terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Homem fritado feito peixe com oleo de cozinha e queimado


Jevs Sambique adicionou 4 fotos novas.
Homem fritado feito peixe com oleo de cozinha e queimado com petroleo como se fosse candiero a acender , por uma mulher que foi flagrada num dos monteis nas arterias da Matola.
O Esposo é funcionario das Alfandegas que desde dia 5 de Fevereiro Domingo de madrugada encontra se entre a vida e a morte .
A traidora á ver o sol aos quadradinhos e seu amante sentindo se rei com a sua esposa no canto dele.

Mulher queima marido com óleo de cozinha e ateia fogo no quarto

Violência doméstica
Esse poderá ter sido o culminar de uma longa história de traição. Ruben Matsombe está com parte do corpo queimada desde a madrugada do último sábado, depois de ter sido surpreendido com óleo quente, quando dormia no quarto de um dos filhos.
A autora do crime é a mulher com quem vive e casou oficialmente há mais de dez anos. Os vizinhos não suspeitaram de qualquer ambiente estranho, até que, no silêncio da madrugada, foram acordados com gritos de pedido de socorro do homem violentado: “No momento que ele gritou eu acordei, como vizinha, mas tive medo de sair logo, porque estava sozinha em casa. Toquei o apito e outros vizinhos saíram e viemos socorrer-lhe. Estava queimado”, descreveu Alice Uamusse, vizinha do casal.
A empregada da casa só se apercebeu quando o pior tinha acontecido. Suspeita que o casal tivesse discutido antes, porque o marido optou em dormir no quarto de um dos filhos. “A minha patroa estava no quarto com três crianças e o marido estava a dormir no quarto do filho. Ela foi tirar a criança e de seguida queimou o marido com óleo”. Segundo relatos, antes disso, pôs petróleo no quarto onde descansava o esposo, de tal forma que depois de o queimar com óleo ateou fogo.
Quando os vizinhos invadiram a casa para prestar os primeiros socorros, a indiciada desmaiou. Ambos foram levados para o Hospital Central de Maputo, sendo que a esposa teve transferência para o Hospital Psiquiátrico de Infulene, por se suspeitar de problemas de sanidade mental.
Entretanto, este poderá ter sido o culminar de uma história de traição que vinha há mais tempo. Os vizinhos confirmam que viam de forma frequente a mulher de Ruben na companhia de outros homens, mesmo nas proximidades da casa do casal. Celeste Langa é uma das vizinhas e contou, ao O País, que só não intervinham antes, porque não queriam intrometer -se na vida alheia.
“De facto a senhora tinha um hábito feio e não intervimos, porque somos vizinhos, na expectativa de que o homem testemunhasse pessoalmente. Assim que viu, confirmamos o que já sabíamos. Ela fazia isso aqui mesmo em frente à casa deles. Vinham homens de carro e levavam-na exactamente no portão”.
Conta-se que Ruben Matsombe surpreendeu a esposa com um amante que inclusivamente terá embatido num muro, quando tentava sair do local da confusão.
Homens nas estatísticas da violência doméstica 
Só no ano passado, a cidade reportou um total de 2 958 casos de violência doméstica, contra 2 376 do ano anterior, significando um aumento de 582 casos. O Gabinete de Atendimento à Família, Género e Criança revela que das ocorrências de ano passado, 60% das vítimas são mulheres, 30% crianças e 10% são homens. No entanto, pouco se fala dos homens violentados pelas mulheres. Por outro lado, porque não há coragem de denúncia da parte dos homens.
Uma mulher identificada pelo nome de Anifa Maulele regou o corpo do marido com óleo quente de cozinha, na madrugada do último sábado (04), no bairro Tsalala, no município da Matola, depois de uma briga em resultado de o esposo ter tirado satisfações sobre a constante infidelidade de que era alegadamente vítima.
O cidadão que responde pelo nome de Rúben Matsombe contraiu ferimentos graves e o seu rosto está desfigurado. Neste momento, ele encontra-se a lutar pela vida no Hospital Central de Maputo (HCM).
Não foi possível obter daquela unidade sanitária o estado clínico do paciente cujas imagens da situação a que está sujeito foram amplamente difundidas nas redes sociais.
Até ao fecho desta edição era desconhecido o paradeiro da indiciada e a Polícia na província de Maputo alegou não ter recebido nenhuma queixa sobre o crime em alusão. Contudo, soube, através das redes sociais, que um cidadão teria sido queimado pela própria esposa enquanto dormia, em Tsalala.
O casal contraiu matrimónio há pelo menos 10 anos. Todavia, de há tempos a esta parte, as traições de Anifa eram supostamente frequentes de tal sorte que deixavam os vizinhos agastados.
Em contacto com o @Verdade, algumas pessoas mais próximas do casal, incluindo o chefe do quarteirão 135, onde a ofensora e a vítima vivem, compararam o comportamento da cidadã com o de determinados animais que se acasalam à vista de todos e em plena luz do dia.
Apesar de reprovarem a atitude da senhora, elas disseram que nunca chegaram a contar ao marido por julgarem que ele próprio, um dia, tomaria conhecimento.
“Não sabíamos como ele poderia agir. Ele e a esposa até podiam achar que os vizinhos estavam a inventar, mas a dado momento ficou a saber. Como, não sabemos. O certo é há muito tempo que a mulher cometia adultério”, comentou Daniel Evaristo.
“E nós achamos que ele não se mantinha calado por não saber ou ver o que se passava porque a mulher fazia questão de não esconder, trazendo os amantes para perto de casa”, disse uma outra residente daquele bairro, identificando-se por Celeste Alfredo.
À nossa Reportagem, a empregada do casal narrou que naquele sábado Rúben e Anifa chegaram da rua em momentos separados e já dormiam em quartos separados por conta de brigas incessantes. De repente, à noite, travou-se uma discussão acesa, a qual cessou depois de uma troca de palavras ofensivas e insultuosas.
Quando tudo parecia estar resolvido, Anifa saiu do quarto onde estava a dormir com três filhos e dirigiu-se ao quarto onde o marido passava a noite com o filho mais novo.
“Ela tirou o miúdo para o outro quarto, deixando o tio sozinho, e atirou óleo quente de cozinha contra o corpo do tio. Mas antes disso ela derramou o quarto com petróleo porque pretendia incendiá-lo de modo que morresse”, disse a empregada.
Este foi o primeiro homem conhecido publicamente e a dar entrada no HCM vítima de queimadura protagonizada pela sua consorte.
Em menos de 72 horas, o segundo caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06), na cidade de Xai-Xai, província de Gaza, onde um cidadão de 58 anos de idade, identificado pelo nome de Armando Dzimba, ateou fogo, intencionalmente, no quarto onde se encontrava a dormir com a esposa.
A senhora de 48 anos de idade, que responde pelo nome de Celeste Muchanga, encontra-se também a lutar pela vida no maior hospital do país. Mas infelizmente, o marido pretensamente homicida morreu a caminho da mesma unidade sanitária.
O crime ocorreu no bairro 3 de Inhamissa. Ela recebeu os primeiros socorros no Hospital Provincial de Xai-Xai (HPX). Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Paulo Bouene adicionou 3 fotos novas.
Violência Doméstica.

GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Eugenia Saide Nakatembo Bouene
Rosalina Sambo
Rosalina Sambo Epa triste pa
Nito Ivo
Nito Ivo Afinal o que se passa? Algo não está bem nos casamentos.
Stelio Massinga
Stelio Massinga Se fosse homem a cometer o infortúnio as redes sociais estariam phaaaaaaa a mal dizer de nós.
Alex Paulo Dos Anjos
Alex Paulo Dos Anjos Está uma crise patente, a crise de valores que deixa TUDO PROSTITUTO!
Bernardete Paulo
Bernardete Paulo Esta mal isso ,
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Lyndo A. Mondlane
Lyndo A. Mondlane Ves... Yuuu melhor solteiro mesmo..
Gosto · Responder · 1 · 1 h
Bernardete Paulo
Bernardete Paulo Voce nao Busca pretexto,que te conheco ntlaaa
Lyndo A. Mondlane
Lyndo A. Mondlane Tsc.. Óleo mesmo.. Tsc.. Primeiro nunca casar, segundo se casar o óleo sempre no cofre junto ao dinheiro, nao se podem permitir deslizes é eu como sou prudente no meu quarto dormirei sozinho é trancarei com chave...
Bernardete Paulo
Lyndo A. Mondlane
Lyndo A. Mondlane Tsc..o q menos um gajo podía imaginar.. Óleo nao ferve em 1 min, por tanto houve premeditacao..Comentários

Deise Pedro Macaringue Meu deus....
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Jevs Sambique Não faça isso um dia !
Gosto · Responder · 7 h

Deise Pedro Macaringue Kkkkkk

Andre Mata Ants d casar tens k namorar p bem conhecer a pessoa k t mets cm ela,é certo k elas sao impocritas,ms sim pdms preceber certo lado n base d atituds k se tm tomado,em fim,.
Isto xta d pernas p ar
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Dilovania Jorge Podes namorar 20 anos mas não conhecer bem a sua parceira, o importante é namorar vivendo juntos aí sim vai conhecer bem depois de viverem muitos anos podem casar.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Jevs Sambique Namoro não basta ela deve ter caracter , atitude e boa educação.
Ultimamente posto historias que assisto e mudanças da vida cotidiana.
Gosto · Responder · 7 h

Dilovania Jorge É isso que eu disse, podem namorar 18 e etc cada um em casa dos seus pais nunca vão se conhecer.

Florencia Jorge Nuvunga É ruim
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Jevs Sambique Só por dizer?
Gosto · Responder · 7 h

Florencia Jorge Nuvunga Ya muito triste

Ivone Bonjisse Deus porkue faz isso ha mulheres kue estao a procura dum homem para viver feliz, mas nao è possivel encotrar enkuanto outro xtao a chutar os homems como bola, por favor senhor salve essa sua criatura e lhe de boa mulher para eskuecer isso kue ele passa.
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Jevs Sambique Se foi apanhada a praticar adulterio não queria sair de mãos abanadas é preferivel adiantar a ele e ficar a chorar como bao mulher.

Lucas Angelina Chirrine Xta mal iso
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Jevs Sambique Mal por viver com uma cobra dentro de casa de ouro.

Ivone Bonjisse Muito mal mesmo
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Cadavel Manhemuque Jevs sambique ,olha s foçe k tou e o adivogado oq pod fazer com esse tipo de mulher q ten coraçao d pranta nao tem amor com os outros ,i ya mandar o coraçao d pranta derter ou i ya dexar
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Jevs Sambique Kkkkkkkk te responder é arranjar complicação consigo kkkkkkkkkkkm es duro em tudo kkkkkkkkkkk
Ivone Bonjisse Kkkkkk isso mesmo mano
Gosto · Responder · 7 h

Dilovania Jorge Maluca este homem nunca vai lhe visitar nas celas e vai ficar bem relaxado com a esposa. Atrapalhada
Gosto · Responder · 2 · 7 h

Rosa Fungo K pena.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Beny Frank Brow Uma bandida
Gosto · Responder · 2 · 7 h

Jevs Sambique Vê lá como é linda a bandida .
Gosto · Responder · 7 h

Beny Frank Brow Yaaaa

Audencia Jose Mavie Meu Deus que ele tenha saude melhorias pra ele
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Jevs Sambique Viste bem as queaduras? Está sobre cuidados intensivos na clinica do hospital central.
Gosto · Responder · 7 h

Audencia Jose Mavie I nao se olha isso mano duas vezes

Mulena Massuque Yuuuu.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Jevs Sambique Casados oficialmente não é mulher é esposa.
Gosto · Responder · 7 h

Mulena Massuque Muito mau.
Haja coragem
Marcela Alberto Chauque Tem certas mulheres k usam xtomago p pensar....turturar o proprio marido?coitad desse homem k viveu cm uma serpent sem saber... mas k pouca vergonha p nos mulheres....haj coragem e feiticaria poxa pha...em mundo nos estamos?o mundo usou cueka pha
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Jevs Sambique Estas mesma chicada com essa mulher que não soube usar a beleza dela e transformar o seu lar em um jardim.
Ela transformou se em capim que qualquer cabrito comia ate o marido descobrir e flagrar . que pena dos filhos.
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Marcela Alberto Chauque K pena mesmo....ela m deixou cm tanta raiva saves
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Marcela Alberto Chauque Sabes
Ercilia Domingos Meu Deus k diabo e essa o k esta acontecer neste mundo irmaos?
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Jevs Sambique O diabo tomou a terra vamos a igreja afim de la termos força de combater o diabo.

Carolina Chirindza É muito triste..
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Cadavel Manhemuque Abandida merese ser pounida comu oque ,, ou meu deus abessoa essa familia ,salva seu homem meu deus
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Cadavel Manhemuque Ningem alem de t q pod lisalvar
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Custódio Joaquim Manjate Corre informações que este homem perdeu a vida, que estupidez meu Deus
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Dilovania Jorge Esta louca vai ficar mais de 24 anos na cadeia e o tal amante nunca na vida vai lhe mandar nem sequer um copo de sumo para ela.
Gosto · Responder · 6 h

Ercilia Domingos Assim vao estar bem na Vida deles
Gosto · Responder · 6 h

Adozinda De Jesus Macondzo Mas essa moça PAH! Sathana
Gosto · Responder · 6 h

Cidaliaricarido Chinhete K feio isso meu deus
Gosto · Responder · 6 h

Tonny Magaia
Traduzido do Inglês
AmémVer Original
Gosto · Responder · 6 h

Julia Filimone Soiane Soiane ela é louca isso sim
Gosto · Responder · 4 h

Mastah Boogle Kakakakakakakakaka
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Jevs Sambique Isso é coisa de gargalhada ? Talvez voce é quem traiu o homesinho e ter mandado fritar o mesmo e lhe queimar pra não deixar rastos.
A prova do oleo e do crime.
Gosto · Responder · 1 · 2 h

Mastah Boogle Kakakkakakkaak a dama do gajo é corajosa pah!trair...ser encontrada em flagrante delito.....ainda queimar o marido. ....hehehehehe ya a gaja é comando

Adalgisa Lopes Massango Meu deus para onde k vamx
Gosto · Responder · 2 h

Lulú Narcya Baronesa Tomara k possa conseguir lutar pra viver,, Deus no comando
Gosto · Responder · 2 h

Madina Stoe Meu deus,k loucura
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Helena Manguele Amem...
Gosto · Responder · 1 · 1 h

Rosângela Guambe Isso é dizomani
Gosto · Responder · 49 min

Mauricio Raul Nhampossa Rápidas melhoras para ele!
Gosto · Responder · 29 min
Graça Dutra Acho que essa sem vergonha tem que pagar pena de morte .

Melucha Banze Parece que é Moz na medida em que o nr. de igrejas aumenta , as taxas de violência doméstica, assassinatos, dívidas , fome, desemprego tendem a subir. É a treva!! O governo também na altura hora quer plantar tseke é possível isso. !!!??? ....
Gosto · Responder · 3 h
Emilio Mucavele
Emilio Mucavele Triste para allem de cornear o tipo ainda queima lhe muita vergonha junta porque???????? Vi casa lutaram de certeza juntos deu me a entender k comida existe mas...........so ela para explicar nao digo e nem quero fazer entender que as mulheres sao as ...Ver mais
Gosto · Responder · 4 h
Lirdio Salomão Maungue
Lirdio Salomão Maungue Quem é você pra queimar seu marido com oléo da cozinha? mas será verdade isso? nota zero sem conteplações, cadeiaaa... ela é mau exemplo pra a sociedade.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Manuela Jigoba
Manuela Jigoba O Mundo agora ta virado de perna pra o ar. O medo temos pelos animais selvagem perrigosos é o mesmo medo que temos que ter por seres humuno. Pode atacar nos a qualquer momento, atê mesmo tirar a vida. Como podemos ser maldoso atê esse ponto! Serã que é castigo, estamos a pagar por Adamo e Eva comer aquela fruta? Porq q o mundo esta de mal pra o pior? Senhor meu deus! Tenha piedade de agente. Nenhum ser humano merece isso.
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Valieta Marquel
Valieta Marquel Marido compra óleo p ela temperar saladas e cozinhar e a tola joga óleo no copo do marido só pod ser dmonio juro
Gosto · Responder · 4 h
Florinda Da Tencia Novele
Florinda Da Tencia Novele Mulher,é aquela qe ama acima de tudo cuida!!Agora essa disso não tem nada
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Aurora Maholela
Aurora Maholela O k sera k ele fez hammm pk hj ela perdeu a razao mas eles aprontam sempre e nox fazem perder a cabeca e a gente nao pode fazer nada.um dia a gente perde a cabeca e frrrita os malditox
Gosto · Responder · 4 h
Hàdia Lina Chirrime
Hàdia Lina Chirrime Aki em moz ja virou moda homens matarem ax exposas axim como ax mulheres fazerem o mal cm os maridos
Gosto · Responder · 8 h
Atalia Angelina Mucheia Mucheia
Atalia Angelina Mucheia Mucheia Agiu muito feio,mesmo q o trate mal nao teria feito isso,boa tarde amigos
Gosto · Responder · 5 h
Carolina Octávia Machava
Carolina Octávia Machava Em pleno mês de fevereiro os casais se matando.
É o APOCALIPSE.
Gosto · Responder · 8 h
Amul Egas
Amul Egas Tanta maldade!!!!
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Flavio Condula
Flavio Condula É próprio de mulher moçambicana! Que tristeza inorme!
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Jaguar Ussene Momade
Jaguar Ussene Momade Felizarda ela eu gostaria de ter feito isso ao meu ex marido
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Marisol Ribeiro
Gosto · Responder · 9 h
Ercilia Banze
Ercilia Banze Quem é vc em achar que teu homem é ovo?
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Gedélia Lacitela
Gedélia Lacitela K deus lhe pague com a moeda mais dura. Nao se queima um ser humano. K mulher sem coracao
Geralda Macuacua
Geralda Macuacua Ja virou moda keimar os maridos k maldade.
Gosto · Responder · 9 h
Sakina Eduardo Cumbane
Sakina Eduardo Cumbane O mundo virou mesmo
Gosto · Responder · 6 h
Mendonsa Geraldo Mendonsa
Mendonsa Geraldo Mendonsa Ate quando com essa vida
Gosto · Responder · 8 h
Miguel Macadza
Miguel Macadza Esa senhora meresi cadeia o que ela fes nao si fas
Gosto · Responder · 8 h
Fernando Elias Matsimbe
Fernando Elias Matsimbe Triste q deus abençoe esse senhor
Gosto · Responder · 8 h

Sem comentários: