sábado, 7 de janeiro de 2017

MAIS UM CIDADÃO QUE SE FAZ PASSAR DE UM AGENTE DA PIC


Afonso Chicuare Chicuare adicionou 3 fotos novas — com Eduardo Domingos e 11 outras pessoas.

BREAKING NEWS!

ESTE É UM DOS AMIGO DO ROMIRO BALEADO NA CIRCULAR EM MENOS DE 48HORAS, UM JOVEM CIVIL QUE SE FAZ PASSAR DE UM AGENTE DA PIC CHAMA SE AQUILINO GOMES O CUNHADO DO FALECIDO JORDÃO MANHIÇA MEMBRO DA PT QUE MORREU CARBONIZADO DENTRO DE UM MERCEDE NA CIRCULAR EM SETEMBRO PASSADO.

O HOMEM SE FAZ PASSAR DE AGENTE DA PIC ENQUANTO NÃO POLICIAL, ESTE FALA O AGENTE, ANDA DE UM TOYOTA MARK X BRANCO DE VIDROS FUMADOS.

ELE ANDA SUPER ARMADO E POSSUI UMA CARTEIRA PROFISSIONAL DA PRM, CHANTAGEANDO POPULAÇÃO DA POLANA CANIÇO, MAXAQUENE, MAVALANE, URBANIZAÇÃO, HULENE E AEROPORTO E ALGUNS ESTRANGEIROS TAIS COMO NIGERIANOS, BURUNDESES, CHINESES E OUTRAS NACIONALIDADES.
A POPULAÇÃO PEDE A QUEM DE DIREITO PARA TOMAR MEDIDAS!
POR AFONSO CHICUARE


Comentários


Gote Rafa A Gente que encomenda sua morte, esse tempo que não há governo no país todo cuidado é pouco.
Gosto · 31 min


Zina Ngorinenhi Thomas Poxah pah,este governo perdeu controlo!esses ate recebem salario pago pelo governo
Gosto · 31 min


Bento José Crime em maputo nunca acaba por essa brincadeira de d governo d dia
Gosto · 1 · 28 min


Luis Madjadire kkkkk paz a sua alma
Gosto · 24 min


Ndashaishenhy Inini +1 insecto fomegado
Gosto · 23 min


Customo Jo Jo Gatuno...eliminemmm....
Gosto · 19 min


Muzungu Ndini aye?
Gosto · 10 min


Ronass Sabao Sueia Sueia ja xta na linha
Gosto · 3 min







Muzungu Ndini com Afonso Chicuare Chicuare e 8 outras pessoas.
1 h ·



AFINAL A POLÍCIA ALBERGA BANDIDOS CAMUFLADOS DE SEUS AGENTES??.




A vítima baleada mortalmente no princínpio da tarde de ontem, na zona de Chiango, em plena estrada circular em Maputo é identificada pelo nome de Ramiro. Este cidadão em toda sua vida sempre identificou-se como AGENTE DA POLÍCIA DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL. Todo mundo conheceu este sujeito como sendo agente da corporação. Maior parte dos agentes da polícia sempre o tratavam como seu colega de profissão. Participava activamente em operações policiais de investigações e combates de crimes. O Ramiro circulava a vontade empunhado de armas de fogo com o conhecimento de todos, até dos próprios comandantes e porta-vozes da polícia. Desencadeava operações quentes, extorquia, amedrontava e até ameaçava o pacato cidadão em nome da instituição pública, nossa Instituição, PRM. Afinal não passava de mais um bandido cadastrado e sobejamente conhecido da polícia?. Afinal é possível em Moçambique alguém decidir ser polícia hoje e sê-lo?. Como que isso funciona neste paí?. Todo mundo ficou paraplexo quando ontem a PRM, através do seu porta-voz, veio a público para distanciar-se afirmando que o malogrado não era e nunca teve seu nome na lista de agentes da Lei e Ordem. É simplemente perigoso isso quando é a própria polícia a alojar infiltrados cadastrados criminosos nas suas fileiras disfarçados de agentes da corporação. Se a polícia sabia que o Ramiro era um pseudo elemento nas fileiras, então, que medidas tomou para responsabiliza-lo criminalmente pelo disfarce?. Será que o caso de Ramiro, ter-se camuflado como agente da polícia, que não mereceu tratamemte criminal, era uma mera excepção?. Não acham que alguém precisa ser responsabilizado por ter albergado um bandido trajado de polícia? Estou a começar a ter dúvidas que o Inácio Dina, Orlando Mudumame e Chefo sejam polícias de verdade.




Muzungu Ndini, zona centro de Moçambique.




GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

5858
3 partilhas
Comentários


Hamilton Mangoba Esse Ramiro deve ser julgado e condenado...
Gosto · Responder · 2 · 1 h


Samuel Júnior Kkkkk mano nao comenta melhor calar .kem vai julgar mesmo
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Rosario Armando Domingos Zal Julgar um morto?
Gosto · Responder · 56 min


Ver mais respostas

Escreve uma resposta...



Mulandi HI Mina Kheni Como é sabido, este é o verdadeiro País em que o impossível torna se possível, começando pelo bandido que vira polícia.
Gosto · Responder · 2 · 1 h


Saene Junior Ngirazafa Kkkkkkkkkkk FRELIMO.com sempre e malandro nunca vão deixar



Frelimo.com is for Sale! @ DomainMarket.com, Maximize Your Brand…
DOMAINMARKET.COM

Gosto · Responder · 1 h


Sidonio Bras Quantos Ramiros andam por aí activos? ??
Gosto · Responder · 2 · 1 h


Mulandi HI Mina Kheni #Sidonio, são muitos. Não fique surpreendido se aparecer um comandante duma esquadra que não era polícia.
Gosto · Responder · 4 · 1 h


Melo Antonio Odanene Ramiro era um bandido chantagista e informante da polícia eu o conheci pessoalmente,cá em johanesburg era procurado vivo ou morto por ter arrendado ilegalmente um edifício de 12 andares(edifício quase eu ruinas) durante 3 meses e fazia cobranças de casa em casa portando armas d fogo (duas pistolas).Na polana caniço era considerado um boss da policia
Gosto · Responder · 4 · 1 h


Luis Madjadire policia ladrao.kkkkkkk ainda é cedo.
Gosto · Responder · 1 · 59 min


Rui Jaime Vasco Kkkkkkkkk
Gosto · Responder · 58 min


Celio Bila Mas com que poder ele era informante?kkkkkk
Gosto · Responder · 57 min


Rosario Armando Domingos Zal É interecesse que faz tudo
Gosto · Responder · 56 min


Majo Joseph Chama se tecnica de pesca. Usa carapau pra pegar o tubarao.
Gosto · Responder · 1 · 55 min


Zina Ngorinenhi Thomas Quantos sao em todo pais?cuitadinho de nos inocentement chamamos os de policia enquanto nao passa de cambanda ladroes .
Gosto · Responder · 1 · 55 min


Sumaila U Muhias

Gosto · Responder · 1 · 53 min


Muzungu Ndini Complicado isso
Gosto · Responder · 1 · 51 min


Egídio Dos Santos Videira Maniiiiiing
Gosto · Responder · 46 min

Escreve uma resposta...



Carlos Antonio Moçambicanos te muito pra assistir ainda. Isso é só começo. Ramiro não Ramiro. Pode calhar alguns comandante ser Ramiro também. Este tal Ramiro aguentou tanto tempo. Não tava sozinho.
Gosto · Responder · 45 min


Nemane Selemane Perigoso de facto.
Gosto · Responder · 44 min


Fernando Machalele Não é só na polícia, em vários departamentos públicos, e até existem médicos falsos e no ativo. "País d pandza".
Gosto · Responder · 41 min


Salomao Bando Aquii ha' duas questoes distintas: foi morto cravado com 30 balas pela policia? Pelos criminosos a solta? Caso torna bicudo se for a policia a excuta-lo. Se for gangs o caso ainda torna menos incomodo pois quem perdeu a caixa de ressonacia e' o contratante.
Gosto · Responder · 38 min


Araújo João Muchare Kem contratou para exercer akela função?kem deu arma?kem lhe paga akela soma d tako cmo vncimento?pod existir muitos Ramiros na PIC kkkkkk....!
Gosto · Responder · 1 · 37 min


António Junior Compatriotas!
Ramiro era sim da Polícia. A Polícia não quer dizer a verdade. Este Ramiro deve ter uma outra identidade. Ele é da SISE e era assassino e membro dos Esquadrões da Morte. A Frelimo chama isto depuração de fileiras.
Uns jovens que serviram nos primeiros esquadrões da morte eram de guarda-fronteira. Depois de ganharem consciência, alguns foram assassinados, mas um de um dos Distritos do Norte da Província de Tete fugiu para Zâmbia e contou me que era para ser morto porque desobwdeceu a ordem dada para matarem uma pessoa muito influente em Tete.
Mas depois da fuga, acompanhou que os colegas morreram todos e coitadinho do cidadão foi alvejado com vários tiros e que sobreviveu está até hoje num País vizinho.
Gosto · Responder · 1 · 35 min


Sammy Gabriel Dos Santos Bandido torna policia, e policia torna bandido.
Gosto · Responder · 32 min


Ndashaishenhy Inini A maioria d Tiras sao mbavas!

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook