quarta-feira, 22 de março de 2017

Governador do Piauí diz que adversários são capazes de matar Lula para tirá-lo de 2018


O governador do Piauí, Wellington Dias do PT, participou ontem da inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco, ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma na cidade de Monteiro.
Em Campina Grande, em entrevista ao Blog, Wellington Dias, disse que os adversários são capazes de tudo para evitar que o ex-presidente Lula se candidate mais uma vez em 2018, até mesmo matá-lo.
"O presidente Lula só não é candidato se não quiser. Ou seja, os adversários eu sei que pensam em matar o Lula, em prender o Lula, em torná-lo inelegível. Agora, o Lula não é só uma pessoa física, o Lula é uma ideia, um projeto que deu certo, uma ideia que deu certo. Eu acho que é isso que muita gente ainda hoje não compreendeu", afirmou Dias.

Fonte: Marcos Wéric
Compartilhar

Todos do comentários (6)

André Gomes | 31/12/1969

É ele d novo, Lula 2018

Luiz Alberto A Freitas | 31/12/1969

Tenho pensado nisso e já comentei que a oposição não tem interesse em eleição e sim no sangue de Lula, citei a musica da Cidade Negra, Meu Sangue como exemplo, a musica diz assim."...Eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo Não sei do medo, amor pra mim não tem preço. Serei mais livre quando não for mais que osso. Do que vivendo com a corda no pescoço. Mas enquanto o sol no céu ainda estiver. Eu vou fechar meus olhos quando quiser. Pois se eles querem meu sangue Verão o meu sangue só no fim E se eles querem meu corpo Só se eu estiver morto, só assim.

Ercilia Rodrigues | 31/12/1969

! Peço a Deus que proteja e guarde o LULA e o BRASIL !

Analita da Silva Paula | 31/12/1969

É Lula 2018 com a força do povo!

Ângela Souza | 31/12/1969

Eu também pensei nisso o corvarde não luta mas rouba então tomar cuidado e omentar e segurança pessoal e o mentar ok

Claudio gomes | 31/12/1969

2018 e lula de novo!

Sem comentários: