosto · Responder · 4 h
Ambrosio Olga Micaias
Ambrosio Olga Micaias Individuos com grande falta de censibilidade, respeito e sentido de homor. Devia ser processado e encerado esse tal Eye Monitor.
Gosto · Responder · 4 h
Angelo Malate
Angelo Malate Coisas do nosso pais
Gosto · Responder · 3 h
Lionel Silva
Lionel Silva Ate ai isso e' crime. E' querer fazer-se ouvir a todo o custo. Ha os que pensam e depois escrevem, outros escrevem e depois pensam, e estes que escrevem e nunca pensam na vida.
Gosto · Responder · 2 h
Lionel Silva
Lionel Silva Ate ai isso e' crime. E' querer fazer-se ouvir a todo o custo. Ha os que pensam e depois escrevem, outros escrevem e depois pensam, e estes que escrevem e nunca pensam na vida.
Gosto · Responder · 2 h
Samuel Simango
Samuel Simango Inialmente fiquei estupefacto com as ridículas insinuações, mas depois me lembrei que o nosso país está em crise de valores morais e políticos. Há falta de de referências pois a mentira, o ódio e a indecência tornaram-se normais desde os mais bem posicionados ao Zé povinho.
Gosto · Responder · 2 h
Manuel Rony
Manuel Rony Estupidez, desmedida, só acredita quem gosta de estupidez.
Gosto · Responder · 2 h
Ana Salgado
Ana Salgado Idiotas!
Gosto · Responder · 1 h
Lucia Quitxuwe
Lucia Quitxuwe Há familias enlutadas, deixem de vender informaçao falsa.
REPASSANDO:
*Breaking News*
*NYUSI'S AIRCRAFT KILLS MESQUITA'S BROTHER*
An aircraft with expired license to fly kills Carlos Mesquita's brothers, Adelino Mesquita. It happens yesterday, nears to Zimbabwe Border with Mozambique, in Manica, a central province,.
The fact that could be considered an single dolorous news has now elements to became the next controversial story in Mozambique. It comes right after informations that the aircraft belongs to a private company, called ETA, owned by Filipe Nyusi, the President of Mozambique, who recently engaged in a row battle against his friend Carlos Mesquita, due to his exposition to corruption scandals.
The accident which apparently was caused by a mechanical failure, is now linked to rumors which indicates that Nyusi's mental guide, Rui Fonseca, a well known executive and transportation expert, were about to board on that flight, but suddenly he didn't. A Mesquita family sources was heard saying that Fonseca was called to stop the boarding because he'd be in dangerous.
Eye Monitor

Gosto
Comentários
Unay Cambuma
Unay Cambuma O último parágrafo diz que uma fonte afirma ter ouvido a familia Mesquita a dizer que o Fonseca foi avisado a última hora para nao embarcar no avião porque era perigoso.
Gosto · 10 · 3 h · Editado
Unay Cambuma
Unay Cambuma Tinha que ser avionetinhas do Nyusi mesmo. Avioneta fabricada na metade do século 20 ainda continuar a voar na metade do século 21, aah o que esperavam mesmo. Os capangas do Nyusi simplesmente devem ter retirado alguns arames que seguram algumas peças do motor só pode. E na segunda feira não havia mau tempo como alegam .
Gosto · 7 · 3 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Isto é maka da pesada. Também me soou muito estranho este acidente e o Nyusi esteve na Beira ha bocado. Hummm aqui há gato mesmo!
Gosto · 9 · 3 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma O que mais me irrita nesta história e de estarem a usar uma avioneta altamente obsoleta e o Adelino Mesquita tinha formação academica de elite, ele era um engenheiro formado na Holanda. Apesar de a familia Mesquita estar sempre conotada xom os esquemas da elite frelimista, o Adelino e uma perda de vulto para o país. .
Unay Cambuma
Unay Cambuma Mas tenho sérias duvidas que a avioneta seja do Nyusi porque o Nyusi sempre teve boladas e investimentos de mabulaniutchis. Talvez seja aquisição recente.
Gosto · 1 · 50 min
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro Do not come with stories, where and what did you take that the plane belongs to Nhusy? Who told you that, why after the crash you coming with that plane its belongs to the President? Excuse me Unay CambumaVer Tradução
Gosto · 2 h
Dalio Wing
Dalio Wing São um bando de mentirosos, são autênticos agitadores, não conhecem nem metade da história e querem se meter, gostam de aparecer, não se interessam pela veracidade dos fatos. Acho que não devias nem comentar essa mentira descarada Horacio Ribeiro, não há sentimentos aqui.
Gosto · 3 · 2 h
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro Pensei nisso depois de comentar Dalio Wing, sempre a procurar materia para enganar pessoal da provincia.
Gosto · 1 · 2 h
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro Unay Cambuma ganha juizo aprende com a malta tbm, nao chama nomes a malta pfvr
Gosto · 1 h
Dalio Wing
Dalio Wing Nem te respondo Sr. Unay Cambuma
Gosto · 1 · 1 h
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro 😂😂😂😂😂😂😂😂
Gosto · 1 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Não se meta comigo. Sei quem voce é.
Gosto · 1 h
Dalio Wing
Dalio Wing E o meu nome não é Dário é Dalio Wing
Gosto · 1 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Caro Ribeiro o problema é que ele me chama de agitador e mentiroso num artigo que até nem é da minha autoria.
Gosto · 1 · 1 h
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro Ya mais Unay Cambuma nao e motivo de ensultares e bloquear, porque se ensultas entao nao estas preparado para lidar com povo...
Gosto · 1 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma Mas em Atencao ao ilustre Ribeiro já não irei banir o Wing e vou retirar o comentário.
Gosto · 2 · 1 h
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro 👏👏👏👏👏👏
Gosto · 1 h
Dalio Wing
Dalio Wing Não chamei te de agitador, chamei de mentiroso quem escreveu a notícia, se tocou te, é mau sinal Unay Cambuma
Gosto · 1 · 1 h
Horacio Ribeiro
Horacio Ribeiro Dalio Wing vamos trabalhar, Unay Cambuma continuacao de bom tblho
Gosto · 1 · 1 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma É bom que saibam que tive o bom senso de não publicar as imagens chocantes e nem mesmo postei sobre o assunto em respeito as vítimas e sobretudo ao Mesquita.
Gosto · 1 · 1 h · Editado
Unay Cambuma
Unay Cambuma Dalio Wing eu retiro o que disse e peço desculpas. É queaqui sou muito atacado por agitadores da frelimo e pensei que o ilustre fosse um deles. Sorry.
Gosto · 1 · 1 h
Dalio Wing
Dalio Wing O teu bom senso, mostra que és sensível, mas chamares de FDP não demonstra o teu bom senso, respeito incluí o uso de palavras certas em momentos certos. Bom trabalho Sr. Unay Cambuma
Gosto · 2 · 1 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma De qualquer forma, acho muito esquisito este acidente embora os acidentes aconteçam com qualquer um. Logo o Mesquita, hummm. E numa viagem que podia muito bem ser feita de carro.
Gosto · 1 h
Unay Cambuma
Unay Cambuma " is now linked to rumors which indicates that Nyusi's mental guide, Rui Fonseca, a well known executive and transportation expert, were about to board on that flight, but suddenly he didn't." Hummm eu não acreditito que tudo isto seja uma invenção de alguemVer Tradução
Unay Cambuma
Unay Cambuma Não consigo compreender porque tinham que usar uma avioneta para percorrer uns 290 e pouco quilômetros que é a distância aproxida Beira-Mutare e é percorrida em cerca de 200 minutos de carro.
Gosto · 1 · 36 min · Editado
Unay Cambuma
Unay Cambuma Alguem pode traduzir de resumida o post por favor?
Gosto · 4 · 3 h
Joaquim Samo
Joaquim Samo Unay Cambuma... vc não fala inglês? Hummmmmm. Deixa os que não entendem que vão ao Google translate.
Gosto · 1 · 2 h
Angela Maria Serras Pires
Angela Maria Serras Pires A frelimo gosta de resolver com a aviação porque é mais fácil
Gosto · 3 · 2 h
Efraime Alberto Guila Junior
Efraime Alberto Guila Junior O Co-Piloto s chamava Rui Fonseca dos Santos, nao estara aqui a haver uma confusao dos nomes. Prk nao vejo o q Rui Fonseca ex PCA d CFM e actual PCA do BIM estaria a fazer no meio dos altos dirigentes da Cornelder, embora tenha trabalhado com eng.Adelino Mesquita
Gosto · 3 · 2 h
Osvaldo Uala
Osvaldo Uala Aind chama se Rui Fonseca
Gosto · 2 · 2 h
Elias Goonda Elias
Elias Goonda Elias Carlos Mesquita morto? 
Essa é uma grande vergonha pra Nyusi. 
Gent da Moz,não podemos dormir.

É uk isso mesmo?
Muito triste.
K a alma do ex-ministro 
sr Carlos Mesquita, desncassem em PAZ.
Gosto · 1 · 3 h
Zefanias Carlos Jonas
Zefanias Carlos Jonas Não é Carlos Mesquita, é o irmão.
Gosto · 2 h
Efraime Alberto Guila Junior
Efraime Alberto Guila Junior Foi Adelino Mesquita e nao Carlos
Gosto · 1 · 2 h
Bernard Phiri
Gosto · 2 h
Dércio Mabjaia
Dércio Mabjaia Tens que ler denovo.
Gosto · 2 h
Osvaldo Uala
Osvaldo Uala Messias traduziu bem. Ta vontrariar os nomes.
Gosto · 2 h
Elias Goonda Elias
Elias Goonda Elias Eu lí, aí aparece,Carlos Mesquita e irmão Adelino Mesquita.
Gosto · 1 h
Bernard Phiri
Bernard Phiri He lost his brother real fruits for family, this need more investigation for the matterVer Tradução
Gosto · 2 h
Ofece Deniasse Chania
Ofece Deniasse Chania Veremos luta d porcos, juro eu!
Gosto · 1 · 2 h
Mazambane Said
Mazambane Said DEPOIS QUE ESMAGARAM A FAMILIA MESQUITA ATRAVEZ DO CARLOS MESQUITA, EIS QUE ACONTECE O PIOR. OS MESQUITAS SAO RICOS E NAO PRECISAVAM DE UMA AJUDINHA DO INGC PARA SE ALAVANCAREM. CONHECO MUITO BEM ESSA FAMILIA, SAO TRABALHADORA E ATE O PAI COM MAS DE 70 ANOS AINDA TRABALHA NA EMPRESA GRUPO MESQUITA. TRISTE E PODE HAVER MUITO MAS POR DETRAS DISSO.
Messias Sitoe
Messias Sitoe TRADUZINDO: Notícias de Última Hora. O avião de Nyusi mata o irmão de Mesquitas. Uma aeronave com licença espiada para voar mata o irmão de Carlos Mesquitas, Adelino Mesquita. Acontece ontem, perto da fronteira do Zimbabwe com Moçambique, em Manica, uma província central. O fato de que poderia ser considerado uma única notícia dolorosa tem agora elementos para se tornar a próxima história controversa em Moçambique. Ele vem logo após informações de que a aeronave pertence a uma empresa privada, chamada ETA, propriedade de Filipe Nyusi, o presidente de Moçambique, que recentemente se envolveu numa batalha de linha contra seu amigo Carlos Mesquita, devido à sua exposição a escândalos de corrupção. O acidente que aparentemente foi causado por uma falha mecânica, está agora ligada a rumores que indicam que o guia mental de Nyusi, Rui Fonseca, um conhecido executivo e especialista em transporte, estava prestes a embarcar nesse vôo, mas de repente ele não o fez. Uma fonte da família Mesquita foi ouvida dizendo que Fonseca foi chamado para parar o embarque porque ele estaria em perigo. FONTE ... MONITOR DE OLHOS
Gosto · 5 · 2 h
Gildo Marrumete
Gildo Marrumete ja tou confuso. Carlos Mesquita ou Adelino Mesquita?
Gosto · 1 h
Nando Mais
Nando Mais ta si mal
Gosto · 2 h
Ebenezer Eben
Gosto · 2 h
Jose Manuel De Jesus
Jose Manuel De Jesus Let me try Mr.Cambuma your English is very deeper.Ver Tradução
Gosto · 2 · 3 h
Amonge Rafael Macuacua
Amonge Rafael Macuacua Moçambique com suas hostorias comunistas
Esses atos narrados são do sistema mafioso sovietico.
Gostei da linguagem
Suadique Sualé
Suadique Sualé O texto apresenta uma incoerrencia comunicativa que chega a roer o estomago. Pedia ao autor do mesmo para que fizesse uma traducao congruente.
Gosto · 2 h
José Viriato Magona
José Viriato Magona Sempre tirando vantagens políticas da desgraça de outros....
Gosto · 1 h
Aldo Magagula
Aldo Magagula Eu não vejo isso, apenas vejo uma informação sendo dada...
Gosto · 1 · 1 h
Armando Pangane
Armando Pangane carlos mesquita nao moreu,o irmao é k moreu
Gosto · 1 · 2 h
Marino Gomes
Marino Gomes Estranho isso ,é de lamentar as mortes
Gosto · 3 h
Jose Manuel De Jesus
Jose Manuel De Jesus Mas tudo coisa de filmes que esta a acontecer aqui.
Gosto · 2 h
Franswa Patricio
Franswa Patricio Muito triste.
Gosto · 2 h
Ramilo Portasio Festa Festa
Ramilo Portasio Festa Festa tamos apagar mais n tem muitas facturas.
Gosto · 1 h
Ramilo Portasio Festa Festa
Ramilo Portasio Festa Festa Bom dia, o meu poste anterior não tem nada haver com esse assunto, foi erro no envio. Obrigado.
Gosto · Responder · 54 min

Ser - Huo
17 h · 
Bem bem, até parece cabala contra o bom do ministro Mesquita, tipo:
- Se não se demite por cauda daquele assunto de probidade (malta contrato consigo próprio: ministro=empresário);
- Podia se demitir por causa daquele outro assunto de adjudicação directa de sua transportadora com os homens das "calamidades" (malta tráfico de influências por sua posição);
- Ou se demitir com o caus da greve nos transportes públicos de passageiros na capital, e a consequente 'mylovizacao' do transporte - nunca o governo achou os my love tão parceiros quanto estes dias);
- E não sendo nenhum desses acima, bem que podia se demitir por causa da LAM (afinal, ele é o big boss dos transportes), e antes usando de suas competências demitia toda cúpula directiva da companhia e nos salvava deste vergonha.
Algum defunto deve estar zangado com o homem conhecedor da lei, é muita coisa numa única pessoa, que parece maquinação.
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Buene Boaventura Paulo
Buene Boaventura Paulo Há ainda greve da ex-TPM a acrescentar as dores de cabeça do nosso Ministro, como o azar é poligamo tem este grande infortúnio do irmão, aliás muito cérebro da Cornerder se foi no acidente... puxa azar con expoente n>10
Gosto · Responder · 3 · 17 h
Lurdes Chalamanda Chalamanda
Lurdes Chalamanda Chalamanda Você ....você é você mesmo...!!!kkkkkkk....
Gosto · Responder · 1 · 17 h
Ser - Huo
Ser - Huo Já vou acrescentar EMTPM ohhh Buene Boaventura Paulo. Ta mesmo mal. 
E com esse infortunio, bem que o PR podia dar uma maozinha para ele ir se refazer, social e empresarialmente falando.
Gosto · Responder · 2 · 17 h
Lurdes Chalamanda Chalamanda
Lurdes Chalamanda Chalamanda esqueces que nós , o cidadão que não conhece as leis, também passamos por muitas coisas ao mesmo tempo???....tipo:energia acabou, criança tá com febre, roubaram bateria do carro....entre outros, numa só pessoa! kkkkk....por isso não há defunto nenhum ai...kkk
Gosto · Responder · 4 · 17 h
Sampaio Costume
Sampaio Costume Demissão é uma cultura...e agente pouco ou nada temos a cultura de demissão,de facto era o tempo d se demitir,mas...
Gosto · Responder · 2 · 16 h
Ermeliano Dias
Ermeliano Dias Vamos respeitar o homem ta de luto...
Gosto · Responder · 1 · 16 h
Juma Aiuba
Juma Aiuba Sem contar que nomeou o cunhado para o cargo de Administrador da LAM.
Gosto · Responder · 2 · 15 h
Ser - Huo
Ser - Huo Hehehehhh, estamos todos solidários irmão Ermeliano Dias. Apenas sublinhando o que está a acontecer, que não há como ignorar. PAZ
Gosto · Responder · 2 · 15 h

Sem comentários: