sábado, 21 de janeiro de 2017

Dhlakama anuncia mediadores

Comments

1
Frank said...
Agora vem o lambe-botas do demente Afonso Bandido Dhlakama, o sr. Cambuma, confirmar aquilo que toda gente já sabia, que o terrorista macondinho não quer convidar os tais mediadores https://www.facebook.com/unai.kambuma.matsangaisse
2
Francisco Moises said in reply to Frank...
Este bandido e demente esta tramado. O senhor Afonso Bandido Dhlakama nunca fica sério. Seria na verdade muito bom se ele continuar permanentemente para o resto da sua vida la nas matas. Se o bandido sair das matas, os esquadroes da morte nyusistas tomarao conta dele. Se ficar no mato ou sair dali, tudo esta contra ele. A Frelimo ou qualquer outra causa vai acabar com ele no mato ou uma vez fora.
3
Frank said in reply to Francisco Moises...
Devido ao seu estado avançado da demência, o sr. Afonso Bandido Dhlakama não sabe o que diz e o que disse atrás. Cabe ao terrorista macondinho convocar os tais mediadores e este ainda o fez. Portanto o demente vai continuar escondido na sua toca indefenidamente. O mancondinho continua a rir-se das bobagens da Renamo.
4
Declaraçoes e vociferaçoes dum individuo altamente demente. Trata-se do tal Afonso Bandido Dhlakama com 38 anos no poder que ocupa ilegalmente sem que jamais houvesse eleiçoes sérias internas dentro do seu bando chamado Renamo. Somente que ele faz muito bem para si proprio desde que esta a trabalhar para o seu proprio fim. Roguemos que continue nesta mesma via e marcha.
E os renamistas sempre alegres por terem um autentico doido a lhes dirigir. Coitadinhos dos coitadinhos. Todos eles bandidos nao conhecem a Frelimo e dançam a marrabenta parva do seu dirigente.
5
umBhalane said...
É "Carnaval", ninguém leva a mal.

Na luta do povo ninguém cansa.

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA

Sem comentários: