segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ALBERTO MONDLANE GOVERNADOR DE MANICA É SATANÁS E GRANDE RACISTA COM CORAGEM DE MATAR ATÉ OS SEUS PRÓPRIOS FILHOS!!!

Unay Cambuma
Aló moçambicanos agora conheçam os podre deste nojento e maldito camarada.Mondlane quando era comandante provincial da PRM, comandava bandidos que assaltavam residencias e viaturas em Manica e Sofala.

Matou seu genro que ele não gostava por ser ajudante dos camiões da empresa cervejas de Moçambique.
Viveu 16 anos com a falecida esposa, só para defender o cargo no estado enquanto em casa viviam separados, satisfazendo as suas necessidades sexuais com a namorada a atual esposa, maltratava muito a sua esposa por causa da amante.
Fez divorciar a primeira filha dele porque casava com homem do norte e pobre, ele no lugar de pai a divertiu a sua filha para que acabasse com o casamento porque não quer ver chingondo odeia.
Ele abandonou a residencia oficial, e dorme em mutare Zimbabwe no hotel mais luxuoso daquela cidade.
Mandou transferir a filha dele que era médica chefe da província de Manica para Maputo por temer os homens verdes.
Com atual esposa vive em Manica porque as filhas disseram a casa do Maputo é da nossa falecida mãe, não queremos puta aqui e o Alberto Mondlane por estar chateado dividiu a casa outra parte fez escolinha.
Agora não está despachar ou seja deferir expedientes alega que quer fazer ver esses chingondos de que ele é que manda.
É chefe de esquadrões da morte em Manica e Sofala as vezes obriga a Maria Helena Táipo a colaborar.
O Toyota Dina é secretário de Mondlane na área de esquadrões da morte.
NOTICIAS DA ÚLTIMA!
Militares da frelimo envolvidos na luta de ontem na serra da gorongosa, dizem não saber porque é que o governo insiste em atacarmos onde que não há ninguém! Dizem eles que Dhlakama está no Quénia e estão a disparar pra nada e onde não tem ninguem!
Kakaka risos
Por: Afonso Chicuare

EM FOCO. APARTIR DE INCHOPE
ULTIMA HORA
74 soldadinhos acabam de desaparecer ao longo do caminho para reforco das batalhas em curso na gorongosa.
De acordo com uma fonte de um comandante subalteno frelo, os militares ora em parte incerta faziam parte de um contingente composto por 196 tropas entre razos sargentos e oficiais comandantes, que se faziam transportar em 3 autocarros da Etrago vindos de Maputo e chokwe, rumo a gorongosa para reforco de outros milhares que la estao envolvidos em confrontos com a guerrilha da Renamo.

Um comanante que so identificou se e sem ocultacao, por unico nome de Bernardo, contou nos que os tres autocarros atravessaram do rio save ontem no comboio de viaturas ( coluna) das 16 horas e deoois que chegaram no Inchope na mesma noite de ontem o comandante da missao achou melhor parar na pequena posicao de inchope que situa mesmo ao longa da N1 junto as bombas da petromoc, onde estavam aguardamdo por dois BTRs vindos da gorongosa para escolta nocturna ate aos quarteis de Vunduzi.
Acontece que naquela longa espera os militares circulavam passeando em grupos de 2 a 5 elementos. Uns sem armas e outros com as respectivas armas. Os blindados so chegaram por volta das 24 horas e logo na partida e depois de varios apitos do comandante, o major ,tendo contabilizados, registou se a ausencia de 67 soldados, 2 sargentos e 5 comandantes, totalizando 74 desertores.
O resto do contingente permaneceu ali ate esta madrugada e so partiram a hora das 04:30 com apenas dois machimbombos. Ate as 10 horas, tempo que estavamos editando esta noticia o terceiro autocarro ainda permanecia ali proximo da posicao virado em direcao a Maputo porque ja nao tinha ocupantes. Mais tarde tivemos informacao dando conta que o autocarro rumaria a chimoio para transportar mancebos ate Munguine Manhica.
Neste momento ao longo das estradas os controlos estao apertados de modo a neutralizar os dicidentes que na sua maioria fugiram sem armas, pois so notou se a falta de 28 espingardas.
Be Focus
Comentar

Xavier Clinton Xavier Força Homens
Like · 1 · 2 hrs


Xavi Leonor Chichava Avante
Like · 2 hrs


Calisto Meque Meque Tem dias contados esse urso
Like · 1 hr


Tocova Amisse Sejas o primeiro junto a tua familia.
Like · 1 hr


Fato Albino Este criminoso meresse cadeia
Like · 1 hr


Kanarere Canpeao Nomala Óh camaradas, não cansam de correr riscos?
Like · 1 hr


Tocova Amisse Camaradas aqui? Camarada é no gabinete.
Like · 1 hr


Pascoal Nguilaze Não parem,vao tirar a camisa vermelha deles.
Like · 1 hr · Edited


Jose Majasse Dombe Ele deve ser atacado com os Rangers ta matando muita gente o povo de Manica.
Essa é a minha oração.
Like · 1 hr


Mr'Peter Casimiro ESSE É UM VERME
Like · 1 · 1 hr


Raysse Guehume Raisse Deixe cmg,k eu sei como tratar diso....😁😠
Like · 1 hr


Evaristo Emidio Baptista Você é Deus
Like · 1 hr


Sergiomachava Calton Maluzane Machava Chiconhoca
Like · 1 hr


Rui Marquesa Ernesto A outra parte da casa é o actual colegio Nhamunda depois da ACIPOL.
Like · 1 · 1 hr


Abdul Hafido Carlos Mecanico TODOS CAMARADAS TEM O MESMO COMPORTAMENTO.
Like · 1 hr
Acacio Monjane

Like · 1 hr


Sergio Antonio Tauzene Mucande Mondlane é bandido mondla é assassino qui hobrigou o lider da renamo entrar nas matas.ele merece cortar cobeça juntament com patrau dele guebusa ladrao.
Like · 51 mins


John Wetela guerrilha e guerrilha. estando como não, se Deus destinou o fim dum regime, o procurado nunca e encontrado para ser morto. o Rei Davi, foi procurado tanto tempo nas Matas e nas montanhas e só voltou Rei quando os que o procuravam morreram. assim, aconteceu com Moises do Egipto. o fim esta proximo sem duvida.
Like · 50 mins


Alberto Constantino Esses loucos da frelixo pensam k o líder é criança? nunca e nem tão pouco conseguiram matar o grande libertador da Pátria do ematum.
Like ·

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook