quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Palavras de MANUEL PERREIRA SIMPLESMENTE FORAM RIDICULAS E NOJENTAS.

Tensao politica em Moz

O sr Manuel Perreira disse:
" Ja temos Luz verde"
Luz verde/permissao de que semafores!? E de quem!?
Com estas palavras, o povo nutre equivoco sobre se as tais iscas de encontros com os governadores, trata se de pedidos de esmola politica/permissao ou duvidosa reconciliacao!!!?
Todavia, com as palavras nojentas de acesso a luz verde ou permissao ou simplesmente DESBLOQUEIO por frelimo de modo que agora Renamo tenha argumentos politicos, demostra nos que nao e nada uma reconciliacao, mas, sim clemencia.
Porque ainda nao existe reconciliacao para a paz, entao Renamo continuara dependente de Semafores manual da frelimo. E isto e perigoso.
Por ser perigoso, alias os factos falam por si, nos iremos aqui reforcar aqueles nossos continuos apelos de que em meio desta novela toda, o lider nao pode e nunca deve experimentar sair do seu esconderijo.
Pois todas estas manobras da Frelimo visa apanhar como presa facil o Afonso Dhlakama, para ou prisao ou execucao.
Portanto senhores politicos da Renamo, moderem as vossas bocas, vossas emocoes e vossos raciocinios.
Com Lidimo na secreta, Mutumuke na forca armada, Chipande no comando presidencial, Guebuza nas financas, Chissano na inteligencia, a Renamo tem que se preparar nao para festa e tranquilidade, outrossim para mais sangue e agonia a breve trecho.
Bem... Hoje somos taxados de pessimistas e agitadores. Mas se forem orgulhosos e envegonhados, amanha nos chamarao de certeiros.
- Be Focus
GostoMostrar mais reações
Comentários
Ivanildo Mucavel
Ivanildo Mucavel O líder vai sair sim, as eleições estão à vista e é o que o sustenta. Portanto, não tem outra opção.
Gosto · 1 · 17 h
Sigano Bomba
Sigano Bomba Uma grande armadilha montada, se dúvidas... a morte de Dhlakama esta para breve e brevemente , encontros de deputados com governadores etc.... tudo é fantochada a armadilha já está montada!!! vim alguns deputados da Renamo emocionados, como se o problema já tinha se resolvido...papa Dhlakama cuidado, não te esqueças do dia 12 e 25 nas grandes emboscadas. para te iliminarem assim como o cerco da Frelimo na sua residência para te aniquiliraem... tudo a mando da pessoa que estás sempre a negociar a paz com ele, esse Sr. tbm esta a receber ordens do seu superior hierárquico , tudo isso são iscas, para te capturar p prisão ou matar, se. A Frelimo quisesse ceder o que tem que ceder já teria o feito, não haverá nenhuma descentralização nem enquandradamento das suas forças, só para lhe lembrar acho que o Sr. Já se esqueceu. Dos governadores o que se passa, Sr.Dhlakama o povo já não acredita nas suas palavras, o sr. Não cumpre o que diz... estas sempre a enganar o povo não somos nenhumas crianças nos. nem uma vilinha, distritinho a Renamo vai governar. Esquece. Ceda o poder. A outra pessoa o sr. Tem amnésia.
Gosto · 5 h
José Nbeua
José Nbeua Cabeças vazias,não pensam e nem querem pensar!
Gosto · 3 · 16 h
Sigano Bomba
Sigano Bomba Estou rendido este Sr. Não aprende Dhlakama não aprende mas é possível enganar uma pessoa três vezes e essa pessoa, continuar a acreditar. Nas fantochada da Frelimo!!!! Eishhh nem uma criança aceitaria. Esse tipo de brincadeiras.... deste vez meu irmão DHL não vão te falhar.... a isca esta a servir muito bem, para o lado frelo, cade os governadores!?! o que é que aqueles. Mediadores internacionais vinham fazer aqui em Moçambique?! Esta tudo na mesma, o sr. Esta a brincar com nosco ou que?! Achas que somos crianças!!! Esses teus. Generais são burros tbm de te obedecerem. Eu no teu lugar já teria resolvido esse problema....
Gosto · 4 h
Calisto Meque Meque
Calisto Meque Meque Ele não tem noção da realidade
Gosto · 3 · 16 h · Editado
Jose Majasse Dombe
Jose Majasse Dombe Sinceramente
Gosto · 1 · 16 h
Simone Tazondiwa
Gosto · 10 h
Egidio Muxlhanga
Egidio Muxlhanga nos jovem devemos dar o nosso maior apoio ao lide do povo.
Gosto · 5 h
Bacar Abdala
Bacar Abdala O lider da renamo está a fazer brincadeira com o Nyussi, ciente de que os frelimistas sao farinha do mesmo saco....
Gosto · 14 h · Editado
Pequeno Fredy
Pequeno Fredy o lidr da renamo ja recebeu parte dle pork xtamx a sofrer?
Gosto · 13 h
Pauleque Joao
Pauleque Joao Kkkkkkk verdade
Gosto · 6 h
Barcelino Horacio
Gosto · 17 h
Pita Maifrengue Gundana
Pita Maifrengue Gundana Cuidado mesmo deve ser uma grande ratoeira para líder

Sem comentários: