domingo, 22 de janeiro de 2017

Os números que desmentem Trump e a Casa Branca

Donlad Trump populista ou ignorância de quem assim pensa…?!

Não consigo entender por que há moçambicanos desapontados pelo factos de o colégio eleitoral dos Estados Unidos da América (EUA) ter eleito Donald John Trump (DJT) para Presidente daquela união. Isso é assunto dos americanos, não dos moçambicanos. Os moçambicanos têm é que se preocupar com os seus próprios assuntos, qual fazem os norte-americanos.
Sabeis o que penso eu? Que a eleição de DJT pode salvar o mundo de uma possível terceira guerra mundial, à qual a política externa expansionistas dos "democratas" gringos estava a conduzir o mundo inteiro. Os EUA não devem forçar outras nações a adoptar os seus valores. É a isso chama que eu chamo expansionismo aqui. Cada povo tem o direito de escolher livremente o que é bom ou certo para si.
Nos últimos dezasseis anos vimos os EUA apoiarem rebeldes no Afeganistão, no Iaque, na Líbia e na Síria, a pretexto de "promover a democracia" nestes países. Quem foi que convenceu os gringos de que o modelo norte-americano de democracia é que é o melhor? O resultado do envolvimento dos EUA nos conflitos internos por eles instigados no Afeganistão, no Iraque, na Síria e na Líbia foi o recrudescimento do radicalismo islâmico e a consequente criação dos movimentos terroristas Al Qaeda (por Bush Pai, secundando por Bill Clinton) e Estado Islâmico (por Bush Filho, secundado por Barack Obama). A criação destes conflitos criou mercados para as indústrias de armas e de petróleo, beneficiando companhias transnacionais, muitas delas de patente norte-americana.
DJT quer evitar ou mitigar conflitos potencialmente conducentes à uma terceira guerra mundial, orientando os recursos norte-americanos para atender interesses do cidadão norte-americano comum. É por isso que ele ganhou o voto do colégio eleitoral. Era isso que se pensava que Barack Obama faria, mas não fez tanto e decepcionou, minando uma possível vitória da sua correligionária Hillary Clinton. Para os norte-americanos de bom senso—e não muitos!—DJT anima, porque quer resolver os problemas do povo: criar mais postos de emprego através de uma política de redução de impostos para permitir que os donos das firmas tenham incentivo para produzir dentro dos EUA o que os norte-americanos consomem e possam pagar melhores salários aos seus empregados. DJT é abertamente contra a globalização. Eu também. A globalização empobrece cada mais os pobres e enriquece cada mais os ricos, assim abismando o défice da justiça no nosso mundo.
Até porque para Moçambique a ideologia do DJT só vem com uma vantagem: por algum momento—pelo menos por oito anos!—deixaremos de ter entre nós embaixadores ocidentais metidos a besta policiando nosso Estado. Queremos embaixadores que estejam aqui a promover relações político-diplomáticas mutuamente vantajosas entre os seus Estados e o Estado moçambicano, não de embaixadores para vigiar as cores das nossas cuecas.
Pelo dito acima, quem pensa que DJT é um pateta, pense outra vez!

Comentar
625
57
"Esta é a maior audiência de sempre a assistir a uma tomada de posse, ponto final!". A garantia da Casa Branca no ataque à imprensa choca com a realidade dos números que são conhecidos.

As imagens da discórdia: a tomada de posse de Donald Trump à esquerda (sexta-feira), a de Barack Obama à direita (2009).
“Esta é a maior audiência de sempre a assistir a uma tomada de posse, ponto final!”. Donald Trump não gostou da cobertura noticiosa à sua tomada de posse e disse que os jornalistas estão entre os “seres mais desonestos à face da terra”. Não satisfeito mandou o seu porta-voz convocar os jornalistas à Casa Branca para lhes dizer que apesar das alegadas mentiras da “imprensa desonesta”, Trump teve a maior assistência de sempre, em todas as formas. Mas os números não lhe dão razão, nem no terreno, nem na televisão.
Primeiro dia completo como 45.º Presidente dos Estados Unidos e, com o memorial em honra aos agentes da CIA caídos em combate, Donald Trump não conseguiu evitar usar uma parte do seu tempo para atacar a imprensa, acusando os jornalistas de mentirem quando colocaram em causa os números da assistência que teve na sua tomada de posse. Trump criticou as imagens, disse que a sua assistência chegava ao Washington Monument, sensivelmente a meio do Washington Mall – algo que as imagens desmentem -, e fez contas de cabeça apontando para entre um milhão a um milhão e meio de pessoas na assistência.
Umas horas mais tarde, a mando do Presidente, o porta-voz da Casa Branca convocou os jornalistas para uma conferência de imprensa cujo tema era a agenda do Presidente, mas que foi usada na verdade para atacar a cobertura “desonesta” da tomada de posse de Donald Trump.
Entre os argumentos usados estavam, por exemplo, que a imagem que rodava pela Internet da tomada de posse de Donald Trump era tirada de um ângulo menos favorável e que dava a ideia errada que estava menos gente que na tomada de posse de Barack Obama em 2009.
Sean Spicer disse ainda que a proteção que foi colocada sobre a relva do National Mall dava a impressão que estava menos gente do que realmente estava e, por fim, que não havia números oficiais do National Park Service, por isso ninguém podia fazer estimativas. Ainda assim, garantiu, Trump teve “a maior audiência de sempre, ponto final!”. Seja pessoalmente ou pela televisão.
Sendo verdade que o National Park Service não divulga números e que por isso não há estimativas sobre a dimensão da assistência, há alguns números que desmentem de forma clara a afirmação da Casa Branca. Entre eles está o número de viagens no metro, que foi usado pelo porta-voz de Trump para fazer a afirmação em causa, e também a audiência televisiva da tomada de posse, que ficou muito aquém dos melhores resultados.

O dobro das viagens com Obama

Um dos números usados por Sean Spicer para afirmar que Trump bateu o recorde da assistência foi o número de viagens no metro no dia da tomada de posse. No entanto, o próprio Metro de Washington desmentiu as declarações do porta-voz da Casa Branca. Primeiro, ao longo do dia quando foi publicando atualizações no Twitter que davam conta de uma afluência controlada e muitos lugares de estacionamento. Depois nos números finais que o Washington Post divulgou.
Segundo o Metro de Washington, 570,6 mil pessoas viajaram no metro na sexta-feira desde as 4h00 até às 24h00, quando fechou. Quando Barack Obama tomou posse pela primeira vez, em 2009, mais ou menos o dobro das pessoas viajaram no metro nesse dia, 1,1 milhões de pessoas. Em 2013, depois de ser reeleito, 782 mil pessoas viajaram no metro de Washington no dia da sua tomada de posse.
O porta-voz da Casa Branca disse na conferência de imprensa que havia mais 103 mil pessoas a usar o metro no dia da tomada de posse de Donald Trump do que em 2009 quando Obama tomou posse pela primeira vez, 420 mil contra 317 mil pessoas.

Até Jimmy Carter conseguiu melhor

O audiência televisiva que a Casa Branca garante ter sido a maior de sempre também terá ficado aquém. Segundo a Nielsen, 30,6 milhões de pessoas assistiram à tomada de posse de Donald Trump pela televisão.
Esta foi a maior audiência desde que Ronald Reagan tomou posse…se não contarmos com a tomada de posse de Barack Obama.
Segundo a Nielsen, Obama teve mais sete milhões de pessoas a assistir à sua tomada de posse em 2009 que Donald Trump, num total de 38 milhões.
Os números, que são compilados apenas desde a primeira tomada de posse de Richard Nixon, mostram que Donald Trump fica atrás ainda da segunda toma de posse do próprio Nixon, e das primeiras de Obama, de Ronald Reagan, que bateu detém o primeiro lugar com 42 milhões de pessoas na sua primeira tomada de posse, e até de Jimmy Carter, que em 1977 teve mais de 34 milhões de pessoas à assistir à sua tomada de posse.
Mas nem tudo é mau, Donald Trump teve maior audiência que ambos os presidentes Bush, pai e filho, e que Bill Clinton.
Donald Trump já reagiu no Twitter, escolhendo o ângulo que lhe é mais favorável: o da última tomada de posse, a segunda de Barack Obama.
Wow, television ratings just out: 31 million people watched the Inauguration, 11 million more than the very good ratings from 4 years ago!
José Marques
3 m
A Nova América  no seu novo nível. Baixo, mt baixo. Demasiado  baixo.
Jose Miguel Pereira
2 h
"As pessoas gostam mais de acreditar do que saber."
E.O Wilson
Tiago Brinches
2 h
Os números saíram e são oficiais: a audiência televisiva foi a 5ª maior desde Nixon (Obama em 2º) e o próprio Metro de Washington revelou os números do dia contrariando a Casa Branca. Já não são imagens, são números, dados concretos,oficiais, publicamente acessíveis, os mesmo que Trump usou para dizer no Twitter "Wow more than 4 years ago" portanto ele próprio legitima a medição da audiência da Nielsen. Fake news? Ou "alternative facts" como disse Kellyway Conway? Grave grave é a primeira intervenção do Gabinete de Imprensa da Casa Branca ser sobre um assunto tão irrelevante para a governação do país....
No To BrainwashingTiago Brinches
1 h
e a sua ignorância também é oficial!

http://edition.cnn.com/interactive/2017/01/politics/trump-inauguration-gigapixel/
Rosa Maria Fernandes
3 h
Nem há paciência para o Trump nem para alguns comentadores!!!! Please!

No To BrainwashingRosa Maria Fernandes
1 h
mas para seres enganado que nem um patinho (que és!) há tempo?

http://edition.cnn.com/interactive/2017/01/politics/trump-inauguration-gigapixel/
João Gata
3 h
A história de Donald Trump, ou de Como um Demagogo Vigarista Semi-alfabetizado chegou à Casa Branca, será um best-seller daqui a uns anos. Não tenho dúvidas nenhumas. Felizmente que Trump nem cumprirá os 4 anos de Presidência. Será corrido do Poder por Fraude muito antes dos quatro anos
João Gata
4 h
Trump = Hitler. felizmente queeEm breve será totalmente desmascarado e não tardará o seu Impeachment como Vigarista e Ladrão que é e sempre foi. Foge aos Impostos, Lava dinheiro, Sonega informação, Vigariza o Governo Federal, etc. 
Stan Costa
4 h
CNN & Observador -  Fake news

Nunca e demais lembrar a estes jornaleiros liberais racistas, xenofobo e facistas do observador para regressarem a escolinha de jornalismo, chega de denegrirem o jornalismo e de passarem atestados de estupidez aos leitores.

Liberal: individuo ou grupo de individuos racistas, xenofobos e facistas com a mania da cultura PC e justica socialque na sua maioria sao extremamente BURROS "manipulaveis" e selvagens que desatam aosgritos e oferecem porrada a quem nao concordar com eles,ou seja, asnos mesmo,....
João GataStan Costa
4 h
Você não precisa de nenhum atestado para ser classificado de BURRO. Basta ler as alarvidades que aqui debita !
No To BrainwashingJoão Gata
4 h
burro é você que se deixa enganar como uma criança de 5 anos!

http://edition.cnn.com/interactive/2017/01/politics/trump-inauguration-gigapixel/
Cale-se....
Stan CostaJoão Gata
4 h
Ignorancia hoje em dia e BURRICE,... capiche

+1 lonra liberal racista com a mania da cultura PC e justica social. 

Liberal: individuo ou grupo de individuos racistas, xenofobos e facistas com a mania da cultura PC e justica social que na sua maioria sao extremamente BURROS "manipulaveis" e selvagens que desatam aos gritos e oferecem porrada a quem nao concordar com eles,ou seja, asnos mesmo,....
Mike AzStan Costa
3 h
O Gata quando não tem mais argumentos passa para a ofensa pessoal.

Nestes casos é melhor ignorar pois essas ofensas são a prova de que ele não tem razão.
João GataMike Az
3 h
Sempre o mesmo cliché.....ó homem, cresça e apareça. E já agora leia os meus outros comentários. Trump foi, é e será sempre um Vigarista....um pouco como Vale e Azevedo. A sua dita "Visão para uns novos EUA" é uma lista de platitutes, de alarivdades, que decerto prejudicarão os EUA e o Mundo. Daí que seja tão importante travar a sua Loucura.
Mike AzJoão Gata
3 h
Mas eu disse alguma mentira?
José Banzé
5 h
Trump tem toda a razão. A "democracia" só era aceite se o candidato que ganhasse pertencesse ao "Sistema corrupto e Maçónico". Como Trump não pode ser comprado pelos globalistas Iluminati que tudo controlam, põe os mídia, comentadores e pseudo democratas a fazer a cabecinha do povinho contra Trump. Obama e HIIlary fazem parte do Sistema financeiro controlados pelos ILUMINATI dos Rotchild, onde se incluem Goldman Sachs, BlackRock, JPMorgan, etc.. e Club de Bildberg. São estes que controlam a economia Financeira Mundial e querem a GLOBALIZAÇÃO a todo custo para estender o seu Poder. George Soros, Goldman Sachs eram apoiantes de Clinton e pagavam-lhe rios de Dinheiro por cada palestra que fazia..São estes que detinham o poder. Os Iluminati Pro-Globalização estão às avessas com Donald Trump.... Trump disse muita coisa estúpida, mas não deixa de ser a esperança do fim da Globalização que tem destruido economicamente a maioria dos países civilizados. E será o principio do Fim da desunião Europeia Artificial e Maçónica que quer acabar com os países e nacionalidades dos seus membros com vista à criação de um super-estado Maçónico liderado pela Alemanha.
João GataJosé Banzé
4 h
Tadinho do Trump.....é uma vítima do sistema !!!
Stan CostaJoão Gata
4 h
+1 lonra liberal racista com a mania da cultura PC e justica social.
João GataStan Costa
4 h
Cala essa boca, seu Nazi !
Dark Prince II
6 h
A questão que coloco é: 

Era assim tãão dificil terem avançado com estes dados em vez do que fizeram antes? A comparação fotográfica é manipuladora e falsa e foi essa que acendeu o rastilho para o carnaval.
Luis MPP Martins
7 h
O que é assustador é que o presidente ache isso importante. Vi o seu discurso na CIA e so banalidades sem abordar nenhum assunto importante. Ele está mais interessado que as pessoas gostem dele do que em fazer alguma coisa de útil. O inicio do seu mandato é perturbador.
Jose Miguel Pereira
7 h
Polémica inútil. Os apoiantes de Trump não têm qualquer disponibilidade para permitir que as suas opiniões sejam influenciadas pelos factos.
+1 lonra liberal racista com a mania da cultura PC e justica social, ou seja, asno mesmo.

Liberal: individuo ou grupo de individuos racistas, xenofobos e facistas com a mania da cultura PC e justica socialque na sua maioria sao extremamente BURROS "manipulaveis" e selvagens que desatam aosgritos e oferecem porrada a quem nao concordar com eles,ou seja, asnos mesmo,....
Jose Miguel PereiraStan Costa
2 h
Ó criatura, rasteje de volta lá pra baixo do calhau onde você mora e deixe-me em paz.
No To BrainwashingJose Miguel Pereira
1 h
e para você qual é o nome correcto? patinho? pelo menos caiu que nem um...

http://edition.cnn.com/interactive/2017/01/politics/trump-inauguration-gigapixel/
Pedro Mello
7 h
Isto se fosse com o 44 alugava umas milhares de camionetas com velhos e era uma enchente. Este Trump está a anos luz do nosso carrasco 44.
Gabriel Henriques
7 h
Vi imagens do espaço muito mais cheias que a foto mostra. Neste e no artigo anterior o jornalista esforça-se para mostrar falta de apoio do Trump.
Falso e irrelevante. Vergonha...
victor guerra
8 h
Vocês além de anti-Coelho ,também são anti-Trump?A imprensa tem sido vergonhosa nos ataques ao  candidato .Mas,criticas à politica assassinas de Obama,no Mediterrâneo,sobre isso o silêncio comprometido
Joao Sousa
8 h
para o jornalixo , ate agora a casa branca era confiavel , mas desde dia 20 que deixou de ser . muito parciais e pouco crediveis estes jornaleiros .
Shiri Biri
9 h
Trump ganhou nos dias em que interessava ganhar: 8 de Novembro e 19 de Dezembro de 2016.

Ter maior ou menor audiência no dia de tomada de posse é folclore. 

Só existe uma fotografia aérea da tomada de posse e nem foi tirada durante o discurso de Trump. Vale o que vale.

As audiências televisivas foram inferiores. E as audiências na Internet foram medidas? Provavelmente muitos viram na Net em vez de na tv, digo eu.

Os números do metro de Washington forma inferiores? É natural. O eleitorado do Trump eram brancos analfabetos e foram todos de carro. Além disso estava um frio do c...!

Se quiserem também posso estar aqui o dia inteiro a especular sobre os números. A verdade é que isso não interessa para nada mas é um bom principio de Trump ripostar aos mídia que o andam a atacar há mais de ano e meio e usando todos os métodos lícitos e ilícitos.
josé mariaShiri Biri
9 h
Trump foi eleito democraticamente, segundo as regras americanas, mediante as quais um candidato com menos 2 milhões de votos pode alcançar a cadeira presidencial. Trata-se, ao fim e ao cabo, de uma eleição presidencial indirecta, mas válida para todos os candidatos. Hitler também foi eleito democraticamente, mas isso não invalida que Trump não esteja sujeito à contestação popular. Aliás, até me parece que é isso que ele exactamente deseja. Trata-se de um indivíduo que só sabe estar bem nas suas sucessivas campanhas de ódio contra os mexicanos, os refugiados,  os muçulmanos, as mulheres e agora os jornalistas. Sem dúvida, um caso de psiquiatria, tal como era o de Hitler. Pois bem: Trump vai ter  a guerra que merece. Um incendiário só se dá bem com altas labaredas. E ele vai receber o troco que deseja.
Shiri Birijosé maria
8 h
Kosta foi o 2º mais votado nas eleições portuguesas e é 1º-Ministro.

E você é apoiante dele. A sua moral é abaixo de zero para falar dos resultados de Trump.
Sillas Vajosé maria
8 h
Esse incendiário, como diz, tem em sua posse nesse momento a maleta com os códigos dos misseis nucleares dos Estados Unidos, esse homem, que foi alvo de piadas, subestimado e insultado pela Europa, durante a campanha eleitoral americana, é nesse momento o  comandante chefe das forças armadas mais poderosas do mundo.
Alguém terá que dançar a sua musica se quiser entrar na festa.
Jorge GonçalvesShiri Biri
8 h
Boa e oportuna! 
Joao Sousajosé maria
8 h
va la , o fidel nem isso , e ate o jornalixo o glorifica !
Wilson Ramalhete Rodriguezjosé maria
7 h
Zé Maria, vc é comunista islâmico ? Caso não seja isso, quem sabe vc  seja  a favor da Globalização? Neste último caso a Troika e o FMI lhe agradecem. Mais austeridade para Portugal, Grécia.........
Stan Costajosé maria
4 h
mas que contestacao pop falas tu??? canalha, ilegais, vandalos a mando do Soros, chamas a isso contestacao popular??? ganha juizo.

Mas que campanha de odio falas tu???
que ele quer deportar todos os ilegais criminosos, isso e odio???

Esta a tentar evitar que aconteca com la o que aconteca aqui, a Europa ser invadida pelo Nazismo Islamita.
Refugiados quem???? Os Africanos, chineses, indianos, islamitas??? os portugueses que passam fome??? a que refugiados te referes tu???
 Ignorancia hoje em dia e BURRICE,...          

Lontras liberais com a mania da cultura PC e justica social so tem uma definicao, asno mesmo.

Nate Brass
9 h
http://i.imgur.com/uRNE0YI.jpg
João Gata
9 h
Donald Trump é um Mentiroso Compulsivo e um Vigarista. Seria bom que Trump e a sua família se cuidem. Qualquer tentativa para calar os Media e perseguir a Liberdade de Expressão, consagrada na Constituição Americana e na Declaração Universal dos Direitos do Homem, será combatida sem tréguas. Seria bom para o próprio que Trump se lembre que melhores Presidentes Americanos foram assassinados por bem menos. 
Wilson Ramalhete RodriguezJoão Gata
7 h
João Cadela,  auau , vc descreveu o Soros , o Obama ou a Hillary? Depois, pq todos os comunistas falam em matar quem foi eleito democraticamente? Pq todos os comunistas estão a espumar pela boca , ao verem um homem que defende seu país e seu povo?Pq os anti-Trump  falam em explodir a Casa Branca, espancam pessoas nas ruas, quebram lojas....?Pq os anti-Trump são a favor da morte de cristãos pelo mundo e a favor da invasão islâmica, no Ocidente? João Dog, desculpe-me João ióióióió, pare de ver tv e vá estudar um pouco man!!!
Tão pateta que você é....!!! Tadinho do Trump....uma vítima do sistema....!!! Você não passa de mais um pateta enganado pelo Populismo e Demagogia do Trump. Se você vivesse na Alemanha dos Anos 20/30, seria decerto um apoiante de Hitler.....!!! 
Stan CostaJoão Gata
4 h
nao te exponhas tanto, eu bem que desconfiava que eras um mentiroso compulsivo e mentecapto.

+1 lonra liberal racista com a mania da cultura PC e justica social. 

Liberal: individuo ou grupo de individuos racistas, xenofobos e facistas com a mania da cultura PC e justica socialque na sua maioria sao extremamente BURROS "manipulaveis" e selvagens que desatam aosgritos e oferecem porrada a quem nao concordar com eles,ou seja, asnos mesmo,....
josé maria
9 h
As duas imagens mostram bem quem é que está a mentir
José Paulo C Castrojosé maria
9 h
Se tiverem sido tiradas à mesma hora... Seja como for, o eleitorado de Trump não é da zona de Washington, nem do litoral, mas da América mais profunda, e mais pobre. É muito provàvel que não tenham a mesma facilidade de deslocação para DC. 
Esta polémica é estéril e só serve para a imprensa se mostrar parcial e para Trump marcar mais uns pontos no seu eleitorado, que desconfia dessa imprensa.
Então prove o contrário. A polémica é tão estéril que Trump e a Casa Branca se sentiram na necessidade de insultarem a Comunicação Social em bloco. Começam muito bem, não há dúvida, Trump quer guerra, vai tê-la. Só agora começou.
Quem é que quer polémica?... O porta voz da presidência veio "esclarecer": "Esta é a maior audiência de sempre a assistir a uma tomada de posse, ponto final!".
O problema é que levou resposta, levou troco, não lhe foi permitido mentir "e ponto final". É isso que o incomoda?... para resolver um problema (real) de uma imprensa com simpatias conhecidas, prefere que desapareça a liberdade de imprensa, haja apenas uma imprensa ou fonte de notícias controlada pelo estado "e ponto final!"...? 
Esse tipo de regime tem um nome. 
José Paulo C CastroArtur Nunes
8 h
É isso mesmo que estou a dizer. Para Trump esta polémica, mesmo com números certos por parte da imprensa, rende votos naquele eleitorado que desconfia da imprensa e de Washington DC. Para a imprensa, só revela uma certa parcialidade em apontar um facto que seria facilmente explicável, mas sem dar a explicação do mesmo. Ou seja, é estéril porque quem perde é a imprensa e no sentido de tornar o regime mais fechado e a imprensa menos credível. Trump não perde nada com isto.
José Paulo C Castrojosé maria
8 h
Acho que Trump já provou que quanto mais guerra lhe fazem mais ele ganha... Para desmascarar Trump tem de se ir aos erros nos fundamentos do apoio popular que ele tem e não fazer guerras estéreis e fúteis. Que interessa se não havia lá ninguém se ele ganhou de acordo com as regras eleitorais ? A rua ou as sondagens não representam NADA perante uma eleição.
Joao SousaArtur Nunes
8 h
qual imprensa , a do lapis azul ?
Wilson Ramalhete Rodriguezjosé maria
7 h
Zé Maria,  foi a maior audiência da história. Relatos da Casa Branca. Até o Obama e a Hillary compareceram, de tão grande que foi. O pai do Bush, assistiu no hospital pela tv e se emocionou com o discurso do Trump.
América first!!!!Portugal é first para os políticos europeus e nacionais, ou é um simples pedaço de terra, banhado pelo Atlântico e Meditarrâneo, onde não há soberania e portanto poder ZERO da sociedade e população portuguesa?
Miguel Freirejosé maria
5 h
Então veja lá esta imagem tirada na altura em que o Trump discursava e depois diga-me se não é a imprensa que está a mentir. E tirando o facto que na de Obama fazia Sol e na de Trump estava a chover.

No To BrainwashingMiguel Freire
4 h
muito bem Miguel...

desmascarar a imprensa conspurcada é de borla... e melhor... com as suas próprias notícias!!!!!!!!!!!!!
Ó homenzinho, não debite mais disparates. Você  pertence ao Lixo Humano que insiste em conspurcar Portugal..
Wilson Ramalhete RodriguezJoão Gata
3 h
João Rata , pare de defecar pela boca man!!! Crie vergonha nesse teu carão e vá estudar um pouco!!! Vc é o exemplo típico, do cidadão emburrecido pela lavagem cerebral executada pela mídia. Quais suas fontes de conhecimento? Cafés com amigos, telejornais de desinformação, novelas e futebol, certo? Para si, o novo penteado de Ronaldo é notícia , para debate com amigos por uma semana, portanto vc não está intelectualmente preparado para enxergar a verdade , do que se passa ao seu redor e no mundo.
Tomara você ter o meu nível de inteligência e cultura. Vá pastar gambuzinos....!
No To BrainwashingJoão Gata
1 h
"Tomara você ter o meu nível de inteligência e cultura"

qual nível? de ser mais facilmente enganado que um puto de 5 anos?
Trump afirma que teve a maior assistência de sempre, em todas as formas. Mas os números não lhe dão razão, nem no terreno, nem na televisão.

As imagens da discórdia: a de Donald Trump na sexta-feira à esquerda, a tomada de posse de Barack Obama em 2009 à direita.
OBSERVADOR.PT|DE NUNO ANDRÉ MARTINS


Público
13 h ·


Nas audiências de televisão não há controvérsia: a tomada de posse de Donald J. Trump foi menos popular do que as de Reagan, Obama, Carter e Nixon.


Posse de Trump foi a quinta mais vista de sempre na TV
Tamanho das multidões em Washington está a dividir a equipa do Presidente e os média, sem números exactos a servir de base.
PUBLICO.PT|DE JOANA AMARAL CARDOSO


67 comentários
3 partilhas
259259
Comentários principais

Gosto


Gosto

Adoro

Riso

Surpresa

Tristeza

IraComentarPartilhar

Comentários


Escreve um comentário...




António Magarreiro Continua a pos verdade. O que Trump disse da CIA, que só os trumpistas não ouviram também foi inventado pelos média. E assim vai avançando o maior mentiroso descarado que chegou ao poder da maior potência mundial.
Gosto · Responder · 19 · 12 h


Mariana Ferreira pode ser descarado mas mais mentiroso que hillary nao o é
Gosto · Responder · 7 · 10 h


Zealm Cardoso Mariana Ferreira - O Trumpas também é loiro.
Gosto · Responder · 9 h


Bruno Gouveia http://edition.cnn.com/.../trump-inauguration-gigapixel/



Gigapixel: The inauguration of Donald Trump
CNN.COM
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Mariana Ferreira Zealm Cardoso e o que tem de importante ele ser loiro?
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Luis Valentim Mariana Ferreira os atrasados agarram-se a tudo o que seja mesquinho e insignificante aqui varios ...
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...




Luís Antunes Está para aí o pessoal "fotos manipuladas, condições climatéricas e pardais ao ninho". As fotos não são manipuladas a não set que o tivessem feito live, a foto da esquerda é antiga, procurem. Condições climatéricas? Não estava a chover nem a nevar, ven...Ver mais
Gosto · Responder · 14 · 12 h


José Luis Monteiro Ve as imagens na tv , na HORA de tomada de posse, e julga por ti...
Gosto · Responder · 3 · 10 h


Luís Antunes Vi em directo, se calhar vimos tomadas de posse diferentes.
Gosto · Responder · 3 · 10 h


Vale De Sousa Francisco
Gosto · Responder · 9 h


Paulo Albuquerque Olha que nao....

http://edition.cnn.com/.../trump-inauguration-gigapixel/



Gigapixel: The inauguration of Donald Trump
CNN.COM
Gosto · Responder · 5 h


Luis Valentim Ho palhaco quantas pessoas das de comer ? O trump ate ontem tinha 34.000 directamente isso mostra o quanto es insignificante...
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...




Romeu Gamelas Essa imagem manipulada é uma péssima ideia! Quem publica imagens e informação manipulada perde a própria credibilidade muito antes de atingir o seu alvo.
Gosto · Responder · 25 · 13 h
Ocultar 26 respostas


Jose Luis Matias Meu deus
Gosto · Responder · 17 · 13 h


João Ruivo Há pessoas que devem fazer desporto de comer gelados com a testa.
Gosto · Responder · 7 · 12 h · Editado


António Matos ...só que não é uma imagem manipulada. Todas as imagens, de múltiplas fontes, são coerentes com ela (incluindo as múltiplas transmissões em directo de ângulos semelhantes). A única perspectiva que poderia fazer imaginar que a coisa estava mais cheia é a vista do Capitólio, por estar quase ao nível do chão e dar uma visão pouco clara do que se passa muito lá para trás.
Gosto · Responder · 10 · 12 h


Romeu Gamelas É notoriamente manipulada no sentido em que nem sequer foram tiradas à mesma hora, basta olhar para as sombras. Algo que os que comem gelados com a testa costumam falhar...
Gosto · Responder · 3 · 12 h


Luis Valentim Alem das condicoes climatericas no dia tb serem diferentes de quando foi do Obomber .
Gosto · Responder · 1 · 12 h


João Ruivo A foto do Trampas representa a audiência máxima às 12:00 EST, a do Obama ninguém sabe as horas mas deve ter sido perto disso. Se há manipulação é a favor do Orangotango.

Mas só mesmo os Trampistas para fazer birrinha com trivialidades.
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Romeu Gamelas Engraçado! A do Obama é a mais fácil de se obter a hora, uma vez que estava sol as sombras estão bem vincadas no solo! Basta saber a orientação da avenida.
Mas enfim, ciência da NASA para alguns...
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Eduardo Oliveira Aposto que as trumpetinas até são capazes de se convencer que a foto da esquerda eram pessoas a guardar lugar na véspera da tomada de posse. Nunca subestimem o poder de negação.
Gosto · Responder · 4 · 12 h


Romeu Gamelas Hora da fotografia "Trump": cerca das 9 AM, Obama pouco antes das 12 AM.
Determinada pela posição das sombras da igreja à direita, a avenida está orientada Sul para Norte.
Gosto · Responder · 4 · 12 h


João Ruivo É preciso ser mesmo muito pequeno para tentar salvar a face com recurso à mentira.
A foto de 2017 foi tirada às 12 EST.
«The below photo of Trump's inauguration was taken today at approximately 12 p.m. ET. Trump took to the podium shortly after to give his inaugural address.»
A de 2009 por volta das 11 EST.

Há uma tecnologia maravilhosa chamada timestamp nas fotos. É mesmo coisa da NASA.
Gosto · Responder · 3 · 12 h


Romeu Gamelas Ao contrário dos timestamps das máquinas, que dependem de e como o dono delas acerta o relógio, o sol nunca mente...
Gosto · Responder · 3 · 12 h


João Ruivo Se saísse à rua mais vezes, mesmo em dias nublados, veria que sim.
Gosto · Responder · 4 · 12 h


Filipe Silva A verdade e os acólitos do grunho-mor, andam sempre de costas voltadas. Mas sempre!

Se Deus existe deve estar a tentar perceber o que correu mal na evolução do ser humano, para que em pleno século XXI ainda existam tantos com características de Cro Magnons.
Gosto · Responder · 4 · 12 h


Romeu Gamelas Ena que EXIF tão completo! Até diz o que se ia passar a seguir...
Quanto ao resto, continuem, se querem que seja reeleito estão no bom caminho.
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Jose Gonçalves Romeu Gamelas, só lhe posso dizer uma coisa. Não seja parvo
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Romeu Gamelas Não é lá por querer que uma coisa seja o que não é que ela se transforma nisso.
A cegueira da militância é um problema grave!
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Romeu Gamelas Já agora eu estimo que o Trump se f... juntamente com a Hillary e as hipocrisias do Obama, não sou militante de nenhum nem espero nada de nenhum.
Já estou é farto deste assunto e de ver o mundo a encher-se de idiotas militantes acéfalos!
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Jose Gonçalves Romeu Gamelas, acaba de responder a si próprio. Não é por você querer que a imagem seja falsa que ela se vai tornar, quanto a militância, mais uma vez e pela quantidade de porcaria que escreveu, está de novo a falar de si.
Gosto · Responder · 6 · 11 h · Editado


Romeu Gamelas Vai estudar!
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Jose Gonçalves Meu caro, o único militante no seu post é você. E mais uma vez, sobre fotografia, entre outras, não me ensina nada.
Gosto · Responder · 3 · 11 h


Jose Gonçalves Romeu Gamelas, bla bla, wiskas saquetas. Para meninos básicos como você.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Romeu Gamelas Então observe-as antes de se armar! E observe-as com dignidade, não porque acha que devia ter ganho outro e acha conveniente que sejam à mesma hora. A luminosidade é totalmente diferente, os reflexos nos edifícios, mesmo com condições climatéricas diferentes dá para ver claramente que a posição do sol é diferente.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Jose Gonçalves Romeu Gamelas is bla bla wiskas saquetas. Continue assim
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Eduardo Oliveira Porque é que assumem que as pessoas acham que a oposição ao Trump é porque devia ter ganho a Hillary? Muita gente o odeia como pessoa e ainda mais os seus ideais e políticas. É perfeitamente possível aceitar a eleição dele e protestar contra ele. Quer ...Ver mais
Gosto · Responder · 4 · 11 h


Romeu Gamelas Ninguém diz que não se pode estar contra ou mesmo indignado com a eleição e nem o crowd size é relevante.
Apenas que a imprensa deve manter uma posição imparcial e objectiva sob pena de perder credibilidade e dar entrada a mais Trumps, Marines e por aí em diante.
Se acham que com comportamentos adolescentes e de insulto vão a algum lado... Vão, ao lado oposto do que queriam ir!
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Manny Gomes António Matos entao direciona la os links das tuas imagens mas com logo como esta que publicaram que o logo era cnn e a hora era 8:44 logo esse que depois retiraram para manipular
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...




Sofia Ferreira A que horas foram tiradas estas imagens? Ou quanto tempo faltava para, respetivamente, iniciar as cerimónias oficiais? A manipulação dos media "faz opinião" de muita gente... eu até nem sou simpatizante do Trump mas há que ver as coisas com algum rigor.
Gosto · Responder · 2 · 3 h


Gery Kiffen Obama tive muita audiência pk é preto;novidade ;conseguiu ultrapassar a barreira bla bla bla! O que isso importa?porra parece competividade de criança;os esquerdola não cansam;o que interessa é saber governar bem e meter o país em ordem!!!
Gosto · Responder · 4 · 8 h


Maria Barros Já percebi leitores do Público e sic facebook.
finalmente houve uma,só uma,( apesar dos vários post que pus a pedir uma informação) sra simpática e prática e com um pouco de sentido de humor e inteligente ( estou a elogiar.para quem não perceber )que me explicou..
disse apenas que provavelmente nao haveria aqui ninguém com um sentido de humor como o meu.. que normalmente é com verdade à mistura.
simples.
no meio de tanta mulher e homem aqui essa sra. foi uma sra. com muita educação.parabens a ela ..única por aqui a meu ver a dar uma informação a quem pediu.
tudo o que escrevi é verdade.a parte de me sentir ameacada por 3 vezes e uma denúncia ao Facebook inflizmente também é verdade..
perderam os valores e a educação e depois culpam os outros e insultam..parabéns grandes homens e mulheres em que se transformaram.
não não sou como vocês.
também brinco como vocês.mas sim sou diferente e orgulho me disso.
para além da brincadeira também falo sério e também critico e também digo verdades..
não é que vocês não o facam..mas misturam tudo..não sabem diferenciar quando alguém brinca...quando fala do que sabe..e então quando sabe mais que vocês naquele assunto? é de burro para cima..varios casos que vi..
é não sou como vocês.. mas não andei a gozar com ninguém..
não sabem destinguir as coisas..e se aparece alguém diferente como eu..com piadas e análise diferentes.. vai bomba não é? não deitem as culpas para os outros..perderam a cabeça vão procura la..e se no meio..precisarem de ajuda..espero que não vos aconteça como a mim..porque vocês são tantos aqui e só apareceu uma..vocês podem não ter tantas possibilidades..
depois vão para a televisão dizer que querem paz..
vou gosta muito de ver alguns lá a dizer isso. .
não assumem erros? só olham em frente? não não sou como vocês..
boas noticias a todos.
eu também vou continuar na minha vida com esses nomes todos que voces me chamaram na cabeça para poder devolve los a sua devida casa..
continuem assim. estão muito bem juntos...
aqui a defeciente de novo..
não gostam..não voltem ao restaurante.
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Filipe Silva Tentei ler, mas mesmo à segunda, percebe-se pouco.
Já pensaste em tirar uma formação de português?
Gosto · Responder · 3 · 11 h


Katya Marques Larga o alcool
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Maria Barros :) .é verdade..tive algum tempo fora..
e até eu me rio de mim própria as vezes..tentei sempre manter o bom português..mas se esse era o problema dizia..não percebi esta parte..
mas eu já percebi ouve uma sra. que me explicou rapidamente.percebi logo..e escrevivos uma mensagem.
Obrigado sr.filipe. também foi simpático.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Maria Barros katya..Você deve ler pouco e fazer pouco esforço.. continue assim.
gosta de dar? Também leva..
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Filipe Silva Maria Barros, se queres passar uma mensagem, seja ela qual for, convém saber escrever o mínimo.
Se a larga maioria já não passa dos títulos, imagina quando o texto está ilegível?
Gosto · Responder · 1 · 9 h


Estefanie Estima 😁
Gosto · Responder · 7 h


Katya Marques Larga a droga, moça
Gosto · Responder · 4 h


Maria Barros fim...
amanhã volto a ser eu..
conseguiram provar que criam montros..
continuem assim..nem de comer lhe dão...por isso é que estão onde estao..
Isto realmente é inferno aqui no Facebook. . não vão ver o mundo não...
Gosto · Responder · 3 h


Maria Barros fim...
amanhã volto a ser eu..
conseguiram provar que criam montros..
continuem assim..nem de comer lhe dão...por isso é que estão onde estao..
Isto realmente é inferno aqui no Facebook. . não vão ver o mundo não...
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...




Filipe Silva O New York Times falou com Keith Still, professor na britânica Manchester Metropolitan University in England e consultor de segurança para eventos públicos de grande dimensão (como o casamento real do príncipe William ou das peregrinações a Meca), que estima que no dia 20 esteve um terço da multidão em relação à que compareceu para a posse de Barack Obama em 2009. As imagens das agências de notícias que circulam na internet e a que a imprensa tem acesso, como as da AFP que o diário americano usa, foram captadas à mesma hora em 2009 e 2017, e ainda quando as multidões ainda se juntavam para o evento.
Gosto · Responder · 5 · 12 h


Jose Gonçalves Parabéns, mas perde o seu tempo a explicar isto aos trumpetes. O cérebro e aliás não o espaço ocupado pelo cérebro nestes seres está ligado ao intestino.
Mais engraçado, se é que se pode apelidar de giro, é quando Trump, que já começou, fizer asneira. Nessa altura vamos ver os trumpetes a dizer que a culpa é, ou do Benfica ou do Obama
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Escreve uma resposta...




Michaell Lange Manipular fotografia não é algo difícil. É importante sabermos a que momento do evento elas foram tiradas. No inicio? No meio? ou no fim ja com a dispersão em andamento? Não gosto do Trump, mas ele disse uma grande verdade, " o pessoal da mídia é o pessoal mais mentiroso do mundo ". Na minha opinião, em se tratando de mentira, a mídia e os políticos andam de mãos dadas...
Gosto · Responder · 2 · 10 h


Paulo Fernandes Mäo por mim; sempre k cäo aparece Na TV, eu mudo a Trumpa de canal imidiatamente... Larga isso, já tem porco inteiro... POR isso: Larga isso..é nosso
Gosto · Responder · 9 h


Zé Pedro Miranda Isso é porque a maior parte das pessoas a viram online. Mesmo assim foi a 5º mais vista de sempre. Excepto Obama que era um presidente muito popular na sua primeira tomada de posse é necessário recuar a tempos sem internet para encontrar uma tão vista como a de Trump. Fake news!!! https://theconservativetreehouse.files.wordpress.com/... A hora é diferente. A primeira é de manhã e a segunda é ao meio dia, dá para ver pela posição do sol.
Gosto · Responder · 8 · 9 h · Editado


Hugo Teodoro "Virão online" 💜
Gosto · Responder · 8 · 13 h


Nuno Salvado Virão lololol, nível Trump mesmo!
Gosto · Responder · 12 h


Filipe Silva Os Trumpetes e o português têm graves desentendimentos.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Márcio Cardoso Caro Zé Pedro, o q estas pessoas querem fazer contigo é "ad hominem". É uma falácia q muita gente de mau caráter usa para desviar o foco. O seu argumento é muito bom.
Gosto · Responder · 2 · 12 h · Editado


Filipe Silva É argumento de quem leu o título e não passou do mesmo.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Rui Andrade Ainda bem que o site conservative qualquer coisa é que é fidedigno, e não a AFP e as imagens de satélite
Gosto · Responder · 1 · 8 h · Editado


Paulo Albuquerque Rui Andrade, entao pegue la esta...

http://edition.cnn.com/.../trump-inauguration-gigapixel/



Gigapixel: The inauguration of Donald Trump
CNN.COM
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Flavio Sousa Mais tretas. Não há coisa menos fiável que as audiências de tv.
Gosto · Responder · 5 · 12 h


Filipe Silva Sim, porque as fotos da tomada de posse e as polls de aprovação até têm tudo a ver com as audiências.
lol
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Escreve uma resposta...




Cícero Pessoa Hoje tem YouTube, Facebook... Para as pessoas assistirem. Só em um canal do YouTube mais de 100 mil pessoas estavam assistindo uma transmissão ilegal da Fox News!
Gosto · Responder · 7 · 13 h


António Magarreiro É verdade! E o YouTube, o Facebook, o Twitter e quiçá a Internet, foram inventadas a semana passada. E se não estou em erro, por um indivíduo chamado Donald qualquer coisa Trump. Não foi?
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Manuela Oliveira A internet já existe há décadas. Eu assisti à primeira tomada de posse de Obama a partir da internet, logo esse argumento não colhe. Porque há-de custar assim tanto admitir que possa ter tido menos audiência? Ambos os candidatos à presidência eram dos menos populares das últimas décadas, logo é normal que a audiência não tenha sido alta...
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Romeu Gamelas Sim, e com a mesma taxa de penetração, não é? Em 2007 era tudo com smartphones e net móvel por aí...

Mas vocês o quê? Estavam à espera que a Hillary vos desse alguma coisa?! É que só sabem insultar e ir ad hominem, mentem sem pudor, a única coisa que realmente vos falta é educação!
Gosto · Responder · 12 h


Jose Gonçalves Romeu Gamelas, acorde
Gosto · Responder · 1 · 11 h


António Magarreiro Para que conste, não apoio nem apoiei qualquer candidato, mais que não seja porque não sou americano, não vivo lá e por isso não tenho direito a voto. Mais, não me interessa para nada se teve mais ou menos gente na tomada de posse. Quanto à falta de ed...Ver mais
Gosto · Responder · 11 h


Manuela Oliveira Romeu Gamelas, e aprender a ler, não? "Ambos os candidatos à presidência eram dos menos populares das últimas décadas". Não insultei ninguém nem estou à espera que Clinton me dê nada, no entanto parece que você é que está à espera que Trump lhe dê alguma coisa, não sei bem porquê... E não, não houve ad hominems nem falta de educação, a coisa mais parecida com isso veio de si.
Gosto · Responder · 1 · 10 h · Editado


Romeu Gamelas O parágrafo estava separado justamente por não lhe ser dirigido, não faltou ao respeito a ninguém, mas basta ver os comentários ao lado para se ver o calibre dos apoiantes do lado oposto.
Gosto · Responder · 7 h


Escreve uma resposta...




Manny Gomes quem se der ao trabalho nota que as imagens foram manipuladas a da esquerda foi tirada a 8.44 pela cnn a da direita nao tem hora ora se o evento comecou as 11 am porque tiraram a foto as 8:44 ? aqui esta uma prova que a cnn esta a manipular tudo as imagens apresentadas aqui ja aparecem sem o logo da cnn
Gosto · Responder · 8 · 12 h · Editado
Ocultar 13 respostas


Filipe Silva lol
Que comédia, esta arte da negação do evidente.
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Manny Gomes Filipe Silva verdade eu tive o trabalho de ir pesquisar e ver para ter a certeza do que falo , faz o mesmo pah
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Romeu Gamelas Ou seja, como disse acima cerca das 9AM... O sol não mente!
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Filipe Silva Oh grunhos, mas se vocês nem se dão ao trabalho de ler o texto, para além do título?!

Javalis acéfalos.
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Romeu Gamelas Filipinho, está visto que os teus pais se esqueceram de te dar educação, já percebemos isso.
Gosto · Responder · 3 · 12 h


Filipe Silva Gamelas, javalis não são merecedores de qualquer educação.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Romeu Gamelas Eles lá sabem o que pensavam de ti... Não tenho nada a ver com isso.
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Filipe Silva Claro que não, javali.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Jose Gonçalves Romeu Gamelas, vai estudar. Relativamente à fotografia, vai estudar ainda mais se me quiseres dar lições
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Romeu Gamelas José, no dia em que me puderes dar alguma lição sobre fotografia e manipulação digital manda um toque, até lá cala-te!
Gosto · Responder · 3 · 11 h


Jose Gonçalves Romeu Gamelas, dou-te todas as lições e mais algumas coisas sobre fotografia e manipulação. Mas para ti, teria de iniciar um curso mais básico do que aqueles que dou aos meus alunos, para ti teríamos de passar dias para percebes como abres o Photoshop.
Quanto à mandares calar a epá é típico do militante de Trump
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Romeu Gamelas Acho piada aqui ao pretenso fotógrafo que me resolve enviar por mensagem o currículo, quando lhe tento responder recebo o erro "esta pessoa não está a aceitar mensagens tuas"... Enfim, o típico democrata cheio de liberdade de expressão (mas apenas para o próprio).
Gosto · Responder · 2 · 8 h


Paulo Albuquerque Se fosse só a manipulação da CNN e do público... Mas os anti trump so fazem figuras tristes... Foram manifestar-se em defesa das mulheres e uma das organizadoras da manifestação defende a shaira... Hahahahah Seria triste se nao fosse comico...

http://www.ceticismopolitico.com/organizadora-da-marcha.../
Gosto · Responder · 6 h · Editado


Escreve uma resposta...




Tiago Barbosa Até podia estar só uma pessoa a assistir à tomada de posse...ele não foi eleito!? A mesma coisa com as manifestações das mulheres pelo mundo, até parece que ele fez alguma coisa de errado contra elas...
Gosto · Responder · 5 · 11 h


Escreve uma resposta...




Filipa Sousa Dá para perceber que na tomada de posse do Obama havia muita gente desocupada. Alguém tem que trabalhar.
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Katya Marques pelo seu comentário deduz-se que obama deixa menos desempregados de quando entrou. o que não é mentira.
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Márcio Cardoso Apesar de ser o Obama...
Gosto · Responder · 10 h


Paulo Albuquerque Katya, foi você uma das que ontem foi manifestar-se em defesas das mulheres e dos homosexuais?

Então que me diz disto..

http://www.ceticismopolitico.com/organizadora-da-marcha.../



Organizadora da marcha das mulheres contra Trump defende a…
CETICISMOPOLITICO.COM
Gosto · Responder · 6 h


Katya Marques paulo albuquerque, parabéns por deduzir algo inerente a uma estupidez que eu não disse quando respondi a alguém com factos. palmas.
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




José Filipe Cruz Isso é mentira! Foi a mais vista de sempre e a que teve mais gente presente! 😂😂 vão ser 4 anos engraçados
Gosto · Responder · 11 h


Jose Cardoso #PUBLICO já foi demonstrado que a foto da tomada de posse do Trump retratava o espaço 6 horas antes da tomada, ao contrario da de Obama que retrata o acto da tomada.

Sejam honestos, deixem-se de odios saloios e de tentar manipular o povo. O povo tem INTERNET, publico ....
Gosto · Responder · 4 · 12 h


Пауло Гамейски Santa ignorancia.
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Filipe Silva Santinha mesmo.
E orgulhosos dela.
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Paulo Albuquerque Para quem tem duvidas...

http://edition.cnn.com/.../trump-inauguration-gigapixel/



Gigapixel: The inauguration of Donald Trump
CNN.COM
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Ruben Tiago Adoro este trump cheio de boas ideias nacionalistas, boas ideias. Força Trump!
Gosto · Responder · 3 · 11 h


Vitor Miguel Gomes Olha.... Haja alguem com neurónios. Mas não, vale apelidar as pessoas, caro Filipe Silva. Isso é igual a Trump.
.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Filipe Silva Não confundir pessoas com animais desprezíveis.
Gosto · Responder · 11 h


Márcio Cardoso Estás a falar de ti?
Gosto · Responder · 10 h


Filipe Silva Márcio Cardoso, estava mais a pensar em emigrantes xenófobos como tu, por exemplo.
Gosto · Responder · 9 h


Escreve uma resposta...




Cristiano Estevão se calhar porque os democratas que andam ai aos chorinhos para a camaras andavam a agredir as pessoas que tentavam aceder ao evento
Gosto · Responder · 3 · 12 h


Celi Prata Imagem parada! Agora se um drone filmasse a multidão de trás até ao Trump....
Gosto · Responder · 5 h


João Crispim sim ... porque isso tudo vai fazer com que o homem deixe de ser presidente ... continuem a chorar ...
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Luís Revez Primeiro: não é de admirar que o Obama tivesse mais assistência. Afinal de contas foi o primeiro afro-americano a ser eleito presidente dos EUA. Segundo: Hoje com as tecnologias as pessoas preferem assistir a certos eventos sem ser presencialmente ou em canais de tv "oficiais". Terceiro: não vejo a relevância de estarem mais ou menos pessoas no evento ou a questão das audiências. O que realmente interessa é o que virá depois. Estes indicadores só servem para acicatar diferenças, ódios e discussões fúteis nas redes sociais (e talvez seja esse o propósito do jornal Público ao fazer este tipo de jornalismo tipo CM, é que a partir de certa altura, a luta pelas audiências e pelo número de leitores torna a informação um circo de feras onde vale tudo)!
Gosto · Responder · 3 · 12 h


Filipe Silva E que dizer da taxa de aprovação de 40%?
Sabes quantos anos terias de recuar até teres um presidente eleito com tão baixa taxa de aprovação?
Gosto · Responder · 12 h


Katya Marques "hoje com as tecnologias"
toda a gente sabe que não havia tecnologia quando o obama foi eleito, certo? 😂😂
Gosto · Responder · 11 h


Paulo Albuquerque Katya, depois de andar em manifestações com defensoras da lei Shari'a ainda tem a lata de fazer mais figuras parvas???
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Mauro Vieira Coquenao Pires Os media continuam lixados por não terem conseguido direcionar os votos pro candidato que desejavam
Gosto · Responder · 11 h


Filipe Silva Aí está a horda de javalis ignorantes em negação profunda, mostrando ao mundo a sua ignorância e alienação da realidade.
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Filipa Sousa Alguém teve que ir trabalhar.
Gosto · Responder · 11 h


Maria João Lynce Tu deste lhe folga porque tinhas ganho bem com as outras que tens ao serviço.
Gosto · Responder · 11 h


Maria João Lynce Peço desculpa à Filipa S mas perante certo calibre de comentários de gente rasca arrogante só me ocorreu responder ao mesmo nível.
Gosto · Responder · 11 h


Filipe Silva Maria João Lynce, deste-lhe e não deste lhe.
Fica mal, a uma "professora", dar erros. Muito mal.

Eu tenho Filipas ao meu serviço?
Eh pá, não tenho notado nada, nem na carteira, nem em mais lado nenhum.
Gosto · Responder · 11 h


Escreve uma resposta...




Bernardo E Teresa Bonito O público parece um pasquim da extrema esquerda! Então a imagem número 1 é o oposto da número 4! Uma vergonha
Gosto · Responder · 1 h


Bruno Marques Trump, a palavra da década para o Público. Pelo menos fez-nos ver na miséria em que este portal de notícias anda metido...
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Vitor Miguel Gomes Isto é uma não noticia.... O homem não presta, mas é o presidente..... Goste-se ou não... Coisa que ele não sabe o que é.... Temos que respeitar....
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Joaquim Melo Ribeiro Já agora, podiam tirar a foto quando o ultimo espectador abandonasse a Av.!
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Filipa Sousa O Público continua a saga e tentativa de lavagem cerebral. Estes jornaleiros de esquerda não se aguentam.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Luis Valentim O publico continuas na lama como os teus pares, SIC,BBC, entre outros mas olha que ate a CNN que tem escrito so mentiras poe melhores fotos que voces e mostram o quanto voces mentem pondo fotos tiradas em horas do dia diferentes e com condicoes climatericas adversas no dia de tomada de posse do presidente Donald J. Trump http://i2.cdn.cnn.com/.../170120174538-trump-inauguration...
Gosto · Responder · 5 · 12 h


Filipe Silva lol
Olha o grunho do QWERTY...
Gosto · Responder · 12 h


Luis Valentim Filipe Silva olha o parvo que ainda nao meteu a cabeca de baixo do comboio ...ja contribuiste com algo para a sociadade hoje ou o papa fez-te o favor ?
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Filipe Silva Para a sociadade???
lol
Raios partam o teclado.

O Papa Francisco, hoje, ainda não fez nada por mim.
Gosto · Responder · 11 h


Escreve uma resposta...




Tiago Rato Esse monte de merda em vez de estar preocupado em governar a nação, está mais preocupado com números e estatísticas que lhe possam afectar o seu ego narcisista, egocêntrico. Bela merda que os americanos escolheram para presidente! Não passa dum velho mimado com traumas de infância.
Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado


Joaquim Ferreira Falou para o vazio, condizente com o vácuo mental que o caracteriza.
Gosto · Responder · 8 · 13 h · Editado


Tiago Nogueira Os jornais também davam a vitória à Hilary.
Gosto · Responder · 7 · 13 h


Filipe Silva É verdade, as polls davam um avanço entre 1,6 e 2,4%.
O engraçado é que o avanço foi maior que isso.
lol
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Escreve uma resposta...




José Bolotas O trumpo teve mais afluência, só não aparecem na foto porque a máquina não consegue fotografar bactérias e outros vermes acéfalos. <3
Gosto · Responder · 6 h


Rui Delvas A da esquerda deve ter sido tirada 4 horas antes de começar a cerimónia. Carrega Trump.
Gosto · Responder · 6 · 13 h
Ocultar 13 respostas


Romeu Gamelas Basta olhar para as sombras para constatar isso...
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Rui Delvas Romeu Gamelas Loooooooooooooooool, quais sombras?
Gosto · Responder · 12 h


Romeu Gamelas As sombras dos edifícios à volta. A supostamente atribuída a Obama foi tirada muito mais tarde no dia.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Rui Delvas Romeu Gamelas Não há sombras nenhumas.
Gosto · Responder · 12 h


Romeu Gamelas Olha para a sombra daquela igreja; na foto de Trump a sombra está a 90° à fachada e cobre todo o jardim até ao caminho.
Na de Obama a sombra já está orientada a Norte...

É assim tão difícil perceber que os objectos se comportam como relógios de sol?!
Gosto · Responder · 12 h


Carlos Cardoso Romeu Gamelas especialmente com o céu encoberto e cheio de nuvens...
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Romeu Gamelas As nuvens REDUZEM a luminosidade, não a cortam por completo. Além que as nesgas de sol permitem ver pontos.
Gosto · Responder · 12 h · Editado


Romeu Gamelas Tens por exemplo que na foto Obama o sol já entra no interior daquela coisa redonda, na Trump a luminosidade não passa da beira superior.
Gosto · Responder · 12 h


Filipe Silva A negação do óbvio é hilariante.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


Arturo J Rodrigues 6 horas antes..
Gosto · Responder · 11 h


Rui Delvas Romeu Gamelas Tenho que te dar os parabéns. Consegues ver sombras na pretensa foto do Trump quando não consigo ver nada.
Gosto · Responder · 11 h


Filipe Silva lol
Os alucinados ignorantes vêem tudo, em todo o lado.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Romeu Gamelas Atenta na igreja à direita na imagem e no centro daquele edifício redondo.
Gosto · Responder · 10 h


Escreve uma resposta...




Rui Alexandre Manso Rua os artistas, os jornaleiros, toda a gente com 37 costelas de esquerdas continuam contra o tipo......é preciso muito estômago para levar com esta merda toda, irrrraaaa
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Vitor Miguel Gomes O Trump não presta, mas ganhou.. Infelizmente
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Indira Bento Aguiar Portugueses tudo favor a TRUMP!
Gosto · Responder · 1 · 11 h · Editado
1 resposta


Samuel Rocha "Olhó" jornalismo da esquerdinhaaaa
Gosto · Responder · 11 h
2 respostas · 9 h


João Ruivo Uma fotografia vale mais que mil palavras. Neste caso, duas.
Gosto · Responder · 1 · 12 h


José Carvalho mas q coisa importante
Gosto · Responder · 1 · 13 h


Tiago Nogueira É que o eleitorado do trump, trabalha às sextas
Gosto · Responder · 3 · 13 h


Roberto Santos Isso já passou à história. O Trump governa os EUA.
Gosto · Responder · 9 h


Nuno Costa Pera, mas n foi isso q o ministro da informação iraquiano disse...
Gosto · Responder · 3 h


Bruno Duarte Rafael Ainda estao nisto!!!!!!!!!!!!!! Jornalismo de meia pataca!
Gosto · Responder · 12 h


Cátia Rodrigues E com a ajuda preciosa dos media.
Gosto · Responder · 1 h


Celso Moura Hitler teve mais publico....
Gosto · Responder · 3 h


Paula Cruz Mas quem é que perde tempo a ver destas coisas?!
Gosto · Responder · 12 h


Maria Oom Oliveira Martins Ainda a procissão vai no adro !
Gosto · Responder · 10 h


Jose Moreno As fotos foram tiradas à mesma hora...?!
Gosto · Responder · 10 h
4 respostas · 9 h


Vitor Miguel Gomes Até os animais despreziveis merecem respeito pelo espaço deles...
Gosto · Responder · 11 h
1 resposta
52 de 67
Ver mais comentários
Comentários
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro Curioso...vi imagens da tomada de posse e vi muito mais gente do que aquela que apresentam na fotografia...
Pode não gostar-se de Trump, mas isenção é algo que devia ser básico...
Gosto · Responder · 57 · 9 h
Rose Marie
Rose Marie DEVE TER SIDO POUCOS A VEEM TAL COISA...JÁ SEI É MANIPULAÇÃO!!!
Gosto · Responder · 9 h
Rose Marie
Rose Marie Pedro Ribeiro DEIXE LÁ QUE VAI VER A TRIPLICAR A TRAMPA PQUE ELE VAI FAZER....
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro Vem aí o Diabo pelo que vejo no seu perfil, a parte dos cornos tem só um proprietário...
Gosto · Responder · 3 · 9 h
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro Vem aí o Diabo deixe os assuntos de adulto para os adultos.
Gosto · Responder · 9 h
Alvaro Natividade
Alvaro Natividade Já é adulto? Não parece....
Gosto · Responder · 6 h
João Paulo
João Paulo Rose Marie Manipulação? Claro que não...
Gosto · Responder · 4 · 5 h
João Paulo Nogueira
João Paulo Nogueira E foram tiradas à mesma hora ou no mesmo momento da tomada de posse?! Ou é mais um exemplo da "democracia" da esquerda?!
Gosto · Responder · 47 · 9 h
Pedro Castro
Pedro Castro Foram tiradas com 5 minutos de diferença entre uma e outra. Aliás, pode ver-se nos directos.
Gosto · Responder · 1 · 9 h
Rose Marie
Rose Marie VCS NÃO GOSTAM DA ESQUERDA...PORQUE NEM SABEM O QUE É VIVER SEM DEMOCRACIA...MAS FORAM ELES QUE FIZERAM PARA VC E MUITOS COMO VC ESTAREM AQUI A FALAR....
Gosto · Responder · 1 · 9 h
Rose Marie
Rose Marie Vem aí o Diabo LÓGICO QUE NÃO...ATÉ PRECISOU DE VER UM FILME...PARA SABER O QUE DIZER AO POVO!!! ALIÁS...ELE JÁ É "DEUS" VAI ESTALAR OS DEDOS E FAZER TUDO AQUILO QUE NINGUÉM CONSEGUE...EX: ACABAR COM O TERRORISMO...AH!AH! MAIOR TERRORISTAS VÃO COM ELE PARA O GOVERNO.....HOMOFÓBICOS, FASCISTAS, RACISTAS.....ETC...ETC..SE ELE CONSEGUIR MANTER O PAÍS...COMO MANTÉM AS EMPRESAS....COITADOS DOS AMERCIANOS!!!
Gosto · Responder · 1 · 9 h
Luís Monteiro
Luís Monteiro Rose Marie Vá gritar com a sua família. Reles...
Gosto · Responder · 7 · 9 h
Simão Granja
Simão Granja a do obama foi tirada ao meio dia, a de Trump foit tirada ás 9 da manhã
Gosto · Responder · 4 · 9 h
Carlos Paes Mamede
Carlos Paes Mamede O protótipo da esquerdalha do chinelo....berra os chavões sagrados...
Gosto · Responder · 3 · 9 h
Maria José Frois
Maria José Frois Ahahaha!!!!
Gosto · Responder · 8 h
Maria José Frois
Gosto · Responder · 8 h
João Paulo Nogueira
João Paulo Nogueira Vem aí o Diabo Não estou a dizer que o Trump tem razão. Mas a comunicação social é hábil nesta manipulações, principalmente quando as projecções/desejos lhes sai furados....
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Myke Mendes
Myke Mendes Parem de repassar imagens que foram tiradas antes da tomada de Trump. Existem imagens do momento da tomada. Estava cheio. Mas isso também não interessa. O importante serão as políticas.
Gosto · Responder · 12 · 9 h
João Vasco Sousa
João Vasco Sousa Encontrei esta foto que foi da hora da tomada de posse e não três horas antes. Atenção não estou a defender ninguém, mas as notícias querem-se isentas.
Gosto · Responder · 19 · 9 h
Pedro Salvador
Pedro Salvador Mas afinal ganhou ou não as eleições?! 
Foi ou não eleito pelo voto democrático através de ato eleitoral igual a todos os outros que até agora se tem realizado nos USA ?!
Gosto · Responder · 11 · 9 h
João M. M. Wemans
João M. M. Wemans - pois, pois, isso já foi explicado... não insistam - o que está cada vez mais patente é o mau perder de uns; mesmo que muitos, um muito mau prenúncio, face a outros muitos que, até agora ainda não fizeram nada - nem bem nem mal!
Gosto · Responder · 2 · 19 min · Editado
Pedro Rocha
Pedro Rocha Ai dão dão. Mais 11 milhões na televisão que o Obama, e as fotos estão completamente justificadas. Vocês caem num erro. A Casa Branca e o Trump disseram que tiveram mais gente a ver depois de serem atacados e dizerem que esteve lá pouca gente. O que a Casa Branca disse foi uma resposta às acusações. A Casa Branca não falou primeiro e só depois é que vieram acusações desmentir. Mau jornalismo! O tempo e a ordem em que as acusações foram trocadas importa. Vocês estao a apresenta-las de trás para a frente. Estão a usar como resposta às declarações de Trump e da Casa Branca sobre a assistência, aquilo que o Trump e a Casa Branca tentaram desmentir. Os vossos argumentos que estao a tentar usar para refutar Trump foram refutados por Trump
Gosto · Responder · 6 · 8 h
Pedro Rocha
Pedro Rocha Dizem vocês: "Trump afirma que teve a maior assistência de sempre, em todas as formas. Mas os números não lhe dão razão, nem no terreno, nem na televisão." Errado! A ordem é oposta. O Trump respondeu às acusações, não foi a acusação que respondeu ao Trump que teria falado primeiro que ela.
Apresentam as notícias com uma ordem cronológica dos acontecimentos contrária à real. Assim também eu.
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Vera Farinha
Vera Farinha Esta polémica interessa para quê? Mas quem a levantou foram os média do costume, nomeadamente a inenarrável CNN. Esteve mais gente com o Obama porque foi a tomada de posse do primeiro presidente negro, e daí? Parece que ainda procuram vitórias morais, já que perderam a eleição. E pior são as afirmações de jornalistas em directo sobre a composição do público que assistia ao desfile presidencial, por estarem muitos brancos e assim haver pouca "diversidade". Fantástico! Aquilo era em Washington, não era em Caracas, nem na Cidade do Cabo. E mesmo que houvesse muito mais brancos, não pode? Ridículo!
Gosto · Responder · 4 h · Editado
Carla Rodrigues
Carla Rodrigues Não percebo, para assistir à tomada de posse pela positiva os números eram poucos, pela negativa eram milhões. Afinal quantas pessoas estiveram ontem em Washington DC, poucas ou milhões? Quando é que a nossa imprensa, que neste caso até esteve directamente em Washington, para de nos enganar (num caso ou noutro)?
Gosto · Responder · 3 · 9 h · Editado
Agostinho Almeida
Agostinho Almeida Não é que seja importante, mas em rigor que rigor tem comparar as duas imagens? São do pico de afluência? Ou uma é 5 horas antes e outra com o presidente a passar? Fait divers...
Gosto · Responder · 2 h
Alexandre Xambre
Alexandre Xambre A midia manipuladora... Já foram mostradas imagens reais da tomada de posse, e estava cheio de gente! E as audiências televisivas da tomada de posse foram as maiores dos últimos anos.
Gosto · Responder · 1 h
Elsa Marques
Elsa Marques A notícia nem merece comentários...Mas o q é demais cheira mal...nas fotos uma tem tendas ou toldos a outra n tem! Daí parecer ter menos gente... qual é a dúvida????
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Joao Almeida Amaral
Joao Almeida Amaral O que é extraordinário é o OBSERVADOR alinhar nisto. O projecto faliu.
Gosto · Responder · 8 · 8 h
Jorge Sequeira
Jorge Sequeira Estava muita gente, sim Trump, o mundo inteiro adora te.... Idiota
Gosto · Responder · 3 · 9 h
Cruz Carote
Cruz Carote Imagens manipuladas...O Observador deverá ter o cuidado..ou perderá a confiança.. estas imagens não são o que vimos pela TV
Gosto · Responder · 4 · 9 h
Artur Neri
Artur Neri Tadinho nem mentir sabe, hoje há uma coisa a que se chama televisão que mostra as imagens em dois momentos diferentes.
João Rhoza
João Rhoza E subitamente as eleições são um concurso de popularidade? 
Se a maioria dos idiotas que foi protestar tivesse ido votar, não estaria a protestar.
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Mário Reprezas
Mário Reprezas O que conta não é se foram tiradas à mesma hora mas sim em que momento da tomada de posse
Gosto · Responder · 2 h
Carla Santos
Carla Santos Mas que importância tem isto ? A "coisa" mostrou-se nas urnas e é apenas isso que interessa
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Humberto Freire
Humberto Freire O observador começa a meter nojo e se quer aliar-se à esquerda na propaganda desonesta em que vale tudo para atingir os objetivos da mentira, têm que se assumir, deixem de ser hipócritas , não queiram agradar a gregos e troianos.
A imagem que circula nos meios anti-trump e que é divulgada como verdadeira foi tirada 6 horas antes da tomada de posse.
Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado
José Pires
José Pires Imagens manipuladas.....assim disse porta voz do Iraque! Remember This!
Jorge Libertário
Jorge Libertário A sério Observador? Podem não gostar do Trump, mas convém argumentar com factos. Deixo esta foto ao cuidado do Observador
Gosto · Responder · 3 · 3 h
Luís Gonçalo Calheiros Serrano
Luís Gonçalo Calheiros Serrano Observador, para esse número servil já temos o Público, escusam de se dar a esse trabalho.
Gosto · Responder · 2 h
Jorge A Lopes
Jorge A Lopes Isto parece a comparação de funerais cá na terrinha. Vale nada!
Gosto · Responder · 3 · 9 h
Alberto Oliveira
Alberto Oliveira Náo repararam na cor da fotografia? A da direita é mais escura.
Gosto · Responder · 9 h
Pinguim Liberal
Pinguim Liberal Esse trump tem tiques de ditador. O próximo passo será colocar um açaime na empresa a boa maneira do Erdogan....
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Bruno Mariz
Bruno Mariz Trump com tiques de ditador? As únicas pessoas que estão com tiques de ditador é a esquerda liberal que se recusa a aceitar o resultado eleitoral, é a esquerda que tem atacado os apoiantes de Trump, e são as "celebridades" de esquerda que dizem querer "ver a Casa Branca explodir" ou que pediam por "lei marcial para que impedir a tomada de posse".
Gosto · Responder · 3 · 9 h
Pinguim Liberal
Pinguim Liberal Bruno Mariz , vamos la ver uma coisa, "a esquerda liberal"?? Eu até sou simpatizante de direita mas preferiria votar num chimpanzé do que nesta "coisa"! Acha que esta "coisa" tem o comportamento esperado e dignidade de um chefe de estado? Conheço muitas bêbedos dos tascos portugueses que teriam um comportamento mais digno. Deixem de ser cegos e usem os neuronios, não se trata de cegueira política esquerda ou direita, trata-se de eleger um ser humano asqueroso que vai ser a vergonha de uma superpotência durante 4 anos.
Gosto · Responder · 1 h
Margarida Ferreira
Margarida Ferreira Perante estas duas fotografias dizem tudo.
Cada um analise como quiser...
Gosto · Responder · 1 h
Jose Moreno
Jose Moreno Fotos tiradas em angulos diferentes e a horas diferentes... Viva a democracia....
Gosto · Responder · 3 · 6 h · Editado
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues Política tipo, António Costa, propaganda não faz mal a ninguém, excepto aos "burros"!
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Mestre Eme
Mestre Eme Que aldrabice, observador...vi a tomada de posse em direto e essa praça estava cheia. no inicio da manhã é que estaria como nessa foto...a encher.
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Bruno Pedro
Bruno Pedro Comparar alturas diferentes é injusto
Gosto · Responder · 9 · 9 h
Hugo Canteiro
Hugo Canteiro Bom!!! devia estar radiante já que fez melhor do que os tótós Bush!!! kkkkkkk
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Luis Valentim
Luis Valentim e estava a chover entao se nao estivesse ..lol
Gosto · Responder · 1 · 9 h
Luis Valentim
Luis Valentim Vem aí o Diabo a diferenca e que quando foi a do Obomber estava sol e como tal o pessoal estava mais disposto a estar na rua ,...nao chegaste la pois da para perceber ...alem de tb nao haver ameacas de bombas e drones que poderiam atacar a multidao ...pois afinal o palerma es tu....mais um snow flake...
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Luis Valentim
Luis Valentim olha O DIABO A DIFERENCA ja siu daqui entao snowflake nao gostaste do que te disse ...
Gosto · Responder · 6 h
Sofia Fonseca L. Simoes
Sofia Fonseca L. Simoes A Comunicação Social a nível mundial está ensandecida. Parecem possuídos !
Gosto · Responder · 2 · 5 h
Nuno Afonso
Nuno Afonso Pois também não ajudou o número de Antifa a bloquear as ruas, agredir os apoiantes de Trump e a partir lojas...
Gosto · Responder · 1 · 6 h
Jorge Braga
Jorge Braga Para quê eleições, a partir de hoje os governantes passam a ser eleitos por sondagens e barómetros e ratificadas por marchas de mulheres e multidões em tomadas de posse.
Gosto · Responder · 3 · 7 h
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho Uma coisa o Trump conseguiu, ente amores e ódios, toda a gente fala dele e sabe quem é. Uns defendem e outros atacam e vivem as suas posições de forma apaixonada.
Gosto · Responder · 1 h
Emanuel Alegria
Emanuel Alegria Até parece que o presidente americano não tem coisas mais importantes para resolver. Perde-se em demasia com "fait-divers"...
Gosto · Responder · 1 · 8 h
Francisco Nunes
Francisco Nunes Tenham juízo senhores jornalistas. Se forem ao Rossio ás 6 da manhã, também vão afirmar que a Baixa está deserta... 
Fotografar o espaço da tomada de posse, 4 ou 5 horas antes da cerimónia, e dizer que a cerimónia tinha pouca adesão, é falta de ética, pois passou em todas as televisões, as avenidas cheias de gente, mais ainda do que com Obama.
Gosto · Responder · 3 · 6 h
Fernanda Ferreira
Fernanda Ferreira Mas anda tudo doido por aqui???? E que tal respeitar opiniões? ?? Não será isso democracia? !!!!?????!!!!.
Gosto · Responder · 8 h
Rui Roque
Rui Roque Jornalismo de "copy-paste", muito devido aos 600€ de vencimento dos jornalistas portugueses.
Gosto · Responder · 1 h
Paulo Alexandre Ramos
Paulo Alexandre Ramos Foram tiradas quantas horas antes?
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Alice Gouveia
Alice Gouveia Querias, Trump, querias um número maior.
Gosto · Responder · 9 h
Arturo J Rodrigues
Arturo J Rodrigues Manipulação descarada.
Gosto · Responder · 2 · 9 h
M Margarida Almeida Velho
M Margarida Almeida Velho Trump sofre de certo de deficiência ocular!
Gosto · Responder · 7 h
Jorge Almeida E Sousa
Jorge Almeida E Sousa O observador caiu nesta !
Gosto · Responder · 2 h
Paulo Cravo
Paulo Cravo Mas... Isto tem interesse porquê?
Gosto · Responder · 9 h
Tiago Basilio
Tiago Basilio Ter seguidores não significa nada lol ! Vejamos Hitler 😂
Gosto · Responder · 3 · 9 h
Rui Loureiro
Rui Loureiro Já começou a propaganda!
Gosto · Responder · 2 · 9 h
Ana Sofia
Ana Sofia O trump mentiu?! Que choque! #not
Gosto · Responder · 3 h
Francisco Verissimo
Francisco Verissimo Imagens falsas
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Vasco Morgado
Vasco Morgado CNN já sabemos o que a casa gasta!
Gosto · Responder · 1 · 5 h
Elsa Victorino
Elsa Victorino O homem está louco 😉
Gosto · Responder · 4 h
Carlos Gustavo Neto
Gosto · Responder · 2 · 8 h
Ja Lima de Carvalho
Ja Lima de Carvalho Notícia importante. Nunca viram uma tranca no olho?
Gosto · Responder · 7 h
Ilda Rodrigues
Ilda Rodrigues Vão ver se chove...O homem ganhou e nada vai vai reverter isso .
Gosto · Responder · 2 · 7 h
Jorge A Lopes
Jorge A Lopes KIM ganha! É melhor?
Gosto · Responder · 1 · 9 h
João Paulo
João Paulo Nem mentir sabem!! Grande FAIL da CNN e dos media!
Gosto · Responder · 2 · 5 h

Sem comentários: