quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Tropas da Arménia e Azerbaijão combatem na fronteira

CONFLITOS


2
Tropas da Arménia e do Azerbaijão estão a combater na fronteira entre os dois países, informaram os seus respetivos ministérios da Defesa, acusando-se mutuamente de violar o cessar-fogo.
O Ministério da Defesa do Azerbaijão respondeu, que as tropas arménias atacaram as suas posições por 39 vezes nas últimas 24 horas
NUNO ANDRÉ FERREIRA/LUSA
Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre
Tropas da Arménia e do Azerbaijão estão a combater na fronteira entre os dois países, informaram esta quinta-feira os seus respetivos ministérios da Defesa, acusando-se mutuamente de violar o cessar-fogo.
“As Forças Armadas da Arménia combatem com o inimigo. Há fogo de franco-atiradores e de lança-granadas”, escreveu no Facebook o ministro da Defesa arménio, Artsun Ovannisian, após acusar as forças de Azerbaijão de terem tentado penetrar, esta madrugada, em território arménio, na localidade de Chinari.
O Ministério da Defesa do Azerbaijão respondeu, por seu lado, que as tropas arménias atacaram as suas posições por 39 vezes nas últimas 24 horas, tanto desde o seu território como “a partir das terras ocupadas do Azerbaijão”.

Sem comentários: