sábado, 21 de janeiro de 2017

Localizados dois corpos desaparecidos na madrugada de segunda-feira em Maputo

Localizados dois corpos desaparecidos na madrugada de segunda-feira em Maputo

Os corpos ficaram presos na lama

Foram, hoje, encontrados os corpos de duas pessoas que desapareceram após terem sido arrastadas pelas águas das chuvas para uma vala de drenagem na cidade de Maputo, na madrugada de segunda-feira.
Foi numa bacia, construída a poucos metros da vala de drenagem que circunscreve a Praça 16 de Junho, no bairro Malanga, que foram localizados os dois corpos. As vítimas teriam sido arrastadas da vala de drenagem para o local, através de uma conduta de descarga, quando o “txopela” em que seguiam, em número de quatro, não resistiu à corrente das águas das chuvas.
Ao contrário das outras duas vítimas, cujos corpos sobressaíram à superfície e foram localizados no mesmo dia, estes ficaram presos no meio da lama desta bacia, o que dificultou a sua localização. Aliás, os bombeiros tiveram que recorrer a uma pá escavadora para localizar os corpos.
Depois de passar longos dias de desespero, os familiares respiram de alívio, pois a localização dos corpos representa uma oportunidade para oferecer um funeral condigo às vítimas.

Sem comentários: