segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

História da semana:


Boa noite, Madrugada Amiga! Peço que apresente a história em anonimato.
Conheci uma miúda e começamos a namorar. Actualmente, já lá vão quase 7 anos que estamos juntos. Contudo, nos últimos anos ela tem mostrado um comportamento estranho. Eu vinha-lhe chamando à atenção acerca disso, mas ela sempre dizia que não era nada e que estava tudo bem. Como eu sou sempre calmo, caía nas “malandrices” (bobeiras) dela. Agora as coisas agravaram-se: Ela diz que sai com as amigas, enquanto é com um homem. No passado dia 20 de Novembro de 2016 realizou-se um “show” do músico Matias Damásio. Ela disse-me que iria ao espectáculo com as suas amigas e eu deixei. Mas teve a coragem de sair com o tal indivíduo. Já eram 05:00 horas e tal quando ela voltou. Eu estava na varanda da casa à sua espera e não me surpreendi por ver que quem a trouxe de carro foi o tal homem que tem saído com ela. Quando peço a sua explicação, ela diz que não tem nada a dizer. Eu acho que ela se comporta assim por eu não ter condições financeiras desejáveis. Amo-a muito e já passei várias situações ao lado dela. Mas sinto uma dor enorme que está a ser difícil de suportar. Agora não sei se fico com ela ou a tiro de vez da minha vida. Continuando assim, vou acabar por morrer aos poucos...
Digam-me, por favor, o que faço?
Henrique Luis Chilaule Chilaule, Dércio Francisco DS Banze, Ercilio Absalao Rucuést ve 56 diğer kişi bunu beğendi.
Yorumlar
Manuel António Mussaba
Manuel António Mussaba Sofrer porque, jovem cheio de forxas e muito pra dar, larga essa mulher vai te matar mesmo, existem mulheres boas que podem te picar mais k ela, dividir mulher com outros a ver mesmo?
Kaldır
MiltonChambal Alma de Ouro
MiltonChambal Alma de Ouro Vai te embora voce, sua guarda dela. E coisa para pedir openiao isso?

Ela com alguem ao vivo e voce morto! Deixa -nos dormir!
Kaldır
Cabral Nhampule
Cabral Nhampule Bom dia Família Madrugada Amiga, primeiro desejar parabéns por mais um aniversário do nosso querido programa, que o mesmo continue sendo um programa que resolva os anseios das famílias e não esquecendo da sua vasta equipa que continue firme. Indo a his...Daha Fazlasını Gör
Kaldır
Feliciano Daússe
Feliciano Daússe Deves ter muito cuidado com o que ela está a fazer
Ela não vai ti dizer de que já não há algo entre vocês. Mas deves sentar com ela e terem uma conversa porque ela já não está contigo.
Kaldır
Fidalgo Salomao Madeirao Mauai
Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Você já tá morrer aos poucos, jovem sai dessa relação porque amanhã vamos ouvir no balanço geral que mataste a ela e logo de seguida você também. Sai disso
Kaldır
Lina Xerinda
Lina Xerinda Bom dia família da madrugada amiga. Parabéns pelo mais um ano de programa. Amigo anonimato é melhor separar se dessa mulher porque ela já não quer o seu amor mas está a espera de uma oportunidade para sair de vez. Então lave as mãos porque estás a prejudicar a sua vida. Viver com alguém nestas condições não valapena.
Kaldır
Antonio Chioze
Antonio Chioze Meu irmão, onde a factos não há argumentos, eis a razão dela se calar quando lhe pergunta sobre o tal. Não sofra por ela que se engana pensando que está feliz com o tal enquanto só estão a lhe usar. Afasta se dela meu mano e procure alguém que vai te respeitar dentro da sua condição e farão muito melhor a dois.
Kaldır
Fernando Júnior
Fernando Júnior Ish,me deixa arrepiado essa historia e és um homem calmo e paciente.Nao se admite esse comportamento da tua 'mulher',numa relaçao seria com perspectivas e planos no futuro.
Kaldır
Varlido Jorge Mahoche
Varlido Jorge Mahoche Amigo, é bom separar de vez com essa miuda ela ja ti faz ver pork ja nao ti precisa, toma decisao, ou assiste o shwou dela, mas como é k permites ela ir ao espetaculo com amigas e tu ficas a espera dela na varanda? Pork nao foran juntos?
Kaldır
Armando Muhlophe
Armando Muhlophe Bom dia amigo, so queria dizer que nao é sempre que temos que molhar, pra acreditarmos que está a chover
Kaldır
Anselmo Jorge Zicai
Anselmo Jorge Zicai Kkkkkkk gostei
Kaldır
Júlio Mário Orlando
Júlio Mário Orlando Ah sim!!
Kaldır
Castro Alves
Castro Alves Bom dia amigos do MA, caia fora amigo antes que seja tarde e contraias doencas
Kaldır
José M. Vilas
José M. Vilas Meu amigo, relaxao a dois é cumplicidade. E quando tal ja nao acontece, o melhor é cair fora.
Kaldır
Ernesto Telly Ernesto
Ernesto Telly Ernesto Bom Dia
Mano ou estas obcecado ou cego e não queres ver o que realmente se passa
Pare de sofrer antes que te enfoques procure alguém que vai saber te respeitar e te amar com ou sem as tais condições que te referes não ter
Kaldır
Adelia Neto Dercia
Adelia Neto Dercia Homens assim sao raros q deixam a esposa sair somente cm amigas i voltar as cinco.
Kaldır
Abdul Remane Ibraimo
Abdul Remane Ibraimo É raro e não aconselhável acho eu.Hoje em dia é melhor desconfiar do confiar... Amigas so não, sempre há um homem a pagar contas.
Kaldır
Fidalgo Salomao Madeirao Mauai
Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Ele é bondoso
Kaldır
Joao Adelino Joao Mussapata
Joao Adelino Joao Mussapata O conselho é unânime aki. Tira esta moça da tua vida, se não vai te matar de desgosto. Ainda és jovem com muito a dar. Ela é uma prostituta.
Kaldır
Paulo Manuel Muchanga
Paulo Manuel Muchanga Esta mulher nunca foi tua vida! Ela ja te mostrou que es fraco nas decisoes durante estes 7 anos por iso ela ja nao te oculta nada por decisao dela, !aprenda decidir antes do Pior acontecer jovem. .Evite recuar nas decisoes nos asuntos serios como eses.
Kaldır
Josina Jose Mascarenhas
Josina Jose Mascarenhas Poxa, ela não te ama. Se a amas de verdade lute por ela, mas não sei por onde vais começar pq ela mesmo ta nem ai pra ti . Se restasse um pouco de amor por ti no coraçãozinho dela , ela não faria o q ta fazendo ate ao ponto de trazer o homem q lhe dorme na tua frente, ela pararia o carro bem longe ao menos te poupava desse sofrimento e sentimento de humilhação q tens agora
Kaldır
Abdul Remane Ibraimo
Abdul Remane Ibraimo Meu amigo,a vida é uma,não aceita sofrer assim.....É melhor esquecer essa mulher, se quer viver feliz....O amor de verdade que ti deixe feliz terás futuramente... Essa mulher não ti merece,creio que passa mais que isso..
.....Forte abraço
Kaldır
Eugenio Augusto
Eugenio Augusto Nem precisva de pedir opiniao... A decisao esta a vista!
Kaldır
Anselmo Jorge Zicai
Anselmo Jorge Zicai No meu ponto de Vista deixares essa mulher n sera solução porq a q fores encontrar pode vir a ser pior.... claro q essa situação é doloroza.... tente conversar com ela caso ela n mude..... leve outras decisões.
Kaldır
Manuel Da Silva Chauque
Manuel Da Silva Chauque Meu cama eu acho melhor tentar conversat mais um pouco, depois tomas uma desisao
Kaldır
Libanio Culpa
Libanio Culpa A palavra chave ja diz tudo, ele tem mais taco que voçê!
A tua relaçao sõ estarà do geito que quiseres se voce tiver mais taco que o gal, mas enquanto isso não aconrece a decisâo è tua!
Kaldır
Titso Chamo
Titso Chamo Deixa ela. Não vale nada
Kaldır
Sonia Heleninha Maria
Sonia Heleninha Maria Essa ja nao é tua faz tempo so k VC amigo n quiz enxergar isso... Melhor lhe deixar ir Pk se insistir nisso Vera algo pior
Kaldır
Elina Jose Magaia
Elina Jose Magaia nada adianta andar dxcalso,com tanto calor para queimar,enqunto tens chinelos,pois sempre que queimares iras atraz deles,dialogo meu ermao.
Kaldır
Adriano Dimande
Adriano Dimande Hiiiii marito ya masungukati...bom dia
Kaldır
Elina Jose Magaia
Elina Jose Magaia gagagaa,bem mesmo mano.bom dia
Kaldır
El Mano Zito
El Mano Zito Mana ela ja era sua, esposa,mas lute mais pode vir amelhorar
Kaldır
Nelson Chuze
Nelson Chuze Não se chama atenção à um adulto com o pé na brasa. Ele sabe o q está a fazer e se sentir a queimadura a decisão é dele de tirar os pés ou de continuar se queimando.
Kaldır
Firmino Mazive
Firmino Mazive assim sedndo meu caro amigo nao prolongue o sofrimento sofra agora saindo dela do que continuar com ela e rolongar o sofrimento. saia dela esqueca, faca de contas que morreu e viva a sua vida que ela e unica. ta dito
Kaldır
Fred Xina
Fred Xina Mas amigo desculpe me, Mano você fala de estar a namorar ja a 7 anos, não achas que já é tempo de mais para tal. Demorou privatizar e os famintos ja estão a tomar conta
Kaldır
Stelio Chiule
Stelio Chiule 👏👏👏👏👏👏
Kaldır
Nelson Manuel
Nelson Manuel É o primo Não te batas
Kaldır
Stelio Chiule
Stelio Chiule Sete anos de namoro, esperavas o quê? Se achas que não tens condições não mexa com mulheres irmão. Não estou a ser materialista, mas também exageras. Mulher precisa de estrutura e comprometimento onde ela se sente segura. Sete anos de namoro só? Se achas que não aguentas com a velocidade dela cai fora e procure te organizar primeiro e ter o mínimo para cuidar de alguém e comprometer. Nada de se matar pois a vida não é tua.
Kaldır
Fred Xina
Fred Xina Esse Mano had querer chamar nomes a ela, mas sinceramente ela não tem culpa. Não é altura essa de perder tempo num relacionamento sem progressos
Kaldır
Stelio Chiule
Stelio Chiule Verdade amigo. É um risco para nós homens entrar numa relação sem mínimas condições financeiras. Quem ousa pensar que amor é tudo acaba sendo comparado com os que têm. E ficar num namoro só curtindo o corpo da mulher sem comrpometê-la é um vazio para elas.
Kaldır
Shena Stik
Shena Stik Meu irmão quem cala consente,enquanto passas noites em claro a xpera dela ela ta lá feliz com outro homem.desiste dela e toca a sua vida PA frente seja feliz enquanto podes.
Kaldır
Creva Dos Gandes
Creva Dos Gandes Vim só pra ler os comentários porque nalgumas vezes os comentários tem sido mais agradáveis quando se compara com a própria publicação
Kaldır
Tsury Uqueio
Tsury Uqueio Kkkkkkkk, e desta vez qual é o ponto de situação!!!
Kaldır
Abdala Nelson Molide
Abdala Nelson Molide Amigo sai dessa mulher
Kaldır
Sèrgio Alfeu Bambo Nhanala
Sèrgio Alfeu Bambo Nhanala Qnd o sapato nao serve troca ou msm é preferivel andar a pe discalso
Kaldır
Mosteiro Mugaduia
Mosteiro Mugaduia cai fora
Kaldır
Efraime Nhabanga
Efraime Nhabanga Acho que devias optar pela segunda opção. Eu no teu lugar não iria perdoar isso. Geralmente, quem faz isso connosco é porque já perdeu a consideração e respeito, elementos fundamentais para uma relação. Vá em frente. O mundo está cheio de outras mulheres que te merecem. Saí disso o quanto cedo. Para mim, essa relação já não tem concerto.
Abraço fraterno.
Kaldır
Kayenne Dakye Rivas
Kayenne Dakye Rivas Siga teu caminho irmão, saia dessa relação talvés assim ela perceba que o comportamento dela é errado! Siga em frente...
Kaldır
Piedade Imaculada Dimande
Piedade Imaculada Dimande Eh melhor separar se dela antes que te crie mais problemas
Kaldır
Délcio Alberto Nhantumbo
Délcio Alberto Nhantumbo Saudações amigos. Penso e acredito que nosso amigo anônimo podia tomar uma decisão se pedir opinião. É difícil para mim dizer o que deves fazer porque não nos encontramos na mesma dor. Há certas decisões na vida que nao precisam de influências e nem de conselhos e esta é uma delas, se por ventura disser para perdoar e procurar um meio termo de resolver o assunto vai ti ser difícil porque praticamente estás a viver uma situação de traição a olhos vistos, mas também se disser , para ti separares dela, pode ser complicado para ti porque amas fortemente e que a ausência dela pode causar danos irreparáveis para tua vida. Portanto, meu mano cabe a você decidires em função de todos factores por si mencionados.
Kaldır
Tsury Uqueio
Tsury Uqueio Sem quer discordar consigo amigo, o facto dele colocar a preocupação neste espaço demonstra que o nosso amigo anomino já esgotou tdas ideias, assim sendo precisa da nossa ajuda.
Kaldır
Délcio Alberto Nhantumbo
Délcio Alberto Nhantumbo Assim ele pediu Conselho e você vai dizer amigo ti separes da sua namorada porque está a trair-te? É perigoso isso.
Kaldır
Délcio Alberto Nhantumbo
Délcio Alberto Nhantumbo É sempre bom por vezes aplicar esta teoria chinesa : " Se teu amigo ti pedir peixe, não lhe dá peixe, dê lhe fio de pesca anzol e lhe ensine a pescar. Por isso deixa nosso amigo decidir por ele.
Kaldır
Dinis Magaia
Dinis Magaia Amigo, tente tomar uma decisão enquanto ainda houver tempo, pois se ela já nem quer falar consigo após o sucedido,significa que ela já esta numa outra,ainda com condiçoes financeiras bem melhores q as tuas!!!Ela gosta de quem tem muito dinheiro, por isso cai fora irmão, a frente é o camimho
Kaldır
Absalão Mapsanganhe
Absalão Mapsanganhe Quando um Homem se desespera por mulher, certamente a primeira ideia que lhe aparece em mente, é suicidio, por vezes drogas de todo tipo, mas essa näo é a saida, jä confirmaste uma parte, comece a Dar prioridade a si mesmo, saia com teus bradas, diverta-se, dê espaço para aquelas manas que andavam a sua atras. Sai fora, cairam na rotina, isso acontece, vai doer, mas Homem que Homem, supera tudo.
Kaldır
Tsury Uqueio
Tsury Uqueio Realmente essa situação é muito complicada, acho que ela já não tem ama, apenas só que te usar como capa, por mim seria bom tentar outro rumo, sei que é dificil mais é possivel porque caso contrario está estoria pode gerar momentos de tristeza em ambas partes.
Kaldır
Lisly Kheicy Salomao
Lisly Kheicy Salomao Tudo se organiza através do diálogo basta que ela queira deixar o fulano mudar por si as vezes não é por dinheiro talvez tu próprio estejas a falhar em algo o problema do homem quando é traído procura justificar pela mulher nunca para pra pensar que haja motivos mas fortes que dinheiro converse com sua mulher não vai na agressividade para ela não estar na defensiva
Kaldır
Ditto Paulo Mocita
Ditto Paulo Mocita Sim muito. Exxa ja nao tm remédio so falta um dia ela decidar p/ acabar cm a tua vida
Kaldır
José Mangue
José Mangue Meu amigo se ela esta com outro homem por causa do dinheiro dele essa nao e mulher para fazer um lar e sim sangue suga melhor partir para outra da tua classe. Isso já me aconteceu e eu agora tou com outra e estamos bem felizes
Kaldır
Ana Paula Ernesto Mausse
Ana Paula Ernesto Mausse Antes de amar alguém, temos que amar a nós mesmos.

Muitas vezes o medo de sofrer preconceito por parte do mundo prende -nos a certas situações na vida.


Mano, Em algum lugar deste mundo de meu Deus, haverá um pezinho para o teu chinelinho, o qual nao irá se importar com a tua condição financeira. Vença esse medo e siga adiante.
Kaldır
Kiki Rungo
Kiki Rungo Abandona essa gaja
Kaldır
Neca Helena Cônsulo
Neca Helena Cônsulo Essa relação já não há respeito e quando isso acontece o melhor é separar
Kaldır
Lima Lima Tsonga
Lima Lima Tsonga Essa mulher ja e pedra no seu calcanhar, e melhor tirar sapato e scudir.
Kaldır
Fatima Sive
Fatima Sive Eu acho k devem conversar bem por tdo limpo.sabe esta mania de mataça entre os casais tenha muita calma.vala pena sofrer com a vida.
Kaldır
Masterze Sofrido Piosso
Masterze Sofrido Piosso Essa mulher eh calcanhar d arquiles, cai fora e longe dela
Kaldır
Matias António
Matias António Meu irmao exxa relaçao xtragaste logo no inicio e ja nao havera cura, nunca podes deixar algo a teroer no teu coraçao e ficar calado por ser timido, sempre deve haver comunicaçao houve falta de dialogo na vossa relaçao por ixo estragaste, levanta e segue pela frente mostrar timides outra.
Kaldır
José Mangue
José Mangue Quem e você para viver com uma cobra dentro de casa
Kaldır
Gulamo Domingos Gulamo
Gulamo Domingos Gulamo Vai keker se matar por causa d mulher? Procura da sua classe enkuanto è cedo essa ja é uma piranha ......voce tambem ta agir como matreco pá.....age como homem com H
Kaldır
Lisly Kheicy Salomao
Lisly Kheicy Salomao Sem palavras ofensivas "marreco será mas fácil ajudar o ouvinte
Kaldır
Lisly Kheicy Salomao
Lisly Kheicy Salomao "Matreco"
Kaldır
Negro D'fumo Júnior
Negro D'fumo Júnior !atreco mesmo...já não é o tempo esse de correr atraz de uma cadela deixa ela viver a vida que lhe convém tao simples quanto iaao
Kaldır
Lisly Kheicy Salomao
Lisly Kheicy Salomao Ok
Kaldır
Sidonio Manuel Soares
Sidonio Manuel Soares Meu puto, se bem que és guarda-lama mantenha-se calado e assista tudo de longe porque o que você quer, são suas partes no fim de tudo e sem vontade(lambe mulher) mas se estás para criar um futuro com ela digo-lhe que ELE NÃO É SUA...ABANDONE-A. O que tens com ela? RIQUEZA AFRICANA (filhos) OU MAGIA AFRICANA.....
Kaldır
Rosa Senete
Rosa Senete Essa mulher não te pertence, melhor se livrar dela. O caminho é a frente e vai encontrar uma mulher pra si.
Kaldır
Dias Cardoso Tuchu
Dias Cardoso Tuchu Eu separava-me!
Kaldır
Arcanjo Diogo
Arcanjo Diogo Bom dia Madrugada Amiga essa mulher nao prexta pa vc
Kaldır
Bata Eduardo Armando
Bata Eduardo Armando Um aspecto comum em todas as mulheres é que quando começa a ter uma relação extraconjugal já não respeita a pessoa com quem jurou lhe amar até à morte meu amigo o assunto de traição por norma não se pede nenhum conselho se fosse por mim separava.
Kaldır
Jó Honwana
Jó Honwana Huma muzaia... Vai se organizar assim k xtiveres apto conquiste outra e nadA de ficar 7anos pk se assim acontecer vais dançar a mesma Musica.
Kaldır
Herminio Libombo
Herminio Libombo Nunca se ilude com algo que ja não te pertence. Afaste dela antes que deja tarde.
Kaldır
Salimo Henriques
Salimo Henriques Simples, tens a resposta da tua história é só escolher entre tirar a ela da tua vida ou acabar morrendo aos poucos. Voce disside irmão ou uma ou outra ninguém decidirá por ti.
Kaldır
Romed António Nhampossa
Romed António Nhampossa O pior cego é aquele que não quer ver! Está tudo claro, abra os seus olhos irmão!
Kaldır
Jó Honwana
Jó Honwana Kkkkkkkkk... Fica com ela e morre aos poucos.
Kaldır
Nantchalangodo Shiyebu
Nantchalangodo Shiyebu Muita coisa oculta. Se cumpriste as formalidades necessárias, isto é, apresentação,lobolo outras formas tradicionais, deves apresentar o caso aos familiares de ambas partes para tentarem resolver o problema. Caso não o fez, contnua com diálogo. É importante livrar-se do problema mais cedo do que deixar criar situações imprevisíveis que poderão afetar negativamente a sua vida. Cuide de si. Boa sorte.
Kaldır
Alex Gabriel Filipe
Alex Gabriel Filipe Foste bem claro na tua introducao: conheci uma miuda. Veja que a miuda ja cresceu,de que esperas para tu tambem cresceres? Cresça, a nao ser que queiras morrer aos pedaços, caso nao aprenda a lidar com derrotas, e use estes pontos que te levaram ao fracasso pacional use-os para ganhar outros planos de vida,porque a frente é o caminho e cada paragem turbulente sao tantas oportunidades a disperdicar. Nao sao recursos financeiros de que a gente sempre se queixa, acredite que tudo tem um final,cada um a sua maneira, a premissa que ouvimos parece que fomos feitos um para outro, é naquele momento e naquele lugar. Depois os caminhos se dividem,a mulher nunca vai te amar porque tu a amas,sempre vai te amar porque ela quer te amar...fui
Kaldır
Nelson Ernesto Manuel
Nelson Ernesto Manuel meu amigo sei k atraicao e smpre doelo mas tdo supera se nada k nao acaba,por est motivo afrent e o caminho,esa nao e mulhr soment keria t usar,deija a...
Kaldır
Sarmento Hlavanguane
Sarmento Hlavanguane Meu irmão! Não melhor coisa a fazer se não sair dessa relação que logo no início não mostrava bom futuro. Tira o sapato e decha a predra dentro do sapato. Vai andando sem sapado ate que encontres um novo par sem perdras.
Kaldır
Jerónimo Neto
Jerónimo Neto A solucao xta consigo. E' melhor supotar porque nao tens tacokkkkkkkk
Kaldır
Raul J. Magaia
Raul J. Magaia Livra-se Della a tempo é hora irmão
Kaldır
Desmond Rodgers Tore
Desmond Rodgers Tore O tempo cura tudo meu irmao,para ela voce nao existe apenas esta te enganando i a unica solucao e' partir para outra e ai poderas sarar as tuas feridas de amor pq insistir com ela pode trazer te problemas serios(ITS).FORCA AI BOA SORTE
Kaldır
Felizardo A. Saul
Felizardo A. Saul O historial e engraçado homem!...nao si deixe enganar, amor de hoje em dia e material. Si ela nao ti da explicaçoes nas suas questoes, essa relaçao vossa esta doente e prestes amorrer. Procure outro amor
Kaldır
Adelino Manjate
Adelino Manjate Mano, se fores o caminhp e a frente deixa de ser calmo e age, sai nela e cuida de te o fim e ela desaparecer com ele, e tu ficaras a espera como sempre, eskecer ou deixa de amar a ela a muitas k precisar de homem pa lar
Kaldır
Muala Dilson
Muala Dilson Esta está a fazer ficar esperto . Aprenda com ela e leve isso como lição de vida . Ela não te respeita e é pior coisa da vida , ter alguém que nos mágoa. Bola para frente .

A nossa maior glória não está em nunca ter caído mas em nós levantarmos sempre que caímos . Levanta - te homem de DEUS
Kaldır
Negro D'fumo Júnior
Negro D'fumo Júnior você já tem a solução do teu blema segundo as suas palavras escolha entre morrer ou viver
2 · 8 saat
Kaldır
Jose Gabriel
Jose Gabriel Ta ai. e so enchergar um pouquinho.
Kaldır
Pedinho Langa Pedro
Pedinho Langa Pedro Ela ja nao te quer. Melhor ser calmo e tome uma decisao que te vai fazer bem.
Kaldır
Henrique Luis Chilaule Chilaule
Henrique Luis Chilaule Chilaule Ja viste um ovo e uma pedra, kando uma perda cai sobre ovo ele partece e kando o ovo cai sobre pedra tambm partece, entao essa mulher vai t matar sai dela max rapido possivel

Sem comentários: