terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

As idiotices de Gustavo Mavie e o seu jornal ESTRELA!


O jornal é recente. Já vai a três edições. Portanto, é um bebé apenas de 3 semanas.A primeira edição estava recheada de figuras frelimistas. Até tive (tenho) a impressão que o tal ESTRELA (nome esquisito para um jornal) fosse propriedade dos camaradas. Gustavo Mavie é que é editor. Andava por ai a dar uma de analista político, depois que foi corrido da AIM por roubo.
De certeza andava desempregado e frustrado. Tantos anos a escovar o partido Frelimo e nada. Saiu da AIM pela porta do fundos. Foi pontapeado. Ficou lá o seu sequaz Paul Fauvet.
O tal ESTRELA tem capacidade de tiragem de 1000 exemplares, mas a última edição teve direito a 2500 exemplares, porque vendeu muito. Com razão, havia uma notícia sobre Nini Satar. Gustavo Mavie, usando o pseudónimo de um tal de Michael Robinson que escreve a partir de Londres, associa o meu nome aos raptos.
Qualquer pessoa de inteligência média consegue perceber o que Gustavo Mavie pretende: ganhar alguma notoriedade depois do pontapé na bunda que levou dos seus compinchas da Frelimo. Quer dizer, quer fazer do ESTRELA um trampolim para, mais uma vez, comer os restos que caem da mesa farta do poder.
Primeiro, o artigo não cita fontes credíveis.Não sou jornalista, mas percebo que não houve nenhuma investigação. Gustavo Mavie, pelos anos que tem como jornalista, até nem podia publicar um artigo similar. Até começo a duvidar do seu profissionalismo. Enganou-nos por tanto tempo. E eu que pensava que ele era jornalista!!!
No referido artigo em questão, Gustavo Mavie diz que os raptores ganharam cerca de 500 milhões de dólares . Todos sabemos que não houve 100 raptos até agora. Mesmo que tivesse havido, o Gustavo Mavie, ou Michael Robinson que e mesma pessoa, quer nos garantir que se paga cinco milhões de dólares de resgate? Qual é a fonte? Que contas são as do Michael Robinson?
Por outro lado, diz o idiota do Gustavo Mavie, ou Michael Robinson, que o Momade Bashir Suleimane (MBS) pagou 10 milhões de dólares de resgate. Nas primeiras negociações com os raptores falava-se de 20 milhões. Todo moçambicano ouviu MBS, depois do seu resgate, quando disse que não pagou nenhum tostão. A comunicação social difundiu isso. Agora donde nasce esta nova versão de Gustavo Mavie?
E mais adiante, nessas suas fabricações, diz que Nini Satar foi despronunciado num processo de raptos. Esta é a burrice mais hedionda que já ouvi. O Gustavo Mavie (Michael Robinson) intitula-se de ter estudado isto e aquilo (até é “analista” político), mas continua burro. Em terra de cegos quem tem olhos é rei, dizia o outro.

Eu, Nini Satar, sei que o país tem as suas deficiências. Mas não aceito que pessoas que deviam formar e informar tenham lacunas do tamanho monstruoso. O Gustavo Mavie, ou Michael Robinson, vai aprender hoje comigo que para haver despronúncia tem que, antes de tudo, haver pronúncia. Eu, Nini Satar, nunca fui pronunciado em nenhum processo de raptos. Logo, não posso ser despronunciado. Elementar, meu burro Gustavo Mavie!!!!
Quanto ao processo Carlos Cardoso, que também arrola no seu artigo, o Gustavo Mavie sabe, e muito bem, quem foi o verdadeiro mandante do assassinato do jornalista. Só não quer escrever porque tem medo que lhe retirem os poucos apoios, em comida, que lhe dão. Eu não me incomodo. A História encarregar-se-á de me absolver. E o Gustavo, um lambe-botas do sistema: terá a absolvição?
Eu não dependo do sistema e nem dos raptos. Tenho a minha fortuna.
Só quem quer fazer vista grossa não se há-de recordar que antes de muitos eu era o dono das casas de câmbios mais badaladas do país. Um empresário de sucesso. até emprestava dinheiro a filho do Presidente. 
ate o Casino Polana recoria a mim e na altura ficou a dever me cerca de um milhão de dolares que nunca chegou de pagar.
tudo isto foi no 2000
muito antes de começarem Raptos.
Tenho dinheiro Pra 4 Gerações Graças a Deus.
Por isso que burros, como Gustavo Mavie, por hipocrisia, associam o meu nome em tudo para terem o seu minuto de fama. Eu sou Nini Star. Brilho e muito. Gustavo Mavie, ou Michael Robinson, por mais que se esforce, jamais chegará aos meus calcanhares. Quer dinheiro? Peça!!!
Há muito que travo guerra com jornalistas de meia-tigela. Sempre acusaram e nunca provaram nada. Inventam. Fabricam. Porquê nunca apareceu um sequer que provasse que Nini Satar é isto mais aquilo? É difícil? Então não há nada a dizer.
Por último dizer a esse Gustavo Mavie que se eu tivesse qualquer processo às costas, não teria tido a minha liberdade. Fui condenado injustamente e mesmo assim cumpri. Sai legalmente. E foi legal a minha autorização para estar aqui no Reino Unido. Não fugi do país. Não tenho processo na Polícia, Procuradoria e em qualquer tribunal moçambicano. Por isso limpa a boca antes de falar do meu nome. Sou grande demais para um simples Gustavo Mavie, ou Michael Robinson o nome que usa para atacar pessoas e o seu ESTRELA. Cresçam e apareçam!!!
Nini Satar
GostoMostrar mais reações
Comentar
90 comentários
Comentários
Oswaldo Matsimbe
Oswaldo Matsimbe Nini o teu nome é uma grande marca para os midias..
Acho que qualquer um que quiser aparecer e vender bem é só envolver teu nome.
Gosto · Responder · 1 · 3 h
Momade Assife Abdul Satar
Momade Assife Abdul Satar Sou NINI STAR....😘
Gosto · Responder · 3 · 3 h
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Adoptou o nome do jornal do Gustavo Mavie?
Gosto · Responder · 7 min
Domus Oikos
Domus Oikos Os jornalistas em Moçambique são a pior praga. Existem alguns sérios mas se contam aos dedos. Todos a procura do pão. Teriam ido a machamba ou mudar de emprego. Usam uma profissão pra ter escudos. Desgraça do meu país.
Gosto · Responder · 13 · 11 h
Unay Cambuma Júnior
Unay Cambuma Júnior Esse Gustavo mavie é um boneco animado para nada, empregado da frelimo.
Gosto · Responder · 9 · 9 h
Omar Rufino
Omar Rufino Unay? ???onde andam as tuas verdades????me parece ter sido uma praga!!!
Gosto · Responder · 2 h
Unay Cambuma Júnior
Unay Cambuma Júnior Se não tens algo a comentar em torno do post, então vai coçar culhoes.
Gosto · Responder · 1 h
Ricardo Naene Jr.
Ricardo Naene Jr. Unay Cambuma Júnior es muito nervoso nas respostas....
Gosto · Responder · 1 h
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Esse Unay Cambuma anda carente de contabilizar cadáveres. Daí os nervos.
Antonio Milton
Antonio Milton Gustavo Mavie é um savana 100%.
Gosto · Responder · 1 min
Fernando Rodrigues Muianga
Fernando Rodrigues Muianga Meus caras jornalistas, temos muita materia que o povo Moçambicano precisa saber, Nini Satar faz parte do passado, meus caras jornalistas temos muita matéria relacionada com desvios do fundo público por escrever. Eu do meu lado ficararia muito feliz se a segunda edição de (ESTRELA), trouxesse matéria ligada a ematum, morte d gil cistak, marcelo vilanculo, Geremias Pondeca, etc
Gosto · Responder · 9 · 9 h
Zitha Zitha
Zitha Zitha Fernand ,esse gustavo não vai traser algo relacionado as dividas,na esperança de um dia lhe atirarem uma maçaroca,burro diplomado esse pha
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Xavier Antonio
Xavier Antonio Gustavo Mavie escrever sobre desvios do fundo? Acto praticado por seus ídolos? Nem pensar. Gustavo Mavie promotor da imagem do regime.
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Tony Max Cossa
Tony Max Cossa FalAr dos desvios e dAs morte e crime cujA pena e de morte
Gosto · Responder · 6 h
Nico Voabil
Nico Voabil Se fizer isso já era. Olha #Gustavo tu não chegas nem ao calcar do Nini Satar és uma formiga o quê? Kakakaka quer dinheiro? Peça. Que humilhação! Eu na qualidade de #Gustavinho jurava pra nunca mais falar de NS...mas como ele precisa de ter conversa pra comer o que cai da mesa falara novamente...
Gosto · Responder · 5 h
Bernardo J. Nopiha
Bernardo J. Nopiha Oooo senhor Fernando Rodrigues Muianga esta noticia fica a espera no outro jornal e não no Estrelinha, aqui é para louvar o regime do dia ver se o Mavi ( em Macua cocó) arruma um posto no actual governo.
Gosto · Responder · 2 h
Fernando Manuel Férman
Fernando Manuel Férman A ignorância mata mas existem coisas quando não ignoradas podem nos machucar. É só ignorar e seguir. Diz o ditado, nunca chegarás ao teu destino se parares para atirar pedras para qualquer c** que te ladra.
Gosto · Responder · 7 · 11 h
Xavier Antonio
Xavier Antonio Nos tempos que lá foram para os cargos de direcção e chefia eram nomeados os que promoviam a doutrina marxistas-leninistas. É assim que a disciplina de política era básica em todos os cursos frequentados nos países do leste.
Saber dizer quem foi Marx
, Lenine e decorar suas doutrinas politicas conferia alta nota. De técnicos era secundário. 
A génese de lambebotas tem origem nas aulas politicas que se ensinavam no tempo do partido unico. Esses senhores não chegaram aí por mérito, pelo conhecimento técnico profissional, mas por promover a imagem dos chefes e do regime. 
Não tiro chapéu!
Gosto · Responder · 6 · 7 h · Editado
Jr Chauque
Jr Chauque Momade Assife Abdul Satar,parece que a ESTRELA nesse jornal és tu, tinham que falarem de ti para terem SAIDA de venderem BEM, imagino eu na reunião a perguntarem : o que dá muito impcto para próxima edição e ter saída ?
Resposta :Nini Satar .....Palmas
 e mão a obra.
Mas qual é o jornal que ainda não falou de ti?
Até eu estou a pensar em ter um certo valor......E estou a pensar num jornal em criar e logo falar de ti.......Hahahahahah.
ESTRELA é você Nini Satar ,quem não gostaria de ter a vida que tens é o dinheiro que tens?????
Gosto · Responder · 1 · 4 h
Taurus Pondja
Taurus Pondja Eu nao tenho nivel academico superior mas sempre duvidei da copetencia desse senhor ai quando fala na Resenha Semanal da Mira-Mar. Os comentarios dele nunca me convenseram, nem sabia que era jornalista. Sempre pensei que estivesse naquele programa so pra engraxar o partido dos camaradas...
Gosto · Responder · 8 h
X-lulax Delish
X-lulax Delish Gostei de 4 Gerações, isto quer dizer que o senhor Gustavo pode levar toda família ir viver em casa do meu boss momade assife abdul satar, sem precisar de trabalhar só acordar comer só, ainda com direito de mesada mensalmente para toda a família do Gustavo.....kkkkkkkkkk
Gosto · Responder · 13 · 6 h · Editado
Abdul Rachide
Abdul Rachide Kkkkkk
Gosto · Responder · 1 · 6 h
X-lulax Delish
X-lulax Delish Ainda com direito se mesada para toda família
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Almerinda António Matusse Matusse
Almerinda António Matusse Matusse Só para ver que é dinheiro sujo. 
kkkk
Gosto · Responder · 1 · 2 h
Pedro Tungadza
Pedro Tungadza pobreza e preguissa mental dos jornalistas, por isso recorrem encostando na politica. meu deus esta se mal ja nao a proficionalismo neles.
Gosto · Responder · 10 h
Arcénio Isaías
Arcénio Isaías Nunca houve
Gosto · Responder · 10 h
Manito Nixon
Manito Nixon Bomba atómica para quem procura¡!!! Quer dizer,este "jornalista so da para reciclar descartaveis(fraldas)
Gosto · Responder · 8 h
Volta Samora
Volta Samora " Eu sou Nini Star. Brilho e muito. Gustavo Mavie, ou Michael Robinson, por mais que se esforce, jamais chegará aos meus calcanhares. Quer dinheiro? Peça!!!" Caro Nini será q este ultimo ponto (Quer dinheiro? Peça!!!) abragem a todos ou somente a Gustavo Mavie? kkkkk
Gosto · Responder · 2 · 5 h · Editado
Matias Chiburre
Matias Chiburre Dinheiro para 4 gerações! Eu como funcionário, nem sei o que comer hoje e amanhã kkkkkk. Rendi pela desigualdade social
Gosto · Responder · 6 · 9 h
Abdul Rachide
Gosto · Responder · 6 h
Samuel Simbine
Samuel Simbine Pegou pesado NINI!
Gosto · Responder · 4 h
Matias Chiburre
Matias Chiburre 4 gerações estamos a falar de 400 anos
Gosto · Responder · 4 h
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Pode ser que Gustavo Mavie seja um idiota, mas eu acho que idiotice é pensar que o MBS não mentiu quando disse que não pagou nenhum resgate. Os que o raptaram fizeram-no só para aquecerem ou há aqui um idiota que pensa que somos todos uns idiotas?
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Navalha Agnaldo Navalha
Navalha Agnaldo Navalha qual e a diferenca do Gustavo Mavie e o Gabriel Mufundisse?
Gosto · Responder · 6 · 10 h
De King Massikine
De King Massikine Gustavo Mavie é jornalista e Gabriel Mufundisse é um simples cidadão sok o que les uni é o lambe bostimo
Gosto · Responder · 5 · 10 h
Arsenio Ricardo Chuquela
Arsenio Ricardo Chuquela Bem dito Nini nunca gostei do Gustavo Mavie e um Alexandre Chivale analistas de barriga lambebotismo devia ser crime e esses senhores deviam estar preso sao escovas demais, gente se caracter quer ganhar poder, fama a custa do nome dos outros. Mas um dia esse Gustavo e os comparcas terao a justica divina, demora mas nao falha. Bem haja Nini
Gosto · Responder · 6 · 10 h
Mindo Da Villa
Mindo Da Villa é barata afinal esse Cocó ai pensei que fosse Rato eu.
Gosto · Responder · 1 · 6 h · Editado
Hussein Nácir Rupava
Hussein Nácir Rupava Voçe não sabia mano?
Gosto · Responder · 7 h
Quéren Dimande
Quéren Dimande Obrigado nini pela caridade, eu tou a pedir dinheiro, pode me ajudar no que poder, tou numa afliçao. ( queres dinheiro peça) eu tou pedindo.
Gosto · Responder · 2 · 8 h
David Damiao
David Damiao Eu nao sei de mada da morte do carlos carlos cardoso,e nem kero saber,mas falo de.peito fora k o gustavo mavie de jornalista nao tem nada,apenas è lambe bota da frelimo.ja acompanhei muitos debates dele na RM,akilo é uma vergonha...nem omeu filho k ainda xta na 12 classe,muda d estacao qndo ouvir o gustavo mavie falando na radio.Vao me desculpar ,mas ele burro é mesmo.
Gosto · Responder · 1 · 9 h
Edgar Uamusse
Edgar Uamusse Gustavo Mavie foi muito infeliz nessa materia,pois a intencao era de vender o seu peixe. Mas pelo visto Bateu com os burros na agua... Senhor gustavo nao se cutuca a cobra com uma varra...:D:D:D
Gosto · Responder · 10 h
Julio Da Wilka Edwin
Julio Da Wilka Edwin 4 gerações.... shit essa doeu
Gosto · Responder · 6 · 11 h
Bernardino Bila
Bernardino Bila Alguns jornalistas nossos pedem para ouvir certas respostas. Custou-lhe procurar outras matérias de interresse social em fontes credíveis? Meteu-se água GM...
Gosto · Responder · 1 · 10 h
Arcénio Isaías
Arcénio Isaías Esse tal de Gustavo Mavie sempre foi maluco. Todos os burros em Moçambique abraçam a política porque sabem que bastou mentir e engrachar muito bem, subiu!
Gosto · Responder · 1 · 10 h
Bernardino Bila
Bernardino Bila Realmente. Essa é a nossa realidade...
Gosto · Responder · 10 h
Nelsone Joao Muangulito
Nelsone Joao Muangulito Cada um tem sua forma de ganhar o pão, e essa é a única que o ilustre Mavie apanhou... "Deixa o cão ladrar, pois, o cão que ladra não faz mal a ninguém.. " diz o ditado popular
Gosto · Responder · 3 h
Carlos Boca
Carlos Boca Admirava a explanação deste homem mas chegou uma altura que descobri que ele além de fazer propaganda política não tinha nada de análise desisti dele.Nini,respeite a ele como cidadão Moçambicano não o chame nome bom dia somos todos irmão
Gosto · Responder · 1 · 10 h
Philipe Machonga
Philipe Machonga O chissano devia também entrar na cadeia e comprir a pena com o carlitos rachide e anibalizinho assim Como nyimpini também ,esses frelimistas nem sei até quando iraõ sair no poder
Gosto · Responder · 1 h
Fakir Madeira Madeira
Fakir Madeira Madeira Este senhor Michael Robinson nao serve para nada devia estar nas escolinhas a tocar sino.Afinal foi era quadro da AIM e foi corrido por roubar dinheiro? Agora percebo o porque ter intervencoes do genero.
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Emidio Tovela
Emidio Tovela Esses nossos jornalistas nao sao serios trabalhadores da informacao o formacao, pouco se informam, levam conversas das barracas e dao o povo como informacao, estao todos engolidos pelo sistema. Um pais de(merda) onde quando surge alguem(com culhoes) é acantonado na africa do sul. Cade a verdadeira estoria da morte do Machel. Jornalistas covardes!
Gosto · Responder · 5 h
Eden Iranha
Eden Iranha GUSTAVO MAVIE VEM Cá. TEM direito ao CONTRADITÓRIO
Gosto · Responder · 8 h
Hussein Nácir Rupava
Hussein Nácir Rupava Qual contraditório mano. Esse senhor lhe conhecemos há seculos e sabemos a quem vendeu a alma. Desses não precisas que ele se defenda porque fará o mesmo de sempre: Contar Filmes....
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Naldo Manhique
Naldo Manhique 4 gerações com essa nao aguentei...essa doeu
Gosto · Responder · 10 h
Nelson JL Mazungaire
Nelson JL Mazungaire Hehehehe Meu Deus
Gosto · Responder · 11 h
Ibrahimo Ossman
Ibrahimo Ossman Sem comentarios
Gosto · Responder · 10 h
Aleksander Macaringue
Aleksander Macaringue "Eu sou...Brilho e muito. Quer dinheiro? Peça!!!...Cresçam e apareçam!!!" Pegou pesado N.S
Gosto · Responder · 1 · 9 h
Narciso Faela
Narciso Faela Isto não é jornal de nada,esta na onda do jornal dossier factos,nenhum gajo consciente vai ler lixo do Gustavo
Gosto · Responder · 3 · 10 h
Abdul Azam
Abdul Azam X-lulax Delish nao sou comer,como cagar tambem!kikkikikikikiki. deixem Nini viver. ALLAH abençou a ele e a sua familia...
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Tonny Stélvio Uamusse
Tonny Stélvio Uamusse Either, essa deve ter lhe doido Momade Assife Abdul Satar
Gosto · Responder · 1 · 11 h
Gil Lino Lino
Gil Lino Lino Se enxiste uma pesssoa k eu odeio, e gustavo mavie, e um autentico lambe chules da frelimo. Com esse tipo de comentaristas o pais sai a perdr
Gosto · Responder · 8 h
Philipe Machonga
Philipe Machonga Este jornalista vem se logo k é um esfomeiado e coitado ,kkkkkk esse fato comprou aonde oh mavie em chikeleni ?chipamanine ? Componi kkkk aonde ? Ou apanhou na licheira ? Seraque os seus patroes frelimistas nao t pagam bem ?kkkkkkk engraçado e coitado jornalista falsso nem tem vergonha ou diabo ?
Philipe Machonga
Philipe Machonga Gostei do poste ,,mavie muda de profiçaõ deixa de ser jornalista e transforma em um simples vendedor ambulante ou pescador ,há um lambibota k disse k ele nunca esquecerá k o nini satar foi um dos k matou o Carlos cardoso ,mbongane jasse kunst porque naõ lembrar que o chissano ,cándida cossa e nyimpine foram eles k mataram o jornalista Carlos cardoso ? Foram quadros da frelimo que tiraram a Vida do Carlos cardoso todos moçambicanos sabem muito bem disso ,o bcm banco comercial de moçambique foi acabado por Joaquim chissano ,nyimpini entre outros frelimistas embora o nini satar também esteja envolvido no caso bcm ,filhos das putas desses frelimistas pah
Gosto · Responder · 1 h
Lloyd Da Ancha Inacio
Lloyd Da Ancha Inacio Momade Assife abdul Satar oferece pouco esse dinheiro para mim,aqueles ultimos centavos que voce quando vai ver saldo nao consegui terminar os numeros estou a passar mal.
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Ernesto Baloi Baloi
Ernesto Baloi Baloi Conhecemos antecedente deste verme de Gustavo Mavie. Jornalista de meia tigela que esta ao servico do sistema kkkkk....4 geracao
Gosto · Responder · 6 h
HA Matola
HA Matola Com tanto EMATUM pra escrever ainda temos que continuar a ouvir assunto Nini? Culpado ou não ele já está numa "wella".
Gosto · Responder · 4 · 9 h
Muchuquetane Guenjere
Muchuquetane Guenjere Sera que ele chegou a pensar isto? "A História encarregar-se-á de me absolver. E o Gustavo, um lambe-botas do sistema: terá a absolvição?" Parece que nao.
Gosto · Responder · 7 h
Roberto Lamba
Roberto Lamba Nini satar, tenha pena do seu povo. O lambismo ou a bajulação é o ganha pão de pobres em pensamentos .
Gosto · Responder · 10 h
Delio Donato
Delio Donato Si bem que ele viu e leu bem o post acredito que poderá aparecer pedir perdão, e julgo que nem meteu nada no estômago depois de ter visto teu post oh Nini. ..kkkk
Gosto · Responder · 1 h
July Mondlane
July Mondlane Se fosse eu Gustavo mavie fechava o jornal mas antes pedia desculpas ao Nini satar... Ou se calhar tem provas do artigo k publicou, deveria se pronunciar....
Gosto · Responder · 3 h
Faizal Sumara
Faizal Sumara Hehehehehe essa foi a doer!! Se Bem que a imprensa Moçambicana tá precisar de uma sova mesmo!
Gosto · Responder · 8 h
Joao Jordao Jota
Joao Jordao Jota Mavie o Escova que si deu mal, lambeu botas até cansar não resultou em nada. Arranja lá outros assuntos jovem
Kleber Alberto
Kleber Alberto Ja falavas que para venderem basta falar de ti, e aqui esta! MAVIE esta gasto, e um trapo.
Gosto · Responder · 9 h
Tcheco Matavel
Tcheco Matavel Na verdade no nosso país existem poucos jornalistas, dos 100%. 95% são Lambi-Botas e Puxa-Sacos do Governo do dia.
Alberto Lucas Miambo
Alberto Lucas Miambo Gustavo Mavie sempre foi mentiroso os artigos que ele escreve sao tendeciosos.
Gosto · Responder · 3 h
Djacomo Vilanova
Djacomo Vilanova Quanto menor è o valor de um homem, tanto maior é a sua severidade rm avaliar o valor dos outros
Gosto · Responder · 3 h
Zitha Zitha
Zitha Zitha Esse gustavo nao é jornalista pha é defenssor da maçaroca,fome uk faz,na RM só fala barbaridades esse pha
Gosto · Responder · 8 h
Leo Mazoka
Leo Mazoka Meu Deus,primeiro veja à cará dele quando aparece nas emissoras,eu tbem quero dinheiro mano
Gosto · Responder · 2 h
Valdimiro Vilanculo
Valdimiro Vilanculo Coitado nao sabia comquem estava a meterce,este lanbi bota.Esta bem dito espero que tenhao percebido todos lambibotas do sistema.:-X
Gosto · Responder · 9 h
Aniceto Benzane
Aniceto Benzane Sabe admirava o Gustavo mas ele de facto teve abordagens muita fantochas e com um e único sentido lember a bota sem s quer ver oq é o tema em abordagem,cara sem vergonha!
Jose Chirruco
Jose Chirruco Tomaaaaaaa
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Domingos Minizy Mauricio
Domingos Minizy Mauricio isso nao vai longe o lambe botas irá cansar se ja ja
Gosto · Responder · 10 h
Elvino Dias
Elvino Dias Concordo Nini Satar.
Gosto · Responder · 5 h
Teixeira Teté
Teixeira Teté Nunca fui com a cara dele.
Gosto · Responder · 7 h
Francisco Cumbi
Francisco Cumbi "Quer dinheiro? Peça." Eu quero dinheiro pra terminar os meus estudos.
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Filipe Primeiro
Filipe Primeiro Estrela ou veneno?
Gosto · Responder · 10 h
Celsa Nhaca
Celsa Nhaca Bem falado Nini,esse velho vou te contar!!!
Gosto · Responder · 3 h
Nunes Americo Malago
Nunes Americo Malago Porcaria de jornal,nunca vou conprar essa merda
Gosto · Responder · 7 h
Joaquim Domingos Massango
Joaquim Domingos Massango Todos os jornalistas ligados à frelimo são lambe botas.
Gosto · Responder · 9 h
Orlando Luis Carlos
Orlando Luis Carlos estudou demais e é matrecados por Analfafetos
Gosto · Responder · 4 h · Editado
Raul Maliha
Raul Maliha A máquina vai queimar. Kkkk
Gosto · Responder · 5 h
Gilberto Sidonio Cumbe
Gilberto Sidonio Cumbe Nini satar trabalhou este todo dinheiro ou herdeu?
Gosto · Responder · 6 h
Boaventura Alberto Massango
Boaventura Alberto Massango Desculpa, já ouviu!!!!!!
Gosto · Responder · 10 h
Assimilado Da Favela
Assimilado Da Favela Todas midias procuram famosos para vender o seu pão
Gosto · Responder · 2 h
Inocencio Buque
Inocencio Buque nini meu colega posso lhe mandar o nr da minha conta ? tou mal com a crise da ematum
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Quéren Dimande
Quéren Dimande Esta dito. Não se pode proCurar fama a cousta dos outros.
Gosto · Responder · 8 h
Mateus Torres
Mateus Torres Chumbo grosso
Gosto · Responder · 1 h
Clésio Belmiro Matimbe Kemet
Gosto · Responder · 6 h
Mauricio Zaqueu Covane
Mauricio Zaqueu Covane Pegou pesado
Gosto · Responder · 8 h
Vasco Pedro Francisco
Vasco Pedro Francisco Sao lambe botas puxa sacos
Gosto · Responder · 5 h
Tùrrio Cossa
Tùrrio Cossa "Quer dinheiro ??? Peça!!!". Eu peço
Gosto · Responder · 9 h
Mondjovo Zunguza
Mondjovo Zunguza Mavie em dialeito significa coco. K morra esse Cao.
Gosto · Responder · 4 h
Lucio Baú Castro
Lucio Baú Castro Mavie quem é esse palhaço.......?
Gosto · Responder · 9 h

Sem comentários: