sábado, 10 de dezembro de 2016

Mr Bow tem uma nova música. O que mais importa é que ele se sinta bem depois dessa ida ao divã.






Marcelo Mosse
5/12 às 21:04 ·
O Mr Bow tem uma nova música. Ouvi ontem na RDP-África. É a sua resposta às recentes investidas da má língua por sua vida adentro. Tipo “a vida é minha e as makas também. Curta a tua e as tuas makas”. É um tema bem conseguido, sobretudo porque ele dá uma cadência acelerada ao ritmo.
Estão a ver aquela cadência do curandeiro quando em transe procurar exorcizar os nossos fantasmas e mandar para o inferno os detratores? É um curto e verrinoso “toma que te dou”, socorrendo-me à saudosa Zaida. Pois, o Mr Bow conjuga uma letra de verso curso e simples, em linguagem seca e grossa, num ritmo que não é marrabenta e está nos antípodas das baladas românticas que lhe tornaram uma das figuras mais criativas da arena musical nacional. Descontando, a componente musical, será que ele fez bem em reagir assim contra os seus detratores, num golpe psico-musical de belo efeito? Ou ele tá revelando fraqueza em lidar com a fama e a má língua que ela atrai? Não sei! O que mais importa é que ele se sinta bem depois dessa ida ao divã. E que siga criando seus temas belíssimos, penetrando facilmente no cancioneiro nacional.


Mr. Bow diz que gosta de postar fotos ao lado da Liloca por que está sempre com ela

Após um tempo de uma certa calmaria, o músico moçambicano Salvador Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow e a sua parceira Liloca, voltaram a estar no centro das atenções.
Na semana passada, o casal alegou que um homem armado invadiu a residência onde moravam por duas vezes, em menos de dois meses. Uma situação que obrigou os dois a abandonarem o lugar.
No início dessa semana, a Liloca estreou o vídeo da música “Meu Marido”. O mesmo já está fazendo muito sucesso. Hoje, Sábado (10/12), o músico Mr. Bow, fez uma postagem na sua página oficial da melhor rede social do Mundo, que está a dar no que falar.
Na referida postagem, o jovem cantor insinuou que muita gente o questionam, por que é que tem postado várias fotos ao lado da namorada.
“Então lá vem ele/ela preocupada em gerir assentos alheios e pergunta. Mas Bow, ‘porquê é que estás sempre a postar fotos com tua dama?’ E lhe respondo assim: Isso acontece porque estou sempre com ela!””
Comentários


Álvaro Xerinda Para mim não fez bem lançar esta música, não está a conseguir gerir bem a fama.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 8:09


Mussá Roots Esse barrulho, faz parte do "showbusi", e ele MR Bow, sabe que mais do que a qualidade da sua música, este "sururú" é que ajuda a catapultar a sua carreira...mais do que resposta, esta música, é uma forma de soprar o fogo, para não se apagar.

Quando isto,perder o interesse, naturalmente, o Bow vai sentír falta, vai inventar "beefs" se é que já não começou a inventar...
Gosto · Responder · 15 · 6/12 às 8:13 · Editado


Elvino Dias É o cantor do momento
Gosto · Responder · 6/12 às 8:16


Unaiti Akungondo Yuni Admiro e acompanho o percurso do Mr Bow e escuto suas musicas desde os tempos do "Cota de Família", música essa que escuto até hoje devido ao teor da mensagem marcante e escuto outras tantas também. Quanto ao responder às críticas sobre sua vida acho que ele não devia se deixar abalar por isso pois não é primeira vez que responde a essas atitudes dos invejosos, há 2/3 anos por ai lançou a música "Unga Nibuzare". Acho que devia ignorar e seguir sua vida usando o termo " Enquanto os cães ladram a caravana passa".
Gosto · Responder · 11 · 6/12 às 8:19 · Editado


Roque King Malaia Quis generalizar e poderá cair no rediculo.
Gosto · Responder · 6/12 às 8:21


Manuel Moises Americo O ritmo não é marrabenta mas é um ritmo nacional (zona centro). Está de parabéns Mr Bow por explorar outros ritmos nacionais.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 8:23


Lucas Arnaldo Mazive Bola p frente
Gosto · Responder · 6/12 às 8:29


Teo Nhangumele ... e a grande prova de que o Mr. Bow está a criar momentum à volta da sua imagem e colocar o seu nome na boca do povo, eis o meu impoluto amigo Marcelo Mosse a dedicar algumas linhas nos seus concorridos posts. Ora, para um músico merecer tamanha honra de receber algumas linhas da lavra do Marcelo Mosse, independentemente do assunto ou do angulo de ataque, já é uma proeza.
Gosto · Responder · 17 · 6/12 às 8:31 · Editado


Marcelo Mosse Ha ha ha ha ha.... aqui cabe tudo mermao...
Gosto · Responder · 9 · 6/12 às 8:33


Mahamad Hanif Mussa Também quero ser músico p ser falado...
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 10:12


Affonso Guerreiro Kkkkkkkk...
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 10:13


Albertina Oliveira Concordo! Não consigo fechar a boca de tanta admiração. Aqui é onde a gente vem para ver assuntos sérios e ...
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 10:20



Alfredo Muianga Eu também ouvi a musica, é interessante mas acho que não seria desta embarcar para uma resposta pois isto pode perpetuar à má língua. Essa musica teria sentido e sem especulação se tivesse guardado para publicar em 2018 depois de arrefecer todas as línguas. Em todo o caso parabéns #MrBowpela criatividade que emprestas a musica moçambicana.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 8:52 · Editado


Carolina Da Conceiçao Machate Parabéns Mr Bow o povo voltou a falar de ti...
Gosto · Responder · 6/12 às 8:39 · Editado


Hélio Mahanjane O jovem está de parabéns. Phambeni é o caminho, desafios é o que espera aos bem sucedidos
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 8:43


Schauque Spirou Não é o primeiro nem último artista que reage às investidas dos fãs...kkkk. Só espero que ele sobreviva ao mundo cão que é a música.
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 8:44


Helder Morgamo Culumba Os famosos são violentamente atacados pelo MUNDO das incertezas da FAMA. Neste MUNDO da FAMA há preço a pagar, derivados da pressão psicológica oponente, que por fezes são os mesmos que assistem os espetáculos e não aplaudem, compram os bilhetes não assistem os espetáculos. Os artistas devem estar preparados para o MUNDO da FAMA OPONENTE, se não jamais irão graduar com sucessos nos desafios das suas carreiras. Muita força aos artistas nacionais do nosso país.
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 18:49 · Editado


Evaristo Cumbane um musico nao deve cantar contra os criticos.. os mesmos que ja o apaudiram um dia voltarao a aplaudir tenha ou nao razao. nenhum musico durou em termos de sucesso ao se envolver em guerra com os admiradores criticos..essa musica nova k fez nao vai longe...daqui a pouco desaparecera porque foi feita com coracao amargurado de Mr bow. lembrem se doutros musicos (cantoras) que fizeram a mesma coisa num passado recente? Como ek tudo terminou?
Gosto · Responder · 4 · 6/12 às 8:49


Dália Matsinhe "O que mais importa é que ele se sinta bem depois dessa ida ao divã" absolutamente. Mesmo porque a musica também exerce terapia sobre NÓS. :)
Gosto · Responder · 4 · 6/12 às 8:55


Helder Condjo Disse e muito bem o Rogério Dinis (MC Roger) Falem bem ou mal de mim, mas falem de mim.
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 9:00


Jr Chauque Sem dúvida bem dito
Gosto · Responder · 6/12 às 14:39


Felix Chiruca I like the guy!Ver Tradução
Gosto · Responder · 6/12 às 9:42


Joao Mazivila Antonio E lamentavel que um artista nao siba gerir as criticas que poderiam lhe engrandecer cada vez mais,o facto é de que Mr.Ja nao esta no seu estado espiritual normal depois da parceria com a Liloca,veja que deixou a vida simples para viver uma pertiurbação psicologica e social,acredito que nao esta sendo facil p ele.
Gosto · Responder · 3 · 6/12 às 9:42


Ach Chauque Bem!
Eu consigo não falar de vida alheia por muito tempo (sem com isto tanger a formidável exposição de M.Mosse)!
Como fã, essa modesta qualidade faz-me não ligar muito para Mr.Bow & Nova acompanhante nos últimos tempos em que Eles decidiram seguir a solo o seu caminho, esquecendo-se de alimentar o meu doce fanatismo em relação aos seus trabalhos.
Por acaso ouvi um trecho da sicrana, mas não a procurarei para ouvi-la com detalhes (como vim fazendo desde lá) porque partiu-se o meu coracão com o que fizeram e fazem.
Se calhar não mude nada para a sua nova vida, tanto quanto nada muda na minha... Só penso que Qualquer dia, caberá a eles reconstruir os meus paladares por eles, como o fizeram no seu início de carreira ou o adeus será partilhado!
Gosto · Responder · 4 · 6/12 às 9:49


Bella Materrula o que gosto num musico eh ele mostrar ate a fragilidade como ser humano, não esta acima ou abaixo mas na mesma plenitude que nos e por isso haverá momentos em que ira expressar o seu sentimento em relacao ao momento que o rodeia. penso que foi isso queele tentou passar para os fas, mas claro alguns estao chateados com o rumo da sua vida pessoal e fazem transparecer que por isso a musica deixou de ser "boa".... se la vie
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 13:26 · Editado



Samarate Chembene Tiva tawena nitiva tamina.😂
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 10:03


Waki Joel O Nuno Sardinha ou Carlos Pedro não conhecem a senhora Lurdes, mas te garanto, entendem de música...
Ele é um fenómeno musical
Gosto · Responder · 3 · 6/12 às 10:16


Bella Materrula pronto e manada
Gosto · Responder · 6/12 às 13:21


Herculano Cumbi Utamutiva Mutshangana,grande artista também é ser humano sujeito...
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 10:21 · Editado


Affonso Guerreiro Kkkk... Povo moçambicano..
Quem o vê a embravecer pode até se confundir e pensar que é um povo altivo, exigente e sério.
Tudo isso acaba quando o assunto é realmente sério.
Só atacam pessoas indefesas!
Moralistas sem moral.
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 10:18


Donaldo Chongo O #Bow precisa duma assessoria de comunicacão e imagem. Sem isso, o risco dele afundar é muito sério.
Gosto · Responder · 6 · 6/12 às 13:09 · Editado


Cristyna Matola E ta prestes
Gosto · Responder · 6/12 às 11:34


Marcelo Mosse Leandro Paul
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 12:07


Leandro Paul Eheheheh.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 12:09


Donaldo Chongo Vá lá Leandro ajudar o homem...dinheiro pra pagar o serviço certamente que o tem.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 12:59


Mauricio Mahoze Mahoze Espero que não perca o foco e a qualidade com que sempre nos brindou... Ainda bem que somente acompanho a vida do Mr Bow músico apenas... Fora do palco e da música estou fora...
Gosto · Responder · 4 · 6/12 às 10:42


Bella Materrula fã da musica dele e não da vida pessoal....parabéns são poucos que seguem esta tua logica. Nao que queira comparar, nem teria como, mas Michael Jackson tinhas muitos problemas pessoais e sociais, mas continuou com milhoes de fas em todo o mundo que apreciam o seu trabalho como musico.
Gosto · Responder · 4 · 6/12 às 13:29


Helder Condjo Subscrevo suas palavras.
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 15:01


Nelia Chiziane Bawito in the houseVer Tradução
Gosto · Responder · 6/12 às 10:48


Belunga Tembe Lindo tema tocado no ritmo Nyambarro da Zambézia.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 11:01


Salvador Agostinho Mulumbua Não venho elogiar as suas músicas. Elas já são boas demais pra bons ouvidos. O que vou dizer é " escreves Muito bem nas suas publicações diferente de muitos cantores" continue assim.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 11:17


Luis Muianga Mano Marcelo Mosse, eu não vejo maka nenhum nesta ilirante utopia da vida, o musico é o "porta voz do povo", lembras te do Alexandre Langa na musiva "Boateiros" no tempo das vacas magras, o Alexandre que era o eximio compositor tentou responder a fofoca o que eu vou aconselhar ao meu amigoMr.bow é saber estar ele neste é o homem do momento, na giria popular ele é que esta a dar e ele deve ou irá sempre conviver com muita coisa e as vezes ruim, a malta quando assume ou atinge a um exito há sempre gente a tentar meter uma pedra no sapato e ele deve tentar contornar isso...!!!
Gosto · Responder · 3 · 6/12 às 11:20


Cristyna Matola A pior música q ele fez vê se que estava de cabeça quente.
Gosto · Responder · 3 · 6/12 às 11:27


Bella Materrula sera que eh a pior? eu acho a musica bonita, diferente do que ele normalmente faz, mas merece elogio porque mostra que o cota de familia investiga e eh por isso tambem que a musica dele tem qualidade. points of view
Gosto · Responder · 6/12 às 13:34


Cristyna Matola Ya points of view, essa música não precisou de investigação o ritmo pode ser bom, más a mensagem bem off
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 15:02 · Editado


Emidio Guila Penso que pode estar a entrar para uma discussão com o público, o que até certo ponto poderá contribuir para a distracção no seu trabalho. E aí estará a perder para os improdutivos.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 11:59 · Editado


Clotilde Maneno Gente kuanto mais falam mal d king,ele vira celebridade mx k akilo k j era não percebem? Prem d s meter n vida dele a vida é dele é kem cuida tbem e ele
Gosto · Responder · 6/12 às 12:22


Likhamba Wammy Nogi Este é o problema de quem tem dificuldade de lidar com o público, procedeu errado pois quem fala dele é o mesmo que dança e compra os seus discos e desde modo espero que não esteja sentenciado a sua carreira.
Gosto · Responder · 6/12 às 12:49


Bella Materrula talvez em Moçambique seja diferente, mas em todoo mundo eh assim e os artistas continuam ai, desde que trabalhem , eh claro...Sentenciar carreira so se deixar de brindar -nos com o seu lindo cancioneiro
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 13:36


Likhamba Wammy Nogi As coisas deste país são de pouca dura e o povo moçambicano não admite falta de respeito por muito tempo em relação aos músicos.
Gosto · Responder · 6/12 às 16:32


Gabriel Muthisse Likhamba Wammy Nogi, eu gosto das músicas de Mr Bow e faço parte do povo moçambicano. De que povo moçambicano está a falar? A muitos de nós não interessa se ele fica com Lurdes, com Maria ou com Fátima. A vida é dele. A nós só nos interessa que nos ofereça boa música. E somos parte do povo moçambicano também
Gosto · Responder · 7 · 6/12 às 18:14


Amosse Macamo Gabriel Muthisse e normal que o fa pense que pode mandar na vida do seu idolo mas o que nao se pode normalizar e o desejo de materializar esse pensamento. o Bow tem vida e sentimentos e uma das formas de mostrarmos que sabemos que isso e uma realidadee deixa-lo viver a sua vida e quanto mais privativo for o assunto ai devemos deixa-lo mais a vontade...mas concordo que as respotas quando vem em cancoes podem desgastar justamente porque sao as cancoes (o seu teor) que nos fazem gostar dele...
Gosto · Responder · 7/12 às 11:53


Likhamba Wammy Nogi Gabriel Muthisse eu gosto é respeito o Bowito por várias razões, mas não é justo fazer uma música como resposta a vida social dele, digo ele está sentenciado a sua carreira.
Gosto · Responder · 7/12 às 14:12 · Editado


Gabriel Muthisse Você. Não povo moçambicano!!!!! Não podemos nós, como pessoas individuais, pormo-nos a condenar e a atacar uma pessoa, e alegarmos que o fazemos em nome do povo moçambicano, do Rovuma ao Maputo!
Gosto · Responder · 3 · 7/12 às 18:04 · Editado


Likhamba Wammy Nogi Em momento nenhum ataquei o Bowito,apenas disse que ele estaria a sentenciar a sua carreira.
Gosto · Responder · 7/12 às 21:01


Amarildo Cumbane resposta justa aos maldizentes qui querem a todo custo obstruir a sua linda e invejavel trajetoria...se um de nos tivesse passado por uma situacao similar a qual eu passou se comportaria de igual forma..............eh preciso colocar limites aos invejosos............forca king bow
Gosto · Responder · 6/12 às 14:02


Mirza Mu Amarildo Cumbana devo concordar consigo. Certas atitudes só são percebidas quando se tem a humildade de se colocar no lugar de quem sofre, caso contrário, as críticas são vazias. Cada um sabe onde o sapato aperta e qual o limite para tirar o sapato. Há que saber respeitar as posições alheias, mesmo que vindas de pessoas famosas, porque os clichés nós é colocamos, nós é imaginamos como deveria ser sua vida, mas quem vive é o visado!
Eu te danço bem Mr. Bow, se a tua música continuar doce, não sento não, agora você e sua vida é problema seu.
Gosto · Responder · 2 · 7/12 às 23:05 · Editado


Amarildo Cumbane o jovem eh um verdadeiro fenomeno.....
Gosto · Responder · 7/12 às 23:22


Mirza Mu É. Tem um talento que não se vê a toda hora. Há que respeitar e desfrutar das coisas boas que ele tem para oferecer : a sua música que toca muitos corações. Embora alguns só depois de tocados é que a aceitam. Ele é o cara!
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 23:25


Amarildo Cumbane sem duvidas.......
Gosto · Responder · 7/12 às 23:26


Hilaria Dias Falaste bem cumbane, nao se paga o mal pelo mal
Gosto · Responder · 2 · 6/12 às 14:24


Hilaria Dias Dando resposta aos que criticam, grandes homens foram criticados mais venceram e os aplaudiram envergonhados
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 14:29


Fernandofranciscosabaosaia Saia Eu sou um grande admirador deste meu conteraneo e ja disse no fb k ele de deixar de responder provocacoes e cantar pk isso ele faz muito bem xpero k seja nessa linha porque se assim for cabe a sí pensar k essa cancao é a sí dirigida, força chaka continue nos encantando pk gostamos das tuas musicas realmente, ate Zico ja fez o pior e ninguem fala mais disso pk na vida tudo passa.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 15:03


Edu Humbane Ouvi a musica e gostei. Ta no youtube. Para mim, os jovens (alguns) dignificam a nossa musica. Depois de um K10, dos Djakas, de uma Banda Kakana, agora temos o Mr Bow. Sobre polemicas, para mim somos uma sociedade hipócrita. Chamei a atenção a uma vizinha que vociferava todo o seu ódio a Liloca "porque roubou marido de dono". Ela própria tem seus assuntos conjugais muito mal parados. Nao retorquiu. Somos uma sociedade impiedosamente hopócrita. Deixemos o homem tratar doa seus "assuntos", que nos temos os nossos. Faça musica Mr Bow, o resto é resto!
Gosto · Responder · 5 · 6/12 às 16:43


Marcelo Mosse Edu Humbane manda-me o link para ver o video no Youtube. Nao consegui fixar o titulo...
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 16:47


Edu Humbane nao é o videio como tal. ai vai o linkhttps://www.youtube.com/watch?v=ULmGOHmUmR8


Mr Bow Meu assunto
YOUTUBE.COM
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 16:50


Marcelo Mosse Thanks....bom beat...Ver Tradução
Gosto · Responder · 6/12 às 16:55


Edu Humbane maningue!
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 16:56


Cristyna Matola kkkkkkk
Gosto · Responder · 6/12 às 17:08


Emilia Fonseca Bem falado, Cada um trata da sua vida , nosso paìs ta Cheio de fofokeiros , em vez de cuidarem das suas vidas andam a traz da vida do outro , avancemos moçambicanos pos precisamos muito ,
Gosto · Responder · 6/12 às 17:24


Mirza Mu Boa
Gosto · Responder · 7/12 às 23:07


Leonor De Damilique Mr.bow é bom ,ponto final
Gosto · Responder · 6/12 às 17:52


Aderito Fuel Ele está a bater sim....congrats Bow. Keep on making those who enjoy your music happy!Ver Tradução
Gosto · Responder · 6/12 às 18:05


Antonio Gulube Lembras do titulo Dr Edu?
Gosto · Responder · 6/12 às 18:36


Edu Humbane o titulo é "meu assunto"
Gosto · Responder · 6/12 às 18:59


Antonio Gulube Obrigado
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 19:01


Lacerda Lipangue A melhor estratégia de gestão da crítica social é o silêncio! Pois nunca sairás vitorioso.
Gosto · Responder · 6/12 às 19:40 · Editado


Janeth Laice E Hamela Ia entender todos os seus motivos, até à parte em que ele " manda tomar no c* ...".
Gosto · Responder · 6/12 às 20:38


Artur Manjate Jesus deu-nos uma belíssima lição de vida. "QUEM ESTÁ SEM PECADO, QUE SEJA O PRIMEIRO A ATIRAR A PEDRA".
Vamos deixar Mr. Bow a seguir o caminho que ele escolheu. Ninguém gosta de ver os seus problemas na boca do povo.
Gosto · Responder · 1 · 6/12 às 20:51


Ana Cristina Cristina Dimene Ao assumir-se como figura publica, deu azo para que qualquer um se sinta no direito de vaticinar sobre a vida dele. O preço da fama não 'e barato!
Gosto · Responder · 6/12 às 21:32


Deolindo Arijama Escutei também, está a passar desde o final de semana na RDP África pois...! Até que gostei do som..! Artista é isso.., fazer sempre tudo na arte, memo quando se da resposta...!
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 0:18


Fernao Pengapenga Pois é! Penso que Mr Bow não está a responder nada com a sua recente música. Apenas se inspirou na vida própria para cantar. A inspiração é a sua única ferramenta. É só saber se lidar com isso, pois, alguns que confiaram apenas na inspiração, caíram na vaidade e excederam. Depois acabaram deprimidos como Ernest Heminguay cuja vida e obra se confundem. Portanto, Mr Bow tem que ser também CULTO. Precisará disso em breve quando já não poder ter inspiração para cantar. De resto, rendo à actualidade da música Mr Bow tal como viajo as estorias de Heminguay. Avante!
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 5:11


Juvêncio Abilio Comé O público moçambicano é vasto e diversificado. Tal como o cantor visado, há tantas outras pessoas que têm a sua vida privada violada, independentemente das causas. Portanto, este grupo, cuja privacidade é debatida pejorativamente em público, identifica-se e consome músicas com teor ofensivo, como forma de desabafo e ou defesa. Haverá sempre quem consuma a música do Mr. Bow.
Gosto · Responder · 2 · 7/12 às 9:20


Milton Machel O Amosse Macamo nao tem nada a dizer sobre isto!!!?? E o irmao dele Júlio Mutisse? E que tal o mo kota Gabriel Muthisse? Elisio Macamo, sociologia aqui, ja, rapido! Nem quero imaginar o que pensa o Cremildo Bahule!!! E a Mel Agy e a Mel Matsinhe entao? Mas o Homer Wolf decerto tem muito a dizer sobre...sendo que ele ja' escreve e pensa sobre isto ha muito khalee...tendo como objecto de seus "estudos'' o MC Roger, aquele meu amigo Rogerio Dinis Chaincomo a quem no Mundo9 dediquei em 2006 uma prosa maningue invejosa...que o meu guru Tito Tezinde chegou a reclamar entao que: ''ate num texto sobre MC Roger o ''the voice'' conseguiu arranjar tempo e espaco pra falar da mCel''...Mas em todos os tempos e todas as sociedades, os musicos em algum momento arranjaram tempo para cantar "YOU CAN HATE ME NOW". Perguntem ao Illmatic Nas (https://www.youtube.com/watch?v=jdf-kIvOag4), primo do Augusto De Almeida e da mesma crew do Niosta Cossa e do Rui Miguel Lamarques. Faz parte do chamado marketing envelopal do artista. Falando em Marketing, que tal se ouvissemos os especialistas de Corporate MarketingDino Foi e Marketing Politico Egidio Vaz, ambos assumidos fans de Mr Bow? Ja viram como sei fazer madersos e hiperboles quando nao sei o que dizer...ate porque me rendo ao homem artista por detras do cidadao Salvador Pedro Maiaze...desde que ha muitos anos o meu brada Juvenal Antena (Estacio Mauro Tinga) me disse que Mr. Bow era THE NEXT BIG THING da musica mocambicana, quando sob os auspicios de Oliver Style, Mr. Dino e a N9 Studio de Nelson Camal lancou o HIT: "KOTA DE FAMILIA".



Nas ft. Puff Daddy - You Can Hate Me Now
YOUTUBE.COM
Gosto · Responder · 2 · 7/12 às 14:02


Juvêncio Abilio Comé Muito maderço aqui. Hehehe
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 14:05


Milton Machel Juvêncio Abilio Comé txecaste, ne', JAC?
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 14:07


Juvêncio Abilio Comé Awena!!!
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 14:12


Milton Machel Juvêncio Abilio Comé sou um bom malabarista eu, sei brincar de xidrongue, sei fazer ''ball possession"...hehehehe
Gosto · Responder · 7/12 às 14:14


Juvêncio Abilio Comé Hahahaha...
Gosto · Responder · 7/12 às 14:20


Milton Machel Juvêncio Abilio Comé wa rendera, muzaya!
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 14:22


Mel Agy O que tenho a dizer? Mr. Bow é o que muitos gostavam (de)/queriam ser: Um HARD WORKER e um HIT MAKER!!
Indiscutível. 👏👏👏😌🍃
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 16:07


Mel Matsinhe Kkk... eu nao tenho nada a dizer aqui.
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 16:11


Júlio Mutisse Milton Machel tsika va'mchangana
Gosto · Responder · 1 · 7/12 às 16:27


Otilio Beijo E' como se o fim de casamento lhe fizesse parar no tempo. Nao consegue mais andar (voar). A suas novas canc,oes revelam outra forma de chorar. Aquela forma em que as pessoas choram sem precisar dizer que estao arependidas.
Gosto · Responder · 9/12 às 16:52


Fidelia Chemane Trata se de um ser humano, apenas. Quem nos dera ser algo mais que isso nesta novela da vida. Tem razão, Marcelo, que está sentada no divã tenha servido para lavar a alma e os espíritos :).
Gosto · Responder · 1 · 9/12 às 18:51

Sem comentários: