quarta-feira, 22 de março de 2017

A caminho da falência.

Somos top
Devagar, devagar vamos afundando, ainda bem que não se pagou está tranche de 119 milhões de dólares da dívida oculta, que seja até por falta de dinheiro mas não se pagou. Ainda bem que a Kroll está terminando o seu relatorio/ vasculha. Vamos ter AVC como notícia diária. O primeiro que tossir enquanto tem diarreia vai cheirar mal.
Ainda mesmo que iremos saber quem são os nossos trapezistas a custa das garantias de estado. A greve dos MTPM será que ainda não sacudiu nenhum dirigente do município?, Preferem assim?. O tal de combustível também subiu de valores, mesmo depois do CIP ter vindo dizer que é o cartel dos camaradas que controla o negócio desse fuel. Estamos a ver navios só.....e são da Ematum.
Se tiver que duvidar da justiça da injustiça entao que me tragam os nomes dos donos das dívidas. Parce que o gorila do governo foi mencionado por causa da lei de Probidade Pública. Como ele são tantos aos pontapés neste pais, a lei para eles não é lei que deve funcionar. Ntlha.
As vezes nem é porque não quero bisbilhotar, mas me apercebo que não é minha chávena de chá. Mas há um ministro que me fez recordar um outro que foi da justiça, o tal que fez um pedido de empréstimo como cidadão ao ministro da justiça que era ele mesmo, analisou ele mesmo e aprovou o pedido como ministro para ele como cidadão. Tipo Cornelder. Tufa
Volto já......
Gilder Anibal Kakakaka
Gilder Anibal
Gilder Anibal Não aguentei com essa.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Jeofrei Pedro Noé
Jeofrei Pedro Noé Numa terça-feira qualquer alguém irá sonhar em ressuscitar a famosa produção de "jatropha". já que em um outro dia brindaram nos com "tseke "
Mais essa!
Gosto · Responder · 2 · 1 h
Muhamad Yassine
Muhamad Yassine Vai animar mamã wee
Zarito Mutana
Zarito Mutana A caminho da falência.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Eshan Malik
Eshan Malik Mas bem bem, oque nos custa levantar o país,? Se es lambibota não vale apena comentar, se não es pensa bem, e até quando vamos ver os burracos do navio que nos leva para dorca que pelovisto chegamos la de boias se não beberes agua salgado ou ser atropelado com barcos de ematum porque não tem radar.... Nada disse eu
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Láilo Machava
Láilo Machava Não acredito! E desde o dia que se adiou a entrega deste relatório, deixou de ser interessante para mim. Não trará verdades aquele relatório. Está sendo politicamente "peneirado" a estas alturas. Virá no relatório, o que lhes interessa que saibamos, e nada mais.
Gosto · Responder · 3 · 1 h
Kwame Nkrumah
Kwame Nkrumah Partilho a sua visão. Esse relatório será uma treta.
Kwame Nkrumah
Kwame Nkrumah Kakakakaka... Adorei seu post ilustre. Muito bem redigido, cheio de verdades e com um pouco de humor. Lol
Eddy Lumasai
Eddy Lumasai A lei para eles é apenas um conjunto de papeis que funcionam como guia e que só funcionam condicionadas as suas vontades e que podem muito bem por de lado sempre que bem entenderem

Sem comentários: