quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Depois de George Bush, Barbara Bush também foi internada

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA


George Bush pai foi internado devido a problemas respiratórios provocados por uma pneumonia e, esta quarta-feira, a mulher Barbara Bush juntou-se-lhe, queixando-se de tosse e fadiga.
LARRY W. SMITH/EPA
Depois do ex-presidente dos Estados Unidos George H.W. Bush ter sido hospitalizado em Houston, Texas, também a sua mulher, Barbara Bush, foi internada, avança a CNN.
George Bush, de 92 anos, foi internado no sábado devido a um problema respiratório causado por uma pneumonia. Os médicos limparam-lhe as vias respiratórias e o ex-presidente está a responder bem aos tratamentos, pelo que deverá receber alta nos próximos dias. Entretanto, a ex-primeira-dama Barbara Bush, de 91 anos, foi hospitalizada, esta quarta-feira de manhã, como medida de precaução depois de se queixar de tosse e fadiga.
George Bush pai sofre de Parkinson e foi hospitalizado duas vezes em 2014, também na sequência de uma pneumonia e com dificuldades respiratórias. Em 2015 partiu um osso no pescoço depois de uma queda na casa de família, no Maine.
O ex-presidente dos EUA serviu um mandato de quatro anos enquanto presidente dos Estados Unidos,. Antes disso, foi vice-presidente durante os dois mandatos de Ronald Reagan na Casa Branca. Tanto o pai como o filho George W. Bush, que foi presidente dos EUA entre 2001 e 2009, são republicanos.

Sem comentários: