sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O MOVIMENTO DEMOCRATICO DE MOCAMBIQUE, BRACO DIREITO DA FRELIMO ESTA EM APUROS



MDM EM APUROS

Mocambicanos, a frelimo nao quer partilhar o poder mesmo. Primeiro foi o municipio beirense a reclamar os valores referentes a taxa de lixo colhido junto no acto da aquisicao do credilec pela EDM, segundo atraves do governo de sofala, a Frelimo quer tirar o merito do MDM no tangivel a reabilitacao do canal de chiveve. Hoje e' o Edil de nampula a reclamar valores de taxa de lixo que estao em atraso, que brincadeira e' esta? Como se nao bastasse ainda ha abate do valor, a mim nao me convecem que seja por ai 1 milhao. A frelimo esta a roubar ao MDM a luz do dia, a semelhanca do povo mocambicano. Quer dizer, esta perseguissao estende-se ate' ao peixe miudo?

Comentários

Alfredo Mabui Mabui Tão aonde os homens da TVM?, só vejo a Miramar e STV.
Gosto · Responder · 4 · 2 h


Gosto · Responder · 1 · 2 h





Novo Combatente De Moz MDM eh sem duvida a alternativa de governacao em Mocambique. Daviz Simango ja pagou o 13o salario a todos funcionarios do CMB.

Novo Combatente De Moz Proximo ano realiza-se o II Congresso do MDM em Dezembro na Cidade de Nampula. E a Renamo quando eh que vai realizar o seu II Congresso? Kakakakaka

Novo Combatente De Moz A Frelimo nao vai aguentar com o Dr. Mahamud Amurane, Eng. Daviz Simango, PhD Manuel de Araujo. Vamos ensinar os gajos como se governa. Rumo ao Mocambique Para Todos.

Agostinho Joao Filipe Mabunda Neste caso Deviz tem razao

Viano Sabiao Sem ofensa,o presidente do país seria o Deviz simango

Sem comentários: