quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Os últimos tweets de Michelle Obama

MICHELLE OBAMA


Michelle Obama publicou um último tweet e foto nas redes sociais, com mensagem de despedida. O casal Obama despede-se hoje da Casa Branca, onde viveu os últimos oito anos.
“Ser a vossa Primeira Dama foi a maior honra da minha vida. Do fundo do meu coração, obrigada.” É com esta mensagem publicada no Twitter e no Instagram, pouco depois da meia-noite de hoje, que Michelle Obama se despede dos norte-americanos e do estatuto oficial de Primeira Dama dos Estados Unidos. Uma mensagem emotiva, ilustrada com uma foto em que surge abraçada ao marido e ainda Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, numa das varandas da Casa Branca, em Washington.
Poucas horas depois da sua publicação, a mensagem de Michelle já somava perto de 400 mil ‘likes’ e tinha sido republicada por outros utilizadores mais de 121 mil vezes no Twitter. A foto de Pete Souza, fotógrafo oficial da Casa Branca, multiplicou-se pelas redes.
Nos últimos dias, têm sido várias as ocasiões em que o casal Obama recorreu às redes sociais para ilustrar os seus últimos dias na Presidência norte-americana e deixar mensagens de despedida. Antes deste tweet de despedida, Michelle fez um vídeo de 30 segundos do último passeio pelos corredores e principais salas da residência oficial com os dois cães de água, Bo e Sunny.
Também Pete Souza marcou a despedida da Casa Branca com uma foto da última conferência de imprensa que Barack Obama deu ontem enquanto Presidente dos EUA, publicando uma imagem com um gesto simbólico: Obama acenou em jeito de despedida a uma sala apinhada de jornalistas.

Sem comentários: