sábado, 18 de fevereiro de 2017

Em Nampula Daviz Simango recebido em festa




Nampulenses marcham com Daviz Simango do Aeroporto até ao interior da cidade, dancado e cantando a musica com o historial do MDM
Daviz Simango dá “Show micio” em Nampula
Depois de ter desembarcado no Aeroporto de Nampula, no principio da tarde de hoje, 18 de Fevereiro, Daviz Simango, deu um “show micio” bastante concorrido no pátio do Aeroporto.
A sua mensagem estava focada na situação actual que o país vive e na organização do seu partido para ganhar todos municípios de Moçambique nas próximas eleições autárquicas.
Depois de show minicio a população obrigou o Presidente do MDM à marchar até ao interior na cidade.0

Em Nampula
Daviz Simango recebido em festa
O Presidente do Movimento Democrático de Moçambique, Daviz Simango, foi recebido, na tarde de hoje, 18 de Fevereiro, em festa, na cidade de Nampula, pelos membros e simpatizantes do seu partido, pessoas de todas faixas etárias, onde irá trabalhar durante três com vista a alcançar vitórias nos próximos pleitos eleitorais.
No Aeroporto de Nampula estava cheio de gente a espera do líder do Galo, os mesmos dançavam, faziam teatro e cantavam o nome do presidente daquela agremiação politica.
O Presidente do MDM entrou no ritmo, dançou e canto com a população ao ritmo daquela região nortenha do país.


Daviz Simango escala Nampula
O Presidente do Movimento Democrático de Moçambique, MDM, Daviz Simango, desembarcou no principio da tarde de hoje, 18 de Fevereiro, no Aeroporto Internacional de Nampula, para uma jornada de trabalho político durante 3 dias.
Na sua agenda de trabalho, Simango vai dirigir a reunião da comissão política, onde vão debater vários assuntos, dentre eles, situação actual do país, Segundo congresso do MDM, próximos pleitos eleitorais entre outros

Sem comentários: