quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Proprietário do Tiger Center escapa a terceira tentativa de sequestro

Proprietário do Tiger Center escapa a terceira tentativa de sequestro
dezembro 15
00:102016
Depois de 2014 e 16 de Novembro de 2016, Mahebub Gulam Rassul, proprietário do Tiger Center, voltou a escapar da mão dos sequestradores, na cidade de Maputo.
MAPUTO – De acordo com informações na posse da FOLHA DE MAPUTO, os supostos raptores encontraram a vítima nos arredores do edifício do Tiger Center, perto Hotel Rovuma, e tentaram o retirar da viatura, sem sucesso.
A pronta intervenção da segurança que o acompanhava evitou o pior, mas segundo as mesmas fontes, um dos sobrinhos ficou aleijado.[CC]

Dono do Tiger Center escapa à terceira tentativa de sequestro

Três indivíduos falham sequestro a Gulam Rassul ontem à noite
Pela terceira vez, Gulam Rassul, dono do Tiger Center, um dos shopping da cidade de Maputo, escapa à tentativa de rapto. O caso deu-se por volta das 21 horas, desta Quarta-feira, quando o empresário regressava a casa, após um dia de trabalho, quando foi abordado por indivíduos que o tentaram sequestrar.
Segundo testemunhas, que falaram na condição de anonimato, o grupo de sequestradores era composto por três indivíduos, que se faziam transportar numa viatura branca, empunhando uma arma de fogo.
Durante está manhã, no local do crime, era possível ver os cartuxos das balas disparadas e estilhaços de vidro. Apesar do Tiger Centrer estar próximo do Ministério do Interior, a polícia só se fez presente 10 minutos depois de os meliantes terem abandonado o local.
A vítima não se mostrou disponível a prestar declarações. Contudo, o estabelecimento abriu as portas hoje.
Gulam Rassul sofreu a primeira tentativa de sequestro em Agosto de 2012, na porta da sua residência, onde terá sido abordado por quatro indivíduos. No dia 15 do mês passado, Rassul foi abordado por quatro indivíduos no parque do seu estabelecimento comercial.

Sem comentários: