terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Os 10 Países Que Possuem As Mulheres Mais Bonitas

CURIOSIDADES


Há belas pessoas em todo o mundo, mas acredita-se que alguns países e nações têm as mulheres mais bonitas em comparação com os outros lugares. Toda mulher é bonita da sua própria maneira original, mas de acordo com opiniões gerais, argumenta-se que há algumas que se destacam da multidão.
Não dá para dizer que a beleza se restringe a estes países. Que lugar tem as mais belas mulheres é uma questão que não tem uma resposta exata ou qualquer fonte com evidência tangível, porque cada pessoa tem uma perspectiva diferente e opinião sobre a forma como elas definem a beleza. Uma pessoa pode achar uma mulher bonita, mas outros podem não ter a mesma opinião.
As Mulheres de todos os países são diferentes, não só em termos de aparência, mas também personalidades e características. De modo geral se tratam de gostos e preferências pessoais.
Aqui está a lista de alguns dos países que a maioria diz que possuem as mulheres mais bonitas do mundo.
  1. Venezuela

    Mulheres Venezuelanas
    A Venezuela é descrito como o país que possui algumas das mulheres mais bonitas do mundo. Muitas pessoas descrevem as mulheres da Venezuela como donas de um olhar quente e impressionante. A Venezuela ganhou vários Miss Mundo, Miss Universo e outras competições que de alguma forma apoiam a noção de que as meninas desta terra são realmente talentosos quando se trata de beleza.
  2. Brasil

    Mulheres Brasileiras
    O Brasil tem sido citado muitas vezes como terra de belezas. As mulheres brasileiras são famosas por serem alegres e possuir atraentes corpos atléticos. A melhor parte é a diversidade, em que você pode encontrar lindas loiras, bem como as mulheres negras no mesmo país, isto pode não ocorrer em outras partes do mundo.
  3. Índia

    Mulheres Indianas
    A Índia é um país extremamente multicultural com mulheres muito elegantes e exóticas de todas as idades. As mulheres indianas são conhecidos por sua pele escura, e têm uma abordagem extremamente feminina para fazer as coisas. O que faz as meninas indianas incríveis e bonitas é suas personalidades e cabelos pretos brilhantes, uma combinação que não pode ser encontrada em qualquer outro lugar na mesma medida. O terreno cultural racial e múltiplo da Índia produziu algumas dos mais belos rostos femininos no mundo. Suas peles escuras combinadas com uma etiqueta modesta e pele brilhante são consideradas como sendo bonitas por muitos.
  4. Rússia

    Mulheres Russas
    As mulheres russas sempre foram consideradas como as rainhas da beleza. Elas têm características muito perceptíveis como a sua pele bonita, olhos azuis, corpo atraente e geralmente altas.
  5. Suécia

    Mulheres Suecas
    As mulheres na Suécia são bem conhecidos por ter o corpo magro, serem altas, cabelos predominantemente loiros e olhos azuis. As mulheres suecas têm uma natureza muito amigável que atrai a maioria dos homens de todo o mundo. Desde a introdução da banda de música Abba, pessoas de todo o mundo têm ficado intrigadas com este estereótipo chamados de troféus Viking. Embora possa haver muita coisa que atender a essa imagem estereotipada, as mulheres suecas em termos de aparência, é uma mistura de beleza e personalidade. As suecas são geralmente descritas como sendo divertidas e amadas por todos ao redor, também são um símbolos de beleza.
  6. Sérvia

    Mulheres Sérbias
    Mulheres Sérbias
    As mulheres sérvias são uma combinação distinta e única de genes eslavos e do mediterrâneo. As mulheres sérvias são geralmente altas, lindas, sexy e elegantemente bem vestidas. São descritos como tendo olhos marcantes e uma bela figura elegante, não apenas magras, ou estilo modelo, mas algo proporcionado, com pernas longas, e uma cintura que se transforma em quadris curvilíneos e fundo redondo.
  7. França

    Mulheres Francesas
    Mulheres Francesas
    As mulheres francesas são caracterizadas por atitude e bom humor. Elas também estão sempre na moda com seus vestidos elegantes e bem escolhidos. As mulheres francesas são descritas como predominantemente loiras, mas também há morenas. Possuem divertidas personalidades sofisticadas e românticas.
  8. Argentina

    Mulheres Argentinas
    Mulheres Argentinas
    As mulheres argentinas são descritas por sua beleza consciente. As argentinas são conhecidas por prestar muita atenção à sua pele e cabelo, também possuem um olhar “caliente”. Esta é uma característica que torna as mulheres argentinas encantadoras. São descritas como sendo altas, com uma pele de cor escura. As mulheres na Argentina são conhecidos por seguirem as tendências da moda emergentes.
  9. Ucrânia

    Mulheres Ucranianas
    Mulheres Ucranianas
    As mulheres ucranianas são descritas como sendo mulheres ousadas e bonitas. Elas têm sido descritos como sendo muito quentes. As mulheres da Ucrânia são muito semelhantes em caráter, tanto em mentalidade como atitude perante as russas.
  10. Itália

    Mulheres Italianas
    Mulheres Italianas
    As mulheres italianas são extremamente lindas. Elas são famosas por sua elegância. Geralmente de pele morena.
A beleza está nos olhos de quem vê, é realmente difícil fazer uma lista dessas. A lista dada aqui é um reflexo da percepção geral. Se você tem alguma opinião pessoal, você pode compartilhá-la na seção de comentários.
Traduzido de lifestyle9.

Comentários
Jobo Bango Tenesse Semo
Jobo Bango Tenesse Semo Boa noite usuários a concepção minha no que tange o ser bonito ou bonita e vago , pois cada um concebe a beleza de uma ou um segundo a sua convicção, e relativo não e possível generalizar. So reflexão
Gosto · Responder · 4 · 7/12 às 3:29
Tocova Amisse
Tocova Amisse Bem dido. E quais sao os países onde ha mulheres generosas e fieis aos seus maridos?
Oreste Muatuca Muatuca
Oreste Muatuca Muatuca Para mim, a mulher mais linda do mundo pode-se encontrar em Nampula.
Gosto · Responder · 3 · 7/12 às 7:32
Rafael Omar
Rafael Omar Esta classificação é racista, irreal e tendenciosa. E em África não há beleza? Há aqui com cada coisas...
Gosto · Responder · 4 · 7/12 às 9:54
Issufo Nelson Nelson
Issufo Nelson Nelson Na África só há turismo de minérios!
Anselmo Pedro Manungane
Anselmo Pedro Manungane Mentira isso, essas macuas aqui ñ viram
Lawren Mendonça da Silva
Lawren Mendonça da Silva Zambezia tem a mulher mas bonita chatear pah
Finewil Finewil
Finewil Finewil Nao concordo com tudo...... ha outros países com mulheres lindas afinal.....
Irene Lisboa
Irene Lisboa Só vi branquelas com botox e silicone. Venham à África
Milton Rodrigues
Milton Rodrigues Essa atriz faz bom filmes.e é muito linda
Ricardo Tocas
Ricardo Tocas A k por a fotos das africanas aqui no post para todo o mundo ver
Lens Dicesse
Lens Dicesse África é o continente onde o "DIABO FODEU".
Lens Dicesse
Lens Dicesse Pretos são feios hahaha Dumb "NEGO"
Paula Dos Santos
Paula Dos Santos hum pois , mulher Áfricana , é natural dos pes a cabeça , não como essas branquelas cheias de botox até aos dentes fuuh!!
Alberto Panzo
Alberto Panzo O homem na sua concepção enquanto humano é bonito/bonita, portanto, deixem de classificação e nepotismo. Existem pessoas pela sua natureza possuem características estranhas, mas diga-se que, feio é o morto quem em vida pode gabar-se de ser bonito/bonita.
Daniel Magrello Predilleto Daniel
Daniel Magrello Predilleto Daniel Índia,Brasil,Mexico & Angola
Gosto · Responder · 4 · 7/12 às 21:59 · Editado
F.T. Amaral
F.T. Amaral Eu tenho orgulho das minhas moçambicanas,apensar dos pesares.
Azevedo Carlos
Azevedo Carlos o seu ser branca nao sequinefica k podes ter beleza mas k as outras.vem a africa pai.mocambik.provincia.nampula.onde criancas e velhas sao todas bonitas iya nao diga mais isso.
Gosto · Responder · 1 · 8/12 às 7:55
Lucas Pedro
Lucas Pedro Este estudo é parcial demais
Gosto · Responder · 1 · 8/12 às 9:16
Ramos Eusebio Ramazotes Massingue
Ramos Eusebio Ramazotes Massingue I sabem cozinhar se não sabem nao sao bonitas
Gabriel Arcanjo
Gabriel Arcanjo Lendo As Broas!
Noemia Silva
Noemia Silva Lindaaa minha maê
Soares Bloquear
Soares Bloquear racismo , querem me dizer que as negras não são, até quando vão perceber que somos um só na planeta ! Esse estudo é falso,
Wilson Dos Santos Wxz
Wilson Dos Santos Wxz Casa qual e idea
Joao Matsule
Joao Matsule Falsa essa informacao. ..Africanas nao sao mulheres ....va nhankongo
Shina Bungajoseandre
Shina Bungajoseandre Queim deu esta informacao deve ser so um branco racista vamos la pegar estaa brancelas que estao a aparecer ali vamos le por em africa aonde nao aa condicoes de agua potavel ne produto cosmeticos so um mes depois vamos ver ecomparar com uma miuda africana que ja vive la a decada as nossas miuda sao gostossa cheio de ancas e rabo chucha tesa de origen e nosso tambeim como home africano temos corpo lindo porque nao publica ainda home brano e home africano nu
Jose K. Sul D'Angola
Jose K. Sul D'Angola Vêm em Angola p'ra você ver as mulheres mais bonitas camarada
Constantino Artur
Constantino Artur Eu tenho a mulher mais linda do mundo
Profeta Peter Rochedo
Profeta Peter Rochedo Que racismo!!! Será que nenhum país negro tem mulheres lindas, nenhum país negro tevem mulheres em altos níveis da moda mundial? Isso é uma brincadeira seus falsos.
Fernando Claudina RB Clb
Fernando Claudina RB Clb Alius Foncêka Pra mim, Ês a + linda do mundo 😍
Anil Radia
Anil Radia India,venesuela,espanha,brazil,mexico,
Tchissola Fernandes De Assis
Tchissola Fernandes De Assis Africa também tem mulheres lindas
Descuppa mas não vou de acordo com isto
Celeste Divino
Celeste Divino Também não estou de acordo, África está cheio de mulheres bonitas, so falam isso pq não viram mulheres do meu pais
Inacio Mauricio
Inacio Mauricio Faltou Moçambique
Márcio Rocheth Neto
Márcio Rocheth Neto Assim Africa ja esta Excluida"!!
Tome Alface
Tome Alface Marrocos,etiopia e Moçambique isto em África tem mas mulher linda k sul da América onde tem 4paises destacado. Esse estudo só fizeram na Ásia Europa e América. Esqueceram k mesmo com a escravidão k os vossos avós "colonos" fizeram-nos passar existem africanas lindas
Gerson Escorcio
Gerson Escorcio Etiópia, cabo verde, Angola,Marrocos, RDC.
Emília De Sousa Faria
Emília De Sousa Faria Angola Guine Cabo Verde Marocos Africa Berço da humanidade tem Mulheres Linda's e Belas
Gabriel Paruque
Gabriel Paruque Afinal a cor e sinonimo de beleza??? Nao ha mulheres negras bonitas???
Joao De Brito Morais
Joao De Brito Morais Todas mulheres do mundo sao lindissimas
Gosto · Responder · 1 · 9/12 às 7:59
Aniba Filipe
Aniba Filipe Para mim a beleza é relativo oque é belo para meu amigo para me pode nao ser belo, relatividade da beleza.
Gosto · Responder · 1 · 9/12 às 8:18
Fedinho Gar Son
Fedinho Gar Son Quais sâo esses paises pha
Carla Maria de Novais
Carla Maria de Novais Nao acredito. E uma informacao racista. Quais os criterios usados para essa classificacao? Ntla
Haby Haby
Haby Haby Epha vão só yha, vcs e os vossos estudos malucos! 😪😪😪😪😝
Jose Muchanga
Jose Muchanga Eu não concordo. Para mim as mulheres mais lindas andam na zona da Eritreia, Etiópia. Aí sim tem mulheres lindas, que parecem ter nascido maqueadas. Agora imagina depois da maquilhagem...
Ilidio Dos Anjos
Ilidio Dos Anjos Estes tipos confundem cor da pele com a beleza. As negras não tem beleza ou elas não têm um país de referência entre os ricos? Eu estou saciado de ver mulheres naturalmente lindas do meu país Moçambique, já também enlouqueci com a finura das mulheres sul africanas, angolanas, nem falo das cabo-verdianas, enfim, negras norte-americanas, até brasileiras. Não se deixem enganar com as raças.
Ilidio Dos Anjos
Ilidio Dos Anjos As indianas são lindas do rosto até à cintura, elas não têm nada atrás, senão uns joelhos grossos, as russas também, não tem ass, é quase-tábua, não têm ancas salientes, as brasileiras e venezuelanas, estas são muito lindas de facto, mas é beleza artificial (botoxes, próteses) enfim, tudo falso, não vou descrever as dos outros países aqui mencionadas porque não vejo se quer razões para estarem nesta lista, portanto, o que as negras não têm, é cor branca ou amarela tal como não tem os cabelos longos e loiros, mas elas têm tudo natural (ancas, rabo, simpatia, olhos lindos e diversos, pele lisa etc).
Orlando Valentim
Orlando Valentim Xiii nem um pais africana???eu particularmente n concordo!
Domingos Clivesrson Kélvio Lucas
Domingos Clivesrson Kélvio Lucas Racismo & sacanagém pááaa....., A Leila Lopes ganhou por acidente, ou por acalha!!!!???? Sempre com o racismo da pele, isto nunca mais vai acabar pelos vistos!!!!
Ninha Augusto
Ninha Augusto Tudo no padrão de beleza branco, todas secas tudo que têm a mais é de silicone e botox, oh gigadicas.com me economizem yá. Miux 
Max José
Max José E provável k sejam putas
Tino Silva
Tino Silva E a Etiopia?
Africa Origem da Civilizacao
Africa Origem da Civilizacao Um estudo bem burro, feito por burros para burros acreditarem. Um estudo bem racista a demostrar a pretensão dos brancos de querer superiorizar sua raça, em África temos mulheres lindas, deusas e que nunca passaram de nenhuma mesa de cirurgia. Tudo beleza pura.obrigado
Celia Cossa
Celia Cossa Mentira,querem dizer que as africanas não entram pura mentira!!
Carlos Jossia
Carlos Jossia As negras ou pretas sao todas feias : conclusao do estudo ! Raios!!!
Giada TP
Giada TP Só para que saibam a mulher ilustrada como francesa é Italiana. Chama se Monica Bellucci.
Nidrox Messele Messele
Nidrox Messele Messele pra mi as angolanas são mais bonitas e gostosas e maravilhosas
Francisco Sebastiao Machava
Francisco Sebastiao Machava Mulher de Norte de Moçambique e kenia são africanas mas bonitas. Ki racismo vcs porcaria de brancas tem. Nos homens negros gostamos das nosas negras
Querida Vaia
Querida Vaia As africanas também são giras, e não vou de acordo com o vosso estudo até porque foi restrito.
Princeso Patrycinho
Princeso Patrycinho E Angola com nossas belas misses e principalmente Leila Lopes?
Princeso Patrycinho
Princeso Patrycinho E Angola com nossas belas misses e principalmente Leila Lopes?
Estêvão Ndunduma Sconfield
Estêvão Ndunduma Sconfield Angola na linha da frente...
Nelson Eugénio Fh
Nelson Eugénio Fh As mais bonitas são Africanas
Muito mais naturais
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 2:46 · Editado
Carlos Nhamtumbo
Carlos Nhamtumbo Moz wi on nas garinas nao nos viagem voces com voços estudos retanas. Pk nao dao uma voltinha ca é moz? De certeza podem mudar de opiniao.
Alarico Moisés Manjacaze
Alarico Moisés Manjacaze Há publicações absurdas que primeiro não seguem nenhuma metodologia ciêntifica , qual foi o instrumento usado para a recolha da informação, quem fez o tal estudo, aonde foi feito o estado, a população, amostra, quais as características procuravam nas tais mulheres em suma pra não levar meu tempo a questionar algo sem nexo isso foi uma fantochada de quem queria aparecer nas redes sociais o vosso estudo é zzzzzzzzzzero
Anselmo Nhampule
Anselmo Nhampule Essa investigação foi mal feito devem voltar a fazer e entrando em África porque é a ontem as mulheres mais bonitas que tem tudo o que um homem precisa.
Angelina Anjo
Angelina Anjo Tou aqui sou linda e Angolana kkkk só falei
Ângelo Jambu
Ângelo Jambu Nenhum país africano. Nenhuma mulher negra. Vivemos, realmente, numa sociedade de exclusão e machista, e que coloca a mulher como um produto de consumo.
Domingos Victorino Canhanga
Domingos Victorino Canhanga Isto não passa de um estudo mal feito a beleza está nos olhos de quem vê nós sabemos tão bem que a mulher mais bonita é negra mesmo no tempo de escravatura sé produtos suficientes de beleza os brancos tinham namoradas negras mais uma branca só fica bonita quando usa cilicone nos seios maquiages naturalmente ninguém dá valor de beleza nas brancas.
Gosto · Responder · 1 · 10/12 às 17:56 · Editado
Flavio Rodrigo
Flavio Rodrigo Racistas
Mänüscrïtö Materazzi
Mänüscrïtö Materazzi HHHHHHHH Africa tem mulheres linda p'ra caraças
Nëgrinhö Imperator
Nëgrinhö Imperator Hiii falta moz aí
Jose Rui Lopes
Jose Rui Lopes As mulheres mais bonitas estao em Afrika.
Helen Smith SF
Helen Smith SF Isso esta errrado nao vi Moz
Nltham
Renata Munguambe
Renata Munguambe Que coisa mais racista é essa?
Armando Nzucule Jr.
Armando Nzucule Jr. #Moz??? Esses que fizeram essa lista não conhecem as #Moçambicanas, só pode ser isso, outra explicação, não encontro!
Djanana Abba Mohammed
Djanana Abba Mohammed Isso são estudo mau feito.. Porque não acredito em que nos 54 países que tem nao tem nenhuma mulher que faz parte das mulheres mais bonita do mundo.. Porque Neste continente temos muitas mulher bonita... Estudo mau feito
Cláudia Lopes
Cláudia Lopes Não vi nenhum país africano, e olha que na Nigéria tem mulheres muito lindas😊
Goreth Isabel
Goreth Isabel Claro apenas países que predominam a raça branca, cabelos lisos e longos.
Arilson Pombal
Arilson Pombal Reflete a realidade
Rafael Falume
Rafael Falume Isso é um mito
Marlene Direito
Marlene Direito As Americanas ?😔
Jenny Blande
Jenny Blande Moçambique bonita e Natural...
Sengo Hesen Henrique
Sengo Hesen Henrique Estudo racista
Wado Brito
Wado Brito só gente branca ai, bosta.
Pio TAtty
Pio TAtty Só tenho que dizer que a vossa pesquisa deu «ERROR» Ainda vai a tempo pró vocês reverem a vossa pesquisa, caso não...serão chamados de Racistas.
Tomás Kacstar
Tomás Kacstar As angolanas são lindíssimas! Mulheres angolanas são giras!!!
Marcelino Massingue Massingue
Marcelino Massingue Massingue Esse estúdio foi feito apenas nesses 10 países . Porque no dia k vão conhecer a frica na prática vão discubrir k a teoria vos enganou durante muitos anos; as africanas são as mais puras e naturais....sem nenhumas cirurgias.....lindas!!
Adalgiza Liliana
Adalgiza Liliana Racistas 😒
Estefania Diua Castelo
Estefania Diua Castelo so brancas...poxas
Fernando Silva
Fernando Silva ANGOLANAS SÃO LINDAS RCT
Mário Luvualo O Carvalho
Mário Luvualo O Carvalho Angola...na!são lindas!
Jonas Joaquim
Jonas Joaquim E tepoix kanto kerem casar vem em mocambik e pedem pra mudar d nacionlidad e dizem sao nosas
Aly Samuel Nhumaio
Aly Samuel Nhumaio Estao loucos eses analistas pensam q mulheres bonitas sao brancas so
Nelsonvictorsozinho Sozinho
Nelsonvictorsozinho Sozinho Minha mae so...
Dom Pakas
Dom Pakas Mulher africana também é linda...
Orcidio Chambal
Orcidio Chambal Respeito todas as opiniões aqui passadas, mas se querer ser controverso ou mal entendido, é estranho que o raking seja só de países de raça branca. Please, não me julguem por isso.
Gosto · Responder · 1 · 23 h
Orcidio Chambal
Orcidio Chambal Mulher brazileira é muito artificial.
Gosto · Responder · 3 · 23 h
Danniel Kabula Amaral
Danniel Kabula Amaral Ta faltar o de mocambique
Gosto · Responder · 22 h
Apolinario Jesus Nhone
Apolinario Jesus Nhone melhor as brasileiras e venezuela pra mim
Gosto · Responder · 22 h
Ze Jose Sabado
Ze Jose Sabado Essas, são as ditas Mandhacus. Segundo ummmmmmmmmmmmm: Kkkkkkkkkkkk!
Gosto · Responder · 21 h
Ananias Uqueio
Ananias Uqueio Pra mim Moz e o pais com as mulheres mais linda do mundo
Gosto · Responder · 19 h
Meriamo Alfredo Sipendo
Meriamo Alfredo Sipendo exactamente mesmo o orgulho d nosso país
Gosto · Responder · 18 h
Elidio Zita Da Silva
Elidio Zita Da Silva Para mim a mulher mais bonita mundo encontra-se na india
Gosto · Responder · 18 h
Puto Xtrela Dzimba
Puto Xtrela Dzimba Pra me mocambique ta nice em termo da mulherada
Gosto · Responder · 17 h
Sacramento Manuel
Sacramento Manuel Nenhum senao todos os paises.
Gosto · Responder · 17 h
Joaquim Ventura Wisdom
Joaquim Ventura Wisdom Angola,Índia
Gosto · Responder · 16 h
Ana Cristina Amaral
Ana Cristina Amaral A 1ª coincidiu com a m preferência de muitos anos...como acho aa Venezuelanas lindas!!!
Gosto · Responder · 16 h
Rosivan De Souza
Rosivan De Souza humm todas são lindas //aqui no mundo não existe uma mulher mais bonita que todas.facto real
Gosto · Responder · 15 h
Salvador Francisco António
Salvador Francisco António É uma grande mentira, africanas são Top's
Gosto · Responder · 15 h
Said Agostinho Mucupanha
Said Agostinho Mucupanha India possue mulheres bonitasss
Gosto · Responder · 15 h
Daniel Feio
Daniel Feio concordo com a russia na lista. realmente são as rainhas da beleza
Gosto · Responder · 1 · 14 h
Alirio Nhoela
Alirio Nhoela Sois racistas sem noção. Brasileiras? Essas são africanas em 70%.
Gosto · Responder · 1 · 14 h
Raquel Ernesto Lucas Mucambe
Raquel Ernesto Lucas Mucambe Esqueceram se de Moçambique, e concordo sao racistas sem noção
Gosto · Responder · 3 h
Rosa Sagras Sagras
Rosa Sagras Sagras Esqueceram de tanbm Marcar 
#Moçambique


Mas fica pra proxima

Sem comentários: