quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Família portuguesa encontrada morta no Reino Unido

REINO UNIDO

EM ATUALIZAÇÃO
Um casal de portugueses e o seu filho foram encontrados mortos esta quarta-feira no Reino Unido, escreve o jornal britânico Daily Mail.
Foi encontrada morta uma família portuguesa esta quarta-feira no Reino Unido, escreve o jornal britânico Daily Mail. O casal e o filho menor foram encontrados por colegas do homem, Tiago Nunes, deitados numa cama de casal na casa de campo que a família tinha em Surrey, a sul de Londres. Tanto o homem como a mulher, Adriana Nunes, tinham cerca de 30 anos. O filho, Tiago, teria sete anos.
De acordo com um vizinho entrevistado pelo tabloide inglês, as mortes foram provocadas por um grande incêndio em Trumpet Hill Road, perto de Reigate. Tiago Nunes, portuense, era jardineiro na propriedade onde a casa do casal vivia há cerca de cinco anos. Adriana, no entanto, era chilena e era empregada de limpeza na vila de Betchworth.
O colega de Tiago que encontrou a família morta explicou aos jornais locais que, quando chegou a casa do colega estranhando o seu atraso, já encontrou o incêndio quase extinto. A casa – que embora estivesse dentro da propriedade da quinta ficava longe dos outros edifícios – estava destruída, mas não havia fumo no ar nem sinais do fogo. “Parecia que tinha acontecido há semanas. Deve ter acontecido rapidamente durante a noite”, supõe o homem.
Nem os moradores de outras casas na mesma propriedade, nem os operários numa obra de construção de uma mansão multimilionário ali perto se aperceberam do incêndio. Os empreiteiros disseram apenas ter sentido um cheiro a fumo “quando o vento mudou”. Não há registo de qualquer pedido de ajuda enviado pela família durante a noite. A polícia já está a investigar o caso.

Sem comentários: