quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NA GORONGOSA HÁ PREVISÃO DE FOGO INTENSO DURANTE A QUADRA FESTIVA.


CHINA E EUA DE MÃOS DADAS COM A FRELIMO PARA DERRUBAR A RENAMO.

Devido as tremendas derrotas que columinam na perda de vidas humanas e material bélico no tratro das operações militares frente aos temíveis e poderosos comandos de Afonso Dhlakama, o governo de Maputo está sem meios para continuar a sonhar na mais esperada vitória de derrotar aquelas super tropas das perdizes. Assim, decidiu estender a mão novamente aos países sufisticadamente preparados em material de guerra e metodologia militar do continente americano e asiático, nomeadamente Estados Unidos da América e China, respectivamente. A China vai doar diversos armamentos de ponta, valores monetários e meios de transporte para a área militar incluindo pessoal técnico altamente qualificado e os americamos igualmente vão participar nesse processo doando valores monetários e instrumentos de guerra.

--->> Agora perguntamos. Com o apoio dos EUA às FADM para derrubar Dhlakama, oque dizem agora aqueles que defendiam que a Renamo era financiada pela mão externa, e apontavam para os EUA?. A frelimo, através dos seus lambebotas, especulava assim. Devido a pesadas derrotas acusavam cegamente que Dhlakama recebia apoio daquele país americano. E agora, qual será a proxima desculpa?. Moçambique precisa de paz. Os moçambicanos precisam parar de mobilizar recursos de guerra para se eliminarem fisicamente. Tanto a China, quanto aos EUA estão em paz. Os americanos e Chineses estão a enviar armanentos a Moçambique para verem os moçambicanos se matando enquanto eles vivem em paz e harmonia em seus paises. Seria mais sensato que estes paises apoiassem Moçambique nas áreas de alimetação, saúde e transporte, por exemplo, porque os moçambicanos precisam disso neste momento e não de armas para ceifar mais vidas. Triste isso.

21/12/16
NA GORONGOSA
HA PREVISAO DE FOGO INTENSO DURANTE A QUADRA FESTIVA.
Mais de 7 viaturas do tipo autocarros transportaram militares, 2 vindos de montepuez e 5 de Maputo, afim de nao chamarrm atencao, passaram em horarios e dias diferentes para Gorongosa.
E 4 camioes caregados de diversos artefactos belicos partiram do quartel de Matacuane e aeroprto da Beira e do quartel de Dondo, entre Domingo, segunda, terca e hoje, rumo a Gorongosa.
4 BTRs, 1 vindo de zove, Muxungue, 2 da Beira, 1 de Morrumbala, rumaram ontem para Gorongosa, o epicentro dos intensos combates que vem ocorrendo ja a uma semana.
De acordo com a fonte militar, o objectivo desta mobilizacao, visa acelerar sem treguas a vasculha da serra para eliminar o lider da Renamo e presidente eleito da Republica Democratica de Mocambique, Afonso Dhlakama.
"Nao havera paz na Gorongosa durante a quadra festiva." Rematou nos a fonte.
Na segunda feira foram fuzilados 8 soldados em Vunduzi quando estes fingiram se de doentes no logo no comeco da caminhada para atacar uma linha das perdizes. E segundo relatos no local houve tiroteios entre as milicias da frelimo, depois que o restante de soldados revoltaram se contra seu proprio comandante um Major que dirigia as duas companhias, culminando com a sua morte, mais 1 comandante da companhia e 4 oficiais subalternos. A missao nao chegou de se efectuar pois muitos fugiram estando ate hoje em parte incerta. Diz se que houve socorro apartir do quartel em Santugira mas descobriu se que tratava se de uma revolta militar que fez 46 mortos nas mesmas fileira da frelimo.
Dos camioes vindos transportando armas pesadas foram vistos dois brancos que falam um idioma asiatico e ficaram apenas dois dias em gorongosa e voltaram para cidade da Beira
Um dos comandantes receia que o novo material possa desaparecer novamente pelas matas nas maos do rangers pois houve ate ao memento, muito desperdicio de municoes e armas nos ultimos 6 meses na serra da Gorongosa. Lamentou ou oficial.
PS: Face a estas investidas nao restara outra opcao senao alertar ao lider para descentralizar as operacoes. E tomando se esta medida, pode vir a doer para frelimo seus capangas e seus negocios.

Através de Be Focus

Muhove Tata Copiado

Oh-g Bernardo Xps Algo xta mao

Maulana Augusto Augusto Garras de unha contra frelixop
Gosto239 min

Bento José Se Os fadm fazer revolta military seria bom caminho PARA acabar com a guerra
Gosto135 min

António Menete A palavra de ordem é purrada a valer e sem contemplações. E quando forem apanhados a receita é: 

esfregar piripiri nas escoriações do adversário e quando xtiver com dá lhes vinagre para beber no lugar de água a ver se ganham um pouco de juízo.
Gosto131 min

Kanarere Canpeao Nomala Espero boa recepcao
Gosto129 min

Fidel Albano Riadao Copiado 5/5

Jose Majasse Dombe Agradeço bastante

Mito Melopia Copiado

Aissa Lacá — Com AJUDA DIVINA, O Povo Moçambicano UNIDO NUNCA Será vencido ! 

— A MÃO PODEROSA de Deus Poderoso Yauêh, em Nome de Jesus Cristo Salvador da humanidade, ESTÁ A TRABALHAR !!!
Gosto2 min


A REACÇÃO DA RENAMO MAL COMEÇOU E A FRELIMO JÁ ESTÁ A GRITAR
Bem haviams avisado que os generais da Renamo ja conseguiram convencer Dhlakama para retaliarem as graves e crescentes provocações da frelimo sobretudo depois da ofensiva feita entre os dias 6-10 de Dezembro na Serra da Gorongosa. Como dissemos ontem, as perdizes deram um "cheirinho" atacando no domingo, 19/12/16, um posto policial em Madimba e o comboio da vale em Mazamba (Inhaminga)
Ainda no mesmo dia, as forças da Renamo atacaram e assalraram um posto policual na localidade de Camange, distrito de Barue, junto ao rio Inhazonia, onde também funciona uma importante penitenciária. O ataque resultou numa total debandada dos 10 policiais que se encontravam no local e nem sequer ripostaram aos tiros, tendo abandonado no local, as armas, algemas e uniformes. O comandante deixou a sua pistola. De seguida os rangers de Afonso Dhlakama recolheram tudo e libertaram 80 reclusos.
Depois destas "acçoes de pequena monta" das forças da Renamo, já há gritaria na rádio Moçambique. Hoje dia 21 o "governo" chorou muito mas quando as forcas da frelimo atacavam a serra ninguem falou do assunto. 
Mas estas acções das forças da Renamo são apenas o início das "dores de aflicao", a Renamo ainda vai reagir de forma mais drástica nos proximos dias, numa altura em que fala se de que a frelimo contratou alguns mercenários estrangeiros para fazer operações na serra da Gorongosa.

A frelimo pode até contratar mercenários extraterrestres mas serao trucidados pelos formidáveis super comandos de Afonso Dhlakama que juraram nao tolerar mais as brincadeiras da frelimo. A Renamo havia relaxado um pouco tentando mostrar boa fe a frelimo durante o processo negocial e a frelimo quiz aproveitar se da situacao para fazer malandrices.
Unay Cambuma

Mirolas Joaquina nada a dzer
Gosto12 h

Mateus Chiranga 80 reclusos! Esse número é maior, alguns eram inocente mas outros eram perigosos.
Gosto12 h

Manuel Xavier Xavier Hiiiiiiiiiiii paz paz paaaaaaaaz xto a pedir akeles ki tem chaves da fechadura da porta pra onde de encontra a paaaaaaaaaaz de Moçambique pra entregar os ki tem poder de abrir, eles nos trazer por favor hooooooooo! Meu senhor deus faça milagre pra nos salvar.
Gosto12 hEditado

Maulana Augusto Augusto Nos so tamos esperando a reacao do kota de familia dai vamos calaborar visto ki ele nao esta cansado sozinho com frelixo
Alves Selemane Selemane Boa sorte ranger
Gosto2 h

Antonio Macutcha isto e pouco deve se queimar tudo .se possivel destruir ate a ponte do rio save para proclamar se no silencio a divisao fisica do pais
Gosto22 h

Fonseca Cussaiavida Quissimisse Força ay rangers avitoria é serta
Gosto2 h

David Jose Fogo aluta continua.ate avictoria fonal
Gosto2 h

Xavier Clinton Xavier Tou caçado conegocio seguinario da frelimo
Gosto2 h

Chano Simango Força ai madala nos estamos consigo nessa luta, dessa vez vao cair eles.
Gosto12 h

Benjamim Rafael Quem provoca coco aguenta com o cheiro mantenha o povo longe disso
Gosto2 h

Momade Assane ate eu xto a ver demorar de reagir xtamoa mto cansado deles façam isso pr favor
Gosto1 h

Chaquiro Selemano ,,ya Allah,entrevee a situacao de Mocambik.os homens nunca vao se enteder.se morremos todos kem sera adorador de Allah.faca unir os coracoes dos envolvido .inshaAllah.
Gosto11 h

Tocova Amisse A frelimo mente que quer paz no fundo das coisas eles nao estam afavor. Qual é o medo que existe em colocar os homens da renamo nas fds, ou noutros lugares, qual è o medo de descentralizar i estado, afinal este país nao pelo povo mas sim partudo frelimo. Esses vam arrastar esse processo até 2019, mas isto é uma brincadeira. Assistam entrevista do velho na stv apartir do lugar inserto.
Gosto11 h

Celquim Francisco Facam o k e certo meus rangers tdo povo xta cansado com a frelixo.
Gosto11 h

Nitafa Nitafa Nomo Repeliram também um pelotão das tropas da frelimo que iam dispersar as forças da Renamo que acabam de atacar o comboio da vale é as baixas foram inevitáveis. Já em gorongosa atacaram e assaltaram uma posição das tropas da frelimo, tendo recolhido tudo. Enquanto isso, mais um grupo das tropas da Frelimo foi atacado pelas perdizes em luara, porque estes roubaram o gado e depois davam culpa as perdizes.
Gosto31 h

Nitafa Nitafa Nomo Estes ainda vão chorar. E mais, tentaram aproveitar o cessar fogo para movimentar suas tropas e foram trucidados na N7.
Gosto31 h

Daniel Vasco sinto mto
Gosto1 h

Magapa Munorua Queremos bate say viva messias da terra
João Michone JA NAO É TEMPO DE BRINCAR ATAKA PONTA VERMELHA.
Gosto31 h

NicriSs Manejo Jr. Esta lento issso..
Kungu FU FU Merci bóko a Rangeres.
Gosto1 h

Santos Maite Silvestre A divisão física e possivel e isto que o povo quer .dias atrás hove demonstração de Pontes móveis um autêntico brikedo de aguas
Gosto1 h

Santos Maite Silvestre Posição Inicial alvo atacar Maputo. .............

Lucas Manuel Joaquim Joaquim parabens rangers mais forca temos qui tirar estes tiranos do poder
Gosto158 min

Lucas Manuel Joaquim Joaquim parabens rangers mais forca temos qui tirar estes tiranos do poder

Muhove Tata Forca
Bento José Um passo PARA frente nos queremos ouvir a zona libertada
Bizmungo Arape Tuto Meu Respeitado Sr Cambuma, os homens devem atacar em todas Províncias sem respeitar as festas porque nestas festas esquadrões da morte vão movimentar e vamos perder resistentes. 

Sabias que as notícias a cerca dos ataques da Renamo energiza o povo? 
O povo quer ouvir destas coisas todos os dias.
Fala isso ao Lider por favor.
Gosto140 min

Emilio Dos Santo numa altu

Emilio Dos Santo numa altura k a RENAMO fica a espera d FRELIMO vai perdendo o tempo a espera k a FRELIMO si organize já tem apoio d EUA e China será mais difícil para a RENAMO o tempo é este quem promete deve já atraso muito

Jose Majasse Dombe Ai não,a resposta não deve ter repouso.

David Balles força rangrs, a vitoria ta quase, o povo ta consigo

Fernando Manuel a vitoria é certa
Comentários
Abdul Abibo Visto que sim
GostoResponder3 h

Joana Darc Magalhães So valam d armas guerras nossa Deus q chato
GostoResponder13 h

Arlindo Oliveira São últimas táticas do disfarçado presidente Obama... Deixa que Trump vem ai. . esses macacos vão se ver com Trump... Viva resistentes, mais PIRIQUITOS irão morrer...
GostoResponder23 h

Cardoso Machai coco suca
Kulupala Ngu Semba A ser verdade Dhalakama vai ser apanhado duas potências?
GostoResponder3 h

Arlindo Oliveira Mentiu...
GostoResponder3 h

Kulupala Ngu Semba China e Americanos? Essa informação é tão mentira quanto à sua resposta em caso de ser verdade mano Arlindo
GostoResponder13 h

Arlindo Oliveira UWAA... Leia bem o post. China e EUA só vão doar o MATERIAL BÉLICO... E NÃO as tropas...
GostoResponder3 h

Cardoso Machai Dlhakama e ratazana vive na toca nunca sai
Afonso Chicuare Chicuare Condenamos veementemente esta atitude dos estados unidos de america
GostoResponder13 h

Momade Chale Abudala Chale Exte home leva mas d 200 kg
GostoResponder3 h

Pedrocas De Ana Kadzombe Muzungu nós como leitor ja temos informacao duki vai acontecer.agora essa informacao o tall dhlakama ja a tem? se ainda nao comunique-o.um homem informado vale por 2
GostoResponder13 h

Bacar Sualê Doam armamento para o Moçambicano se matar enquanto eles pilham o petróleo e o gás.
GostoResponder13 h

Momade Chale Abudala Chale Eça e aforma de ajuta a renamo der arumaos nova
GostoResponder3 h

Nito Americano quer com isso dizer que a renamo deu muito mimo agora corre risco de ser senteciado por nada ter feito quando tinha todas portunidades para vencer e convencer essas grandes potencias saiba que em moment algum os envestidores vao deixar seus envestiment sem proteção axo que a renamo tem 2 semanas para mudar o quadro para avançar ou tera que aceitar ingulir sapos vivos
GostoResponder13 h

Adamo Manonga Você só pensa em guerra pah...
GostoResponder3 h

Gimo Mabjaia Ke pena de nos moçambicanos pobres...
GostoResponder3 h

Fernando Fernando Nao temos medo. Dlhakama nao e pela sua forca e pensamento q dirige a renamo e pela inspiracao de Deus. Venham como querem vir nao vao aguentar, vao arrepender. Essa terra e de poderoso Deus de Moises dessa geracao q e presidente Dlhakama. A salvacao e daqueles q fiel oram. O povo esta incansavelmente a rezar e lagrimas do povo oprimido vao cair em cima da frelima, chineses e americanos porq preferem ver negros a sofrer para roubar nossa riqueza e enriquecer graudos da frelimo.

Viva dhlakama 
Viva rangers
Povo mocambicano, uniao e a forca da vitoria.
GostoResponder23 h

Rofino Manuel Vilanculo moçambique sera Siria
GostoResponder3 h

John Wetela Certo, ESPERO ouvir novas desculpas.
GostoResponder3 h

Nicoll Nando Roman must die
GostoResponder2 h

Julio Maunze nao podemos ter medo de armas novas, ou sustificadas kem vai manejar é pesso,vao ser sacudido mesmo assim, o eua e china deve saber k essas armas vao xtarem nas maos dos rangers
GostoResponder12 h

Marcelino Gabriel É triste isso mais pode utilizar todos tipos de armas nos os Moçambicanos ja rezamos para a renamo não ser vencida na guerra pode vir todos vão morrer como rato que k não lembra disso!
GostoResponder2 h

Curriculo Ensino Essa e a táctica americana, os gajos sao láminas, eles sabem muito bem o que e Guerrilha.
GostoResponder12 h

Marcelino Gabriel A renamo não tem medo de isso pode ser profissional vão morrer como rato sempre.
GostoResponder2 h

Molide Vulay ate eles sabem disso ki na renamo nao se brinca vao morer tipo um rato ki acaba de roer coisa de dono e e encontrado
GostoResponder12 h

Cardoso Machai Marcelino Gabriel ladores de merda
GostoResponder2 h

Marcelino Gabriel Maluco de merda
GostoResponder2 h

Marcelino Gabriel Você es um burro de merda
Agostinho Joao Filipe Mabunda O que fe de errado o meu lider pra ser combatido com os americanos e chineses.
GostoResponder2 h

Titos Sentinela Não se preocupem,a Rusia vai dar mao a renamo
GostoResponder2 h

Mulandi HI Mina Kheni A frelimo vai dar armamento a Renamo, não tenha dúvida.
Azaria Sitoe Voce è que nem galinha!...

Atira para frente, lados, atrás sozinho, sem ver alvo.... 
Pergunto eu; Quem è lambe_bota de Dlhakama?
Entendo eu, o conceito lambe_bota, è aquele individuo que duma forma delberada tenta defender uma linha politica de certo partido, para tirar suposto benificio, entao no lado das aves indomesticáveis,"perdiz" o Muzungo Ndini, lambe, lambe, lambe, ate as barbas do Dlhakama, para ver se oucupe um lugarzito.
GostoResponder2 h

Mulandi HI Mina Kheni Mas afinal de contas a frelimo ainda não percebeu que militarmente já perdeu? O que mais querem para ter essa confirmação? A culpa já não é destes governantes ambiciosos mas sim dos militares que aceitam embarcar nessa deliquencia suicida. Vou aconselhando aos piriquitos pra pelos menos deixarem 2 frangos no mínimo pra família comemorar o natal e fim porque podem não voltar. O que resta é a Renamo fazer o tpc de sempre. Aniquilem esses ambiciosos.
GostoResponder2 h

Ofece Deniasse Chania Até podem pedir ajuda o Estado Islâmico, nada fazem com o Kota Dhlakama, ele está cada vez mais forte, a voz dele diz tudo acabo d ouvir a voz dele na STV.
GostoResponder12 h

Joaquim Pombal Em casa mandamox nox pork EUA e CHINESES n conhecem o trerreno.
GostoResponder12 h

Felisberto Felizardo governo d moç seraque na
Nire Ernesto Manhalo Trump n ira aceitar essas brincadeiras...
GostoResponder11 h

Raila Giva Assim não vamos a lugar nenhum só estaremos na desgrasa total
GostoResponder1 h

Kanarere Canpeao Nomala Sinceramente!
GostoResponder1 h

Jose Majasse Dombe Sábios conselhos na nota de Muzungu Ndini.

Moçambique precisa da paz o apoio bélico externo nada benefiaciará para a previsão de um ambiente estavél nesse pais.
Abaixam as armas e que a Frelido ceda o pedido do povo já e já.
GostoResponder145 min

Paz Ernesto Matiias nao nao precisamos de apoio. venham como queira .mas amanha nao diga k o dhakama e mau.a renamo esta cm o deus .assistam.ja vinham secretamente.ja foram mortos alguns brancos.kkkj

Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi por meu ver o lider da resistencia deveria xtar no vibratorio e permitindo assim a opiniao dos seus generais q dará um bom fruto para o futuro d todos moçambicanx.

a outra coisa q vejo q os extados unidos querem ver moçambq no extado igual a libia tud...Ver mais

Last King Lk Pra eles enviarem essas armas é purki a frelimo pediu....nao fike falando ki eles querem assistirem moçambicanos a se matarem entre eles

Badjai Namdhasse mas o palhaco em tudo isto sao os EUA...k sao mal falados mas logo a seguir lambem a bota pelo gaz e kem sabe o petrileo..kkkkk politica e uma merda..

Badjai Namdhasse mas o palhaco em tudo isto sao os EUA...k sao mal falados mas logo a seguir lambem a bota pelo gaz e kem sabe o petrileo..kkkkk politica e uma merda..

Badjai Namdhasse oque esta em causa aki nao e demicracia sao sim interesses economicos..

Last King Lk Eles n lambm bodas...eles tem dinheiro e o dinheiro fala todas linguas



Um grupo de homens armados da Renamo, atacou na madrugada de segunda-feira a cadeia aberta de Inhazonia onde libertou 48 reclusos e roubou diversos bens no posto administrativo de Honde, distrito de Báruè, na província de Manica. MAPUTO-Os…
MOZNEWS.CO.MZ

Jaime Lourençom Nhanombe Depois diz que nao intende quando dissemos que estado da nacao continua firme na reposiçao dessa cadeia e outros bens publicos que destroem.... Bandidos
GostoResponder17 h
Jamal Amade Omar Omar QUE LIBERTA CRIMINOSO , ELE TAMBÉM E CRIMINOSO. BANDO DE BANDIDOS.
GostoResponder26 h
Hebenezardo Bernardo Esses aí! Só repara cara deles! Parecem madjubas! Por isso k quando te atacam nao têm piedade
GostoResponder26 h
Adolfo Caetano Quais sao as provas que dizem que foi a Renamo quem fez isso , Pena de quem ainda acredta nestas noticias fabricadas pelos jornalistas da Radio Moçambique
GostoResponder5 hEditado
Renaldo Reagan Constâncio Simango  nem imagino a felicidade dos gajos depois de kkkkk
Joren Manyisa Sinto pena desses homens qui aindam querem viver como animais no manto lutam pra que alem de quiriar paz em Moçambique PRA qui os brancos virem abrir empresas PRA termos trabalhos so fazem guerras oou meu "Deus" ajuda esses pessoas.
GostoResponder5 h
Thomas Sthole Grande menteroso eses jornalitas porque Sao de frelimo is grandes robadores de mosambique
GostoResponder1 h
Fernando Machalele Domingos O gajo quer passar natal com a malta
GostoResponder17 h
Branquinho Rostalino Tomás A justiça tarda, mas chaga
GostoResponder5 h
Lourenço Mário Chauque Chauque Kero.aumentar.as.forca.eles.e.natal
GostoResponder6 h
Alberto Neves Atê ai sim
GostoResponder6 h
Imercia Da Shelssa Moyane So podiam ser da renamo mesmo ate sao feios e assustam
GostoResponder3 h
Junior Chilaule Em Chimoio isso
Princezina Doll Bandidagem!
GostoResponder5 h
Lipangue Silvino Lipangue parou dialogo na capital e ja comecaram o d,deles -----
Abilio Mulhanga Pauladas
O HEROÍSMO A ELEGÂNCIA, E O AMOR DE ZOFIMO MUIANE
Zofimo merece um prêmio nobel, por depositado a sua confiança ao povo Moçambicano em abater à sua porca traidora. Existem teorias, que dizem forjou-se a a morte da Valentina, a pessoa que vem no caixão não é ela. Será verdade? Eu nem tão pouco acredito nessa...
Zofimo, não aceitaria entrar num truque de sacrifícar a sua vida, de ir à cadeia, só para defender interesses do seu sogro, por seguintes motivos:
1- Na cadeia, saí-se vivo ou morto ( não é um lugar turístico para brincadeiras ); é por isso que ele não aceitaria deixar uma vida confortável só para sacrificar-se viver na cadeia por 20 ou 30 anos;
2- Não aceitaria manchar o seu bom nome na família Guebuza e aos seus parceiros nacionais como Internacionais, por uma morte forjada pela esposa;
3- Zofimo já é podre de rico, não aceitaria defender uma fortuna suja do Sogro;
4- Não aceitaria deixar a sua filha viver sem pai nem mãe.
Queiram como não, a Valentina morreu e já está a comer areia do Lhanguene!
Embora, alguns consideram a Zofimo como um cobarde, isto é com eles. O importante, é dele ter mudado a história do planeta em não se oferecer morrer à bandeja por um amor falso da esposa. Se, o São são e Jack Dawson do filme Titanic, como outros, morreram por amor, então Zofimo, mudou essa história por ser outro herói, que conseguiu imprimir o gatilho de uma pistola Macarov e acertar o alvo com quatro tiros certeiros, sem usar o órgão de pontaria que é a ponta de mira.Zofimo, está de parabéns. Se alguém queira desejar uma nova vida para a Valentina Guebuza, que invente a, é mais segura! Gostaria que todos genros dos camaradas de NACHINGWEIA, seguissem o exemplo do Zofimo, como uma fonte de inspiração!
Europa
Inimigo às portas
Gosto1 h
Barao Cuambe Viva Zofino. 😃😃😃
Gosto1 h
Aly Assuad Sued Kkkkkkkkkkkkkkk. Ahmejed Komar Khan. Voce não existe
Gosto1 h
Volta Samora kkkkkkk, Gostaria que todos genros dos camaradas de NACHINGWEIA, seguissem o exemplo do Zofimo, como uma fonte de inspiração!
Gosto1 h
Melo Antonio Odanene Viva Zófimo,os 24 milhões de moçambicanos estarão cntigo pra sempre
Fdr Faculdade da Rua Fazer o que nesse mundo k gira movido de Dinheiro, Sangue, Ganancia e nunca Revolta aos k Oprimem minha Classe social e economica pk eu nao tenho dinheiro kanto mais nivel so tenho DEDO pra colocar Vampiros no Poder
Gosto1 h
Ras George Gates GENTE CRUDELISSIMAVer Tradução
Volta Samora please pessoal gostaria de saber s alguns gangster(Chipande, Chang, Gove, Nyusi,Pachinuapa) tem filhas? o Tio Guebaz tem uma sorte do carralho acabou d perder a Mana Tina e já caiu do céu outra Mana Marlene ya só pode ser obra d Deus.
Gosto53 minEditado
Boko Haram Morre Afinal ainda tem gente que nao sente nada na perda de uma vida de um fulano? Lamentavel.
Avelino Matusse Este jovem merece o apoio d todo povo Mocambicano

Sem comentários: