domingo, 18 de dezembro de 2016

QUAIS SERÃO SACRIFICADOS PARA PERSEGUIR A VALENTINA APÓS O GUEBUZA TERMINAR A SUA LICENÇA DE LUTO?




Acautelai-vos um aos outros, porque muito fogo ainda está por vir, onde inocentes serão sacrificados para perseguir a Valentina, como a melhor maneira de se igualar ao luto da família Guebuza. Todos conhecem quem é Guebuza pelo seu estilo original de ser corajoso como um predador insaciável de sangue activo! Ainda para completar o seu papel de um pai engraçado, pelos vistos, não mostrou nenhum sentimento pela perda da sua estimada filha, isto é, não se sentiu nada a perder, purque sabe que alguém irá seguir o mesmo caminho da filha. Eu não quero ser pessimista, mas ainda profetizo ao Guebuza, lançar uma grande operação denominada OPERAÇÃO VASSOURA, que visa eliminar todo empecilho em sua frente, onde jornalistas, políticos, empresários e até mesmo camaradas do seu partido, serão os primeiros alvos a serem sacrificados no altar da morte.

A MORTE E A PERPETUIDADE

Estranha coisa no mundo é a vida, mas existem filósofos que defendem em existir piores coisas que a morte. Quanto a situação que está a marcar em Moçambique, não se precisa de um certidão de óbito para provar que a magnata Valentina morreu. Tudo já está confirmado, Valentina morreu de verdade e o certidão de óbito já foi carimbado pela ministra da saúde, Nazira Abdula, para se efectuar o sepultamento hoje no cemitério de Lhanguene. Não quero dizer que estou feliz ou não irei morrer, ninguém é imortal. Quando recebi esta notícia, chorei muito que até me fez acabar muitos cigarros e bebidas, que me oferecera um empresário industrial.

Se é verdade, que as dez pragas existiram no velho Egipto para educar a teimosia e arrogância do faraó, temos que acreditar que mesma já está em Moçambique. Ora vejamos, Manuel Chang, perdeu a esposa em 31/7/2016 e cinco meses depois, Armando Guebuza perde a sua amada filha aos 15/12/2016. Há destinos devidamente marcados só para famílias dos responsáveis pela divida pública. O terceiro faraó mais poderoso de Moçambique, deve não estar a acreditar neste pior atentado e que estará enumerado como um dos factos bizarros acontecido em Moçambique. Será pela primeira vez em que Guebuza Chorara' em vida. Oque importa ao povo, é a Frelimo mudar o seu estilo de vida, purque a praga nunca irá desaparecer no território Moçambicano caso não mudar de postura, até que, uma delas a própria Frelimo é que está a doméstica-la. Quem nunca ouviu dos temíveis esquadrões da morte, onde a bancada parlamentar da Frelimo disse não existir?

Quando morre um da Renamo vítima dos esquadrões da morte, a Frelimo não se interessa e quem vai se interessar pela morte da filha de um Gang?
Se é verdade oque diz Mateus (7:17), temos que acreditar na Valentina Guebuza, que também foi uma filha muito má como o pai. Ela morreu purque pediu. Chegou a hora de Guebuza e Chang, passarem a se cruzar nos Cemitérios para contarem bem todas novidades do mundo.

Hoje a Valentina Guebuza, começa a comer a areia do Lhanguene. Que a sua alma não descanse em paz, pelos crimes do seu péssimo pai não ter lha educado bem, de como deveria dar os melhores cuidados ao marido (Zofimo).

Como o Guebuza ainda tem muito dinheiro a custa dos roubos, seria seguro para que montasse um segurança para velar a campa, sob pena da mesma hoje ser vandalizada afim de desenterrar a urna funerária só mostrar e chocar ao pai da finada, que existem piores ladrões que ele.

Europa
Inimigo às portas

Comentários

Amilcar Antonio Esdor Sinceramente
Gosto · 1 · 20 h

Customo Jo Jo Limpeza total

Amilcar Antonio Esdor Ainda estás na "Europa!;Ahmejed komar Khan. .. ";kkkkkkkk; Sinceramente
Gosto · 2 · 20 h


Zina Ngorinenhi Thomas Operacao vassora e fudida pork muita das vezes atingi big boss isto e tirar o mal pela raiz,
Gosto · 2 · 20 h


Lourenco Salimo Amizad Niku gaah sera k morreu?



Gosto · 1 · 20 h

Nito Americano os esquadroes vao se virar para ala de dentro ñ vai sobrar se uma palha esta sera fest furious.
Gosto · 1 · 19 h

Lhuvanhane Ticatica Não sentiria dor nenhuma pois ele não sabe k nada perdeu quando muito ganho energia. Um sanguinário vive assim mesmo
Gosto · 1 · 19 h

Marcelo Monjane Qualquer critico faz a saber que a qualquer momento ficara estrume. Nao ha medo para isso so que nao podemos facilitar essa morte.
Gosto · 1 · 19 h


Charles Djaguar Kerem vocês dizer ki existirá operação Valentina ?????????


Kelven Eduardo Alexandre Alexandre Nao tenha medo isso é u fim d vida d Guebusa ele falta si inforcar.

Jose Maria Estao com medo d hitler d moz

G Sagres Swaageer Bonifacio E tua opinião mas creio que ele vai se redimir
Gosto · 1 · 11 h

Jeremias Chiriro Paulo Paulo SI ele for a perseguir entre eles viva, não matar um inocente membros dos outros partido

Carolina Da Conceiçao Machate Hummmmm é profundo! Eu acho que a malograda foi chamada para o julgamento do caso " jovem moçambicano baleado numa discoteca, algures em Maputo..." agora, tudo que era desta mulher passa para sua legítima herdeira "filha" será que este avó vai matar a Neta para reaver os bens?

Henriques Mario Algumas pessoas achao k a morte he a pior condecao,opior he depois de morto e he esquartejado,mas tomara k ponha se guardas

Raul Novinte Sim... Deus age de acordo a medida da sua justiça. Ele Deus nunca mudou é o mesmo no tempo de Moses e é o mesmo hoje.

Manuelito Jaime aqui na terra ta mal com inferno dos vivos como esse k xta atras das mortes instataneas. so xtao de olho na morte da valentina, sera k ninguem morreu mais pra publicarem? cada um vai defenderrr aaa sua obra perante o senhor

Inocência B. Bombene K a terra seja leve pra ela. Sinto mto

Afonso Chicuare Chicuare O destino dos gananciosos esta prestes de Deus quizer


G Sagres Swaageer Bonifacio Tenho medo desses que não respeitam a morte de uma pessoa ou seja o luto da família em ter outros interesses. .. não façam desumacao do corpo. .. descanse em paz 😢😢😢😢

Molide Vulay agorA o gebuza purke ki nao pagoupra ter a sua filha de volta??? ele tem muito dinheiro

Jose Maria Essa terra comera a todos nao so ela

Amilcar Antonio Esdor Kkkkkkkk; Sinceramente

Nelson Martins (...) / ... Paz a sua alma

Joao Joao Felix Joao Meu Deus!!!!!! Ja lembrei q quando maior for saliva na boca,te obriga a falar a toa, nao é primeiro registo da morte no mundo e deves ter atenxao nas palavras como grande homem q 1 dia vamos la,nao pods juntar campanha e morte,poder e genro..!!!!!!!! Es pobre d palavra mais tudo é d Deus mereces ser perdoado......AMÉM.

Beatriz Mairosse Samacai Samacai Tens toda razão, concordo plenamente.

Danúbio José Edimar Sianádia A justiça d deus manifesta d variax formax,o gaju xta sentir a mexma dor outrox pais que perderam seux antequeridox por culpa dele.eki si lixe ladrao.

Danúbio José Edimar Sianádia A justiça d deus manifesta d variax formax,o gaju xta sentir a mexma dor outrox pais que perderam seux antequeridox por culpa dele.eki si lixe ladrao.

Alex Amur Deus existe afinal ...deus ouve tudo do silencio e de voz viva e do pobre e mesmo do rico e age no memento exacto dá melhores respostas.....

Benedito Cangela mukongo guebuza Valentina

Chandoh Sozinho Da Brunnah É estranho que está acontecendo aqui.... Devemos sentir pela morte de alguém...

Lutcho Bene Gostaria de......


Joao Joao Felix Joao Algumas palavras me eritam,talves é moda de se emocionar na morte e sentir se mal na festa d natal pr nao ter moeda suficiente, a biblia ta mui certa João 41:5 Quando xegar o tempo o homem gostara do contrario laico. Jenesses: kem naice more! Usem isso na morte nao á qualidada.


Francisco Joao Moiana O império do Guebuza está a desmoronar o pior está por vir o Guebuza ainda não chorou vai chorar bem o futuro o ditará.
Gosto · 1 · 22 h

Amido Motiua assim seja
Gosto · 1 · 17 h

Amido Motiua k tal desenterrar pra confirmar.sera k n ha ladroes por ai mais k Guebuza?
Gosto · 1 · 16 h

Mandinho Luis Daniel Olha vou decorar um pouco consigo "quando diz morreu pq quiz" nada disso cada um na terra tem sua missão por cumprir se acaba vai embora e deixa debates. Sobre se morreu ou não isso é incredulidade de pessoas de má fé. E sobre pragas acho q não também pq em moz morrem tanta gente q nem se contabiliza e nem se comenta e está morte se comenta por ser da família guebuza antigo chefe de estado. Não se comenta através da sua execução não pq já tivemos Mtas execuções q nem se contabilizam. Ela se foi e um dia também o seguiremos.
Gosto · 1 · 8 h

Inocência B. Bombene Fico triste o k se tornou a sociedade moçambicana! Cade o respeito o sentimento pela morte duma pessoa? Nos nao somos assim, parem com isso e ok sera dos nossos filhos e netos no futuro!? 
Quen é voce pra dizer "nao descanse em paz" nao te pesa a coenciencia falar isso? Todo mundo espera comer terra e cada um vai comer do seu jeito.
Gosto · 2 · 3 h · Editado

Marcelo Monjane Ela nao morreu foi para o inferno gerir as empresas do pai para o seu conhecimento.

1 comentário:

Unknown disse...

chissano montou um teatro para o filho-caso falencia do banco comercial,guebuza acaba de montar mais um teatro para filha e da proxima sera o filho do filipe jacinto,