quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Morreu homem queimado com óleo de cozinha pela esposa


QUINTA, 16 FEVEREIRO 2017 17:51 REDACÇÃO


Acusada encontra-se detida

Homem queimado com óleo de cozinha e petróleo, supostamente pela esposa, perdeu a vida na manhã de hoje no Hospital Central de Maputo. A Vítima deu entrada na unidade sanitária, nos serviços de cirurgia, com lesões graves em grande parte do corpo.

O crime teria acontecido minutos depois de uma discussão entre o casal. Segundo relato dos vizinhos, a vítima foi encontrada no quarto do filho depois de ter pedido por socorro.
A acusada de cometer o crime foi presa e encontra-se detida. A atitude da mulher é um crime de violência doméstica associada à tentativa de homicídio.

Kota Baia Esposa flagrada trair o esposo,e apena disse pra sair d casa,ela ped pra dormir no qarto das crianças,durante a noit,ela ponhe fogo na casa,onde mata os dois filhos,e o esposo queima e parar no hospital,e hoje perdi a vida,e cmo fica as coisas senhores d justiça,porq isso nao podemos chamar d violença domestica.essa senhora devia ser queimado vivo,pra nunca mais voltar a fazer isso.
Like · Reply · 2 · 33 mins

Eugenio Jose Ja que nao ha gabinete de atendimento do homem as coisas vao ficar assim.

Nelson Lourenco Elias Esta assassina tenho certeza que também já comprou o passaporte da morte, qualquer família Lesada n não deixaria impune este caso se não houver justiça directa haverá indirecta
Like · Reply · 6 · 56 mins

Pauleque Joao Ate quanto que as mulheres vao deixar de violentar os homens e continuar impunes? E triste ouvir e saber que mais uma vida humana perdida por violencia domestica feita por uma mulher
Like · Reply · 56 mins

Carolina Muzima Muzima Fico sem perceber. O jornal Noticias de hoje diz que o homem está se recuperando, a esposa ja encontra se na cadeia. Agora não sei qual é a notícia verdadeira
Like · Reply · 34 mins

Caetano Morais O jornal notícias é editado as zero horas e posto a circular nas horas subsequentes. Ou seja toda matéria que a Sra vê no jornal "notícias" é do dia anterior. Acontece que o homem perdeu a vida na manhã de hoje. Portanto a actualização da informação será feita no jornal que sai amanhã. É assim em todos diários. Os jornais online são os que fornecem informação atualizada de hora em hora!
Resumo. A noticia é verdadeira!
Leopoldina João Muito triste esse ocorrido é de lamentar que algumas pessoas tenham tal atitude de crueldade para com o outro, que a justiça entre os homens seja feita aguardando a justiça Divina que pode "tardar" mas jamais falhará..
Like · Reply · 8 · 1 hr

Kota Ualla Se fosse homem para mulher nao sei ...
Like · Reply · 1 hr

Kota Ualla
Like · Reply · 1 hr

Caetano Morais ...seria um desfile de muitas juristas , liga dos direitos humanos e toda imprensa em cima. Mas como é homem ficamos por aqui!

Justa Ramos Oh God pensei k ele havia de sair dessa e tocar a vida pra outro rumo,triste saber k a palavra diálogo está a desaparecer do nosso vocabulário e a violência está a tomar conta da sociedade,k Deus o tenha e lhe reserve o melhor lugar pra seu eterno descanso.
Like · Reply · 16 mins

Lucinda Veronica Cuamba Triste. ..
Depois dos médicos disseram que estava fora e perigo pensei k voltaria ao convívio familiar mas enfim.
Meus pêsames a família enlutada
Like · Reply · 1 · 48 mins

Humberto Manoca Pena máxima para essa sra. Que não saia nunca do hospício é o lugar das dementes.
Like · Reply · 4 · 1 hr

Tynna Navesse Como mulher me sinto tão envergonhada pela atitude dessa senhora arruinou a vida dos pobres filhinhos pa sempre...o k será deles agora sem pai sem mãe....já imagino o sofrimento deles. 🙆🙆🙆🙆
Like · Reply · 6 · 1 hr

Caetano Morais Pior num país com défice de assistência social!
Like · Reply · 9 mins

Victoria Ricardo Guirrungo Triste mesmo...


Mangala Isac Que pena! Agora oque vale na sociedade, casar ou não casar? Que alma dele descanse em paz e mulher que fez isso apodreca na cadeia.
Like · Reply · 1 · 35 mins

Hamilton Mangoba Antigamente o homem é que matava a mulher, hj a mulher é que mata o homem.😬
Like · Reply · 1 · 1 hr
1 Reply

Nelia Daniel Muito triste isso...pente fino pra esa bandida. Maladra. Paz a sua alma
Like · Reply · 19 mins

Nando Chimene As Mulherx ja estão a ir muito longe de mas,tou a falar ak akuela maluca k fizer isto cm meu irmão, vou matar na hora.
Like · Reply · 2 · 1 hr

Rita Luchoto Que Deus a tenha em santíssima Glória.
Que a justiça seja feita
Like · Reply · 29 mins

Sandra Jussub Correia Que Deus lhe dê eterno descanso! Que a justiça dos Homens e de Deus prevalesça.
Like · Reply · Just now

João Augusto Quem é você para tirar a vida do seu próximo? Sem contemplações para essa senhora. Deve ser exemplarmente punida.
Like · Reply · 1 · 1 hr · Edited

Judite Dos Santos Vaz Pelomenos pensar nos filhos dela que agora irão crescer orfãos de pai e com mãe presa o que sera deles...!não imagino o peso de consciéncia dela agora!
Like · Reply · 12 mins
1 Reply

Isolina Nhantumbo Muito triste!!! Essa manchou-nos!!! Agora como somos vistas!!! Paz a sua alma!
Like · Reply · 11 mins

Sara Chivite Paz a sua alma, que justiça seja feita e que Deus n permita que essa senhora que lhe matou apanhe sono um unico dia enquanto viver.
Like · Reply · 41 mins

Francisco De Assis Cossa O amante esta em casa numa boa com a familia dle, de certeza que nenhum dia irá a cadeia deoxar-lhe um prato de comida e ela sairá de lá velha e desnorteada.
Like · Reply · 1 · 39 mins

Paulino Nhada Mas que satisfação ela vai dar aos filhos e familiares do malogrado?!!!!
Like · Reply · 3 · 1 hr

Marcelino Paulo Matusse Meus sentimentos para familia do desse homem que se casou com uma cobra
Like · Reply · 1 hr

Joao Viagem A violência doméstica era feito só pelo homem na maioria dos casos, mas agora já diferente, a sua alma descansa em paz
Like · Reply · 36 mins

Olga Serafim Até que ponto o ser humano é capaz, Deus lhe receba em sua gloria
Like · Reply · 2 · 1 hr

Olimpia Sitoe Triste...muito triste essa notícia. ..k se faça justiça. ..k a tal esposa autora do crime fique na cadeia sob tortura are o resto dos seus dias....ntla
Like · Reply · 4 mins

Antonio Aureliano Cotoa Cotoa O que ganhou matou pessoa que lhe dava de comer e ela pensa que o homem com quem fazia adultério vai lhe casar,ele tera medo porque o próximo será ele
Like · Reply · 1 hr

Asmina Mapai Eu não desejo mal pa a mulher mas deus fará a justiça! É muita crueldade qui essa mulher tem que nome ela terá com os filhos ?sinto até vergonha de ser mulher
Like · Reply · 35 mins

Asmina Mapai Senhor nosso deus receba a alma do pobre homem que foi tirado a vida inocentemente cuide dele perdoe os seus pecados
Like · Reply · 43 mins

Assane Torres Deviamos voltar ao sistema antigo... DENTE POR DENTE, mais nada
Like · Reply · 2 · 1 hr

Olegario De Nobrega Macome Mas sabe, hoje em dias as mulheres sao violetas mais do que os homens.
Like · Reply · 17 mins

Zaruk Amur Paz a sua alma, aonde é que vamos parar com isto meu Deus!!!!!
Like · Reply · 1 hr

Lkbevina Sitoe Meu deus essa mulher é uma verdadeira assacina, ela é mau ex p sociedade, k Deus ajude esse homem a ter um eterno descanso amem.
Like · Reply · 56 mins

Alberto Cornelio Chavanamaco Essa sra dever punido e fzer excercio para ela reconhecer aki no mundo existe castigo.
Like · Reply · 9 mins

Orlando Aderito Macia essa gaja devia lobolar esse homem e ter uma punição de viver 20 anos sem ter outro homem
Like · Reply · 1 hr

Kito Etava Fodassssssssss,disculpe o termo,estou extremamente indignado, que seja feita a Justiça
Like · Reply · 48 mins

Abibo Rapaz Tamanha barbaridade desta maldita senhora??? Cadeia perpétua para para ela...
Like · Reply · 1 hr

Zefanias Antonio Luis Luis Não existe cadeia perpétua aqui essa tinha que seguir o mesmo destino o mas rápido possível
Like · Reply · 52 mins

Alberto Bito Chauque Chauque Essa puta deve ser condenada por mais de 30 anos,,quenga,vadia,cadela,vaca,puta,,que haja justiça
Like · Reply · 1 · 51 mins

Eunica J. Zunguza Carissimos, ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, seja homem ou mulher. Estamos todos tristes e chocados por este crime macabro. Nao havera punicao suficiente para esta senhora. Homens e mulheres matam e isso é condenavel. Acho que a revolta deve ser para com os que praticam estes crimes e acho errado a afirmacao de alguns dizendo que "mulheres nao prestam". Lembrem-se que sao mulheres que trouxerem a cada um de nós neste mundo. Respeitemos as mulheres, nossas maes, irmas, tias, avos, etc. Que nao se use a atitude duma indicente para desrespeitarmos as mulheres no seu todo. QUE DEUS LHE DÊ O ETERNO DESCANSO. E MOMENTO DE ORAÇÃO.
Like · Reply · 2 · 48 mins

Sarifa Lucilía Bernardo Nao e tentativa de homicidio, mas sim homicidio, e que essa barbaridade nao seja tratada como violencia domestica porque esse argumento tende a abrandar as penas, que o fato dela ser esposa dele seja usado como um agravante nessa barbaridade, filha do cao, que lhe queimem tambem.
Like · Reply · 1 hr

Fenias Macandja Concordo contigo, homicídio qualificado, com intenção de matar. E tantos outros agravantes possíveis para colocar a assassina na cadeia até sua morte!
Like · Reply · 1 · 1 hr

Humberto Manoca Homicídio doloso e com agravante de ter premeditado tudo.de 24 anos não escapa.
Like · Reply · 1 hr

Sarifa Lucilía Bernardo Fenias Macandja surgira um grupinho de algumas poucas pessoas sem vergonha na cara a defenderem esse lixo humano.
Like · Reply · 58 mins

Sarifa Lucilía Bernardo Humberto Manoca e que nao posso sair com 1/3 da pena cumprida.
Like · Reply · 57 mins

Humberto Manoca E com muita pena que isso terá de acontecer não há como esquivar - se, lei é lei e é para todos , até os assassinos Sarifa Lucilía Bernardo
Like · Reply · 55 mins

Sarifa Lucilía Bernardo Humberto Manoca mas devia ser revista essa lei, esta muito branda para o nivel de crueldade que se implementa nos dias de hoje
Like · Reply · 1 · 54 mins

Humberto Manoca Andam por aí os nini...mas foram condenados a mesma pena de 24.muito triste, aceitou o chifre e mesmo assim não foi poupado
Like · Reply · 1 · 54 mins

Humberto Manoca Pois é, mas enquanto não acontece, vamos engolindo os sapos, e pior, vivos.

Marisa Gonsalves Nequice K deus o receba na sua santa casa descance em paz
Like · Reply · 11 mins

Joaquina Regina Paz a sua alma.
Like · Reply · 1 hr

Marta Baptista Abdala paz a sua alma
Like · Reply · 1 hr

Zeinadin Suadique Omar Sem comentario, que Ele alcanse a paz enterna!
Like · Reply · 1 hr

Katia Nhacutou Que descanse em paz esse sr.
Like · Reply · 1 · 1 hr

Mototia Kiky Liras Paz a sua alma
Like · Reply · 1 · 53 mins

Patricio Armando Sem comentários mesmo
Like · Reply · 1 · 1 hr

Romy Joaquim Alfaiate Descanse em paz companheiro
Like · Reply · 1 hr

Dalila Juenta Tou sem palavras
Like · Reply · 1 · 1 hr

Titos João Tivane Meu Deus é muito triste ser matado por sua esposa a mulher que você tenho os filhos com ela mulher que você ama é muito triste
Like · Reply · 3 mins

Dady Rosse Infiel e assassina Essa devia no.minimo ficar n bo no escuro um ano
Like · Reply · 1 hr

Kaia Sandra Triste mesmo... sem comentario......como mulher e mae.doi demais.
Isabel Chingamuca K coragem !!!!!!!
Like · Reply · 40 mins

Horacio Alfredo De lamentar, depois dizem k só as mulheres é k são violadas
Like · Reply · 11 mins

Lily Naiene Jesus,k pena. Deus de lhe eterno dscanso
Like · Reply · 1 hr

Nilza Muzonda Muzonda E muito lamentavel Deus o tenha amen
Like · Reply · 1 hr

Medjo Marrafula QUE HA JUSTIÇA SEJA FEITA.
Like · Reply · 32 mins

Silvia Machaieie Triste. Que a sua alma descanse em paz
Like · Reply · 51 mins

Enia Maria Marcelino Muito trist k a sua alma descanse em paz
Like · Reply · 32 mins

Dady Rosse Meus pesamed
Like · Reply · 1 hr

Mariza Nelito Que pena descace em paz
Like · Reply · 38 mins

Cristina Samuel Paz a sua alma
Like · Reply · 29 mins

Cidalia Mteia Triste, Que alma descanse em paz.
Like · Reply · 42 mins

Beth Assamo Muito triste com essa notícia
Like · Reply · 1 hr

Angelina Tiago Muito triste e k a alma descanse em paz
Like · Reply · 37 mins

Jose Neves RIP, essa senhora merece uma prisao perpetua. K orgulho ela sentira? Sera k o Amado lhe conveceu para fazer isto para ocupar o lugar do malogrado? Ela e satanas, e por isso k esses ciclones sao dados nomes d mulheres pois so vem destruir. N merece viver no meio da sociedade, ela e perigo
Like · Reply · 1 hr

Tencha Gune Tencha Triste
Like · Reply · 41 mins

Celso Wetela Essa assassina que apodreça na cadeia.
Like · Reply · 4 mins

Juvenalda Mahumane Mahumane Deús o tenha e meus pesàms a familia enlutad
Like · Reply · 43 mins

Ze Da Silva Nguenha Pena exemplar para essa burra
Like · Reply · 1 hr

Lacximi Jaime Potomane é alarmante isso
Like · Reply · 1 hr

Deo Joaquim Que explicação ela dará aos filhos?
Like · Reply · 1 · 1 hr

Sucena Buduia Muito triste! Paz a sua alma!
Like · Reply · 25 mins

Medjo Marrafula PAZ HA SUA ALMA.
Like · Reply · 33 mins

Silvia Chivite Sinto muito a família enlutada
Like · Reply · 19 mins

Sandra Lopes Paz a sua alma
Like · Reply · 36 mins

Michelle Mendes o malogrado não perdeu a vida a semanas atrás? :-O
Like · Reply · 1 hr

Noemia Namalela Paz a sua alma
Like · Reply · 55 mins

Nito Faduco Paz a sua alma, a tal mulher devia ter a justiça necessária e especial
Like · Reply · 1 hr

Noca De Mário Chiveva Que Deus o tenha k faça justiça
Like · Reply · 9 mins

Salomé Macoo paz a sua alma.
Like · Reply · 39 mins
82 of 265
View more comments

Sem comentários: