terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Filha mais nova de JES pedida em casamento


Lisboa – Joseana dos Santos, a filha mais nova do Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos (JES) com a primeira dama Ana Paula dos Santos   foi pedida no sábado (11) pelo jovem Ricardo  Abrantes, por sinal sobrinho de Maria Luísa Abrantes “Milucha”. O casal  deverá contrair matrimonio em Abril deste ano visto que  Joseane de 20 anos encontra-se concebida. 
 
Fonte: Club-k.net
 
De recordar   que um outro filho de JES, Danilo dos Santos  esteve também em conversações com a família da sua noiva, Brenda com quem teve uma criança em finais de 2016. Na altura decidiu-se que ambos teriam primeiro de prosseguir os estudos na Inglaterra, onde vivem e so depois abordariam a questão  de um eventual casamento. 
 
 
O assunto está agora a ser aproveitado pelas má línguas em Luanda, lembrando  a forma diferenciada com que  o casal presidencial resolveu o problema dos dois filhos.   Nas redes sociais, tem circulado uma mensagem fazendo  o seguinte reparo:  “A  Ana Paula , disse que o filho Danilo, não podia casar-se com a namorada que ele engravidou a Brenda, porque estava a estudar e o caso da filha como é que pode casar-se se ainda não terminou  faculdade”.
 
 
Tema relacionado:
 
 

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook