quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PSD e CDS fazem ultimato sobre SMS da Caixa. Esquerda recusa

Direita foi pedir ajuda ao presidente do Parlamento mas este recusou, abrindo mais uma polémica com PSD e CDS. "Às seis da tarde a Constituição é a mesma”, reagiu PS.
MARIA LOPES e SOFIA RODRIGUES 15 de Fevereiro de 2017, 13:08 actualizada às 13:45

FotoLUSA/JOÃO RELVAS

O PSD e o CDS acabam de fazer um ultimato ao PS, PCP e BE: querem que a esquerda reconsidere e deixe que a Assembleia da República possa ter acesso às mensagens trocadas entre o ministro das Finanças e o ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues, durante o processo negocial das condições para que o gestor entrasse para o banco público.
"Queremos que até às 18h possam reponderar a sua decisão de obstruir o funcionamento da democracia" e permitam que o Parlamento tenho acesso à informação de que dispõem o ex-presidente da Caixa, o ministro das Finanças, o primeiro-ministro e até o Presidente, exigiu o líder parlamentar social-democrata Luís Montenegro perante as câmaras de televisão, à saída da reunião da conferência de líderes.

Marcelo conheceu os SMS de Centeno e Domingues (e não gostou)


Os dois partidos dizem-se disponíveis para irem "até às últimas consequências jurídicas, regimentais e políticas" para conseguirem o acesso a estas informações. Acusam socialistas, bloquistas e comunistas de quererem “suspender a democracia e limitarem de forma absolutamente intolerável a acção da comissão parlamentar de inquérito” à Caixa. Porém, questionados pelos jornalistas sobre que consequências poderão ser essas e o que tencionam fazer caso a resposta da esquerda se mantenha negativa, os líderes parlamentares do PSD e do CDS recusaram entrar em pormenores. Nuno Magalhães disse ter "esperança" que o apelo tenha resposta positiva.

Os líderes parlamentares Luís Montenegro (PSD) e Nuno Magalhães (CDS) abordaram o assunto na conferência de líderes que decorreu esta manhã e apelaram a Eduardo Ferro Rodrigues para intervir. Mas o presidente da Assembleia da República acabou por vir em socorro da esquerda de respondeu-lhes que é um "mau serviço transpor o que se passa na comissão de inquérito para a conferência de líderes”.

Aos jornalistas, o social-democrata Luís Montenegro não esteve com meias medidas e disse que “mau serviço é não cuidar da dignidade da Assembleia da República”, cavando mais fundo o fosso entre Ferro Rodrigues e os partidos da direita.

Na reunião da conferência de líderes - onde também esteve o presidente da comissão de inquérito, o social-democrata Matos Correia, mas por ser cumulativamente um dos vice-presidentes da Assembleia -, Ferro Rodrigues defendeu que "as matérias da comissão de inquérito devem ser tratadas no âmbito da comissão e não devem ser trazidas para a conferência de líderes".

Emails e sms de Domingues ficam em segredo por decisão dos partidos da esquerda


A secretária da mesa, Idália Serrão, contou aos jornalistas que Ferro Rodrigues vincou também que "qualquer avaliação ou decisão que presidente da Assembleia da República tenha que fazer ou tomar será sempre no estrito cumprimento da Constituição, acrescentando a nota de que não se vai imiscuir no âmbito das matérias da comissão de inquérito".

À saída da reunião, Montenegro e Magalhães não pouparam no discurso crítico em relação ao "rolo compressor" do PS, BE e PCP, a quem acusaram de "sonegar informação" a um órgão de soberania (o Parlamento), de votar o Parlamento a uma "vergonha democrática", atitudes "próprias de regimes totalitários".

"Só a verdade pode preservar a estabilidade do nosso sistema democrático, incluindo o sistema bancário e financeiro", argumentou o social-democrata Luís Montenegro, acrescentando que "será preciso muito descaramento para que possam continuar a justificar a sua posição" contra a divulgação do conteúdo das conversas entre o ministro das Finanças e o ex-gestor máximo da Caixa.
PS rejeita ultimato

Momentos depois das declarações (em conjunto) dos líderes das bancadas do PSD e do CDS, o líder parlamentar do PS Carlos César veio dar a resposta ao ultimato lançado pela direita: “Às seis da tarde a Constituição é a mesma”.

Num tom muito mais brando do que os líderes parlamentares do PCP e do BE, que também falaram aos jornalistas no final da conferência de líderes, Carlos César acusou a direita de pretender “desacreditar” o banco público. “Esta comissão de inquérito tem as suas qualidades que devem ser respeitadas, não é possível satisfazer esse pedido que não tem conformidade com a Constituição”, afirmou, usando uma metáfora para este caso: “Na Caixa Geral de Depósitos tivemos uma maratona em que houve um vencedor – Mário Centeno – e o que PSD e CDS querem perguntar é se ele falou com alguém”.

Mais duros com o ultimato da direita foram João Oliveira, do PCP, e Pedro Filipe Soares, do BE.

Acusando PSD e CDS de fazerem “chicana política, o líder da bancada comunista defendeu que o pedido dos dois partidos para aceder às comunicações entre o ministro e o anterior Presidente do banco vai contra a lei. “Não podemos permitir que a Assembleia da República seja utilizada para violar a Constituição e a lei”, afirmou João Oliveira, sustentando que PSD e CDS o que querem é “violar as comunicações”. O deputado comunista considerou que os requerimentos são de “enorme gravidade” e que põem em causa os “princípios democráticos”. Na mesma linha, Pedro Filipe Soares, líder da bancada bloquista, acusou o PSD e o CDS de fazerem um “jogo mediático” e um “teatro político”. “Não de pode atropelar a lei e a Constituição em nome da bisbilhotice”, afirmou.

Relativamente ao esclarecimento sobre as mensagens trocadas entre o ministro e António Domingues, o líder da bancada comunista defendeu que o governante “deve prestar esclarecimentos” sobre a assunção de compromissos por parte do Governo, dentro e fora da comissão de inquérito, mas que isso “não pode legitimar PSD e CDS” a avançar com este tipo de iniciativas. Questionado sobre a posição em que fica Mário Centeno depois do comunicado de Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Filipe Soares remeteu essa avaliação para o primeiro-ministro.

Manuel Araújo Há 56 minutos


Há mentiras e mentiras: mentir...para o bem ou para o mal, todos mentimos, ninguém esta livre. Vamos lá comparar: mentiras que comprometem só quem mentiu ou mentiras que enganam milhões de pessoas com repercussões no bem estar e património dos mesmos? Mentir por graça ou mentir porque sim? Estou apenas a referir dois tipos de mentiras, protagonizadas por dois politicos mas com uma diferença abismal, num caso Mário Centeno poderá ter mentido, mas a sua mentira só o compromete a ele. No outro caso passos coelho mentiu durante os quatro anos de mandato do seu governo e as suas mentiras foram às dezenas senão às centenas, com fuga às responsabilidades, na sua vida profissional, se é que alguma vez teve profissão.

porto 17:50


Espero que tudo isto culmine com a privatização da CGD. Assim, os seus administradores fazem a vontade ao PS e regem-se pelo estatuto que entenderem. Quanto aos SMS, não há problema. A imprensa já anda a divulgá-los.

ana cristina 17:05


até às 18h, a proteção civil aconselha a calafetar portas e janelas e não sair de casa: vem aí nuvem de enxofre.

ribeirobernardo 16:06


já chega! todos sabemos q mentiram, q andaram a cozinhar leis para eles própios, q o marcelo apoia esta bangunçada! Mas não vale a pena insistir! Quem está no poder faz tudo e sempre igual. Nós, vontantes e eleitores, é q não aprendemos, somos uma cambada de ingénuos e imbecis! Ou, então, concordamos com isto tudo !!!!....

ana cristina 17:03


e então prefere fazer como se nada fosse?

Mario Moreno 15:50


Esta novela, há muito que deveria ter acabado, tanto o CDS como o PSD estão-se borrifando para a CGD, que querem é privatizar... Em vez de andarem a deitar água no molhado, deveriam era olhar atentamente para as sondagens e tentarem perceber porque é que cada vez se afundam mais.... o que não e de admirar com este comportamento...

M.G. 14:26


O PSD, e o CDS a reboque, fazem "figurinhas" e exigem o ridículo quando todos sabemos a razão para tal. A direita não tem ideias. A direita gera polémica atrás de polémica sobre o que não é polémico. Faz isso para distrair as atenções do facto de não terem nada a contribuir para o país. Não só é triste. Mostra muito bem que a política apresentada é uma política da terra queimada. Onde o povo e o país não importam perante os interesses politico-partidários apresentados por dirigentes obtusos, com um discurso demagógico e populista e com intenções obscuras, em que só acredita quem estiver a viver o mesmo delírio que essa gente. Enfim, são uma tristeza de partidos !

Javali 15:55


A pensar que o tempo longe daqui tinha dado para amadurecer afinal continua tudo igual

M.G. 17:26


Apanharam-me da árvore mas os que lá ficaram, acabaram por apodrecer. Mas sim Sr. Javali, essa presunção provinciana fica-lhe mesmo bem. É daí que sai a "nata" dos seus argumentos ou é só mesmo fruta do dia ?

Manuel Abreu 13:48


Os cães ladram e a caravana passa. O governo segue com segurança rumo à restauração da credibilidade e de Portugal perante a UE e acrescentando bem-estar e esperança ao povo português a um país que herdou de Passos/Portas à beira da indigência, descrédito e miséria generalizada. Ladrem pois, que isso é sintoma de que o governo vai no caminho certo. LOL

correiaramos 13:45


E a palhaçada continua com os protagonistas do costume.

José Losa 13:40


O que a direita está a fazer é só fumaça! Querem tapar o sol com a peneira, como diz o povo! Querem esconder os bons resultados económicos e financeiros do governo, mas não vão conseguir! Em economia é mais importante o sentir do que o ver!

Miguel Cardozo 13:37


Não se percebe a atitude da Geringonça, PR e Presidente da Assembleia. Há uma serie de erros graves que nada têm a ver com luta partidária que devem ser reconhecidos e ultrapassados. Guterres nunca pactuaria com um pântano destes. Enchem a boca com Guterres, talvez seja altura de aprenderem alguma coisa com Guterres.

Banido, por falta de educação dos outros. 13:23


" PSD e CSD fazem ultimato à esquerda: querem acesso aos SMS da Caixa até às 18h " Senão partem para um golpe de estado? Esta gente está mesmo de cabeça perdida e sem rumo.

Avelino Moreira
Continuo na minha... Este governo quer despenalizar a corrupção como o Ministro da justiça da Roménia. Temos que nos levantar contra isto. O PR está a colaborar com o governo para esta situação.
Gosto · Responder · 11 · 5 h
Ocultar 25 respostas


Gilberto Jesus É precisamente o contrário! Por querer penalizar o que foi feito durante o governo coelho, é que os teus amigos andam aos saltos!!!! Percebes isto, atrasado mental????
Gosto · Responder · 4 · 5 h · Editado


Avelino Moreira Gilberto Jesus É mesmo à vossa maneira canhota... só porque vos dizem as verdades chamam atrasados mentais... Quem me chama maluco, para mim são os cabrões..
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Gilberto Jesus Avelino Moreira Vai mas é dar uma volta de baloiço nos cornos do teu pai...se souberes quem ele é, evidentemente!
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Enia Cardoso Sr Avelino quando foi o do seu partido a fazer tanta borrada vocês se calaram porque tinham um presidente da república que também comia da mesma pia
Gosto · Responder · 3 · 5 h


Avelino Moreira Estamos em 2017 e n
Gosto · Responder · 5 h


Avelino Moreira Estamos em 2017 e não em 2012, 13 ou 14... Temos que nos preocupar com o presente e o futuro...
Gosto · Responder · 5 h


Basilio Garcia Enia Cardoso É verdade, pena foi o PS ter-nos deixado só na pré-falência, quando devia ser falência, para hoje estarmos melhor! Parabéns pela coerência e conhecimentos!
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Maria João Rodrigues Avelino Moreira É o desespero, não ligue. Já o nível... o Gilberto tem idade para ter vergonha na cara, mas isso não é para todos :)
Gosto · Responder · 4 h


Marco Dos Santos "as verdades"...enfim, mais um.estupido cheio de certezas? Onde andavas tu ó Avelino quando um Ministro de Estado com uma licenciatura da treta fica no governo meses a fiu?....batias palmas nao era? E onde andavas tu Avelino quando um PM se "esquecia" que tinha que pagar Seg. Social? ...batias palmas!!!! A moral chegou agora em 2017 foi??
Gosto · Responder · 2 · 4 h


Avelino Moreira Estamos em 2017 e
Gosto · Responder · 4 h


Marco Dos Santos Pois estamos!!!!!*

https://www.publico.pt/.../autarca-de-vila-verde-detido...



Autarca de Vila Verde detido por suspeita de corrupção
PUBLICO.PT
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Avelino Moreira Estamos em 2017 e é neste tempo que vivemos, e é agora que temos que rebater o que está mal, no presente, para que o futuro seja melhor. Estamos a viver tempos que nos comprometem no futuro e é por isso que estamos a rebater as asneiras e tentativas de corrupção que este governantes nos querem impôr...
Gosto · Responder · 4 h


Gilberto Jesus Maria João Rodrigues Ó vaca de merda, tu é que devias ter vergonha nesse focinho!!!!! Vai mas é mamar na 5ª pata do burro!!!
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Gilberto Jesus Avelino Moreira 2017. Um ano excelente para ires levar no cu!!!
Gosto · Responder · 4 h


Avelino Moreira Maria João Rodrigues, o nível de diálogo desta gente é assim...
Gosto · Responder · 4 h


Marco Dos Santos É Avelino....para trás não interessa. Chegou 2017 e nasceu a zelota moral anti corrupção!!! Começa por não bater palmas e censurar os teus amigos corruptos de psd e cds e depois ja podes falar dos outros!!!
Gosto · Responder · 4 h


Enia Cardoso Sr Avelino nós não andamos na mesma escola para o sr me tratar por tu nas se o ps deixou na falência os do seu partido deixaram os pobres na falência completa
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Marco Dos Santos Ao que estes estafermos do ppdzinho chegaram...economia? finanças? propostas para o país? ZERO!!! ...o desígnio nacional são os sms's....quando levarem a cacetada nas autarquicas depois imolam se...cambada de.idiotas...
Gosto · Responder · 4 h


Avelino Moreira Veremos...
Gosto · Responder · 4 h


Marco Dos Santos Só rir...xuxas e xuxiais a regatear corrupção !!!!! Tristes figuras...
Gosto · Responder · 4 h


Marco Dos Santos É ...continuem a prestar esse belo serviço à nação. Tristes pategos.
Gosto · Responder · 4 h


Marco Dos Santos Aliás. ..tentar colar "corrupção" a um erro de negociação de um ministro prova logo o.histerismo em que estes imbecis acólitos passistas vivem. Sem oposição para fazer, sem propostas que não sejam as tricas resta mesmo só clamar pelo diabo... Ladram com a corrupção mas têm um líder que defende publicamente Dias Loureiro e se rodeia de Relvas e Marco António Costa...ahahahahahah...hilariante!!!! Mas melhor é o exemplo...o ministro da Roménia que quer despenalizar a corrupção e que...é de Direita!!!!! Hahahahahahaha...enfim, o que a.acefalia acolita faz...
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Avelino Moreira Gilberto Jesus Já andas assim há dezenas de anos excelentes... Vai bujiar...
Gosto · Responder · 3 h


Basilio Garcia Avelino Moreira Não ligue, é próprio de ditadores insultar quando não tem poder, porque quando o tem, prendem-nos.
Gosto · Responder · 2 h


Gilberto Jesus Avelino Moreira Vai para a puta que pariu!!!
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...




Sérgio Loureiro ULTIMATO!
Esta oposição (PSD/CDS) não se enxerga, até já faz ultimatos sobre aquilo que não por ter razão mas por os factos não satisfazerem os seus desejos, assim como não compreendem o comportamento de Bruxelas, do presidente e etc...
Passou o tempo de ir a Bruxelas perguntar o que queriam que se fizesse, agora vai-se mas para provar que a razão está do nosso lado o que não é fácil.
Claro que ainda podia haver mais firmeza com as restrições que nos impõem mas esperemos que a seu tempo tudo caminho de forma diferente, tal como sugeriu Jerónimo, no dia das eleições, só se o PS não quiser!
Gosto · Responder · 2 · 3 h


João Carlos G. Lobato Isto é completamente insanidade declarada! Discutam e resolvam problemas dos portugueses e parem com brincadeiras palacianas! Vocês representam o povo, trabalhem para o povo!
Gosto · Responder · 3 · 5 h


Maria Da Glória Ferreira Estes tipos esquecem muito rápido, eles tambem vetaram a ida do Paulo Portas à comissão de inquerito sobre os submarinos....e para cumulo o assunto ficou por resolver, só na Alemanha houve consequencias......
Gosto · Responder · 5 · 3 h · Editado


Sónia Monteiro Anda um bocado distraída...
https://www.google.pt/.../portas-na-comissao-de-inquerito...



Diário de Notícias
DN - o seu jornal diário online. Análise, opinião e…
DN.PT|POR DIÁRIO DE NOTÍCIAS
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Maria Da Glória Ferreira Não, não ando distraída....Já agora não consigo abrir esse link..
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...




Tobias Barroso O maior ultimato tem toda a direitola,ou muda,ou desaparece da cena politica.Os portugueses não são parvos e percebem que a direitola apenas está interessada em novelas
Gosto · Responder · 18 · 6 h · Editado


Avelino Moreira Os portugueses pelos vistoa são parvos e não vêm a corrupção que assola este País deste o costa lá está...
Gosto · Responder · 4 · 5 h


Tobias Barroso Tens aspeto de um militonto
Gosto · Responder · 4 h · Editado


Maria João Rodrigues Avelino Moreira Ele aprendeu agora a palavra "militonto", leu-a em qualquer lado, não a vai largar. Desculpe-o, porque não sabe o que diz :)
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Tobias Barroso Devo de estar cagado novamento ! mosca da filha da mãe não me larga o cú ,á procura de alimento.
Gosto · Responder · 3 · 4 h


Escreve uma resposta...




Delfim Caseira os défices não descem utilizando uma varinha de condão. os resultados são o fruto do trabalho de anos anteriores que está a dar agora resultados. ou seja este governo está a colher os louros do trabalho do governo anterior. relativamente ao ministro Centeno quero apenas relembrar que em tudo em que se meteu só fez asneiras. está é mais uma de tantas.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Carla Oliveira Como não têm mais por onde criticar e muito menos propor coisas concretas para melhorar o nosso país não, ja ninguem os atura! não bastou o que fizeram durante os ultimos 4 anos.. que vergonha para o PSD e eu a pensar que o CDS-PP estava a melhorar a esse nivel a propor medidas, mas foi sol de pouca dura, como tambem ja acabou as ideias juntam-se ao PSD.
Gosto · Responder · 12 · 6 h


Jose Antonio Peredo Ou seja, o CDS-PP melhora à medida que se aproxima dos seus pontos de vista e piora à medida que diverge
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Escreve uma resposta...




Armando Vidal Pedir ajuda a um Homem sem carater e sem perssonalidae .Nisto se ve quem e Ferro Rodrigues um esquerdista radical que mete nojo a muitos Portugueses do lugar que ocupa.Se tivesse vergonha na cara nem de casa saia ,Enfim o Pais que temos
Gosto · Responder · 18 · 7 h
Ocultar 11 respostas


Antonio Sa Releia lá o que escreveu, tente ser isento e depois diga lá quem mete nojo a muitos portugueses. Isto não é o País que temos, é o País que alguns gostariam de ter
Gosto · Responder · 7 · 6 h


José Carlos Martins Defice-2,1%... Era só isto...
Gosto · Responder · 4 · 6 h


Victor Rodrigues Já existe uma vacina para a raiva e má formação. Trata-te que isso passa!
Gosto · Responder · 5 · 6 h


Joaquim Lopes Armando Vidal, não tem pés nem cabeça os disparates que diz .PSD. CDS os maiores corruptos e traidores deste país o senhor pareces que não os conhece coisa nogenta
Gosto · Responder · 5 · 6 h


Antonio Fernandes Lanca
Gosto · Responder · 5 h


Antonio Fernandes Lanca Pelo comentário patético que faz !!
Tentando ilibar a má governação dos seus correligionarios mafiosos que mais não fizeram durante os últimos 4 anos e meio .
Que para além de cortar a eito sem olhar a quem causando o empobrecimento da maioria do povo português.
E não ficando contentes ainda venderam ao desbarato tudo o que era rentável neste país. O desgoverno que o sr tanto elogia herdou 70 mil milhões de euros para pôr o país a funcionar mas não só o desbaratou como ainda aumentou a dívida que era de 90% para 130 % .
Se o país estava em bacarrota pior ainda ficou.
Passe bem !!
Não se esqueça de tomar as pastilhas para a asia.
Gosto · Responder · 4 · 5 h


Enia Cardoso Sr Armando é melhor ser um cavaquista um facista deixe o que estão lá governar porque eles estão a fazer um bom trabalho vocês estão com muita dores de cotovelo
Gosto · Responder · 4 · 5 h


Maria João Rodrigues Joaquim Lopes Ena, estou sempre a aprender. Afinal o Sócrates, Armando Vara, Espírito Santo e afins eram do PSD e CDS? Fantástico!
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Armando Rodrigues Palerma e o que tu es
Gosto · Responder · 4 h


Carlos Vieira 😂
Gosto · Responder · 4 h


Eugénio Bettencourt A sua falta de racionalidade é chocante.
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...




Manuel Pinto Caro amigo olha para o teu partido e conta onde está a maior quantidade de corruptos já denunciados, mas ainda faltam muitos,só não vê quem não quer ver,ainda hoje foi mais um detido certamente não foi por ir à missa duas vezes no mesmo dia.
Gosto · Responder · 1 h


Ze Raposa O nosso País está assim porque os maus exemplos vêm sempre dos abençoados lá de cima.Mentira, corrupção,roubo,falta de caracter,desprezo pelos mais defavorecidos.
Gosto · Responder · 36 min


Ricardo Sousa E as manobras com o BES, que ate chegaram ao Durao Barroso, presidente da comissao Europeia na altura? Um erro nao cobre o outro, mas a questao é que parece que partidos esquecem dos seus proprios erros. Mas adoram apontar os dedos aos dos outros, sem terem resolvido os seus. Parlamento, mais parece as rubricas da casa dos segredos
Gosto · Responder · 2 min


Manuel Eduardo Bastos Berram, ladram só não miam porque é demasiado brando para eles.......com a possibilidade de Portugal sair do procedimento por défice excessivo que nos escapa há anos (eles foram incompetentes) falam dos SMS, das palavras do Ministro, dos números é que não convém nada, da demissão do Ministro........é esta merda de direita radical uma verdadeira CARANGUEJOLA obsoleta o que tem para oferecer........são ridículos estes míseros 30% a querer impor as suas ideias ao restante 70% da população, que não quer saber deles.......chulos.....
Gosto · Responder · 3 h


Joaquim Melo Ribeiro Alguns comentários falam em despenalização de corrupção!
Mas qual corrupção?
Levantar um problema por alguêm que nunca assumiu um cargo por não querer cumprir obrigações constitucionais?
Acessos aos SMS's?
Por alma de quem?
É a luta dos cobardes políticos que durante 4 anos zurziram no povo?
Cecília Meireles diz que o seu facebok está cheia de indignados de direita!
Vou mandar-lhe a minha mensagem e ao mesmo tempo manda-la à "m..."!
Gosto · Responder · 4 h · Editado


Jose Luís Correia Pois isso é que era importante, mas como não querem presta contas de tudo isso aos portugueses, querem que seja o atual governo a explicar o que se passa com a CGD e seus gestores, uma maneira de fugir a tudo o resto, assim a imprensa só se foca nisto!!!....
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Josearmindo Correia se não sairem para acomissão de inquerito vão sair nos jornais e na televisão....esperem mais um pouco...até vão sair as conversas ao telefone ...como as do pinto da costa que depois seram ilegais,,,kakakakak...nacional socialismo ...é que manda...mas já vem tarde....kakakaka
Gosto · Responder · 3 h


Eugénio Bettencourt O que estas abéculas querem é fazer chicana, dar cabo da CGD, para ser privatizada e acima de tudo querem mostrar que ainda estão vivos...........embora já cheirem mal.............
Gosto · Responder · 5 · 5 h


Maria João Rodrigues Fantástico. Há uns 3 dias atrás estava aqui aos tiros a todos, porque falavam mal do senhor Presidente. Hoje, em vez de perceber que lhe mentiram e ele está furioso e com razão, não está feliz. Veja lá se consegue dizer-nos o que quer. E para o caso de nem saber do que está a falar, deixo-lhe aqui o texto. https://www.publico.pt/.../num-sms-ministro-diz-que...



Num SMS, ministro diz que Marcelo se opunha à isenção de entrega das…
PUBLICO.PT|DE LEONETE BOTELHO
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Tobias Barroso Eugenio é o caso desta mosca direitola ,anda por aqui á procura de alimento para viver .
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Eugénio Bettencourt Maria João Rodrigues - E o que tem o Presidente a ver com a chicana que a direita pretende fazer com a CGD? A vossa raiva a este governo é tão irracional que chega a ser anti patriótica,
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Escreve uma resposta...




Carlos Miranda Por esta e por outras é que se vê que são todos iguais ... depende é quem está dentro da gamela na altura :( ... o BE e PCP deveriam ter agora a mesma atitude que tiveram em anos anteriores comn governos de direita e de esquerda ... mas neste momento estão na gamela ... já não interessa. Isto mostra a vergonhosa política que temos no meu querido Portugal ... da direita à extrema esquerda ... todos iguais!!! Tenho nojo :(
Gosto · Responder · 2 · 4 h · Editado


Jo Doe Isto só pode ser um ultraje à estupidez nacional, uma anedota. Será que esta gente, estes indignados do PSD e do CDS, não entenderam ainda que nós, homens e mulheres de esquerda progressista, socialista e ista de muitas outras coisas, gostamos de viver na ignorância e sem que nos perguntem nada. Que gostamos de viver sobre a sombra do nosso grande lider António Costa, que tudo sabe e vê. Basta! Não vos soube bem viver na vossa ignorância, nos anos que governaram, não gostaram de viver na ilusão que o Pedro e a Paulinha, vos deram. Agora é a nossa vez vez. Sim! É a nossa vez que nos tratem como uns imbecis que somos. Não queremos pensar. Pensar mata! Não queremos ter opinião. A opinião cansa nos o cêrebro! Invejosos é o que vocês são. Que pensam que a imbecilidade é um direito da direita liberalista, catolicista, e de muitos outros istas. Nós reivindicamos também para nós, homens e mulheres de esquerda a imbecilidade nacional.
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Jorge Tavares NÃO NOS REPRESENTA

Em democracia, quem deve escolher os deputados? Os barões partidários, ou o eleitorado?

Esse senhor - Luís Montenegro - é deputado pelo círculo de Aveiro.

Porém, nunca alguém votou nele. O nome dele nunca apareceu num boletim de voto para que os portugueses pudessem dizer se o queriam como seu "representante" no parlamento. Ou não...

Esse senhor - e todos os outros funcionários da partidocracia - foi NOMEADO para uma lista, numa determinada posição. A sua ida para a AR dependeu dessa posição, não dos votos democráticos. A ordem das listas é que decide quem é "eleito", mas para isso, os votantes não têm "voto na matéria".
Já na Europa, as listas são ordenadas pelos votantes, por meio de votos nominais.

Um representante só o é, se for ESCOLHIDO pelos representados. Se nós não podemos escolher o membro da lista em que queremos votar, esse alguém NÃO nos representa.

Seguramente que os deputados representam alguém - mas não é quem vota.
Gosto · Responder · 3 h


Jorge Tavares Nunca verão um dos comentadores do regime tocar neste tema:
www.facebook.com/notes/jorge-tavares/o-que-sustenta-a-partidocracia-é-o-sistema-eleitoral/108628802556106
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...




Ju Fino E eu quero o meu vencimento de volta, tudo o que estas bestas me tiraram (que me foi dado em vez de aumento de vencimento e subida de carreira) e reforma com 40 anos de descontos. PALHAÇOS que "pastam" por 1 mandato e têm direitos maiores que quem leva uma vida a trabalhar para ser chulado
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Carlos Leão Lordelo o PS e as escutas, o PS e as SMS...o que vale é que num tempo tinham o PGR e o presidente do Supremo Tribunal para colaborar...agora têm o presidente da AR. Anjos da guarda.
Gosto · Responder · 4 · 6 h


Antonio Castanheira Mendonça a política cada vez mais lamacenta e os comentadores a corroborarem a mesma, acreditando-a. Enquanto os portugueses sofrerem desse mal que lhes apaga a memória, chamado partidarite aguda, não se augura bom caminho. Afinal pergunto-me: mas não teremos nós os políticos que merecemos? Não são eles o reflexo desta sociedade? Continuem a apoiar a não transparência, depois queixem-se de que "são todos a mesma m*rda". Pois sois, digo eu!
Gosto · Responder · 5 · 7 h


Jorge Caravana Tem alguma cadeira ao lado? É porque pode demorar um bocadinho.... Já ouço o ruído dos joelhos membros do governo a tremerem de medo! Ui que vem aí o diabo 👹👹👹👹😂😂😂😂
Gosto · Responder · 1 h


Adolfo Reis E se não fizerem..... acontece o quê? Áhhh, já li: "os líderes parlamentares do PSD e do CDS recusaram entrar em pormenores"
Gosto · Responder · 5 · 5 h
1 resposta


Serafim Cortizo Ultimatos???? O vosso problema é uma notória falta de sexo, ou mau e inexistente sexo em casa, O problema desta direita falida é mesmo do foro psiquiatrico, só pode, não é normal nada disto.
Gosto · Responder · 5 h
1 resposta


Francisco Cardoso A julgar pelos comentários os portugueses são mesmo masoquistas. Ninguém se preocupa pela verdade das coisas. Apenas uma coisa conta nessas cabecinhas: PS PSD PSD PS ... Abram os olhos de uma vez por todas!
Gosto · Responder · 4 · 6 h · Editado


Maria João Rodrigues Ferro Rodrigues não é aquele senhor que se está cagando para a legalidade, a transparência, a legitimidade e mais uma série de valores?
Gosto · Responder · 11 · 6 h


Mário Matos Não...
Gosto · Responder · 5 h


Avelino Moreira E pedófilo...
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Tobias Barroso Anda por aqui uma mosca que não me larga o cú á procura de alimento.
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Antonio Alves Uma boa oportunidade para Ferro Rodrigues lhes responder "não contém comigo para vos salvar" cito Passos Coelho.
Gosto · Responder · 6 h · Editado


Vitor Monteiro És tu que mandas; Já estás acima da lei, para andar a cuscar telemoveis alheios, vai te catar!!!!!!!!
Gosto · Responder · 7 · 7 h


Abilio Soares Ou autorizam as " escutas" dos SMS do Ministro Centeno, até às 18 horas, ou apresentamos o Dr. DOMINGOS, como candidato à Camara Municipal de Lisboa, pelo PSD. Kaskaskas.
Gosto · Responder · 1 · 4 h


João Miranda Ou demitem-se todos do parlamento? I can dream, can't I? =)
Gosto · Responder · 10 · 7 h · Editado


Gonçalo Machado É óbvio que os jornais já têm os SMS e que os vão publicar hoje ao fim do dia, tornando ridícula a tentativa da esquerda de ocultar a verdade.
Gosto · Responder · 3 · 6 h


Hermenegildo Silva É óbvio?! Fico à espera disso então.
Gosto · Responder · 3 h


Gonçalo Machado Fique.
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...




Jose Maria Gomes Nem da direita nem de esquerdas eu punham essa gentalha toda fora do parlamento esquerdistas chupétas do estado.
Gosto · Responder · 10 min


Joana Andrade E acabarem com esta telenovela e ir trabalhar? adorava ter visto este afinco no caso dos submarinos e das Swaps
Gosto · Responder · 7 · 6 h


Maria João Rodrigues E eu no Afonso Henriques e a mania de bater na mãe, ou na Padeira de Aljubarrota e na eterna mania de lhes bater com uma pá.
Gosto · Responder · 4 h


Hermenegildo Silva Você é mesmo fanática Maria João Rodrigues, comenta tudo a defender o burro do seu líder Passos. Que gente mais triste
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Tobias Barroso Hermenegildo.Essa fanatica que vc diz é apenas uma mosca á procura de alimento.Anda sempre agarrada ao meu cú,
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Hermenegildo Silva Já reparei Tobias, é mesmo daquelas malucas que gostava de ser roubado pelo Passos, esse cabrao que nem pagava a Segurança Social. Já me mete nojo esta gente, e ainda não perceberam que o Passos está morto
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Maria João Rodrigues Hermenegildo Silva Admiro a sua esmerada educação e medo de dar a cara. O Passos está mais vivo do que você gostaria e daí a sua irritação, mas olhe... temos pena. Quanto à SS, deve saber que ele pagou mesmo não tendo de o fazer, porque embora eu ache que tem direito à sua opinião ainda que diferente da minha, não é assim tão burrinho ou mal informado que não saiba disso, não é verdade? E já agora, comentei algo seu?
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...




Miguel Veloso E que tal fazerem política em vez de criar constantes intrigas? E que tal trabalharem para o País?
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Luis Filipe Vilamariz Por mim dava aos dois partidos um rolo de papel higienico mas que tivesse sido experimentado, e com instruções de utilização, para limparem o ultimato 😎😃😄😄😝
Gosto · Responder · 4 · 6 h


Maria Da Conceição Póvoa A gentalha ctnua a não contribuir para nada de construtivo! Mentes comichosas! Contribuam e atropelem-se com ideias com ajuda classe mais rasca !
Gosto · Responder · 4 h


Luís Rodrigues Martins Peçam eleições imediatas. Resolvem o assunto de vez.😂😂😂😂
Gosto · Responder · 4 · 7 h
1 resposta


António Pereira Queremos , queremos e queremos . No tempo do steps rabbit, gozavam com tudo e com todos agora que se lixem que se verguem, gente asquerosa sem espinha dorsal.
Gosto · Responder · 3 · 6 h


Fx Lourenço Asqueroso só se fores tu e a tua "família" política... porque sem espinha dorsal é aceitar governar sem ganhar. E sim, 1000 vezes ressabiado pela derrota do que esquerdola invertebrada.
Gosto · Responder · 2 · 6 h


António Pereira Não tenho família política, não tenho partido . Tenho decência, tenho dignidade, tenho senso comum .
Claro que tu não sabes o que é, porque a cobardia , o teu locus de controlo externo , obriga-te a usar perfil falso. Tal como os pafiosos, que corajosos nunca foram assim tu te revês nesse goebbeliano esquema .
Não conheces democracia nem conheces democracia parlamentar.
Ignóbeis e trogloditas.
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Gonçalo Piriquito Casimiro Mas como é que pode dizer que tem decência e acusa alguém de não conhecer a democracia e depois acusa os outros de ser gente asquerosa? Tenha mas é vergonha na cara!
Gosto · Responder · 2 · 5 h


António Pereira De ti digo, focinho , tem vergonha no focinho. Não acusei. Não sou juiz . Afirmo e é verdade. Provas irrefutáveis não faltam. Foram 4 anos de regabofe politiqueiro, foram 4 anos de ladroagem, onde reformados , velhos , saúde, educação, foram espoliados dos seus direitos só lhes restando , deveres.
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Gonçalo Piriquito Casimiro António Pereira Se eu tivesse a falar de política, foram 4 anos para salvar um País de acabar, sim porque pela terceira vez a Esquerda destruiu o País. Teve de ser, não tivessem gasto mais do que tinham e provas irrefutáveis não faltam e se os 4 anos foram de ladroagem, então o do Sócrates uiui.... Dai a chamar asquerosa a pessoas que não pensam como você só revela o que afirmei... Eu não penso como você e você só tem de amochar. Quer debater, debate-se, quer ofender gratuitamente vire-se para uma parede e veja se ela responde, provavelmente a si responde..
Gosto · Responder · 1 · 5 h


António Pereira Esse falácia de gastar mais do que tinham . Dito por ti até tem graça. 1/5 ou seja 20 % é que foram despesas referentes às famílias. O abuso o descontrolo esteve na banca . Sabias ?
Agora só para que uses essa coisa que tens em cima dos ombros , compara o deficit que o ladrão do Sócrates deixou com os bandidos dos pafiosos causaram. Interessante de analisares . Troglodita
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Carlos Rego A Canalha Hipócrita do PSD e CDS entretidos com coisas menores. Por vontade deles a CGD seria privatizada. Eles que mentiram tanto e tanto, e de forma descarada, durante quatro anos
Gosto · Responder · 3 h


Paulo Gouveia Deixem la o homem em paz e vão lá trabalhar cambada de ladrões .
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Fátima Mota Como é que o mundo viu a vitória do Benfica sobre o Dortmund?
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Raul Louro Tratem de espovitar, os buracos que lá estão na Caixa ou então voltemos a falar dos sumarinos, e deixem as trinca para desviar atenções
Gosto · Responder · 2 · 6 h


António Neto Quanto mais ladram mais se enterram. Já se esqueceram das trafulhices que fizeram?
Gosto · Responder · 2 h


João Teixeira Lobo Vai prestar solidariedade ao teu camarada da câmara de Vila Verde, que está a ser ouvido por corrupção no tribunal de Braga.
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Emilio Santos Pinto Querem não, queriam! Que tal uma troca com a documentação dos submarinos, dos vistos, etc, etc...?
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Carlos Vale Eu quero os SMS do marco António Costa da câmara de Valongo e Gaia do Felipe Menezes de Gaia do do Duarte Lima ,Cavaco Silva Dias loureiro Oliveira e Costa ,passos Coelho ,Miguel relvas ,Joaquim Coimbra, etc são todos PSD e perigosod
Gosto · Responder · 2 h


Manuel Sá O que eles querem mesmo é a CGD. Privatizada todo o resto é folclore.
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Vitor Lopes Mais um tiro no pé. Fica aqui a certeza que o indivíduo que divulgou os SMS não é idóneo, mesmo que o conteúdo dos SMS sejam de má ética, pior é a exigência de divulgação dos mesmos. Daqui a pouco temos um regime facista que abria a correspondência das pessoas.
Gosto · Responder · 3 · 6 h


Maria Silva O melhor comentário! Feito por pessoa que faz um juízo sério a respeito deste assunto próprio de lavadouro!
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Maria João Rodrigues Deve ser isso, deve.
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Horácio Oliveira Chamem o Jacinto Leite Capelo Rego e o Conde de Abranhos à comissão para explicar como foi que o CDS recebeu o milhão...
Gosto · Responder · 3 · 6 h
1 resposta


Luis Alves Este ultimato é coisa séria ou é como a direita quer ou saem chaimites para a rua,já.
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Doroteia Gonçalves E se se deixassem de piadas e fossem trabalhar, é para isso que são pagos e bem pagos!!!
Gosto · Responder · 37 min


Zau Vences Trabalhem e deixem trabalhar. Sejam produtivos e tentem não roubar mais.
Gosto · Responder · 2 · 7 h


Ilidio Pires Ha ha ha ha ha ha ha haha ha ha ha estes queriam um ministro das finanças, daqueles que não acertam em nada,és negro a continuares assim vais ficar preto
Gosto · Responder · 22 min


Ilidio Pires Voçês não teem que querer nada, vocês querem é uma gaita um bombo e uma viola ,porque o que querem é festa ,depois de toda a merda que fizeram ,deviam de ter vergonha de exigir alguma coisa ,o que voz quereis é ver essa instituição nas maos dos vossos amigos ,e por isso ,o que quereis é música, então dansai sosinhos porque já puseram os pobres deste país tambem a dançar numa perna só e com muita música
Gosto · Responder · 29 min


Fernanda Dias Se não fazem o quê???? Hahahahah!!! Voltam a receber um belo ordenado e a fazer o seu dia a dia como se nada fosse!!😜
Gosto · Responder · 4 h


Carlos Quaresma Em contrapartida, e para serem no mínimo coerentes e honestos, mostrem os DOCUMENTOS DOS SUBMARINOS, a que deram sumiço.
Gosto · Responder · 3 · 5 h


Ed Monterde Com títulos destes, quem não conhece até fica a pensar que o psd e o cds são agências de serviços secretos :P
Gosto · Responder · 4 h


Nuno Caetano Um... ultimato? Isto é aquele tipo de ultimato irrevogável? E depois? Se for recusado o que é que acontece? Eu digo... absolutamente NADA.
Gosto · Responder · 3 h


Albino Santos PSD e Cds estão a aproveitar-se de maneira falaciosa e grotesca de um caso que não é caso dos gestores da CGD. O Sr. Ministro das Finanças quer gostem ou não está a ter uma magnifica postura e competência de trabalho na administração do dinheiro Publico . E estão todos enganados quando dizem que Centeno sai fragilizado deste caso , pelo contrario vai ficar mais fortalecido para demonstrar a essa direita arcaica que é um Homem competente, digno e um dos melhores Economistas Portugueses .
Gosto · Responder · 4 h


Joaquim Menezes Quero dizer que esta gente da direita são muito estupidos vão pedir ajuda ao inimigo?????? Grande estupidos e então ao Ferro Rodrigues
Gosto · Responder · 13 min


Ricardo Carvalho ainda com azia???
Gosto · Responder · 14 · 7 h
1 resposta


Manuel Loureiro Estes idiotas do PSD e CDS não tendo argumentos para contrariar o bom desempenho d ministro das Finanças arranjam um "fait divers".O POVO não dorme.
Gosto · Responder · 4 h


Miguel Santos Pafiosos aziados e ressabiados estavam habituados a mama do cavaco!
Gosto · Responder · 8 · 6 h


Simoes Catarina A partir do momento em que vemos que os excelentíssimos senhores da oposição se focam em tentar denegrir a imagem do governo e descredibiliza-los com este tipo de perseguição ridícula percebemos que realmente não estão com a vida facilitada para voltarem ao poleiro...e que nem o Exmo. Sr. Presidente lhes faz a papinha coitados!
Gosto · Responder · 2 h


Diogo Vilhena Contra ultimato, os contribuintes vão poder ter acesso a todas as SMS de todos os deputados!
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Manuel Encarnação Ninguem exigiu assim os comprovativos do negocio dos submarinos,alias,parece ate que arderam..
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Joao Marques transparência... mais uma prova que só muda o cheiro, porque a coisa é sempre a mesma.
Gosto · Responder · 3 h


Eduardo Santos ... se não chamam o GNR de serviço já que o Marcelo agora é socialista , dizem
Gosto · Responder · 2 h


Manuel Eduardo Bastos Devia ir para a Maria Alice aviar copos (espinhenses fartariam-se de se rirem)......
Gosto · Responder · 3 h


Rui Marques EPA enfiem as SMS no local mais recôndito do vosso corpo.
Gosto · Responder · 8 · 7 h · Editado


Teófilo Escórcio Por acaso não querem os sms do mega negócio dos submarinos e de outros como os caso dos sobreiros,caso do Banir, etc, etc...e o rabinho lavado?....
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Cristina Geraldo Por favor, acabem com esta novela, já não há paciência!
Gosto · Responder · 9 min


Laurinda Pinto Acabem com está telenovela. Já enjoa. Preocupem-se com os portugueses e com Portugal e deixem as tricas.
Gosto · Responder · 3 h


Desmentidor São 18:26.
Na Lapa já dispararam os mísseis?
Ou vão atacar de submarino?
Gosto · Responder · 2 h


Manuel Pedro Marmelo Acho muito bem que exijam, basta de corrupção com a conivência de políticos!!!!! Todos os corruptos devem ser investigados. Quem não deve, não teme!
Gosto · Responder · 2 · 5 h · Editado


Marco Costa Inacreditavel. Isto até parece Uma ditadura de esquerda.
Gosto · Responder · 5 · 7 h


Pedro Dias IDIOTA
Gosto · Responder · 7 h


Marco Costa Quem ? Voce ou o governo?
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




João Emídio Vão trabalhar na agricultura e não na AR...sai mais barato!
Gosto · Responder · 6 h


Armindo Pereira VÃO TRABALHAR ! Não têm argumentos e o CENTENO está a lixar-lhes os planos de falência !
Gosto · Responder · 4 h


Adelino Conceição O terreno está-lhes a faltar debaixo dos pés e o desespero faz-lhes disparar em todas as direcções.
Gosto · Responder · 6 h


Sandra Ungaro Palhaçada.... Enfim quando foi o caso dos submarinos ninguém levantou ou fez tanto alarido.....
Gosto · Responder · 22 min


Nuno Costa Aqui dá para perceber a força q um governo PSD teria...
Gosto · Responder · 3 h


Joaquim Albuquerque https://aventar.eu/.../tens-a-certeza-que-queres-dar.../
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Maria Silva Ultimato? Que pagode! Só cá faltava um ultimato! Tenho fartado de rir com o Montenegro mui ofendido na TV ! Ultrajaram as " virges "! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto · Responder · 5 · 6 h


Carlos Marxo Dias Se fosse um ministro de um governo de direita, PCP, BE e PS até a demissão do governo já tinham pedido.
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Tiago Filipe Pereira Estão mesmo danados por um governo de esquerda os ter batido onde era a bandeira deles... Com essa atitude mereciam dissolução parlamentar.
Gosto · Responder · 4 h


Ceu Santos Mesmo tristes este PSD e CDS.
Gosto · Responder · 3 · 6 h


Livia Patricio NÃO HÁ PACHORRA ! NÃO HÁ PACHORRA !!! Chega de circo !Hoje pela manhã ouvi o ministro a falar de alguma melhoria na nossa frágil economia ! Nem uma palavra da oposição ,apenas estavam interessados nos SMS . Fazem PONTO DE HONRA na falta de credibilidade ! Aconselho a fazer um referendo para constatarem o que pensam os portugueses !!!
Gosto · Responder · 4 h · Editado


Livia Patricio Eu quero além do foi referido a divulgação da lista dos implicados nos Panamá Papers!!!
Gosto · Responder · 4 h


Jose Manuel Silvestre ultimato!?mas já perguntaram ao povo o que é que este quer,não era melhor vcs desaparecerem de vez,fdp.
Gosto · Responder · 4 h


Maria Regina Brito Regina Calem-se com essas merdas de tricas, se não teem que fazer vão cavar vinha. Por acaso não foram eleitos para governar o País? São piores que alcoviteiras. Entretanto os PORTUGUESES vão depositar as suas economias nos bancos espanhóis pelo menos não teem que assistir a estas comentários que metem nojo Trabalhem e deixem trabalhar
Gosto · Responder · 1 h


Manuel Reis Quererá o PAF(puf) concluir o inquérito da CGD no século XXll?
E o Banif, BPN, o concelheiro de estado e agora empresário exemplar, Dias Loureiro, que nem bens tem para serem penhorados para liquidar os desvios do BPN.
Gosto · Responder · 1 h


Pedro Dias vão-se catar PAFIOSOS...desapareçam... comentem é os resultados economicos do país,,, isso não vos convem não é? BANDO DE VADIOS
Gosto · Responder · 7 · 7 h


Carlos Leão Lordelo os resultados económicos serem poucochinho? Ou o défice ter sido maquilhado - o que justificará, em grande parte, o porquê da divida pública ter aumentado 9 mil milhões de euros?
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Pedro Dias Carlos Leão Lordelo ,,,deie de sêr jumento.. ouça o que Bruxelas diz.. utao... etc etc.... acorde.... fanático
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Carlos Leão Lordelo Pedro Dias não seja mal educado. Quando for educado estou disposto a debater e escalrece-lo sobre isto. Até lá, olhe, tome chá
Gosto · Responder · 6 h


Escreve uma resposta...




José Carlos Martins Defice- 2,1%... Isso não lhes interessa... PARASITAS MERDOSOS...
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Antonio Alves Ui.... Que medo vão começar outra vez aos coices nas mesas da AR.
Gosto · Responder · 6 h


Paulo Campos Exigir ? hen? Estes gajos têm uma moral que vai lá vai
Gosto · Responder · 3 h


Mário Matos Cambada de arruaceiros...
Gosto · Responder · 5 h


Rogerio Varela Sem maioria , vai ser complicado....
Gosto · Responder · 3 · 7 h


Fábio Viegas Ainda não entenderam que o povo é anti PSD e CDS PP?
Gosto · Responder · 1 · 6 h


José Valadas Que desespero que aí anda.calma.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Benjamim Santos PSD/CDS parecem duas peixeiras.,,,,,,,,,,,,,
Gosto · Responder · 6 h
1 resposta


Gonçalo Machado
Gosto · Responder · 3 h


Paula Rocha A partir das 18h fazem birra ?? Tenham juizo e vão trabalhar!
Gosto · Responder · 5 h


José M Villa Lobos Será que caso não acatem o ultimato se demitem ? Isso é que era.
Gosto · Responder · 2 h


Maria Lucia Vilasboas
Gosto · Responder · 6 h


Vitor Castelo Pedrosa O governo vai amortizar dívida ao FMI
Gosto · Responder · 4 h


Jose Rodrigues E se não o tiverem???!
Gosto · Responder · 6 h


Bento Coelho Do Amaral Espera sentado
Gosto · Responder · 4 h


Mafalda Carvalho Ai que medo! 😂😂😂
Gosto · Responder · 5 h
1 resposta


Leandro David Sousa Nao têm mesmo que fazer? Ide limpar a floresta camelos
Gosto · Responder · 6 h


Luis Dias Pinto E nem mais um sms. Perdão, um minuto.
Patético.
Gosto · Responder · 2 h · Editado


Susana Filipe Este PSD devia ter vergonha 😂😂😂
Gosto · Responder · 4 h

Sem comentários: