domingo, 5 de fevereiro de 2017

Boa noite, Madrugada Amiga! Peço que apresente a história em anonimato.

História da semana:
Boa noite, Madrugada Amiga! Peço que apresente a história em anonimato.
Conheci uma miúda e começamos a namorar. Actualmente, já lá vão quase 7 anos que estamos juntos. Contudo, nos últimos anos ela tem mostrado um comportamento estranho. Eu vinha-lhe chamando à atenção acerca disso, mas ela sempre dizia que não era nada e que estava tudo bem. Como eu sou sempre calmo, caía nas “malandrices” (bobeiras) dela. Agora as coisas agravaram-se: Ela diz que sai com as amigas, enquanto é com um homem. No passado dia 20 de Novembro de 2016 realizou-se um “show” do músico Matias Damásio. Ela disse-me que iria ao espectáculo com as suas amigas e eu deixei. Mas teve a coragem de sair com um indivíduo. Já eram 05:00 horas e tal quando ela voltou. Eu estava na varanda da casa à sua espera e não me surpreendi por ver que quem a trouxe de carro foi o tal homem que tem saído com ela. Quando peço a sua explicação, ela diz que não tem nada a dizer. Eu acho que ela se comporta assim por eu não ter condições financeiras desejáveis. Amo-a muito e já passei várias situações ao lado dela. Mas sinto uma dor enorme que está a ser difícil de suportar. Agora não sei se fico com ela ou a tiro de vez da minha vida. Continuando assim, vou acabar por morrer aos poucos...
Digam-me, por favor, o que faço?

Sem comentários: