quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Quando o casamento da Valentına fıcou em perıgo a 2/12/2016



CASAMENTO DA VALENTINA GUEBUZA EM PERIGO
As informações que nos chegam apartir de fontes fiáveis, indicam que o casamento da filha do magnata Moçambicano, o mais famoso a custa dos roubos financeiros, está em perigo. Trata-se do casamento da Valentina Guebuza e do seu parceiro Zofimo Muiuane, funcionário da mcel.
Tudo partiu quando por volta das 2h, numa noite de núpcias do dia 2/12/2016, a Valentina recebeu uma chamada telefónica apartir de um número privado e como de hábito, ela levantou-se da cama para ir atender a chamada na sala e preservando assim os seus segredos ao marido. O marido da Valentina nessa noite, obrigou a para que dormisse no chão e nem devia aproxima-lo na cama, por estar farto de ser excluído em assuntos da família Guebuza. Zofimo, é conhecido como um jovem humildade, trabalhador que desempenha a função de chefe do departamento Marketing, e conta com a participação dos padrinhos ROSA E AMOS ZITA e os padrinhos da Valentina, ELÁLIA e FELICIANO GUNDANA. Padrinhos de ambos lados, já fatigaram os seus esforços de maneira a trazer felicidades no casal.
Em uma conversa separada entre padrinhos de ambos os lados, apurou-se que os problemas são vastos no casal, dentre os quais, a Valentina não respeita a superioridade do marido, não considera Familiares do marido, não sabe cozinhar, foi muito mal mimada pelos país, sempre que chama o telemóvel do marido preucupa-se em saber quem é. Enquanto na parte do Zofimo, constatou-se que ele quando embebe, perde juízo e tem a mania de ofender os progenitores da Valentina, até que, um dia, chegou mesmo de dizer que ele não se sentia feliz pelo casamento, visto que toda sua reputação foi manchada por o sogro ser um gatuno de maior escalão da Frelimo, também teria se arrependido pelo troféu da Valentina não ser virgem durante a lua de mel. Valentina acabou informando ao pai todas violências que ela sofre, mas o pai ainda não reagiu perante os abusos do genro contra si e a sua estimada filha, abstendo-se em estar no anonimato. Enquanto a Maria Da Luz, considera as manifestações feitas pelo genro, são descabidas e providas de agitadores e invejosos externos, que não querem ver o casal feliz. Padrinhos de ambos os lados, já renunciaram as suas funções e pediram para que o casal procure outros padrinhos com idade compreendida entre 65 a 70 anos aproximadamente, visto que o casal é duro de ouvidos. Por enquanto, o casal dorme em quartos separados, numa altura em que o Zofimo, não para de receber ameaças apartir de chamadas anonimas, que desconfia serem bandidos a serviço de contrato do Sogro, que o intimidam, caso que termine o casamento com Valentina, ele será sacrificado para uma morte muito amarga.
Enviado por uma fonte anónima!
Europa
Inimigo às portas
Comentários

Homer Wolf Bifes sérios na área...

Rafael Ricardo Dias Machalela Não sei se quero ler isto, a julgar pelo título

Homer Wolf eh eh eh...

Aziza Throne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buene Boaventura Paulo Há com cada fofoca!!! Esta serve para beliscar o pai da dita cuja... O tipo está com azar de caraças...

Fernando Sousa Fuckkkkkkl frelixosssss

Valeriano Saide Hehehehehehe a dona do #Startime heheheehehh mbora la.

Elidio Baco Kkkkkkkkk


Linette Olofsson Que se danem

Samuel Mazivila Mas esse Senhor tambem queria casar virgem em que pais??? Teve sorte que a Valentina nao tenha tido um filho antes. Ele nao sabe oque quer. Valentina nao é de uma familia qualquer e que sendo o casamento recente é obvio que ela ainda tenha seus segredos quer com a familia bem como parceiros de negocio. A primeira ele aceitou casar-se num regime de separaçao de bens. Agora assuntos que tenham a ver com os bens e ou rendimentos das empresas da Valentina nao tem nada a ver com ele. Devia prestar apenas atençao na relaçao a dois que no resto. Engana-se o directorinho do departamento se pensa que Valentina vá as panelas para cozinhar. Ele coitado nao consegue conviver com ela que é uma mulher peculiar. E ele, era virgem quando a conheceu????


Calisto Meque Meque Talvez foi namoro do tipo dos antigamente

Calisto Meque Meque Só até após o casamento


Calisto Meque Meque Agora que aguente a fama que precisou

Samuel Mazivila Isso mesmo. Se casasse numa familia qualquer nao teria esses problemas. Que fique com a sua mcel falida que ja ninguem usa. Ate minha avo quer Vodacom.

Calisto Meque Meque Kkkkkkk, ou pede divórcio e vai arranjarna mulher Suazilândia

Nércia Sendela Comcordo consigo Samuel Mazivila

Escreve uma resposta...


Carlitos Carlos O noivo antes porem se bem k queria se casar com uma mulher virgem pudia ir conversar com o rei da Swazlandia e la onde as virgens reinam.

Samuel Mazivila É do tipo que pede boleia num carro e quer subir na roda sem pensar que ao arrancar vai cair. Kkkkk. Tem sorte que nao foi pisado




Soares Bloquear Eles sabem como vão resolver , menos blá bla

Antonio Jamo Jamo Coitado esse homem ta preso psicologicamente mas aguente pague as facilidades k teve tudo o k é d borla tem consequências amargas


Nito Ribeiro Kkkkk bifes na area

Paz Ernesto Matiias bubububububababa. esse mano ja qria se separar cm a tal valentina so q n tinha como. quer aproveitar com os cels privados.kkkk ker casar virgem casa aquelas de 7anos.kkkk apartir dos 11 n vai apanhar.diabolice.amei as vossas mulheres cmo vos mesmos

Rhuko Rheta Isso e' rancor dos indefesos, o que esperavas do casamento feito com dinheiro roubado, ehm?

Mangane Mangane Vida de rich é sempre assim


Soares Bloquear Mais um baú

Mulandi HI Mina Kheni Ele sabia onde ia se meter.

Taremba Taremba Aqui se faz. Aqui se paga. Olho por olho

Urdiales HD Esperem acontecer isso com king .


Inocencio Macumbe Da nisso casar por influencia,coitado dele

Emildo Manhengue Isto tem sabor a renamo...

Calisto Meque Meque Não venho com comentários que não tem nada s ver com post, melhor ficar calado no seu canto

Gosto · Responder · 1 · 3 h
Escreve uma resposta...


Tomé Milione Denga Xtou muito feliz k se separe mexmo a te o vestido da noiva foi cmprad na Alemanha e quand xegou n aeroport d MOZ foi escoltado cm a policia k brincadeira sao exax?

Cabral Toze Beefs Quentes

Ventura Atanasio Cunbe Filha do peixe que hipotecou o nosso país esperava o que quanto a isso

Carlos Domingos Sacuze Epa é triste.
Gosto · Responder · 1 · 23 h

Ramalho Manlimo Quem não tem cão caça com gato mano,não é por aí que a vida termina mas sim essa etapa, comece com a outra
Gosto · Responder · 2 · 23 h

Pedrito Félix Assumate Uff tambem esse casamento nao vai longe ta amaldiçoado.
Gosto · Responder · 2 · 22 h

Calisto Meque Meque Xtou muito feliz k se separe mexmo a te o vestido da noiva foi cmprad na Alemanha e quand xegou n aeroport d MOZ foi escoltado cm a policia k brincadeira sao exax?
Gosto · Responder · 3 · 22 h

Sergiomachava Calton Maluzane Machava Ocha la k essa vadia cai nas maos de king baw
Gosto · Responder · 2 · 22 h

Pedro Alfredo Ha aqui uma icógnita, esse casal o noivo procurou ou lhe forçaram para tapar burracos? a noiva aceitou casar com o esse homem porque queria esconder algo ou simplesmente aceitou para enganar a familia e o publico? Ainda, tudo no princípio ficou claro que ha "SEPARAÇAO DE BENS" mostrava que esse casal ia terminar muito mal, enfim, o miúdo aventurou-se para uma familia errada. Deus é o nosso JUÍZ.
Gosto · Responder · 4 · 22 h

Gosto · Responder · 2 · 20 h

Simango Mulombo Magimba Kkk, uwamama guebuzinha
Gosto · Responder · 2 · 20 h

Anabela Chamusse Vale mais tomar uma cervejinha. Q tomar conta da vida alheia. Nico gooo!!!
Gosto · Responder · 3 · 20 h

Melor Dril Igor 😉😉😉
Gosto · Responder · 1 · 19 h

José Puchar Puchar Isso recorda me uma estória de um casal jovem cuja a mulher era filha dum magnata e o jovem não tinha onde cair morto e teve um casamento arranjado pork a moça estava grávida duma outra pessoa k lhe abandonou. E ela não valoriza o marido tinha k lhe humilhar obrigando lavar as fraldas do bebê lavar a louça e ir trabalhar para o seu sustento. Isso e muito mais. Moral da vida.
Gosto · Responder · 1 · 18 h

Rita Renaldo Congolo Dinheiro não compra felecidade
Gosto · Responder · 1 · 18 h

Tomé Milione Denga XPERO K O MARIDO NAO SEJA O PRIMEIRO A RENUCIAR A SEPARACO SINAO....... CM O GUEBA NEM VAI LEVAR MUITX ANOX D VIDA AKELE SENHOR MATA A SANGUE FRIO
Gosto · Responder · 2 · 18 h

Sorta Tshinela Quis ser famoso toma pobre e pobre
Gosto · Responder · 1 · 17 h

Pedro Alfredo Eu acho que foi forçado ou foi um esquema tipo maqueta, estar no conjunto de casado, mas na verdade nao é verdadeiro casamento.
Gosto · Responder · 1 · 15 h
Escreve uma resposta...



Gosto · Responder · 1 · 16 h

Manuel Jose Monteiro Monteiro sinto muito pelo o casal
Gosto · Responder · 1 · 15 h

July Eduardo Eunice dà nisso kuamdo o homem è oportunista
Gosto · Responder · 2 · 14 h

Janet Mata Hulalaaa.eu nao vou morrer agora.
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Alexandre Guezane Guezane Deus me considere quero ver onde k vai acabar isso

Hermynya Syochy A história terminou mal já com morte d mulher





Fabio Coss Kkkk essa foi boa ultima e + quente do ano parabéns família ladra a justiça xta imposta.
Gosto · Responder · 3 h

RUMORES TRISTES E AINDA POR SE CONFIRMAR!
ANTIGO PR DA REPÚBLICA PERDEU A VIDA!!
O antigo chefe do Estado Moçambicano acaba de perder a vida, numa unidade hospitalar em Durban, Armando Emilio Guebuza foi internado na noite de quarta feira naquele unidade hospitalar por conta de um ataque cardíaco, que terá apanhado o quão a morte da sua filha, dizem os médicos que o coração do antigo chefe do Estado Moçambicano deixou de responder e foi levado a sala de reanimação onde acabou por perder a vida.
Enviado via Messeger.
Não desminto e nem confirmo ainda estamos a trabalhar para apurar a verdade.
Por: Afonso Chicuare

Gosto
Comentários
Elmo Buene esse jogo anima pa kkkkkkkkkk
Gosto621 min
Eduardo Domingos Quando é assim diz se R.I.P. A ( descanse em paz antecipadamente)
Gosto219 minEditado
Costa Manhiça Hoje nao da pra ficares sem carga paaa ta doce isso
Gosto1019 min
Wakilio C Mazivuko Bem mesmo, sr Costa.
Gosto114 min
Nire Ernesto Manhalo K nos traga a verdade...
Gosto219 min
Ebenezer Eben esse rebot morre?????
Gosto418 min
Valter Chiziane Nao acredito.
Gosto118 min
Fatima Rachide Inacio Rachide Aki em moz outras coisas animam paa
Gosto317 min
Mr'Peter Casimiro Vamos ver si seja verdade isso. Missao da elite globalista
Gosto116 min
Leopoldina Abreu Bricadeira de mau gosto em ver de especular me fasao um favor contrate alguém pra matar esse ladrão
Gosto215 min
James Chiseko Kero o vivo
Gosto115 min
Cloudy Ernest Francisc Machosa Let's try to found the truth guys
Gosto115 min
Jorge Armindo Bacicolo Fala verdade Mano!
Gosto115 min
Matyas Nycolau Estas palavras devem ser bem trabalhadas
Gosto115 min
Paulo Sérgio Lourenço Não estão a fugir do país... Kkkkk
Gosto114 min
Afonso Chicuare Chicuare Todos nos podemos procurar a verdade
Gosto114 min
Alex Cornelio Cornelio CONCORDO CONTIGO COSTA
Gosto113 min
Messias Tom Jerry Esse ker forjar a a sua morte p escapar da divida soberana q na verdade e divida dele
Gosto113 min
Cloudy Ernest Francisc Machosa I whish him must die
Felisberto Mario Nao acredto
Sergiomachava Calton Maluzane Machava Ihiiiiii essa noticia tbm nao creio o verdade, me parece uma tempestade.
Amide Midocas hummmm hummmm
Milagre Macamo Sera k è verdad?
Samuel Mario Alberto valeu meu informador, pesquisa mais esse assunto até ao pôr do sol
Gosto112 min
Calvin Chiulele Até ao dispor do sol.
Snuff Axl Roses MANO AFONSO CHICUARE CHICUARE .
ACHO QU ESTAMOS DIANTES DE UMA SIMULAÇÃO .TAL COMO O CASO D NYINPINE CHISSANO
Gosto311 min
Dinis Francisco Cossa Nem gosto dessa notícia, se morrer tamos ferrado acho o dinheiro foi colecionado para fazer operação plástica
Chico Machado Chegou a levar os 20 Kg antes de sair do pais ???
Allan Schwarz Can't be true, you have to have a heart to have a heart attack!
Gosto211 min
Snuff Axl Roses Tinha um pigo d coração nele
Gosto19 min
Soares Bloquear Trabalhem e nos trazem a verdade alem de nos alimentar de situações ainda a se apurar,
Facio Bacalhane Hj sim dá so ficar na cama a ouvir sei la o k ta se falando, força ai mano Afonso, queremos a verdade
Gosto9 min
Manucha Carlos Djedje Mentira isso sê esconeu por causa do processo da dívida pública
Gosto9 min
Gosto18 min
Rafael Miguel Macuacua Este diabo nao pode morrer agora
Gosto28 min
Leonel Dos Anjos Vocês lembram do Michael Jackson 😹😹😹😹😹
Gosto18 min
John Chikopa Mhlanga Gebuza morer ?
Gosto7 min
Gosto6 min
Iyambo Issogorovy Morte de fachada, Estam a fugir.
Gosto6 min
Pascoal Cumbe Cumbe Manipulação. 
A mola está desaparecer de verdade
Gosto16 min
Nando Fernando Paulo Si.for verdade eu vou festejar
Gosto5 min
Guilhermina Ramuli Serák é verdade?
Gosto3 min
Thomas Chungueto Novele Aguarda se a verdade
Gosto3 min
Julio Dos Santos Janéiro GENERAL ISSTO É VERDADE?
Gosto3 min
Abilio Albino E filme isso, tao afugir com nosso tacu, niguem morreu, aq mocambiq td si fax,
Gosto2 min
Zecosta Costa Agora é está tudo perdido
Gosto2 min
Helena Cigarrete Elias Kem me dera!!!!!!!
Gosto2 min
Mike Mambalo Mthinha Eeeeeepaaaaa eeeeeeeepaaaaaa
Gosto1 min
Jorge King Pop que seja verdade
Gil Vianova Hoje ta animar sabe!nem da ficar sem megas.kem não tem megas problema é dele.
Nai-p Amaral Espero q nao seja verdade,porque queremos nosso dinheiro,
Costantino Chimbili Se for assim é mentira o gajo esta vivo lembra aonde esta michel jackson? Pode criar boneca para enganar o povo para escapar das dívidas.
BREAKING NEWS BREAKING NEWS!
O MARIDO DA VALENTINA GUEBUZA JÁ SAIU DA PIC PARA OITAVA ESQUADRA DO PORTO!
DE FONTES IDÓNEAS AFIANÇARAM NOS QUE O MARIDO DA FALECIDA VALENTINA, JÁ SAIU DA PIC E ENCONTRA SE NA OITAVA ESQUADRA NO PORTO, ONDE ESTAVA ENCARCERADO INJUSTAMENTE O PORTA VOZ DA RENAMO ANTONIO MUCHANGA.
NOVOS DADOS SOBRE A MORTE DA VALENTINA GUEBUZA

Gosto
Comentários
Edmar Dos Santos Chabel Por isso não digamos que:paz sua alma, mas sim que as suas obras lhe acompanhe!
Gosto21 h
Taremba Taremba O lugar dele é BO. Esquadra ta d passado. Matar alguem é um grand crime.
Gosto11 h
Maria Armando O dinheiro roubado aos inocentes, sempre enlouquece e a família Guebuza escolheu esse caminho de enriquecimento ilícito!...
Gosto41 h
Afonso Chicuare Chicuare Wataswivona ainda é cedo
Gosto11 h
Maria Armando Deus concede à paz a filha do senhor Guebuza!
Gosto1 h
Taremba Taremba Na esquadra ta d passagem. Ele merece estar hspedado na BO. Ele ja tem outro nme, é um BANDIDO
Gosto1 h
Customo Jo Jo Valeu..vive com armas dentro d csa pra uke
Gosto21 h
Customo Jo Jo Falta o proprio Guebaz
Gosto11 h
Edmar Dos Santos Chabel Arma é sal para os ricos, aí está a consequência!
Gosto11 h
Nai-p Amaral Cada um sua vez
Gosto1 h
Benedito Cangela se é crime matar alguém e o lugar é na cadeia, justo é partilhar a cadeia com os tiraram vidas dos outros, até esquadrões da morte salariado pelo estado e seus mandantes em casa carros do estado
Gosto359 min
MoleChagonga Chagonga Esquadra, BO, etc etc, este cidadao tem de ser protegido e ter um julgamento com direito a advogados e uma condenacao justa.
Gosto358 min
Guerra Joao Nesse Deus esta se vingando dos infelizes, espero que entendamos bem isto
Gosto256 min
Selimane Mahamudo Mas Kem viu o corpo? pessoas k tem dinheiro nao morrem d qualquer maneira so desaparecem. Ixu pod ser montagem pra ir viver na china
Gosto351 min
Pedro Cristovao Mawai Jr. Outros dizem k se suicidou..qual é a versao certa ?
Leandra Salvador Kkkkkkkkkk eles queria matar o home inocente kkkkkkkk o tiro saiu pela colatra, o marido virou o jogo kkkkkkk é um Rambo
Gosto245 min
Sergiomachava Calton Maluzane Machava Kkkkkk trucks da resposta das lagrimas de povo.
Sergio Maguidja Muhlanga Q vergonhas,até tem quarto d Armas..esses gajos t
MoleChagonga Chagonga STV, junto com Portavoz da PRM, ja vem com uma vercao a maneira forjada.
Ha Razoes Machirica ONDE HA DINHEORO, HA PECADO
Gosto232 min
Joaquim Julião Manganhe meu deus xta dificil
Soares Bloquear Onde está o sogro?
Ha Razoes Machirica Tudo tem o seu tempo. O dinheiro nunca traz a paz numa Familia; so a comida sim.
Gosto127 min
Soares Bloquear Dinheiro gera dinheiro, gurra gera guerra, paz = paz , e mais
Mario Mapossa Mapossa AFINAL TEM GUARTO D ARMAMENTOS EM CASA?
James Cossa Cossa Essa história ainda vai gastar muita tinta totafalar moamigo
Gosto9 min
Soares Bloquear Até já me esqueceram eu como povo falar de mim, hummmmm, creio que vão me lembrar após este vendaval porque eu sou imortal
Ha Razoes Machirica Nos todos somos professores dos outros, e nao de nos mesmo. Nao s skemcem a mulher, e a pessoa com mais coragem nesse mundo e tambm nunca amo o homem. So atrapalha
Gosto110 min
Simao Camunga Isso me parece uma mentira mal contada eu quero saber onde foi atingida a valentina com quantos tiros e agradecia a imagen do corpo pois todos moçambicanos que perecem nessa situaxao sao apresentados e o local em que isso aconteceu tem de ser mostrado o estrago la feito dai justificar porke tinhao armamento de guerra em sua posse
Gosto4 min
Helena Cigarrete Elias Afinal nao se inforcou???

Sem comentários: