quinta-feira, 23 de março de 2017

HQH AJUDA-ME:


Tive uma relação amorosa com um homem casado durante um ano. Quando a relação começou não tinha namorado, ele disse-me que quando eu achasse alguém que desse pra ser meu namorado eu tinha que lhe avisar, porque também merecia ter alguém. A nossa relação foi crescendo que acabamos por nos apaixonar....apesar de que ele cuidava bem de mim eu precisava de um homem que não fosse comprometido. Conheci alguém e começamos a namorar, a relação já estava um pouco forte...mas eu tinha medo de contar ao meu "namorado casado" que já havia encontrado alguém....passado algum tempo o "Namorado Casado" descobriu que eu já tinha alguém, separou-se de mim e ficamos um mês sem nos falarmos, bloqueou-me e não respondia minhas mensagens. No mês seguinte, ele completava anos, com ajuda dos colegas fiz uma surpresa para ele no seu local de trabalho....como gesto de pedido de desculpas. De lá para cá, voltamos a falar....ele diz que ainda me ama mas que não podemos voltar porque ele está magoado comigo. Até ai tudo bem. Eu, agora estou solteira e desde que nos separamos apesar de dizer que nao quer mais nada comigo, têm controlado meus passos todos. Eu preciso da vossa ajuda o que faço porque nós dois ainda nos amamos mas o orgulho dele fala mais alto. o que faço?
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
John Guilian Sive
John Guilian Sive Pedes ajuda pra reconquistar um homem casado sinceramente não estou acreditar nisso moça procura um homem solteiro ias gostar de saber que alguém está namorar com o homem que está casado contigo. O meu conselho é aproveita que ele te deixou arranja um homem solteiro.
Gosto · Responder · 8 · 4 h
Olinda Saiete De Marrule
Olinda Saiete De Marrule simples Irma esquece o namorado casado ta pois esse nao te vai levar ao altar. assim que dizes que estas solteira fique a sua ore que Deus enviara para si um homem seu ou no minimo que voce sera a principal. nao esse que es e seras sempre amante
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Rito Alegria Afonso
Rito Alegria Afonso Continuem brincando assim mesmo porque é isso que sabem fazer!história mal contada!
Gosto · Responder · 4 h
Atá Ulahi Abdullah
Atá Ulahi Abdullah Outras Historias até pareçe obra do Diabo meu Deus .. Sem comments pra esse assunto . 👐
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Regina Machel
Regina Machel O mundo acabou juro.
Gosto · Responder · 4 h
Atá Ulahi Abdullah
Atá Ulahi Abdullah Essa uma e esse casado pensam que tem programa na vida enquanto nao .. Shit
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Celina Libombo
Celina Libombo Yuuuuuuu...é pra te dar ideas enquanto se calhar esse homem e meu marido...famba wena
Gosto · Responder · 10 · 4 h
Afonso Guilaze
Afonso Guilaze Kkkkkkkk, gramei celina. Essas manas perderam a noção da ética.
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Vilma Mangue
Vilma Mangue Kkkkkkk só por dizer. Outras coisas nako nada juro
Gosto · Responder · 4 h
Afonso Guilaze
Afonso Guilaze Quer dizer a putice é algo super normal
Gosto · Responder · 4 h
Celina Libombo
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Afonso Guilaze
Afonso Guilaze Cadê a moral e os bons costumes? Quer inveter a pirâmide, onde já se viu uma mulher com dois maridos. Ariiiiii!....
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Valquiria Mangule
Valquiria Mangule Hahahah...só por dizer! Há cada pedido de ajuda meu Deus! Até onde chegamos.. tsk
Gosto · Responder · 3 h · Editado
Celso Manjate
Celso Manjate Homem casado você disse muito bem... Ele não ti ama... Quer se livrar de ti porque ele têm família pra cuidar... E tu tas na ilusão pensas que ele ta a ti seguir enquanto não... 
NB:Procura um homem só pra ti esse já tem dono...
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Sheila Roque
Sheila Roque Yhuuuu... è pra ajudar a conquistar o homem casado? Mana aproveita que ele se destanciou e procura um homem solteiro. Boa sorte
Gosto · Responder · 4 · 4 h
Cisto Henriques Malaia
Cisto Henriques Malaia Aproveite esse desliz e sai da vida dele. Você vai se dar mal no final. Oiça (ele é casado) fica longe dele.
Gosto · Responder · 4 h
Justo Vitorino
Justo Vitorino Tax possuida o que......me vens pedir conselho pra arrancar marido da outra?Procure homens solteiro pra sim
Gosto · Responder · 3 · 4 h
Bélia Mucumbe
Bélia Mucumbe Será que te apercebes da ajuda que pediste? Ungahidanisse yini vavassati pha. Itingana tíkulo letho.
Gosto · Responder · 2 · 4 h
Sérgio Uanzo
Sérgio Uanzo Vou ser direito esque ess homem e procuro um homem solteir e seja feliz.
Gosto · Responder · 4 h
Janete Jonas
Janete Jonas ola minha linda essa relação nem devia ter existido filha mais que existiu e acabou agora esta ai uma oportunidade de fazeres a tua historia deixa esse homem dar um pouco dele a familiar que ele construiu
Gosto · Responder · 4 h
Calma Tangos
Calma Tangos Poshahhh.nao gaste meu tempo menina,tem nada para dizer?entao se. Martelo sozinha na sua loucura.
Gosto · Responder · 4 h
Feliciana Alexandre
Feliciana Alexandre Outras coisas também hii!! procura teu deixa o casado que não é teu.
Gosto · Responder · 4 h
Maninha Tembe
Maninha Tembe Como solteira?o namorado xta aond? esse q conheceste enquanto xtavas com o namorado casado?
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Camila Manusse
Camila Manusse Tambem nao entendi nada
Gosto · Responder · 3 h
Absalão Mapsanganhe
Absalão Mapsanganhe Putisse sö...
Gosto · Responder · 5 · 4 h
Ilda Eveline Simbine
Ilda Eveline Simbine Cuida da tua vida
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Joao Gimo Mazibumba
Joao Gimo Mazibumba Quando ver o amor ta complicar n sua vida entao vc cai fora melhor abandonar dexa vida ñ te leva avante essa é aminha opiniao .
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Erlina Cossa
Erlina Cossa Se gosta seja segunda e prontos
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Celia Leonor Mathe
Celia Leonor Mathe Nao tens vergonha
Yhuu
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Mirza Sarmento
Mirza Sarmento yhu... mulheres nao aprendem... homem casado e casado.. nao se meta com ele porque o fim e sofrer... por mim ficavam com vergosnha na carra e acabassem logo com esta farca... sabe querida ele nao te ama nada.. se te amasse faria de tudo pra estar com tigo.. esse quer mulher dele e passar tempo com tigo. enquando a vida dele anda a tua fica estagnada no tempo... acorda ainda cedo... desculpa nao podia passar a mao na tua cabeca
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Hynetha Gemo
Hynetha Gemo Homem casado e é sempre será de dono
Gosto · Responder · 3 h
Gertrudes Machatine
Gertrudes Machatine Sai daqui furra olho, que pena em quereres tão pouco para ti yuuuuuu.
Gosto · Responder · 4 h
Paulina Miguel Rafael
Paulina Miguel Rafael olha moça ele nunca vai construir familia com consigo a na~ser ke queres estar sempre e espera de saldos.
Gosto · Responder · 4 h
Nello Nello
Nello Nello Não sabe de verdade o que quer na vida essa moça, peço para ter altos conselhos e fortes
Gosto · Responder · 4 h
Benildo Bié
Benildo Bié Quando a ignorância roça o analfabetismo atinge um estado que se confunde com o bussalismo, isto é bussalismo
Gosto · Responder · 1 · 4 h
ArliNdo PedRo NhoEla RalPh
ArliNdo PedRo NhoEla RalPh Você devia Se entregar A Policia juro Que Você É uma Estupida Se o homem Casado com outra oque tu Queres
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Toko Ambaka
Toko Ambaka Eu acho que vosso amor é verdadeiro e tem pernas para andar. Teu mal foi não contar pra ele que já tinhas arranjado o namoradinho solteiro. Mas pelos vistos com esse solteiro não aconteceu nada. Vcs dois se amam de verdade. Até te deste ao luxo de lhe preparar uma festa surpresa no trabalho dele. Isso é bom sinal. E ele não zangou mas até gostou, tanto é que voltaram a falar. Eu acho que a amiga devia se preparar, se embelezar muito bem, arranje amigas de confiança e vai a acasa do seu namorado casado pedir a mulher para dar a mão dele para um segundo casamento. Com certeza que ela vai aceitar e vivam felizes para sempre! :(
Gosto · Responder · 7 · 4 h
Sheila Roque
Sheila Roque Primo toko fechou o meu dia.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Toko Ambaka
Toko Ambaka É preciso ter saco para ouvir algumas histórias, juro! Prima Sheila Roque - essa nossa prima ainda vai queimar marido de dono! É melhor ou ela se afastar devez ou ir pedi-lo em casamento. Juro
Gosto · Responder · 3 h
Joaquim Mavone
Joaquim Mavone Essa é a última incabavel do amigo Tako
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Vania Filipe
Vania Filipe Sem comentário há mulheres que exageram pedir opinião para destruir uma família para formar a sua meu Deus
Gosto · Responder · 2 h
Tavares Matavel
Tavares Matavel hummmm moca esta mal pha..... olha o ideial por forca da razao tu devias cair fora mas por amor o que tenho a dizer e que esta errolada, nunca seras esposa dele, mas sim amante para toda a sua vida , sera que e isso que voce quer queida?
Gosto · Responder · 4 h
Grabiel Enoque Tene Tene
Grabiel Enoque Tene Tene Você precisava de alguém ou dum homem não comprometido encontraste e porquê ainda se preocupa com marido das outras mulheres?
Gosto · Responder · 4 h
Georgino Mariano Joaquim
Georgino Mariano Joaquim Nem precisas de ajuda. Tens um novo que fez com que o casado te abandonasse. Fica com esse e prontos. O novo paga pouco que o casado?? Hehehehe....
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Rza Rzaractor Bobby
Rza Rzaractor Bobby ela nao quer ficar sem o mapaga bem. solteiro pelos vistos e um xissiwana!!!
Gosto · Responder · 3 h
Mauricio Guiamba
Mauricio Guiamba Moça, ele já tem desculpas suficientes para sair de ti, pois o objectivo dele era te ter como uma donzela e já te teve e agora podes seguir a tu. 

Os homens casados são sempre assim, então abra olho, siga a vida para frente e procura ter um único h
omem para ti, 

Esquece homens casados pois com eles serás sempre descartável, 

Homens casados usam pessoas do seu tipo para fortalecer as relações deles com as esposas, abra olho.
Gosto · Responder · 4 h
Clesio Rafael
Clesio Rafael Amiga O Acordo Era Acabar O Caso Quando Encontrasses Alguem. Encontraste E Ele Se Foi Porque Insiste Nalgo Que Nao Tem Futuro. Amiga Conselhos Para Ti Sao Nulos Uma Vez Que Apesar D Nao Teres Uma Boa Escolha Sabes Oqui Queres. Meu Conselho:que Bom Que Terminou Procura Teu Homem.
Gosto · Responder · 4 h
Tavares Matavel
Tavares Matavel mande me um oi no meu inbox vou te dar melhores conselhos.... tenha boas ideias para superar isso
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Benildo Bié
Benildo Bié Hahhahaha
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Maposse Gente Fina
Maposse Gente Fina A coisa mais barata agora é o óleo da cozinha e o combustivel.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Isabel Ngovene
Isabel Ngovene Conseguiu namorado mas ainda vai atraz do homem casado,voçe gosta de ser lata de lixo? deixa o casado com a esposa dele e procura o teu par ntsem
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Zinha Mel Presley Cuambe
Zinha Mel Presley Cuambe E` MARANDZA ESSA... SE DIZ QUE O CASADO CUIDA BEM DELE. Dinheiro facil vicia
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Rza Rzaractor Bobby
Rza Rzaractor Bobby Voce quer mapaga bem (casaddo) e um solteiro (capa) meu deus!!!!
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Zinha Mel Presley Cuambe
Zinha Mel Presley Cuambe Hih irma .. nos poupe e se poupe tambem. Achas que estas num bom caminho relacionando-se com um homem casado? Se tu estivesses na posicao da esposa dele ias gostar de saber que teu marido mantem um relacionamento extra-conjugal com uma piriguete? Certamente que nao... Entao UNGA HI DANISSI, UNGA HI TXELI TINGANA. TSC
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Amelia Zambeze
Amelia Zambeze Meu Deus eu ainda nao vi tudo neste mundo alguem escreve sem vergonha contando da sua falta de vergonha andar com homem casado porque cuida de ti so espero que nao leve doencas desse homem solteiro que sera enganada por ti mulher sem orgulho proprio mulher bandida nao acredito que foi isso que teus pais te ensinaram meu Deus .Agora quando escreve aque e para nos te darmos carta verde ou validar as suas sem vergonha que andas a fazer sabe se alguem e ambiciosa so da nisso entregar se por causa de carteira cabelos enfim nem esta a ver que esta se prostituindo e diz ele me ama se te amasse estaria consigo fizeste surpresa como quem a outra e sabes sempre seras a outra ate moreres vai pelas coisas fica com ele nemimagino ao que tens passado para pagar os caprichos espero que alguma coisa ente na tua cabeca .J imaginaste tu es amate dele e ele tem outra nem iras saber de onde veio a sida um dia quando apanhares que nao falta muito porque se aprecer outro e dizer que te da carro ai vais dizer ele tambem cuida de mim Deus misericordia socorro......
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Marta Mazungaire
Marta Mazungaire O casado ti disse se arranjar alguém me avisa para eu afastar, isso significa k não quer compromisso contigo, pelo k vejo ainda estais na manta atrás do homem procura o solteiro para amar de verdade não amar o bolso de casado quer homem realizado
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Edio Mutemba
Edio Mutemba Para alem de puta tem vocação de ser pneu sobressalente.
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Joaquim Mavone
Joaquim Mavone kkkkk...essa é pesada.
Gosto · Responder · 3 h
Joana Salvador Chicuava
Joana Salvador Chicuava Kkkkkk xee ya
Gosto · Responder · 1 h
Milton Mabessa
Milton Mabessa Escrevendo...
Gosto · Responder · 3 h
Maura Mahema
Maura Mahema "Apesar de que ele cuidava de bem de mim, eu precisava de um homem que não fosse comprometido!! "

Agora pergunto: porquê se meteu com o casado se sempre quis um solteiro????
Gosto · Responder · 1 · 3 h · Editado
Ibraimo Satar
Ibraimo Satar Ele esta comprometido construiu familia. Dois corpos não ocupam o mesmo espsço. Ninguém pode servir dois patrões, tente ser fiel servindo único patrão.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Juju Jerry
Juju Jerry Só lii os comentários
Gosto · Responder · 3 h
Sara Mausse
Sara Mausse N foi isso tudo que a moça pediu uma mulher apaixonada difícil de aconselhar ela quer saber o que faz (ajuda) quem te ideia ajuda na xingar
Gosto · Responder · 3 h
Alzira Come Manhica
Alzira Come Manhica A Sara e'casada???
Gosto · Responder · 2 h
Sara Mausse
Sara Mausse Bem casada a 13 anos
Gosto · Responder · 2 h
Domingas Bacacheza Andrigo
Domingas Bacacheza Andrigo Realmente concordo consigo.
Gosto · Responder · 2 h
Jessenelly Jessenelly
Jessenelly Jessenelly Outras coisas pessoas tb.
Gosto · Responder · 2 h
Alzira Come Manhica
Alzira Come Manhica Eu te desejo q aranjes alguem q te case e te traia muito mal p aprenderes...
Gosto · Responder · 3 · 2 h
Olivia Malene
Olivia Malene Yah, tou consigo nessa.
Gosto · Responder · 2 h
Horácio André Cuna
Horácio André Cuna ... e Adriano Maleiane bem que nos avisou que devemos continuar a apertar o cinto, porque a vida não facilitará a ninguém neste 2017. Depois de comer o mel, tudo o que este cara queria era uma chance para se escapulir. E tu lhe destes um motivo de ouro.
Gosto · Responder · 2 h
Emerciana Da Silva
Emerciana Da Silva Não adianta aconselhar quem não está disposto a te ouvir..Diabólica,!
Gosto · Responder · 2 h
Ibraimo Abdul
Ibraimo Abdul ............!
Gosto · Responder · 2 h
Elaine Mendonça
Elaine Mendonça Hawena se poupe me poupe e nos poupe faz favor ...
Gosto · Responder · 2 h
José Amor Mudjadju Tovele
José Amor Mudjadju Tovele Estúpida voce, continuaste a seguir homem casado porquê?? Se ele te abandonou é porque queria que ficasses com teu namorado com o qual irás fazer futuro, nao te sentes bem ser comida por uma pessoa?? O que deves fazer?? Informa ao teu namorado que tens uma enorme paixao por um homem casado que vem te comendo antes de conhecer a ele. Por mim tu mereces óleo
Gosto · Responder · 3 · 1 h
Tiffany Loyd Vilanculos
Tiffany Loyd Vilanculos Essa é um diabo em pessoa, destridora de lares, detesto esse tipo de mulher que so passa a vida a destruir. Maldita.
Gosto · Responder · 4 · 1 h
Macaua Modesto
Macaua Modesto Concordo contigo
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Maria De Lurdes Sive
Maria De Lurdes Sive Sou de opiniao que invista no relacionamento com homem solteiro que conheceste, para um dia dizeres que es esposa e nao amante
Gosto · Responder · 2 · 1 h
Telma Joao
Telma Joao 🚶🚶🚶🚶
Gosto · Responder · 1 h
Nonoca Noca Cherindze
Nonoca Noca Cherindze Você quer ajuda de que mesmo? Mulheres não aprende nunca só se lembra, será que não tem nem pico de vergonha do escreveu? Não te passa da mente que a esposa do Senhor que tanto diz que te amo pode estar neste grupo? Outras coisas são de vergonha
Gosto · Responder · 1 h
Macaua Modesto
Macaua Modesto Porrah quem ama quer sempre estar perto, enganaste se pensas que ele te ama e ele provou não te amar quando decidiu te afastar da vida dele e se ele voltou a falar contigo não é por amor e sim por gratidão ao gesto que tiveste no dia do seu aniversário. Eu aposto que nunca ouviste da boca dele a frase "EU TE AMO" o máximo que ele pode ter dito é "EU TAMBEM" só por um gesto recíproco e talvez até ter escrito atoa numa mensagem compilada e não da sua própria autoria... Acorda sua malandra.
Gosto · Responder · 2 · 1 h
Isaura Mauelele
Isaura Mauelele Manda plantar batatas... namorado casado não existe .. ele te fez de amante e por isso não merece teu amor. Procura um homem solteiro, casa e esfrega a foto do casamento no Facebook na cara dele e depois lhe bloqueia também! Não aceita falta de respeito kerida ... k foi o k ele fez contigo!!!
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Emidio Manjate
Emidio Manjate Mas ele abandonou honrando com a promessa e a moça (senhora) foi atrás dela.
Amor é complicado demais
Gosto · Responder · 1 h
Isaura Mauelele
Isaura Mauelele E ele também traiu a mulher dele antes, por isso o diabo da história não é apenas ela mas ele também! 'Nos separamos mas ele tem controlado meus passos'! Não existe honra nenhuma depois de uma traição e kem traiu a mulher dele foi ele. Ela também errou ao se envolver com ele, mas pk ele continua a controlar os passos dela? Tem homens k enganam uma mulher e só mais tarde ela descobre k ele eh casado esses merecem meu pior desprezo
Gosto · Responder · 1 · 1 h · Editado
Macaua Modesto
Macaua Modesto "Nos separamos mas ele tem controlafo meus passos" isso é o que ela diz e se for verdade como ela adquire informações sobre o que ele faz? Significa que ela não para de o seguir, se ele se distanciou é porque não lhe quer mais, comeu e cansou ela que procure um solteiro e faça a vida dela
Emidio Manjate
Emidio Manjate Ele foi sério contigo. Disse que ia te deixar livre logo que encontra se outro homem. Te deixou. E ao invés de cultivar felicidade com o novo, a pegou se ao passado. Todo homem adora mulher fácil. Agora vai te fazer até dizer aleluia. Teve chance de fugir não quis. Logo aceita ser a segunda sem interferência na casa dele ou abandona apesar de doer.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Sheila Chemane
Sheila Chemane Nos mulheres com a mania de querer homem ja feito na vida sem sequer imaginar o que a casada deve ter passado para junto do Marido conquistar o que tem.
Arranja teu miúda e começa por baixo. Amar homem casado mesmo...e normal isso?
Procura uma igreja e vá orar pela tua própria libertação. 

Diabo em forma de gente.
Gosto · Responder · 4 · 1 h
Elsa Manhique Manhique
Elsa Manhique Manhique Kkkk gostei da sua intervençao....
Gosto · Responder · 9 min
Xixel Langa
Xixel Langa 😂😂😂😂😂😂😂... MANA!!! Vc não gosta de homens solteiros e nem gostas de ti, pior ainda, AMAS HOMENS CASADOS E ODEIAS AS MULHERES CASADAS!! Quer conselho de que???? Não tem medo de ÓLEO e ÁGUA QUENTE???
Gosto · Responder · 5 · 1 h · Editado
Macaua Modesto
Macaua Modesto Hahahahahahahhah essa merece Oleo mesmo
Joana Salvador Chicuava
Joana Salvador Chicuava O homem se afastou e ainda andas atrás dele .de certeza que deste bota no namorado solteiro para recuperar o casado . xii querida ser viste d sobressalente p esse homem agora esquece o porque de certeza ele já tm outra p lhe divertir.
Gosto · Responder · 1 h
Ismenia Afonso De Marrule
Ismenia Afonso De Marrule Eishiiiii nem sei o que ti aconselhar
Alcídiah Da Nádyah Mallwketxy
Alcídiah Da Nádyah Mallwketxy So espero que esse tal homem casado n seja meu marido
Gosto · Responder · 2 · 57 min
Sheila Chemane
Sheila Chemane Tenho óleo de Coco em stock. Posso te dar 3litros só
Percina De Lurdes Machivene
Percina De Lurdes Machivene Ele não te ama
Quiteria Magumo
Quiteria Magumo Nao percebi,bem bem, que tipo de coselho queres?queres que te demos forca para estragar a relacao da outra?suca satana,.outras coisas.
Gosto · Responder · 1 · 54 min
Salva Maria Pereira
Salva Maria Pereira o homen casado nao da querida.
Claudio Castro
Claudio Castro Mana quer o que com homem casado?!...
Rogerio Nhatsota
Rogerio Nhatsota Escolhe o k queres, ja k tem namorado pra brincar e outro pra preparar o seu futuro. Que tipo de mulher você é?
Armando Maculuve
Armando Maculuve ese homem casado so quer te fazer d papagaio so servir dele d mata sede isto e quando saquitos dele encher vir esvaziar em ti pelo q fica com o teu namorado actual ta
Shirley Yuneid
Shirley Yuneid Quer ajuda? Procura um outro homem deicha o homem casado com a familia dele que estas prestes a destruir

Sem comentários: