quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Marcelo concorda com investigação sobre transferências para offshores




No Porto, Marcelo Rebelo de Sousa comentou a notícia avançada terça-feira pelo PÚBLICO e espera que se trata de uma “lição para o futuro”
MARGARIDA GOMES 22 de Fevereiro de 2017, 12:54

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, declarou esta quarta-feira que a transferência de quase dez mil milhões de euros para contas sediadas em paraísos fiscais que escaparam ao fisco “merece ser investigada para que se evitem situações idênticas no futuro”.
PUB

“Foi uma situação que ocorreu no passado que está a ser investigada e que, naturalmente, merece ser investigada, porque a confirmar-se pode ser de alguma maneira preocupante”, afirmou o Presidente à saída da cerimónia que assinalou o dia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, que este ano celebra o seu 192.º aniversário.

“Trata-se de uma lição para o futuro. Temos para o futuro de evitar a ocorrência de situações dessas”, afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, recusando-se a fazer mais comentários sobre o caso. “Para já, não quero dizer mais nada sobre o caso.

Como o PÚBLICO noticiou na sua edição de terça-feira, entre 2011 e 2014 foram transferidos quase dez mil milhões de euros para contas sediadas em paraísos fiscais que não foram alvo de qualquer tratamento por parte do fisco, embora tenham sido comunicados á administração fiscal pelas instituições financeiras, como a lei obriga.

  1. Sergio Machado
      
    Ora, meus amigos. Ainda não sabiam que a austeridade e o empobrecimento dos cidadãos tinha a ver com transferências de muitos milhares de milhões para offshores sem o tratamento da Autoridade, para já não falar da corrupção?....................
  2. Cipião Numantino da Boina, anti comunofóbico.
     
    Sobre este assunto o incompetente do Passos declara, que não deu por nada, ele não sabia de nada, ele apenas cumpria ordens.
  3. ribeirobernardo
      
    eu também concordo e não sou presidente da república!
  4. João Borges
      
    Para a Irmandade PCP-BE não se tratam dos prováveis 21,5% de impostos que deviam ter sido pagos, enquanto taxa liberatória, mas de dez mil milhões (nem mais nem menos um cêntimo) que deviam ter sido nacionalizados a favor do Kremlin português.
  5. Manuel Lourinho
      
    Gosto de ver os velhinhos a dar o NIF à menina da caixa do Hiper com ar cumpridor e moralista...... Isto é um gozo com algum sadismo. Metam o o NIF no...
    1. ribeirobernardo
        
      lol lol lol
  6. Manuel Abreu
      
    Um caso destes (dez mil milhões 10.000.000 de euros, o equivalente aos rombos suportados com a soma de BPN e BES!) deveria já estar a ser investigado pelo MP e no prazo de meia dúzia de dias serem identificados todos os responsáveis - desde os titulares das contas até aos decisores políticos (diretor-geral da AT, secretário de estado, ministro das finanças e P- Passos Coelho) - -, constituí-los arguidos e acusados e julgados em menos de 6 meses. ´Mas não vai ser assim! Vão constituir mais uma comissão parlamentar de inquérito, que nada decidirá e que apenas serve para arrastar os assuntos e feira de vaidades de meia dúzia de deputados. Depois, daqui 5 anos, já com tudo prescrito, lá virá um qualquer procurador fazer arrastar durante mais 10 anos o processo. Justiça para netos! Haja saúde!
  7. Fernando Moreira
      
    Dez MIL milhões
  8. Carlos
      
    Fosga-se que lata, há quem queira varrer para debaixo do tapete a pornografia financeira do governo PSD-PP e vêm com a história Centeno e Costa no caso CGD. Mas têm razão, ainda vamos ver o que se passou no governo PSD-PP para eles andarem a esconder também os problemas da CGD. Pelo menos já sabemos uma coisa, alguns cofres estavam cheios parece, mas em 2015 foram esvaziados num instantinho, assim para o povo português apaladar, "trabalha e paga os teus impostos que os meus vão para o tecto (heaven)".
  9. ferncasi
      
    Entao os dez mil milhoes passaram de um dia para outro para dez milhoes? Que rigor!
  10. ana cristina
      
    nas férias com o Ricardo Salgado, o Marcelo Rebelo de Sousa estava na verdade em plena missão secreta de investigação sobre fuga de capitais. como agente infiltrado.
    1. Javali
        
      E não deixa de ser curioso comparar o dinheiro todo que ele ganhou ao longo da vida e a sua lista de bens entregue no constitucional...
    2. ana cristina
        
      Javali: a riqueza material é coisa volátil. olhe o caso dos lesados do BES. um dia temos. no outro dia não. um dia está aqui. no outro dia desapareceu.
    3. OldVic - merceeiro assertivo
        
      Pode ser o problema de acreditar que a riqueza aumenta através dos estímulos ao consumo… próprio.
    4. DNG Lutar por Portugal até ao último segundo de vida. Mário Soares.
       
      Ofensas gratuitas ao Presidente provenientes da turma dos ressabiados. A propósito merceeiros, já leram a opinião do instituto alemão acerca do impacto da austeridade em portugal aqui no Público?De facto a boçalidade pode muito ser atrevida.
    5. ribeirobernardo
        
      boa malha! manda mais cristina .....
  11. fernando.teixeira
      
    Já não posso ouvir este lélé da cuca. Hoje arrependo-me de ter votado nele. Todos os dias arrota postas de pescada. Xiça
  12. OldVic - merceeiro assertivo
      
    “Foi uma situação que ocorreu no passado que está a ser investigada e que, naturalmente, merece ser investigada, porque a confirmar-se pode ser de alguma maneira preocupante”: Marcelo está a falar da trapalhada de Centeno/Costa no caso CGD?

Nuno Alex Ribeiro
Nuno Alex Ribeiro Que curioso isto aparecer 1 ano e meio após a geringonça ter usurpado o poder e estar no meio de uma tremenda trapalhada a tentar salvar um ministro que cometeu um crime ao mentir numa audiência de investigação do Parlamento... e claro, o borra botas do PR vem logo ao auxilio... Esse ressabianço contra o Passos, Marcelo, não se deveria sobrepor às tuas obrigações como PR e há tua obrigatória isenção politica... Mas com papas e bolos, lá vais enganando os tolos...
Gosto · Responder · 21 · 6 h · Editado
Carlos Silva
Carlos Silva Realmente esta notícia é muito desagradável.
Gosto · Responder · 5 h
Paulo Pimenta
Paulo Pimenta Curioso é o PSD / CDS insistirem numa NOVELA que a ninguém já interessa!.. Já cheira mal.
Gosto · Responder · 3 · 5 h
Maria Almeida
Maria Almeida Crime é o desvio (roubo) de 10.000.000,00 de euros.
Gosto · Responder · 5 · 5 h
José Luis Rodrigues
José Luis Rodrigues E dos submarinos foi à mais tempo e ainda irá ser investigado.
Gosto · Responder · 3 · 5 h
Nuno Silva
Nuno Silva Maria Almeida crime é não pagar os impostos devidos... o que cada um faz com os seus 10.000.000.000 é problema dele... eu gostava de ter problemas desses... mas sem o peso na consciência de não ter pago o que devia...
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca Nuno Silva o que foi detectado foi exactamente isso... não foram pagos os impostos sobre esses valores e isso é culpa da Maria Luís, a pior ministra das finanças de que há memória!
Gosto · Responder · 4 · 4 h
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca Aconselho um chá de hortelã faz muito bem a digestão. Ainda anda gente com a digestão por fazer a quase dois anos. Caramba, não há necessidade.
Gosto · Responder · 3 h
Rogério Martins
Rogério Martins Não vou fazer juízos e acho que se assim sucedeu, que se apure a verdade, doa a quem doer.
Mas que o timing é estranho, lá isso é!!
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Hélder António Pereira
Hélder António Pereira Quando se tem telhados de vidro não se atiram pedras, o que é mais grave? A mentira do Centeno ou o deixar passar 10mil milhões de euros pela porta do cavalo?
Gosto · Responder · 2 h
Fortunato Rodrigues
Fortunato Rodrigues Por amor de Deus, este PR fala de tudo e todos, diariamente, metendo os pés na órbita do governo sem o menor recato, apesar de ser um constitucionalista. Bolas para isso, Marcelo Rebelo Sousa, pare, olhe e escute, e deixe o papel de comentador político! Já cansa...e ė ridículo. Penso eu...
Gosto · Responder · 5 · 4 h · Editado
Lena Martins
Lena Martins Fortunato Rodrigues pensa o senhor e pensa Portugal inteiro
Gosto · Responder · 4 h
Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca Lena Martins experimente falar só por si e verá que só é acompanhada por laranjinhas ressabiados!
Gosto · Responder · 6 · 4 h
Irene Rodrigues Rosa Silva
Irene Rodrigues Rosa Silva Parece-me que este caso ao contrário dos sms do Centeno tem toda a relevãncia. 10.000.000.000€ a sair do país não são relevantes? Isto se for provada má intenção ou negliência é crime. Pois eu acho que falou muito bem e isto deve ser totalmente esclar...Ver mais
Gosto · Responder · 3 · 9 min · Editado
Adalberto M. Pereira
Adalberto M. Pereira 10.000.000.000
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Victor Avila
Victor Avila Estes jornalistas do Público sofrem de uma ignorância abissal tentando manipular incautos....
Na UE existe livre circulação de capitais. Existem também controlos automáticos nos bancos contra a lavagem de dinheiro por instruçoes do Banco de Portugal. T
odo o cidadão ou empresa é livre de colocar as suas poupanças onde bem entender, desde que esses rendimentos tenham pago os respectivos impostos.
Chamar a isto "fuga" é manipulador!
O governo se não cria condições de confiança na sociedade, sujeita-se a que os seus cidadãos não arrisquem ter as suas poupanças em Portugal e só pode queixar-se de si próprio....
Gosto · Responder · 5 · 3 h · Editado
Irene Rodrigues Rosa Silva
Irene Rodrigues Rosa Silva Mas tem de pagar impostos...
Gosto · Responder · 5 min
Maria Almeida
Maria Almeida Agora continua a amnésia... Agora o governo de 4 anos de Passos não se lembra de nada? Não se lembra onde foram com os 10.000.000,00 de euros??? É anedótico...!! Só falam na novela dos SMS, para esconderem as responsabilidades de que são responsáveis. Triste e desacreditada oposição.
Gosto · Responder · 8 · 5 h
Helder Lopes
Helder Lopes Não é 10.000.000. são: 10.000.000.000 "Dez mil milhões"
Gosto · Responder · 4 h
Maria Almeida
Maria Almeida Obrigada pela rectificação.
Gosto · Responder · 3 h
Rui Daniel
Rui Daniel As minhas previsões. A investigação concluirá que estas falhas de controlo derivam do aproveitamento de uns e incompetencia de outros. O controlo de capitais não será aprimorado para que isto não volte a repetir-se. Serão os contribuintes a tapar o buraco deste volume avassalador de dinheiro que fugiu entre os dedos do anterior governo. Ninguém será judicialmente responsabilizado, mas o João Miguel Tavares, Medina Carreira, Camilo Lourenço vão culpar o Costa por uma falha que ocorreu durante o período Passos Coelho. A Maria Luis Albuquerque continuará a trabalhar para a Arrow Global, o CDS continuará a discutir o assunto menor das SMSs do Centeno... E a telenovela continua
Gosto · Responder · 10 · 6 h · Editado
João França
João França Passar uma borracha no passado que não interessa é a tua especialidade, Rosinha
Gosto · Responder · 6 h
João França
João França Passar uma borracha no passado que não interessa é a tua especialidade, Rosinha
Gosto · Responder · 6 h
Carlos Cardoso
Carlos Cardoso Aqui não há buraco nenhum as pessoas e empresas colocam o dinheiro aonde acham que está mais seguro, se tivesses milhões também o farias
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Rui Daniel
Rui Daniel No mundo real sem as típicas tretas e treteiros que tentam justificar o injustificável com verborreia , as pessoas e empresas para movimentarem seja o que for, estão condicionadas pelas regras em vigor. Neste caso as transferências não foram alvo de controlo pelo fisco e estavam omissas das estatísticas. Claro que há buraco
Gosto · Responder · 4 · 5 h · Editado
Alberto Santos
Alberto Santos Rui Daniel pelo que entendi das noticias as transferências foram comunicadas pelos bancos mas o controle fiscal deixou andar, pelos vistos não viu ou não quis ver. É o que se tem que apurar
Gosto · Responder · 2 · 5 h
Rui Daniel
Rui Daniel Alberto tem razão, os bancos comunicaram mas o fisco por incompetência ou dolo não fez o controlo apropriado.
Gosto · Responder · 3 · 5 h · Editado
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca Força Sr Presidente...não deixe nada por dizer, mais tarde não tem necessidade de escrever um livro de memórias. Deus o conserve sempre assim. 
Para quem não gosta, que passe num ervanario e compre um chazinho pode ser de hortelã , ajuda a digestão.
Gosto · Responder · 2 · 3 h
Samuel Ventura
Samuel Ventura Investigações, comissoes de inquerito, aos montes, montes de custos,( sim porque da dinheiro e custas de representacao a quem está nelas).Para quê? Nada. Alguem viu condenar / punir alguem nestas comissões ou investigações.Zero, nada so custos. O dinheiro ja saiu e nao devia ter saido ao invés da investigacao, porque que nao se aprova as leis que proibiem determinantemente estas fugas. Estao em lista de espera ha mais de 9 meses .E os escritorios dos advogados que as fizeram ja receberam os honorários, e tambem ja avisaram os clientes, para enviar mais o que poderem , e os ppliticos recebem umas prendas para se esqueceram delas.
Gosto · Responder · 4 h
Faria Faria
Faria Faria As opiniões são tão lindas,quando o assunto está na berra,depois fica tudo em banho Maria até esquecer.Já nos safámos desta dizem os vampiros entre si,continuem porque estão protegidos pelo sistema
Gosto · Responder · 3 h
Helder Lopes
Helder Lopes Claro, quem não concorda? Todos queremos saber como foi possível. Mas, lá está, se houver um culpado, acham que vai preso? Vai concerteza ser perdoado, tal como o outro, nós estamos cá, para pagar tudo. Quem vai para a comissão de inquérito? Claro, já se está mesmo a ver, os mesmos de sempre, fazem parte da trupe. (Isto sou eu a divagar).
Gosto · Responder · 4 h
Miguel Stafer
Miguel Stafer Há 8 meses que se encontra por discutir legislação sobre as transferências de dinheiro para off-shores! Eu diria que a classe politiqueira não está muito interessada em tocar na malta que tem muita massa. Ao invés disso prefere encavalitar-se no comum tuga!
Gosto · Responder · 4 · 6 h
Hélder António Pereira
Hélder António Pereira A direita apoiante de Passos Coelho engole em seco, vergonhosa atitude, colocaram na miséria milhares de portugueses cambada de gatunos, traidores de Portugal
Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado
Arturo J Rodrigues
Arturo J Rodrigues E os milhares de milhões roubados da CGD a este já não lhe interessa investigar?
Gosto · Responder · 10 · 6 h
Jose Silva
Jose Silva Nao va por ai. Quando aparecer em publico os detentores do credito mal parado ai é que vai ser bonito.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Luis Alvim
Luis Alvim TRETAS !!!! Os 10 000 Milhoes foram Transferidos ELECTRINICAMENTE !!! NAO FOI em Dinheiro. É so ir aos Bancos de Origem, e ver os Movimentos para o Estrangeiro.
Gosto · Responder · 4 · 6 h
J Filipe Alves
J Filipe Alves Um fiscalista na SIC disse que era fácil saber quem fez estes transferências e para onde foram feitos.
E que não era fuga ao fisco se depois declaravam os rendimentos que aí advinham.
Em 2011, quando surgiram as notícias dos bancos portugueses falidos, os que tinham centenas de milhares ou milhões em depósitos puseram o dinheiro ao fresco para se proteger.

Creio que ninguém gosta de perder dinheiro.
Gosto · Responder · 6 · 5 h
Ricardo Farinha
Ricardo Farinha Mas isto nao tem nada a ver com os que foram declarados, so tem a ver com os que nao foram cobrados.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Artur Marques Henriques
Artur Marques Henriques J Filipe Alves , foi o que eu fiz... vamos confiar nesta geringonça?
Gosto · Responder · 1 · 3 h
J Filipe Alves
J Filipe Alves Se tivesse muito dinheiro fazia o mesmo.
Mas claro que depois tinha que avisar as finanças e pagar os impostos devidos sobre os rendimentos obtidos com as minhas aplicações. Não é que o estado merecesse.
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Luis Alvim
Luis Alvim J Filipe Alves , pois...o problema é esse. É que ha malta que nao PAGA, e nós os pobrezinhos é que pagamos por eles.
Gosto · Responder · 2 h
J Filipe Alves
J Filipe Alves Luis Alvim isso é outra história.
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Ricardo Farinha
Ricardo Farinha Mas aqui nem se fala de fuga aos impostos, fala-se de ingerência
Luis Alvim
Luis Alvim Ricardo Farinha , claro. E como tudo isto foi feito...DIGITALMENTE, é estranho ninguem dar por nada.
Fernando Moreira
Fernando Moreira Ao menos podia informar-se a sério sobre os assuntos antes de dizer baboseiras.
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes Façam a pergunta ao PASSOS e a MARILU e podem perguntar onde andam os SMS. LADRÕES
Gosto · Responder · 6 · 6 h
José Campos de Sousa
José Campos de Sousa Gosto tanto da Marilu!... :)
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Paulo Do Né Pereira
Paulo Do Né Pereira Talvez ao socas meteu Portugal na falência e o costa está a dar passos grandes tipo PS
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes O rebanho sempre aparece a bramir pelo seu pastor.
Gosto · Responder · 6 h
Alice Gouveia
Alice Gouveia É uma pessoa inteligente e com bom senso, que não vai escrever as suas memórias, porque os portugueses sempre o terão na memória deles.
Gosto · Responder · 5 h
Cristina Cohen
Cristina Cohen 2011 a 2014.....governação Socrates e PPC....e ainda anda a legislação sobre offshore's há 8 meses empancada na AR. Porquê??
Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado
João Costa
João Costa O Sr cavaco também não sabia, tinha que olhar pelos netinhos.
Gosto · Responder · 5 h
José M. Gabriel
José M. Gabriel Saia uma comissão de inquérito, já! Ou então aproveitem a da Caixa, enquanto esperam pela decisão do tribunal...
Gosto · Responder · 5 h
Nuno Canelhas
Nuno Canelhas POIS... mas temos (teríamos se não estivéssemos no País das e dos Bananas) também de descobrir os responsáveis dessa (E DE OUTRAS BEM MAIORES, CERTAMENTE) fugas e ... JULGÁ-LOS E PUNI-LOS, mesmo que entre eles estejam alguns dos seus amigalhotes pessoais e apoiantes político-partidários, a começar pelo principal DDT e "sus muchachos" !...POBRE PAÍS ... POBRE GENTE .,.. digo eu ...
Gosto · Responder · 6 h
Hugo Afonso
Hugo Afonso Mal seria se não estivesse, mas na Tugalândia, tudo é possível.
É um país de bons começos...
Gosto · Responder · 4 h
Louise DE Prusse
Louise DE Prusse Falhar o contrôle de 10 mil euros, agora 10 mil milhoes, nem de proposito. So os politicos para compreender tal coisa
Gosto · Responder · 2 · 6 h
Luis Carvalho de Azevedo
Luis Carvalho de Azevedo Senhor Presidente, aconselhe o senhor Rui Moreira a ter olhos nos fiscais de obras da CMP!."..Aproveite quando ca vem...Uma vergonha!...
Gosto · Responder · 3 h
Joe Ferreira
Joe Ferreira Então e com saber-se para onde foi o dinheiro da caixa não concorda?
Gosto · Responder · 4 h
António Rios
António Rios De acordo com Marcelo. À Caixa é que não: a corja pode sentir-se ofendida....
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Tiago Reis
Tiago Reis Curioso ngm falar q este dinheiro das offshore coincida temporalmente exatamente com a queda do BES ...
Gosto · Responder · 5 h
Artur Marques Henriques
Artur Marques Henriques E não assustou?
Gosto · Responder · 3 h
Manuel Vieira
Manuel Vieira Este difere do anterior. Comenta tudo e todos os dias ao invés do anterior que só agora, um ano depois de dez de mandato, veio publicar o que deveria ter dito enquanto presidente no activo e omitido outras conversas com "amigos"... ... ...
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Jorge Nascimento
Jorge Nascimento armando vara ao parlamento, é disso que este(s) artigos nao querem falar
Gosto · Responder · 6 h
Maria José Leitão
Maria José Leitão Curioso e até triste é haver gente q embora n goste da solução governativa, n reconheça os objectivos alcançados, devido à cegueira partidária e à subserviência de uma ideologia falhada. Portugal é de todos, não é nem nunca será propriedade privada de alguns, em nome de qualquer q seja o partido.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Francisco Ribeiro
Francisco Ribeiro E o imposto q isso vai gerar quando regressar.....35% ainda querem mais...
Gosto · Responder · 4 h · Editado
José Valadas
José Valadas Assim está bem (SMS) é muito importante. 30.000 milhões não interessa nada. RIR é bom.
Gosto · Responder · 5 h
Carlos Cardoso
Carlos Cardoso As pessoas e empresas colocam o dinheiro aonde acham que é mais seguro
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Rufino Alves
Rufino Alves E que mais?É uma boa ocasião para incentivar a Assembleia da República e governo a produzirem legislação eficaz sobre a matéria.
Gosto · Responder · 3 h
Rogério Martins
Rogério Martins Independentemente do que sucedeu e note-se que considero que a verdade (e não só esta) deve ser apurada doa a quem doer, não entendo porque é que o Presidente da República tem que vir a terreiro dizer que concorda ou discorda. 
O presidente deve aguardar serenamente o desenrolar dos acontecimentos e manter-se numa posição de Estado.
Gosto · Responder · 2 h
Alexandre Cardoso Matias
Alexandre Cardoso Matias Marcelo não tem que concordar tem de exigir que sweja feita uma investigação de imediato .
Martines Fernando
Martines Fernando Futuro mas que palhaçada este Marcelito esta dominado que desculpa tão escabrosa...
Gosto · Responder · 6 h
José Azevedo
José Azevedo Por isso eu tenho cada vez menos na minha conta. Segundo a imprensa ele foge para os ofshores.
Gosto · Responder · 2 h
Luis Baptista
Luis Baptista O comentário do comentador sobre um assunto que apareceu para acabar com os SMS. No entanto espero que seja tudo esclarecido até ao fim.
Gosto · Responder · 2 h
Maria José Antunes
Maria José Antunes Claro que sim ou daríamos uma ideia de facilitismo para o futuro. E já agora gostaríamos de conhecer o nome dos beneficiados pelo fisco. tem todo o interesse e é um castigo mínimo para tanta corrupção
Carlos Silva
Carlos Silva Para o futuro porquê?
Porque neste escândalo está o dono do iate onde o comentador Marcelo passava as passagens de ano?
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Tony Pedroso
Tony Pedroso AGORA E LEVANTAR UM PROCESSO CRIME, A SRº MARIA LUISA ALBURQUEQUE, E AO SEU SECRETARIO, FORAM ELES OS VERDADEIROS RESPONSAVEIS, p. g. r. , que levante queixa crime contra estas duas criaturas, esse dinheiro dava para por na C,G.D. ,, AGORA O P.S.D. E C-D-S. ESTAO COMPREMETIDOS, E ESTAO CALADOS OK
Gosto · Responder · 5 h
Eva Gomes
Eva Gomes O melhor Presidente de sempre.
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Madalena Fonseca
Madalena Fonseca Miserável.
Gosto · Responder · 1 h
Maria De Lurdes Canteiro
Maria De Lurdes Canteiro Pois com essa concorda com a da CGD onde estaenterrado não a quer
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Fernando Machado
Fernando Machado Já para o cavaquinho estava tudo bem....lol
Gosto · Responder · 5 h
Elisa Reis
Elisa Reis Envestigar ????. O quê. ????? Enfim
Gosto · Responder · 5 h
Alex DTrader
Alex DTrader Falha no controlo??? Mas somos todos parvos, não???
Gosto · Responder · 5 h
Ferreira Coelho
Ferreira Coelho Teria sido o Sócrates ????
Gosto · Responder · 3 h
Carlos Silva
Carlos Silva Parece que grande parte dos 10 mil milhões foram transferidos para as Bahamas.

Curioso este link:
...Ver mais
Gosto · Responder · 6 h
Isabel Eusébio
Isabel Eusébio Lá vem ele me ter a colher
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Augusto Rodrigues Ferreira
Augusto Rodrigues Ferreira O chefe do governo continua " on fire"
Gosto · Responder · 5 h
Luis António Moutinho
Luis António Moutinho Investigar a discriminacao e anedotico.
Gosto · Responder · 6 h

Sem comentários: