terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Voo de Nova Iorque a Paris teve que parar na Irlanda para passageiros irem à casa de banho

VOOS
Um voo de longo curso que vinha de Nova Iorque para Paris viu-se obrigado a parar num aeroporto da Irlanda para que os passageiros pudessem ir à casa de banho.
Um voo de longo curso da companhia OpenSkies que vinha de Nova Iorque para Paris viu-se obrigado a aterrar no aeroporto da Irlanda para que os passageiros pudessem ir à casa de banho. A tripulação decidiu que as instalações sanitárias não podiam ser mais usadas por causa de um mau funcionamento, conta o Independent, e isso provocou várias queixas de quem ia a bordo.
A tripulação confirmou que o Boeing 767 não conseguia reparar as casas de banho nos 90 minutos que faltavam para o final do voo e, por isso, os 172 passageiros fizeram uma “pequena pausa” que custou um atraso de duas horas, enquanto a equipa arranjava a avaria.
Já não é a primeira vez que um voo é desviado para este aeroporto na Irlanda. A 24 de dezembro, um voo que vinha de Toronto para Londres teve também que fazer um desvio devido a uma criança que teve um ataque cardíaco e acabou por morrer no local.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook