sábado, 28 de janeiro de 2017

Madeleine Albright pronta a registar-se como muçulmana

Antiga secretária de Estado de Bill Clinton escreveu no Twitter que o país tem de permanecer aberto a todas as pessoas de todas as origens e religiões.
Madeleine Albright numa visita a Portugal em 2009, quando já não era secretária de Estado dos EUA
Foto 
Madeleine Albright numa visita a Portugal em 2009, quando já não era secretária de Estado dos EUA ENRIC VIVES-RUBIO 
Madeleine Albright está solidária com os muçulmanos dos Estados Unidos, e diz-se pronta a registar-se como cidadã muçulmana. A diplomata e ex-secretária de Estado norte-americana (entre 1997 e 2001) durante a presidência de Bill Clinton disse-o na Marcha das Mulheres contra Donald Trump, organizada em dezenas de cidades do mundo, no fim-de-semana passado, e repetiu-o no Twitter na passada quinta-feira. Foi criada de acordo com religião católica, tornou-se depois protestante antes de descobrir que a família era judia. “Estou pronta para me registar como muçulmana, em solidariedade com todos os que praticam a religião nos Estados Unidos”, escreveu Albright perante o anúncio durante a semana de que Donald Trump se preparava para dar ordem para “um voto extremo” para as novas entradas de imigrantes de países onde estão grupos extremistas. 
Nomeada em 1996 pelo Presidente Bill Clinton, Albright, hoje com 79 anos, foi a primeira mulher a assumir o cargo nos Estados Unidos. No Twitter cita um poema da Estátua da Liberdade: “Envia-me os sem-abrigo, os fustigados das tempestade, a mim, e eu erguerei a luz ao lado da porta dourada.”
E disse: "O país tem de de permanecer aberto a todas as pessoas de todas as origens e religiões.”
Já depois disso, na sexta-feira Donald Trump assinou o decreto de proibição de entrada nos Estados de cidadãos de sete países muçulmanos.


Rúben Neves Qual o problema? Quando era miúdo era fã do spiderman, depois passou-me e comecei a ver que o Batman era melhor mas recentemente dei conta que o mais positivo para a minha vida é o Joker. Todos podemos alterar os nossos gostos
Gosto · Responder · 59 · 8 h


Nokas Noronha Que bom sentido de humor. Gostei.
Gosto · Responder · 3 · 8 h


Nuno Caldeira Estás a ver a ponte sobre o rio Tejo? Não tem nada a ver...

Mauro Ferreira O que nos define como "homens" não é a capacidade de defendermos oos nossos ideais? Cheguei ao ponto de não perceber qual o ideal da senhora... A verdade é que se começa a perceber o porquê de os republicanos terem ganho as eleições.... Pode não se concordar com os seus ideais, mas pelo menos eles mantêm
Gosto · Responder · 24 · 7 h
Ocultar 12 respostas


Francisco Paisana O ideal e a nao discriminacao com base na religiao. Facil de perceber nao?
Gosto · Responder · 17 · 7 h


Vitor Manuel Bernardo O ideal da sra. só pode ser a estupidez e o fanatismo! Ponto final!
Gosto · Responder · 3 · 7 h


Emilio Santos Pinto Quem não entende este gesto não merece explicações.
Gosto · Responder · 19 · 7 h


Rafael Barroso é preciso ser burro para nao perceber
Gosto · Responder · 8 · 7 h


Carla Pimentel Burrinho mesmo
Gosto · Responder · 4 · 7 h


Vitor Manuel Bernardo Os atentados de Paris, Londres, Bruxelas, Munique, etc. não tiveram a condenação do mundo muçulmano, porque será, ó gente inteligente?
Gosto · Responder · 4 · 7 h


José Fernandes Ó Vítor Vitor Manuel Bernardo, quem disse que esses atentados não tiveram condenação do mundo árabe? É o mal de muitos europeus, só veem o próprio umbigo, por isso só sabem o que se passa na Europa!
Gosto · Responder · 7 · 7 h


Maria João Lynce Um gesto vazio de perfeita hipocrisia de alguém que tem um passado político manchado pelo sangue. Memórias curtas.
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Vitor Manuel Bernardo Estes "inteligentes" não tiveram, felizmente para eles, nenhum familiar assassinado pelos islâmicos, certamente se tivesses não eram assim tão"inteligentes" .
Gosto · Responder · 2 · 6 h


Dina Marchão O Vitor Manuel Bernardo só vê o que lhe convém. E sabe lá ele da vida das pessoas que aqui comentam, se já tiveram familiares mortos em algum atentado ou não... Também não sabe se algum foi morto pela ETA, ou pelo IRA, pasme-se, europeus e cristãos! Também não sabe que a melhor forma de escolher um caminho é o conhecimento. A religião incluída, que isto da espiritualidade não é o mesmo que ser adepto de um clube de futebol.
Melhor ainda, a liberdade de escolha de uma religião, seja ela qual for, só depende de cada um de nós.
Caso ainda não tenha percebido, o radicalismo islâmico não é ser muçulmano, consegue compreender isso? Da mesma forma que a Inquisição não era o mesmo que ser católico. Era uma questão de Poder.
Mas creio que o sr é muito mais "inteligente" que os outros.
Gosto · Responder · 2 · 5 h · Editado


Paulo Neves Dina Marchão uma "conversão" por motivação partidária, não é um embuste e uma falta de respeito pelos muçulmanos? Olhe que é.
Gosto · Responder · 1 · 3 h · Editado


Luis Santos Quem disse que ela se vai converter? Ela vai registar se como muçulmana por solidariedade
Gosto · Responder · 8 min


Escreve uma resposta...




Paulo Homem de Melo É curioso analisar a "mente" das pessoas....
Em 2015, aquando do ataque em Paris ao Charlie ebdo, "toda a gente" virou Charlie. Destilava-se ódio contra os mulçumanos.... Em 2016 após o ataque ao Le Bataclan, novamente em Paris, o ódio contra os mulçumanos torna a ser destilado por "quase toda a gente"...
Entretanto surge Donald J. Trump.... que "destila" ódio contra os mulçumanos e de repente, aqueles que eram o diabo em 2015 e 2016 aquando dos ataques em Paris.... são uns "santos" aos olhos de quem na altura os apelidava de diabo....
enfim....
Gosto · Responder · 26 · 8 h


Ricardo Costa Acho que ficou uma ideia errada...do meu ponto de vista, as pessoas sérias e informadas, com capacidade de distinguir uma parte do todo, destilaram ódio contra os terroristas responsáveis e não contra os muçulmanos
Gosto · Responder · 18 · 7 h


Tiago Ribeiro É o problema dos ódios...são voláteis... lol
Gosto · Responder · 5 · 7 h


Art Lopes Eu contínuo a ser contra o terrorismo e o islamismo radical ...Já era antes dos ataques de Paris, fui a seguir e continuo... mas não tenho nada contra os islâmicos em geral, não me interessam as suas crenças... aliás não os julgo a eles nem a ninguém por acreditarem em "divindades" ... terrorista é uma coisa, religião outra
Gosto · Responder · 4 · 7 h · Editado


Paulo Homem de Melo Ricardo Costa Concordo, pessoas sérias e informadas, mas infelizmente não foi assim e muita gente é demasiado volatil nos seus "ódios" tais como refere o Tiago Ribeiro
Gosto · Responder · 3 · 7 h


Nokas Noronha Pois eu nunca fui nem je suis Charlie.
Gosto · Responder · 2 · 7 h


Joaquim Coelho tem piada, eu fui (e ainda sou) Charlie mas nunca destilei ódio a ninguém... é obrigratório odiar muçulmanos quando se protesta contra um atentado à liberdade de expressão?? ou contra um acto selvagem como o Bataclan?
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Ana Xavier Estás a confundir mulçumano e islamismo com terroristas...
Gosto · Responder · 1 · 4 h · Editado


Escreve uma resposta...




José Ribeiro Sim, muçulmana poderá tornar-se. Idiota não porque já é. Veja-se só a falta de convicções de uma mulher destas. É a mesma coisa que os benfiquistas mudarem para o moreirense por causa do resultado de ontem. Lol! E foi isto secretária de Estado.
Gosto · Responder · 3 · 3 h


Ana Pois Este jornalismo, ainda por cima é mandar mais achas para a fogueira dos iluminados comentadores que vêm assiduamente expressar o seu racismo e xenofobia. Associar a generalidade de muçulmanos com terrorismo é ignorante e perigoso. Vejam as estatísticas de terrorismo na Europa desde o pós-guerra. A grande maioria foi perpetrada por brancos e cristãos, como os do IRA na Irlanda do Norte, e da ETA do País Basco. Mas não passava pela cabeça de ninguém pensar que toda a gente no País Basco, e na Irlanda do Norte eram terroristas..Porque não?
Afinal seria uma generalização errónea, mas mais plausível estatísticamente do que generalizar o terrorismo que existe actualmente para todos os muçulmanos, que são mais de 20% da população mundial. 1,5 mil milhões de pessoas, num mundo que tem 7 mil milhões.
Gosto · Responder · 1 · 6 h · Editado


Ana Xavier Qualquer um pode ser terrorista
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Zé Barbosa A senhora ainda anda à procura do seu eu. Pelo aspecto já não tem muito tempo. Mas neste mundo há sempre paletes de gente que morre sem o encontrar...
Gosto · Responder · 4 · 6 h


Augusto Vieira Ela devia ir viver para um país muçulmano aí sim eu daria valor ao protesto dela... quero ver se tem coragem de se sujeitar.... protestar assim é fácil. Mulher burra!!
Gosto · Responder · 10 · 7 h


Carlos Gustavo Neto Essa genocida matou mais crianças sérvias do que a peste negra! Ficará bem de burqa e as presstitutas do Públicozinho podem fazer um harém com ela em Raqqa.
Gosto · Responder · 10 · 7 h · Editado


Miguel Antunes Prostitutas e não prestitutas...
Gosto · Responder · 7 h


Carlos Gustavo Neto PRESStitutas são jornalistas vendidas à propaganda globalista. Aliás é só ver as últimas campanhas desta gente vs. a opinião do povo para perceber que nos querem manipular:
- A invasão de refugihadistas.
- O funeral do Querido Lider S🐷ares
- Anti-Trump e censura total aos nacionalistas portugueses.
Gosto · Responder · 3 · 7 h


José António Sousa Teixeira Carlos Gustavo! Totalmente de acordo consigo, sobretudo na invasão do Iraque quando um jornalista lhe pergunta porque foi necessário matar tantas mulheres e crianças e esta filha de um deus menor respondeu " é o preço da guerra"!!!! Eu disse e mt bem uma filha de um deus menor, para não dizer outra coisa!!!
Gosto · Responder · 4 · 7 h


José António Sousa Teixeira Sacana!
Gosto · Responder · 7 h


Liliana Cunha E quantas crianças Bósnias os Sérvios mataram!!!
Não vão começar a contar a história do genocídio Bósnio ao contrário, pois não!!!
Gosto · Responder · 1 · 7 h · Editado


Liliana Cunha Jose Antonio Sousa Teixeira não lembro dela ter dito isso, ela nem estava em funções governativas no tempo das 2 guerras do Iraque!!!
Gosto · Responder · 7 h


Carlos Gustavo Neto Na guerra civil mataram-se uns aos outros. Mas um lado, pago por Sauditas, teve bombas americanas. Os sérvios ficaram sem a sua província do Kosovo só porque tinha maioria muçulmana.
Gosto · Responder · 7 h


Carlos Gustavo Neto Nem o TPI conseguiu condenar os dirigentes sérvios. Foi uma fraude completa!
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Liliana Cunha Guerra civil com extermínio de uma raça!!!
A NATO e Otan intervieram já muito tarde, e nada teve a ver com os Sauditas, Milosević só não foi condenado porque morreu durante o julgamento e se mais nenhum líder da altura está a ser julgado é porque a ex Jugoslavia se nega a extraditar... Basta ver como ainda hoje os sérvios provocam os Bósnios e até os Montenegrinos, que quiseram a independência
Gosto · Responder · 5 h · Editado


Carlos Gustavo Neto Que "raça" foi essa, sua racista. Quando muito etnia! Extermínio uma treta! Mataram o Milosevic em Haia! O último foi inocentado, justitia victor!
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Gonçalo Santos Toda as pessoas podem ser o que desejarem ser, desde que a sua liberdade não se sobreponha à dos outros...
Isto só é notícia por ser quem é, outras figuras públicas e neste caso dos EUA fizeram o mesmo.
Gosto · Responder · 2 · 7 h · Editado


Carla Rodrigues É assim, houve um pais na década de 30 que decidiu que todas as pessoas de determinada religião tinham de ser registadas. Como teve pouco impacto nos fanáticos, decidiu que as pessoas de certa religião tinham de usar um símbolo ao peito para serem facilmente reconhecidas. Como mesmo assim os fanáticos não ficaram satisfeitos, decidiu que as pessoas de certa religião tinham de viver em bairros murados sujeitos a horários de circulação e toda a sorte de limitação das liberdades individuais. Mas mesmo assim os fanáticos não ficaram satisfeitos... Há quem pense, que desde que esta história aconteceu, se calhar é melhor travar-se a coisa logo pela raiz. Há quem pense que se deva aguardar a ver onde isto vai parar. Finalmente há os verdadeiramente preocupantes, que rejeitam que a história alguma vez tenha acontecido- ou possa vir a acontecer- e portanto não percebem (ou fazem que não percebem) o que é que se está aqui a defender. Custa-me a crer que alguns dos comentários estejam numa notícia do Público, parece que estou no Observador ou pior, no CM.
Gosto · Responder · 4 · 4 h · Editado


Tony Silva O efeito Trump deu confiança a uma seita de neandertais para abrir a boca.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Ana Xavier O símbolo foi criado pelos próprios semitas para distinguir os "judeus menores" sim eles faziam separação entre eles. Foi usada posteriormente, mas não foi a quem se refere que "inventou" a estrela de Davi
Gosto · Responder · 4 h


Carla Rodrigues Ana Xavier Oh Ana, não comece a justificar o injustificável, eu não disse inventaram o simbolo, eu disse tinham de usar. Isto de desconversar para se começar a insinuar que não foi bem assim tem acabado com pessoas a negar o holocausto. A seguir vai começar com a "suástica até era um antigo símbolo de paz..."
Gosto · Responder · 2 · 4 h


Escreve uma resposta...




Torres Castro Castro Victor manuel bernardo,os atentados de, londres,paris ,munique,bruxelas,sao atentados aleatorios.Acontecem de anos em anos.nos paises que voce citou,e o pao de cada dia...e tambem nao e obrigatorio constar
Gosto · Responder · 6 h


Jose Dias Esta velha desalmada devia ja dar o exemplo e colocar uma burkha em cima do lombo . Tenho de concordar, como dizem algumas pessoas de tino, que a idade nao perdoa. Esta mesmo che che...😀😀😀
Gosto · Responder · 4 h


António Galrito Sorte a dela viver num país que lhe permite fazer isso. Se fosse na Arábia Saudita e quisesse ser cristã estava lixada. http://kruzeskanhoto.blogs.sapo.pt/trumpfobia-1461978
Gosto · Responder · 15 · 8 h


Tony Silva No entanto, os sauditas, que eram a maior parte dos terroristas do 09/11, não estão incluidos na lista dos "proibidos". Isso ia prejudicar os negócios do grunho-mor. Mas atacar outros países pobres e desgraçados sempre agrada ao resto dos grunhos como tu.
Gosto · Responder · 6 h


Rui Delvas Tony Silva Ninguém chupa muslins como tu.
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...




Rosa C. Evangelista Mas muda-se de religião como se fosse uma experiência? Não me parece muito convincente. Bom, já temos as mudanças de partido, porque dá jeito...
Gosto · Responder · 3 h


Nelson Rosa E inch'Allah que não seja preciso, mas se for, grande Madeleine e um grande bem-haja para ti.
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Bia Couteiro coitada a senhora já não sabe o que diz e faz....qualquer dia vai para o jeová
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Kisema Zemas A velhice quando começa a fazer confusão a pessoa tenta até ser extra terrestre
Gosto · Responder · 4 · 7 h


Maria Luísa Mouta Sousa Irra! Já passou pelas religiões todas! Só que eu acho que esse Trump esta-se nas tintas dela se registar como muçulmana...
Gosto · Responder · 2 · 7 h


João Marques Manias de ricos! É como aqueles que fazem cirurgias estéticas por tudo e por nada
Gosto · Responder · 1 · 5 h


Madalena Fonseca Esta gente ficou demente. Já os países muçulmanis perseguirem católicos e cristãos não leva esta gente que se diz católica a revoltar-se.
Gosto · Responder · 2 · 5 h · Editado


Jorge Quinta-Nova Já tinha boa idade para se tornar ateia, mas faltará juízo.
Gosto · Responder · 5 · 8 h


Carlos Nunes Lol
Gosto · Responder · 7 h


Nokas Noronha Eu acho que a senhora ainda anda à procura do Deus verdadeiro. coitada bem pode ir procurando...
Gosto · Responder · 7 h


Ana Xavier Ateu ou agnóstica?
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...




Susana Vitali Fonseca Apeteceu-lhe mudar de amigo imaginário.
Uns acreditam no pai Natal,outros no sporting e por aí vai...
Gosto · Responder · 4 h


Torres Castro Castro ...ja a gaguejar nao fara muita diferenca se mudar de religiao....porque que nao o fez ainda 'em vida'?...
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Faranaz Keshavjee Imagino o que deve ocorrer nestas cabecinhas quando se diz a palavra "muçulmana " ... só posso imaginar...
Gosto · Responder · 8 h


Jose Cardoso Há muçulmanos e muçulmanos, o problema está nos radicalismos wahabitas que vão buscar crentes aos sunitas
Gosto · Responder · 8 h


Jose Cardoso Porque é que de todas as religiões do Mundo todas têm problemas com os muçulmanos?
Gosto · Responder · 8 h


Carlota Godinho Todas as religioes têm problemas umas com as outras. O problemas são as reliigões mesmo. Ou as variantes extremistas para ser mais precisa.
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Escreve uma resposta...




Sofia Fonseca L. Simoes Registar-se como Mulçumana. Mas isso é Nacionalidade?
Gosto · Responder · 3 · 8 h


Antonio Viana Toni mesmo nao gostando do trumfas esta na hora de gozar a vida e deixar essa ideia no esquecimento
Gosto · Responder · 4 h


José Carvalho Para relembrar os tempos do apoio/intervenção na ex- Jugoslávia certamente
Gosto · Responder · 2 h


Maria De Lourdes Gouveia está a pensar ter negócios com o Bin Laden?? Aquele que eles matraram mas ninguém viu morto
Gosto · Responder · 5 h


João Vasco Sousa Mude de religião, mas aproveite e vá para a Arábia Saudita.
Gosto · Responder · 2 · 7 h


Luis Salles No youtube:
Madeleine Albright : Matar 500 000 crianças ? valeu !
.
Madeleine Albright in Prague: "Disgusting Serbs!"
Gosto · Responder · 7 h


Torres Castro Castro Nao e obrigatorio mandar uma condenacao por escrito para teres o nome na lista....entendeu?victor manuel bernardo???
Gosto · Responder · 6 h


Madalena Silva Catarina Galvao lembras te?? Eu disse que ela era brutal
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Neto DO Cariri Muito menos lá encontrará a Árvore da Vida, pois estará entre os que rejeitam o Evangelho que temos e dizem que o verdadeiro Evangelho subiu com Jesus.É mole?
Gosto · Responder · 7 h
1 resposta


Richardson Fox Se, a Igreja Universal,fizer uma proposta mais tentadora....
Gosto · Responder · 2 h


Álvaro Vieira Senil
Gosto · Responder · 6 · 8 h


Nuno R. M. Pequito PALHAÇA
Gosto · Responder · 2 · 5 h


Leandro Boto Não te esqueças de por o véu na cabeça!...
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Nuno Caldeira Porra, isto é que é virar casacas!...
Gosto · Responder · 3 · 8 h
2 respostas · 8 h


Americo Marques Enfim...uma velha sem princípios.
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Beck David "registar-se como muçulmana"
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Joao Pedro Macuacua o bom filho sempre volta para casa, volta mesmo e tambem pode ter descoberto k acotolica tem algo desfinante
Gosto · Responder · 6 h


Cassio Chaves Ficando idiota com a velhice.
Gosto · Responder · 2 · 8 h
42 de 87
Ver mais comentários
Público
27/1 às 18:40 ·


Furioso com a imprensa, Donald J. Trump telefonou pessoalmente ao director do Serviço de Parques Nacionais para pedir fotos mais favoráveis do dia da tomada de posse.


Trump pressionou autoridades para desmentirem a imprensa
O Presidente dos EUA continua a afirmar que a sua tomada de posse "foi a maior de sempre" e pressionou o National Park a encontrar imagens que o comprovassem.
PUBLICO.PT|DE LILIANA BORGES


76 comentários
131 partilhas
906906
Comentários principais

Gosto


Gosto

Adoro

Riso

Surpresa

Tristeza

IraComentarPartilhar

Comentários


Escreve um comentário...




Rui Ribeiro Fico de boca aberta como o vosso jornal tem informações deste nível. E nem conseguem explicar ás pessoas o quanto estão a ser manipuladas pelos mídia!

Pois.. esqueci-me , não convém
Gosto · Responder · 14 · 27/1 às 20:20
Ocultar 22 respostas


Miguel Carvalho Os mídia <3
Gosto · Responder · 12 · 27/1 às 21:04


Tone Meireles Factos alternativos precisam-se <3
Gosto · Responder · 11 · 27/1 às 21:29


Tone Meireles Não posso viver sem factos alternativos, a verdade sufoca-me!! <3
Gosto · Responder · 9 · 27/1 às 21:50


Público https://www.nytimes.com/.../trump-inauguration-crowd-size...


Trump Called National Park Chief Over Twitter Post on Inaugural Crowd
President Trump asked why someone from the agency had shared someone else’s Twitter post giving an unflattering comparison of his inaugural crowd.
NYTIMES.COM|DE MICHAEL D. SHEAR AND MAGGIE HABERMAN
Não gosto · Responder · 17 · 27/1 às 22:55


Público https://www.washingtonpost.com/.../12a38cb8-e3fc-11e6...


Trump pressured Park Service to find proof for his claims about inauguration crowd
The new president demanded additional photos from the government agency.
WASHINGTONPOST.COM|POR JULIET EILPERIN
Não gosto · Responder · 31 · 27/1 às 22:56


Miguel Carvalho Não vale a pena... já sabemos como funciona esta corrente de obscurantismo... Por mais provas que se apresentem dirão sempre que são falsas, e contra-argumentarão com um post do jornal do incrível.
Gosto · Responder · 13 · 27/1 às 23:02 · Editado


Lino Silva #fakenews #alternativefacts quem disse que a estupidez estava contida na América.
Gosto · Responder · 7 · 27/1 às 23:22


Simão Baptista Bom mais vale então seguirmos o NYTimes .. ou então também é melhor não! :D
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 0:24


Paulo Albuquerque muito bem, o publico confirmou que conta com a ajuda do WP e do NYT para a manipulação. Já agora o NYT e o WP tambem se recusaram (tal como o publico) a noticiar que uma das organizadoras da tal marcha pelos direitos das mulheres é uma ferrenha defensora da lei sharia???
Gosto · Responder · 3 · 23 h


Sofia Fonseca L. Simoes Ah ok Washingtonpost ! Está explicado.
Gosto · Responder · 4 · 21 h


Rui Ribeiro Público notícias tiradas de outro jornal! Nada mal para polêmicas. Mas o que gostava de saber é o que isso tem de tão importante para a comunidade em geral.
Deixo aqui um vídeo para estudarem e para me explicarem.

https://youtu.be/ptpygwOp4NU



El Extraño Viaje de John Kerry a la Antártida
YOUTUBE.COM
Gosto · Responder · 2 · 20 h


André Gião Barbosa Vocês saíram todos de que caverna? Desde que há jornais, e já lá vão umas centenas de anos, que se traduzem notícias publicadas em media estrangeiros. Ou só agora é que despertaram com o Facebook? Leram um jornal ou um livrinho antes? Já agora, uma notícia bombástica: os livros também são traduzidos e adaptados! E esta, hein, cambada de imbecis?
Gosto · Responder · 23 · 19 h · Editado


Pedro Azevedo Lopes Rui Ribeiro quanta ignorância. O pior cego é o que não quer ver...
Gosto · Responder · 1 · 18 h


Miguel Carvalho Tal como eu disse...
Gosto · Responder · 1 · 15 h


Carlos Simões Anda aqui pessoal muito sábio.. é o benfica e a reuters que mandam nisto tudo! ahahahaha
Gosto · Responder · 12 h


Antonio Bouças Publico é merda
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Rui Nunes Jornal Público , gostava de ter uma resposta sobre a foto . Obrigado !
Gosto · Responder · 5 h


Rui Ribeiro Desculpem por ser tão ignorante 😂😂😂 gente otária!!
Gosto · Responder · 4 h


Rui Ribeiro André Gião Barbosa a tua resposta é das melhores que já vi... desculpa a minha burrice. A sério é mesmo daquelas respostas que nem sei se é resposta se é acto de ignorância pura
Gosto · Responder · 4 h · Editado


Rafael Nevado Mega Lolada!!! NY Times e Washington Post como fontes... :D A sério, mesmo depois do banho de humildade do passadi dia 8.11?! Vocês não existem. :D O que vos vale é a quantidade de acéfalos que continua a consumir de forma acrítica o feno que o pasquim distribui... Grande Púb(l)ico!!!
Gosto · Responder · 2 h


André Gião Barbosa Sim, os vídeos de youtube com teorias da conspiração são muito melhores. Vocês só descansam quando houver notícias que beneficiem o vosso Querido Ditador diariamente. Até lá, vai ser conversa fascista de tentar abafar a comunicação social para a substituírem por panfletos de propaganda.
Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado


Rui Ribeiro André Gião Barbosa fascista, ditador?! 😁😁 não compreendo . Por vezes é melhor ler panfletos do que ver conversa fiada dessa comunicação social. Disso te garanto
Gosto · Responder · 48 min

Escreve uma resposta...


José Antunes ele que pergunte ao seu amigo da Coreia do Norte como é que se enchem parques, praças e ruas em dia de "festa"...
Gosto · Responder · 54 · 27/1 às 19:00
1 resposta


Nuno Costa Devia ter pedido antes à Industrial Light & Magic, eles é q são peritos em efeitos especiais...
Gosto · Responder · 36 · 27/1 às 18:44


Escreve uma resposta...




Tiago Costa Quanto mais falarem nele mais ele ganha força. E ele sabe! Ou por acaso julgam que o gajo é parvo. Aos anti-Trump, basta fazerem uma viagem aos comentários às notícias sobre Trump nos nossos vários meios para perceberem a extrema direita que até agora estava silenciada, aparecer. A tirar a máscara. Já não fica mal pois não? Já não têm vergonha pois não? A hipocrisia já não é necessária pois não? Pois, meninos e meninas, agora têm as costas quentes, não é? Não se esqueçam! Ele não ganhou com o vosso apoio, até porque este não existia. Ganhou como todos os extremos ganham em democracia. Com a abstenção. Com os preguiçosos(as) que preferem estar na praia ou no sofá a irem votar nem que seja em branco! Agora aguentem!
Gosto · Responder · 3 · 27/1 às 21:38


Tiago Costa Daniel Rodrigues o problema nem é a esquerda liberal. Esses são o que são. O problema é a direita moderada que se vê, dia após dia, a desaparecer.
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 22:06


Alexis Carvalho Você não sabe de nada
Gosto · Responder · 9 h


Escreve uma resposta...




Sofia Fonseca L. Simoes Hoje aconteceu na América a marcha pela vida. Realiza-se todos os anos. Este ano esteve presente o vice-presidente dos EUA. A Comunicação Social, não falou do evento. Houve una oração em que estavam no palco católicos, pastores protestantes, ortodoxos, e até muçulmanos. Ninguém falou deste evento!!! Onde está a Comunicação Social ? Porque será esta uma notícia que não interessa?
Gosto · Responder · 2 · 21 h


Daniel Caridade E é assim que se vai distraindo o "lider do mundo livre"... parece que não tem mais nada que fazer.
Gosto · Responder · 11 · 27/1 às 18:51
1 resposta


Antonio Manuel Pereira O Público dá as fontes WP e NYT, para esta "relevante notícia", os mesmos que por mero acaso se "esqueceram" de divulgar a morte ( o "suicídio"...) de Yves Chandelon....
Muito bom! vamos percebendo como a coisa funciona...
Gosto · Responder · 12 h


João Miguel Pelica A construção de realidades alternativas é para já o grande legado da administração poupas😅 mas nem souberam ser convincentes, têm de pedir a ajuda de Hollywood😅
Gosto · Responder · 7 · 27/1 às 19:54


José António Um homem muito pequenino, este Trompas.
Esperemos que lhe tirem o tapete e não chegue a um ano de reinado ou será muito mau para todos...
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 0:03


Mário Pereira da Silva Modo Trampa: se não é como eu digo é porque não aconteceu... sou dono e senhor da verdade, nem que a invente para meu beneficio ou privilégio...
Cervantes podia reescrever a história do cavaleiro da "triste figura" (obviamente na parte entre aspas apenas)...
Gosto · Responder · 5 h


Elvis Morgado David Vá mostrem lá a imagem verdadeira do momento certo... e deixem de tentar ter razão
Gosto · Responder · 13 · 27/1 às 18:48
Ocultar 15 respostas


Elvis Morgado David Tone Meireles hahahah chamo é o diabo para vos levar mais cedo... anti-trumps! 😂😂😂
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 18:57 · Editado


Jose Gonçalves Está bem vista a imagem. Fo pouca gente, ele e vocês só tem de ver e seguir em frente . Só não entendo na sua wall, vive em Leiria, ainda não se mudou para os USA? estranho
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 18:59


Tone Meireles Ele até ia, mas o trumpalhão parece que não gosta muito de latinos......
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 19:01


Elvis Morgado David Jose Gonçalves por não ter possibilidades financeiras e por gostar muito do meu pais também! Se quiser pode ir ver o vídeo que foi gravado em direto e talvez veja ou não, pois pode ser cego, que está lá mais gente do que aparece nessa imagem! E não se esqueça de outra coisa... quem ganhou as eleições foi ele... agora pense!
Gosto · Responder · 3 · 27/1 às 19:01


Elvis Morgado David Tone Meireles nesse caso, ele já vem ter consigo! ;)
Gosto · Responder · 27/1 às 19:02


Pedro Santos Usam fotos tiradas 7 ou 8h antes da cerimônia lol... A verdade é relativa dependendo dos factos q se apresentam ..
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 19:20


Elvis Morgado David Pedro Santos exato
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 19:33


Artur Medeiros Pereira Os trolls saíram da caverna!
Gosto · Responder · 27/1 às 19:39


Enio Caldeira Pedro Santos oito horas antes era de noite e se assim foi os que publicaram essas fotografias deviam ser louvados pois estão mostrando o presidente que os EUA têm. UM HOMEM QUE DÁ IMPORTÂNCIA AO FACTO DE TER OU NÃO MAIS ASSISTÊNCIA DO QUE O ANTECESSOR NÃO É PARA LEVAR A SÉRIO OU ENTÃO É DE RECEAR
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 21:10


Paulo Albuquerque Enio, não foi ele que colocou imagens a comparar assistência e a tentar manipular a opinião usando imagens com diferenças em relação ao evento.
E aliás o público continua a insistir na imagem que não reflete o momento da tomada de posse, mas sim uma tirada antes ou depois da mesma.
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 21:20


Joao Silva Vejam a Parade a seguir ao juramento com as bancadas vazias.
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 21:36


Elvis Morgado David Joao Silva vazias hahahah
Gosto · Responder · 27/1 às 22:45


Enio Caldeira Paulo Albuquerque. Conselho. Oftalmologista.
Gosto · Responder · 8 h


Rui Nunes Foto tirada no momento da tomada de posse , e não ás 7:30 da manhã ...
Gosto · Responder · 5 h


Rui Nunes Mais preocupante é ver a comunicação-social , a falhar desta forma , e ainda assim , encher o peito de razão ... De dia para dia , feliz com a minha escolha de não seguir jornalismo após o liceu !
Gosto · Responder · 5 h


Escreve uma resposta...




André Diogo Dias Azoia Ainda estão a falar da porcaria das fotos da tomada da posse ? Já chega por favor. Em 5 dias , Trump inviabiliza o acordo NAFTA , Transpacifico e ordena a construção do muro e equaciona aplicar uma taxa de 20 % sobre produtos produzidos no México para pagar o US-México Border Wall. Fez hoje diplomacia com Theresa May e amanhã contactará telefonicamente Vladimir Putin. Agora a merda da tomada de posse ? Isso é irrelevante. O ontem já é passado. Donald Trump é Presidente dos Estados Unidos.
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 0:14


Sérgio Ramalho Photoshop em 5m está pronto. É fácil agradar o extremo líder... quero dizer, presidente dos EUA.
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 19:16
1 resposta


Francisco Xavier Sousa Quando uma figura de estado se imiscui em jogadas deste nível, pode ter a maior razão do mundo mas perde-a toda ao descer tão baixo.
Gosto · Responder · 2 · 22 h


Paula Ascenção Nunes Isto começa assustadoramente mal, ainda pior do que se podia imaginar. E pelos vistos só vai piorar. Medo.
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 21:23


Rafael Nevado "Fontes" essas que ao que tudo indica devem ser as mesmas da CNN é que jorram água, muita água...
Gosto · Responder · 3 · 27/1 às 19:02
Ocultar 19 respostas
20 de 25
Ver respostas anteriores


Rafael Nevado
Gosto · Responder · 27/1 às 20:24


Miguel Carvalho Até a Fox News confirmou isso... LOL
Gosto · Responder · 3 · 27/1 às 21:06


Rafael Nevado E era preciso?! lol Já a merdia afecta à Hilária consegue ser muito mais descarada e parcial e no entanto fazer-vos crer que é imparcial...
Gosto · Responder · 27/1 às 21:10


Rafael Nevado Vocês não existem!!! :D
Gosto · Responder · 27/1 às 21:10


João Miguel Pelica Miguel Carvalho para os trumpistas a Fox News é um bando de esquerdalhos 😅 Estão muito à frente estes rapazes 😅
Gosto · Responder · 4 · 27/1 às 21:13


Miguel Carvalho Espetacular 😂
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 21:14


Rafael Nevado Nada disso, a Fox News é muito boa... Esquerdalha é o WP. E a CNN nem é bem um canal de notícias. É mais um antro de libretards a tentar guiar outros tantos milhões de atrasadinhos. Uma coisa é certa, no entanto, não se pode discutir o seu sucesso nem aqui nem nos EUA...
Gosto · Responder · 27/1 às 21:19 · Editado


Tone Meireles Breitbart <3 A verdade absoluta
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 21:28


Rafael Nevado Tone Meireles, respeita o mito da Breitbart se faz favor!!! :D
Gosto · Responder · 27/1 às 21:29


Tone Meireles Infowars <3 na peugada da informação baseada em factos alternativos <3
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 21:31


Rafael Nevado Essa ainda é melhor. O meu amigo Alex Jones rules!!!
Gosto · Responder · 27/1 às 21:34


Rafael Nevado Deves espumar pouco à custa dele, deves... :D
Gosto · Responder · 27/1 às 21:34


João Miguel Pelica Mito do Breitbart😅 muito boa essa anedota😅 mas tenha cuidado que anda a abusar do pó Rafael Nevado😅
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 21:43


Tone Meireles O trumpalhão vai-te dar um louvor...oh espera, és latino, logo criminoso....ups
Gosto · Responder · 3 · 27/1 às 21:44


Rafael Nevado
Gosto · Responder · 27/1 às 21:52


Rafael Nevado Ai que car@lho vc não existem!!!
Gosto · Responder · 27/1 às 21:53


João Miguel Pelica Gosta de contadores de "estorias"😅 Eu sei que considera que não existimos, isso é atávico no trumpismo, quando a realidade não agrada, negam-na 😅
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 22:02


Miguel Carvalho Ninguem cala a esquerdalha como o meu mano Alex Jones
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 22:04


Rafael Nevado Esse é que o espírito Miguel Carvalho... :-)
Gosto · Responder · 27/1 às 22:06


Escreve uma resposta...




Izabel Pacheco Então a rapaziada da Casa Branca não tem acesso ao photoshop ? Tá mal ahahahahahah
Gosto · Responder · 4 · 27/1 às 18:51


Dino Sobral Com os Obamas tinham, até forjaram o registo de nascimento dele ...
Gosto · Responder · 27/1 às 18:56


Izabel Pacheco As coisas que as pessoas sabem...
Gosto · Responder · 27/1 às 18:59


Jose Gonçalves Forjaram LOL. Estes trumpers são o máximo
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 19:00


Luis Man Ehehehrh
Gosto · Responder · 27/1 às 19:13


Escreve uma resposta...




Eduardo De Magalhaes Nobilioni Meu deus, a eleição acabou e o psicopata ainda está pensando nessa bobagem
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 23:14


Paulo Carvalho Isso é violação da constituição americana sobre a liberdade de imprensa e de expressão, este gajo está a dois passos de ser inpugnado.
Gosto · Responder · 3 · 27/1 às 20:09 · Editado


Jorge Martins Agora é que está o caldo entornado temos um ditador à frente do país da liberdade e dos direitos humanos vai ser mais bonito que feio
Gosto · Responder · 20 h


Gianluca Leonardo Ta igual ao Hitler quando nao conseguia mandava exterminar...loko fdp
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 20:30


David Dias Mídia socialista, lambe botas do poder... Enfim
Agora se fosse para ajudar o povo... Só se fosse ajudar a morrer
Gosto · Responder · 12 h


Mario Leao Quem se quiser dar ao trabalho basta ir à CNN ver as imagens tiradas do lado do pódio e verão o espaço cheio até ao obelisco. Quem não quiser, fique a saber que as fotos publicadas foram tiradas antes do evento começar.
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 21:12


Tone Meireles Deixe o seu amén para ajudar a curar estes retardados trumpistas
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 21:31


Mario Leao Deste-te ao trabalho de ir à CNN? Pesquisar alguma coisa? Tu comes a informação que te dão e o retardado sou eu? Think again!
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 21:35


Joao Silva Mario Leao, veja as imagens/video da Parada após o juramento. As bancadas estão vazias.
Gosto · Responder · 3 · 27/1 às 21:39


Mario Leao Após o juramento não vi. Estou a falar de uma imagem retirada da transmissão da CNN que apanha todo o relvado até ao obelisco. Se quiseres vê no meu perfil que eu partilhei esta manhã. Houve claramente manipulação dos factos. E atenção, eu nem sou daqueles que vai discutir se houve mais ou menos gente com Obama. Acho possível e provável que tenha sido com Obama, é irrelevante. A questão é que os media falsearam os factos.
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 21:48


Joao Silva A imagem do pódio foi tirada de um ângulo baixo. Nessa perspectiva, as pessoas obstruem os locais vazios. Por exemplo, se você está num campo de futebol que tem algumas manchas vazias de relva, e posiciona-se numa baliza e aponta a câmara para a outra baliza, nessa foto não notarás que o relvado tem espaços vazios de relva.
Gosto · Responder · 4 · 27/1 às 22:07


Mario Leao João, a imagem é interactiva e podes fazer zoom ao ponto de ver pormenores bem longe. Não na imagem que eu tenho no mural mas no site da CNN. Faz isso se quiseres e tira as dúvidas. Aconselho mesmo. Ficas com uma perspectiva completamente diferente.
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 22:33


Escreve uma resposta...




Victor Dias O trump e um anormal com um ego imenso e com muito dinheiro, que nem sabe como chegou a Presidente .
Gosto · Responder · 1 · 21 h


Nair Almeida Amaral Essa matéria não é verídica. Seus colegas jornalistas de outros jornais e sites já desmentiram.
Gosto · Responder · 1 h


Alexandre Cordeiro A imprensa, com esta diabolizacao pernanente do Trump, só vai contribuir para mais um mandato daqui a 4 anos. O que será óptimo
Gosto · Responder · 27/1 às 20:16 · Editado
1 resposta


Ana Marques Coelho Sera k o presidente d maior organizacao d mundo n tem nada melhor k tratar? Nao. Porque o mais importante e o ego dele. Atrasado.
Gosto · Responder · 1 · 8 h


Rafael Nevado Fontes do Washington Post... lolada
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 19:01


Tone Meireles Factos alternativos.....lolada ainda maior
Gosto · Responder · 27/1 às 19:03


Rafael Nevado Crença nos media norte americanos depois do que se viu no dia 8 de Novembro de 2016... Lolada Suprema...
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 19:09


Sandra Francis O Washington Post é das fontes mais fidedignas que existem nos EUA, se há uma fonte para confiar, é mesmo nela. Senão, veja as notícias na Fox news, claramente pro Trump
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 19:45 · Editado


Rafael Nevado Não me faça rir. O Washington Post esteve associado à Hilária e apoiou-a desde o início... Quer dizer, a Fox News é pro-Trump e o Washington Post é isento... lol
Gosto · Responder · 27/1 às 20:08


Rafael Nevado
Gosto · Responder · 27/1 às 21:35


Rafael Nevado Vocês matam-me!!! Lolada para esse bom perder, para a ingenuidade ou estupidez natural e sobretudo para esse nível da argumentação!!!
Gosto · Responder · 27/1 às 21:36


Rafael Nevado Fui. Um grande Heil Trump para os meus amigos hilários!!!
Gosto · Responder · 27/1 às 21:37


Escreve uma resposta...




Artur Arêde O Trumps - Página Oficial, olha que existe uma coisa que se chama photoshop, conheces pá?
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 18:46
1 resposta


Pedro Cerqueira Gomes Que atrasado mental
Gosto · Responder · 2 · 27/1 às 19:37


Teresa Horta Este homem é um aborto!
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 19:44


Bola Barros de Carvalho este Trump é patético!
Gosto · Responder · 1 · 27/1 às 19:59
32 de 76
Ver mais comentários

Sem comentários: