segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ADMINISTRADOR DE NHAMATANDA BOAVIDA MANUEL PRESSIONADO A ABANDONAR O CARGO POR INCUMPRIMENTO DE MATAR E DESTRUIR A RENAMO NAQUELE DISTRITO!!!


Afonso Chicuare Chicuare com Eduardo Domingos e 9 outras pessoas.

Olá Moçambicanos,
De fontes confiáveis afiançou nos que os radicais do partido de sangue, estão indignados por o incumprimento das suas ordens por parte do administrador de Nhamatanda.


O homem está a ser pressionado a abandonar o cargo porque, primeiro foi a nhamatanda com missão de destruir a base da RENAMO situado em Nhamjera, segundo para acabar com todos membros da RENAMO e tudo isso não está a dar certo.
Esta a falhar este plano então os Frelos o chamam de renamista, mas os radicais se esqueceram que mataram o médico Albano que na altura era o Delegado político distrital de Nhamatanda e muitos outros?
Vocês radicais vão pagar caro por cada coisa que vocês fizeram se não entregarem por bem este país não digam que não avisei e já é canção pra vós.
Por: Afonso Chicuare



Ivone Soares
Eu estou com saudades da maior lenda política nacional: AFONSO DHLAKAMA!


Comentários


Nelson Fernandes É, o silêncio do povo é uma arma perigosa.
Gosto · Responder · 2 · 12 h


Alberto Sitoe Simoni Eu tambem tenho saudade
Gosto · Responder · 12 h


Cofe Emanuel Dra. Desculpa a opinião mas acho k a lenda deve evoluir na. sua forma de fazer politica.....atrazar o Pais em nome de Eleição. de Dirigentes para cargos publicos não da, justificava-se em 76 com a violação graves dos direitos humanos por parte do partido unico, hj não, devemos evoluir. Violencia armada so se justifoca na minha optica por violação de Direitos Humanos como: vida. integridade fisica, liberdade de circulação, o resto deve haver outros metodos de revendicação.....
Gosto · Responder · 2 · 12 h


De Oliveira Assim já deixou ficar a sua opinião?
Gosto · Responder · 12 h


Cofe Emanuel Sim

Cofe Emanuel ti acho "Mo gataaaaa"
Gosto · Responder · 12 h


Juma Rachide Por favor palhaços, deixem o nosso presidente sair das matas,o querem matar porquê? ...O que ele vos fez?...Palermas!
Gosto · Responder · 12 h


Manuel Maleve Oque estão a fazer para acabar com essa saudade? Por sinal de muitos moçambicanos.
Gosto · Responder · 12 h


Sitoe Sitoe Pai da naxao k saudades
Gosto · Responder · 12 h


Carlos Vasco Domingos Eu tbm
Gosto · Responder · 12 h


Minerio de Oliveira boa noite dr saude de sempre
Gosto · Responder · 12 h


Americo Silora Cruz EU TBM...
Gosto · Responder · 12 h


Manuel Joaquim Luis Também com saudades, mas o tempo e mais forte que tudo nessa vida
Gosto · Responder · 12 h


Bernardino Afonso Diz uma coisa Ivone, por onde anda o tio? Eu tambem estou preocupado...
Gosto · Responder · 12 h


Nai-p Amaral Muitas saudades
Gosto · Responder · 12 h


Bandeira Matsimbe Tambem estou com saudades do lider Ivoninha embora não esteja feliz com a situação vigente do país mas melhor ele ficar lá onde ele esta para o nosso bem .
Bem haja lideres que sacrificam tudo a ponto de serem preseguidos por casusa da democracia.
Mel...Ver mais
Gosto · Responder · 7 · 10 h · Editado


Fernando Limpo GRANDE HOMEM TENHO SAUDADES
Gosto · Responder · 12 h


Ilda Lino Na verdade excia !
Gosto · Responder · 12 h


Jorge Madalena Marina Marina Yaaa
Realmente
Gosto · Responder · 12 h


Alberto Lucas Saudades de um gramde homem!
Gosto · Responder · 12 h


Paul Antunes Saudades do cota
Gosto · Responder · 12 h


Saide Jose Amade Saudades!
Gosto · Responder · 12 h


Pedro Greya Realmente mesmo eu.
Gosto · Responder · 11 h


Sergio Mussagi É um prazer ver este meu irmão de novo.... quero lhe abraçar, e muito forte e desejar-lhe muita saúde e sorte... se poder ajudar ele que me diga... ele sabe o meu telefone BG. Cara Ivone, leve este meu recado, ele vai perceber!!!! Bulgária esta com ele !!!
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Adilson Joao Luis Campira Fala pra madala nao faxilar com plano dele de governaçao
Gosto · Responder · 11 h


Edmilson Fernandes Torres LS saudade d king
Gosto · Responder · 11 h


Alfredo Muianga Afinal aonde ele anda?
Gosto · Responder · 11 h


Gabriel Jorge Saíde Eu tambem
Gosto · Responder · 11 h


Marcial Marcial Marcelo Esto em Angola,todos dias ver o Estv.so par ve o ma velho cota ivone.me diz ta d saude?
Gosto · Responder · 11 h


Ivone Soares Sim está
Gosto · Responder · 4 · 11 h


Marcial Marcial Marcelo so da unita.mas la so fan da Renamo junto o lider do povo lhakama
Gosto · Responder · 11 h


Abassaly Ramos Eu tambem estou com saudades dele, mas fico feliz por saber que onde ele se encontra esta de boa saude. Obrigado dra ivone por nos actualizar da saude do lider.


Aďriano Vasco Stoe Stoe Tá nas matas de sátira, eu também tou ka
Gosto · Responder · 11 h


Ser - Huo Mas, quando mana Ivone, uma pessoa M M próxima ao líder, diz "sentir saidades" dele, isso é para entendermos que ele agora aumentou o raio da "parte incerta" até para os membros seniores e familiares, ou é para nos preocuparmos ainda mais?
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Melissa Gonçalo Ja somos duas falta carrisma na tv
Gosto · Responder · 11 h


Elmo Buene wau
Gosto · Responder · 11 h


Jorge Gipe Manda emel para ele
Gosto · Responder · 11 h


Zito Domingos Gimo Quase todos estamos
Gosto · Responder · 11 h


Ger Jaime Mario Na verdade,tudo verdadeiro povo Mz,pe discalco estam...
Gosto · Responder · 11 h


Rosa Zeca HOOOOO MEU PAi, forças ai n dizista, abraços,
Gosto · Responder · 11 h


Leo Cheveia Cheveia Vai la ficar com ele la no mato
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Custodio Manuel Bulule Ele reaparessera um dia. Embora is Frelimistas tentam a todo custo para impedir esse reaparecimento.
Gosto · Responder · 11 h


Andate Andre Andate Eu tbm
Gosto · Responder · 11 h


Zaido Estevão Manuel Afinal de contas onde xta esse cota??? Ao ponto da Ivone sentir saudades dele.
Gosto · Responder · 11 h


Yuan Menchu Verdade mesmo
Gosto · Responder · 11 h


Zacarias Matope Matope Eu estou com saudades mas estou bem confiante na força e milagres do altíssimo todo poderoso, irá fazer tornar o grandão ao nosso convívio.
Gosto · Responder · 11 h


Gil Lino Lino Tenho certeza k onde ele esta esta com saudades do povo dele tambm
Gosto · Responder · 11 h


Fred Belem Boa sorte que Deus ajude o nosso irmao
Gosto · Responder · 11 h


Edson Tembe Não tem outro como este homem ele é o king mesmo
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Patrick Matavele Eu tambem estou com saudades do general de ***** de nao foce Ele iriamos dansar DIDACE Como dizia o meu conterano MAZANGA
Gosto · Responder · 2 · 11 h


Gil Virgilio Virgilio Em ouvir voz dele pelo menos. Mas tia Ivone sera k voce n tem falado cm ele ao telf?
Gosto · Responder · 11 h


Josefa Joe Saudades ou ironia. ....dormes no AC , e a fazer de conta na AR ...O povo no centro a chupar bem com FDS.....E tu em maputo a mudar de maquilagem. ...
Gosto · Responder · 4 · 11 h


Heitor Ribeiro Isso é inveja.ele tem q ter representação nó parlamento.quando o tempo chegar ele virá ao povo dele dizer algo
Gosto · Responder · 10 h


Josefa Joe Heitor Ribeiro inveja não. Estou com camponeses ao longo das estradas n7. ...estão acabar um por um.

Betinho Marrove
Traduzido do Inglês
O Rei vai voltar o mais breve possivel..... só tenho a esperança.....Ver Original
Gosto · Responder · 11 h


Lino Mosalino N custa nada resistente n teme vai lhe fazer uma vizita
Gosto · Responder · 11 h


Samuel Berta Mandlate Mandlate Eu tambem
Gosto · Responder · 11 h


Malambise Malambisou saudadx
Gosto · Responder · 11 h


Masú Martinho Martinho Você nao lhe visita?
Gosto · Responder · 11 h


Josué Tambara Eu tambem Ivone Soares
Gosto · Responder · 11 h


Rafaeldavidcossa Cossa Eu tambem estou com enormes saudades do Pai-da-Democracia em Mocambique. O importante por ora è a saude. O resto Deus providenciar-lhe-à.
Gosto · Responder · 11 h


Acacio Salvador Mas Ivone como sente saudades de um teu ganha pão você no AC e o velho a queimar em locais ditos da selva. Será que o curandeiro que lhe tratou com uso da ave dita Perdiz morreu? Será que não existe outro curandeiro para virar o tratamento sentimental a vida que leva aquele senhor vocês passando melhores momentos aí na cidade.
Gosto · Responder · 1 · 11 h


Mussa Remigio Mussa Remigio Lambebota. Quando um bandido entra na tua casa será k mandas acordar teus e tua mulher para tambem sofrerem os atakes do inimigo ou voce luta em defesa dos seus filhos? Só para ver, a vossa coragem, no lugar de perigo mandam filhos e voces relaxam na cadeira! Os putos de fds estao a morrer e voces nao sentem. Se deixar morrer os filhos, quem será seu herdeiro? Assassinos!

Ercilio Massande A pensar
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Carlos Artur Foi que dia aqui sera hoje
Gosto · Responder · 10 h


Lumbane Somustafa VOCES nao tem coisas de ter saudades eles
Gosto · Responder · 10 h


Gomes Fonseca Nao imagina cuanto saudades tem muita gente dsta petola. Xte homen e um genio. Uma pessoa d verdade! Pena n poder fazer tdu desejo deste povo. Viva a, dhlakama
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Jaime Mandlate Joao va no gorongoza lhe visitar.
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Lumbane Somustafa Mano ocacio Salvador. Relata la para ela saber.
Gosto · Responder · 10 h


Jonas Cumbe Meu avô esse.
Gosto · Responder · 10 h


Gomes Sefula Qual é o plano aí?
Gosto · Responder · 10 h


Lumbane Somustafa Voc nao kere precupar por peçar ofuturo da sua Vida. Por gaatar oceu tempo em vao
Gosto · Responder · 10 h


Luisvasco Parruque Todos nos xtamos com saudades desse mostro da Democracia moçambicana.
Gosto · Responder · 10 h


Joseph Macamo Onde levaram essa cereveja ?
Gosto · Responder · 10 h


Fernando Cuchama Ele é 1 em 1000.000
Gosto · Responder · 10 h


De Waan Candido como se chegou a essa conclusão? o fanatismo por vezes atrapalha o discurso.
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Anselmo Bimo Saudades
Gosto · Responder · 10 h


Reginaldo Americo Chirindzane Sabes dra ivon eu tenho uma historia muito triste e kuando me lembro do sofrimento deste lider pelo pais? Me faz perceber k no nosso pais as preciguicoes nao estao so na arena politica mas tambem na vida pessoal
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Renovaldo Muzonda Ele não é a maior lenda política do país.
Gosto · Responder · 10 h


Heitor Ribeiro Quem é a lenda pr ti???
Gosto · Responder · 10 h


Heitor Ribeiro Olha gente,a vida política é dura e se Dhlakama não existisse vos digo estariamos na maneta...deixem de criticar a Ivone.ele precisa de ter representação no parlamento.
Gosto · Responder · 10 h


Félix Luabo Pois é,pois é!! juntas t aos outros matumbos aki indentificados tal como o sr Lumbane p vcs a figura de respeito e carismática é o Gebuza que vos enrabou o traseiro,gente sem horizonte e escravos p sempre!!..


Vasco Pedro Cumbe A saudad e d todos Moçambicanos ate os cegos da frelimo tamb estao so k eles nao aceitao na cara.
Gosto · Responder · 10 h


Mala's Matusse eu também.
Gosto · Responder · 10 h


Jo Savara Ell Mägnîficö Vovo dhlakama ya grama maning de 2M
Gosto · Responder · 10 h


Sidonio Pedro Sentir saudades de um despota, assassino? Estranho sentimento.
Gosto · Responder · 10 h


Fernando Miguel Jose Eu tanbem tenho saudade do velho Afonso, eu sei aquele vao libertar aproximar eleiçoe autarquicas para impedir mdm.
Gosto · Responder · 10 h


Isaias Chitlango indeed sir....Dhlakama is a man to be remembered by everyone even by those whom died.....what must be in our mind is that if we still alive is because he exist.....he is fighting for everybody's freedom therefore I miss himVer Tradução
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Hilario Fernando Hilario Grande senhor eu tinha k nascer nessa família
Gosto · Responder · 10 h


Fino Fernando Alicete o velho djakama precisa se converter numa igreja. tem coração muito duro e sonhos que nunca vão se realisar. pessoas q gostam deste velho são pessoas preguiçosas, que n tem tecnica na cabeça e pensam que djakama seria milagres para eles. bem enganados. cuidem da vossa incapacidade. o velho é emprendedor da guerra.
Gosto · Responder · 10 h


Moises Luis Jose Nao te esqueças DA crise que Está assolando o país foi provocada por dirigentes Do partid q Esta no poder!...
Gosto · Responder · 2 · 10 h


Mussa Remigio Mussa Remigio É da familia lambebota? Ou perdeste a cabeca? Tu achas normal sacrificar todo tempo chuvoso, produzir 20 toneladas de feijao e nao conseguir comprar radio, depois ser dito k nao produz?


Sergiomachava Calton Maluzane Machava Aqwanto tempo cem houvir o descurso dessa voz sábia.
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Manuel Verniz tambe eu.e so fa dle
Gosto · Responder · 10 h


Albino Themba H
Gosto · Responder · 10 h


Mugote Mugo Chiconice ele tem aparecido a falar na dw ultimamente
Gosto · Responder · 10 h


Arcidio Chigule Chigule Grande homem ele né?
Gosto · Responder · 1 · 10 h


Isaias Chitlango Ñ basta ser academico pra perceber k esse kota é revolucionário....por isso digo é burice odear o grande democrático como este e se alegrar com fome das dívidas k os burros k Irão nascer devem tambem pagar.....chega de lambibotismo....busque a ciência pra ñ interrarem esse país
Gosto · Responder · 2 · 10 h


Ito Poyo pai da nacao.
Gosto · Responder · 9 h


Cardoso Alberto Gundane É impala ai?
Gosto · Responder · 9 h


Giully J. Matthews Muda muito. Da última vez que estivemos juntos na pousada em Angonia, Vila Ulongue, ele não estava tomando isso. A própria Ivoninha ainda era menininha....
Gosto · Responder · 9 h


Proprio Indomavell Aurélio Miguel Creio que estavas de passagem em Angonia porque nos de la temos bons modos na fala tanto na escrita
Gosto · Responder · 9 h


Giully J. Matthews Algo impróprio no que falei? Se digo Ivoninha ela sabe porque cresceu assim no Malhangalene e somos da mesma rua

Fernando Zinengua Amem, forsa com a paz......
Gosto · Responder · 9 h


Americo Chongo Aond anda esse senhor
Gosto · Responder · 9 h


Izabayo Cédric Ele está fazendo muita falta.
Gosto · Responder · 9 h


Issufo Abdala Bin Aly voce ta cm saudades enguanto outros morem
Gosto · Responder · 9 h


Shelsio Da Conceição Conceição Ivone aonde anda o pai da democracia?sera que tens interagido com ele?assim que te conectar com faca-me chegar as minhas mais coridiais saudacoes.
Gosto · Responder · 1 · 9 h


Jose Mausse Mausse Sente saudades. ..está claro. Não entre em especulações Sérgio huo. Nunca sentiste saudades?
Gosto · Responder · 9 h


Amélia Moisés Bungueia Saudades? Nem quero ver esse que fique lá p sempre
Gosto · Responder · 1 · 9 h


Carlitos Ernesto Fulai Temos saudade com o dono da paz.
Gosto · Responder · 9 h


Celestino José Celestino Tuleingepo Em Angola foi necessário a morte do savimbi para termos livre circulação de pessoas e bens.A morte é um mal necessário para os senhores de guerra
Gosto · Responder · 1 · 8 h


Mussa Remigio Mussa Remigio Ignorante. Circulaçao de bens para abastecer as empresas privadas onde esta a se aplicar o dinheiro do povo feito de privado.
Gosto · Responder · 8 h


Celestino José Celestino Tuleingepo Angola não tem guerra ou não se ataca colunas de carros
Gosto · Responder · 8 h


Debe Paúa Há males piores do que o ataque à colunas. Sinceiramente, não vejo diferença entre o barulho das armas em Moçambique e o saque e a falta de vergonha da elite politica Angolana. As vezes é melhor tolerar uma guerra que te liberte do que uma paz que te enterre na pobreza por estar repleta de injustiça desavergonhada...

Fernando Petroce Machava Machava Temos saudades sim, mas oque queremos é os ladrões na cadeia
Gosto · Responder · 8 h


Mardanês Agostinho Calunga Grande nacionalista. É uma pena que,tanto muçambicanos como angolanos,fomos domisticados por partidos co munistas
Gosto · Responder · 8 h


Samje Chitumbo Hewena oquem????????????????
Gosto · Responder · 8 h


Prince Masara
Traduzido do Inglês
Mudala wethu sisonke comeu nd ponta vermelho você é como Moisés da Bíblia eu sinto a tua falta meu pai a frente nunca para trás nuncaVer Original
Gosto · Responder · 1 · 8 h


Altoero Armando Massamba Armando KKKKKKKK.....KAKAKA
Gosto · Responder · 8 h


Aboo Patel todo o povo esta' com saudades deste grande heroi da patria (y)
Gosto · Responder · 1 · 8 h


Victor Louis O grande home
Gosto · Responder · 7 h


Viegas Taimo Se não fosse este senhor estaríamos mergulhados na pior situação pela frelimo mas graças à Deus deu um grande adversário a frelimo de todos tempos.
Gosto · Responder · 7 h


Fidel Pinho Achar Cremos o nosso Moz d Norte sem mais nada...chega de papinhos
Gosto · Responder · 7 h


Mateus João Domingos Matepo Grande general
Gosto · Responder · 7 h


Mateus João Domingos Matepo O insubistituivel guerreiro
Gosto · Responder · 7 h


Filipe Carlos Domingos Está dar muita falta na democracia de Moçambique na verdade Excia
Gosto · Responder · 7 h


Ernesto Fernando Matsinhe Matsinhe Nao me sinto seguro sem ver este senhor perto do povo
Gosto · Responder · 6 h


Zeka Junior Vilanculo Chega de viver de faz-de-conta em Moz Esses ladroes do povo fora do Estado.
Gosto · Responder · 6 h


Zeka Junior Vilanculo Faz falta sim
Gosto · Responder · 6 h


Fernando Veloso

Gosto · Responder · 5 h


Carmelia Samson Mahanjane Vai visitar e mata saudades!!!!!!
Gosto · Responder · 5 h


Narciso Jabar Carmelia como ir visitar se você é seu presidente querem o matar?


Derovir Victor da Silva UM DIA AFRELIMO SAI DO PODER,
Gosto · Responder · 4 h


Michael Mahanjane Kassi a kona sathana lweyi? U kala u ngafi hi yini?
Gosto · Responder · 2 · 4 h


Fernando Mazanga Pfutseka. Sathani i nuini wa wena nkongodji

Narciso Jabar FUTSEKA XIGONO U PANDILI UYA TSAMA A DJONI HI MAKA MUMI? U SIYA A WANA NO NSATHI WAKU WA NLHUPEKA HALENU. SATHANA HI WENA MU DJONI DJONI

Michael Mahanjane Pork nao deixa d ser o empregado dos brancos?
Gosto · Responder · 4 h

Issufo Issufo respondeu · 1 resposta



Aquino Mario Matule Eu ja nem falo
Gosto · Responder · 3 h


Tonne Tonne JA NAO FALO... MUITA SAUDADE MESMO..!!!
Gosto · Responder · 3 h


David Tomás A saudade e enorme sentimos tanto at no osso ningu havera igual a est grand libertdor, k pais e est gent?
Gosto · Responder · 3 h


Claudio Boaventura Manjate Tambem tou,grande lider
Gosto · Responder · 2 h


Claudio Boaventura Manjate Mana ivone nao tens contacto com ele?
Gosto · Responder · 2 h


Soraia Julieta Foluara Se a confusão da guerra fose de outra maneira, não seria bom? Porque irmão matando irmão? Meus irmãos! Somos iguais aos olhos de Deus! Jesus está voltando, de que jeito encontrará você? Coloquemos a mão na consciência que tudo que a gente constrói nos é emprestado. O maior tesouro e a vida eterna. Leiam o livro do apocalipse.
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Saezi Mahutsa Mahutsa Nharreluga Podem ler mas não entenderão, o livro em sim é um mistério precisa se de Revelação divina para disvendar os conteúdos nele contidos. Deus te abençõe


Joseph Sambo Eu também mana,meu líder,meu ídolo.E você mana por onde anda?
Gosto · Responder · 2 h


Mahomed-bay Noormahomed Grande líder carismático....
Gosto · Responder · 2 h


Marraca Vez Vez Quando é voltaremos a estar com este grenade homem
Gosto · Responder · 2 h


Mahomed-bay Noormahomed É a mesma pergunta k coloco mas só Deus vai responder positivamente....

Maria Idalina Patia Deus continue a protege-lo.
Gosto · Responder · 2 h


David Nhantsola Todos nós sentimos saudades do Grande homem,espero que esteja bem de saúde.
Gosto · Responder · 2 h


Mario Mapossa Mapossa Eu n digo tou a espera d li ver n ponta vermelho.
Gosto · Responder · 2 h


Gabriel Pangananhe Samussone Sao muitas Dra.
mwary ngavakomborere kuenda no kuenda.
Gosto · Responder · 1 h · Editado


Edson Augusto Trinta Grand Homem, grand líder
Gosto · Responder · 1 h


Ezio Manjate Me too
Gosto · Responder · 1 h


Pedro Zibane Muitas saudades
Gosto · Responder · 1 h


Albertino Corrente MUINTAS SAUDADES
Gosto · Responder · 1 h


Erykha Madlante Kkkkkk é memuh anda sumido o gajoo
Gosto · Responder · 1 h


Eugenio Patime Eu também..
Mas peça a ele para voltar a cidade, passar as festas com a família .
Gosto · Responder · 1 h


Mary Mifolo Muitas saudades..
Gosto · Responder · 59 min


Adelina Manjate Mano curte porq a vida é urgente
Gosto · Responder · 47 min


Domingos Alfredo Mateus O pai da democracia
Gosto · Responder · 44 min


Domingos Candrinho Nao sou voce ivone soares,mas todos mocambicanos estao com saudades desse kota,a cada segundo,minuto,hora,dia rezam para que nada de ruim aconteca com ele,ele tem dura missao''libertar os mocambicanos''
Gosto · Responder · 40 min


Biaque Gomes Voces a curtirem os miudos a murrerem la no mato
Gosto · Responder · 37 min


Celestino Massingue Não vejo a hora d estar com o kota
Gosto · Responder · 33 min


Ernesto Muchanga Grande líder, moz
Gosto · Responder · 31 min


Esmeralda Xaixai Xaixai Eu nem digou k saudds
Gosto · Responder · 27 min


Carlos Lopes De Azevedo A saudade é maior
Gosto · Responder · 19 min


Carlos Lopes De Azevedo
Gosto · Responder · 18 min


Afonso D. Xiticua Xiticua Grande banquete
Gosto · Responder · 12 min


Andrade Vasco Andrade Hum is trueVer Tradução
Gosto · Responder · 11 min


Jorge Cumbane Faça leitura sobre a posição que o líder da RENAMO mostra no público do seu foto.
Gosto · Responder · 9 min


Afonso Mazive Mana os melhores dias virão,, ele tá bem protegido com deus todo Moçambique quero o bem dele vamos deixar tudo nas mãos de deus amém

Sem comentários: