quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A morte de Valentina Guebuza entre duvidas e certezas nos comentários


15/12/2016, 10:08
1
Valentina Guebuza foi morta a tiro pelo marido na noite de quarta-feira. Quando soube, o antigo Presidente Armando Guebuza foi assistido por médicos. O marido, Zófimo Muiuane, entregou-se.
Partilhe

Em dezembro de 2013, a revista Forbes colocou-a entre as vinte jovens africanas mais poderosas de África

Autores
João Francisco Gomes
jfranciscogomes
MOÇAMBIQUE
ÁFRICA
MUNDO


A filha do ex-Presidente moçambicano Armando Guebuza, Valentina Guebuza, foi assassinada a tiro esta quarta-feira pelo marido, Zófimo Muiuano, na capital do país, Maputo. O homem entregou-se à polícia, e as primeiras informações indicavam que Muiuano se teria suicidado na cadeia. Esta manhã, em conferência de imprensa, a Polícia da República de Moçambique (PRM) desmentiu esta informação, garantindo que o marido de Valentina continua detido nas instalações das autoridades moçambicanas.

Fontes próximas da família confirmaram que Armando Guebuza foi assistido em sua casa por uma equipa médica assim que soube da morte da filha. O antigo chefe de Estado de Moçambique terá recebido medicação para ficar sedado.
Marido usou pistola ilegal comprada na África do Sul

“A primeira indicação que temos é de um caso autêntico de violência doméstica, que acabou desembocando, infelizmente, na morte da cidadã Valentina Guebuza”, disse o porta-voz do Comando-Geral da República de Moçambique, Inácio Dina, à emissora pública Rádio Moçambique. Segundo Inácio Dina, Valentina Guebuza foi baleada quatro vezes, em casa, por volta das 21h00 de quarta-feira (19h00 em Lisboa), e foi levada ainda com vida para o Instituto do Coração de Maputo (ICOR), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o jornal moçambicano O País, a arma usada por Zófimo Muiuano para assassinar a filha do antigo Presidente era ilegal, e tinha sido comprada de forma clandestina na África do Sul. A arma foi encontrada pela polícia na casa de Valentina e Zófimo, juntamente com dois carregadores de munições.

“Imediatamente, o principal indiciado, que é o esposo, foi detido e neste momento está em curso todo o processo que vai culminar com a devida responsabilização, se for concluído o envolvimento deste cidadão”, afirmou o porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República.
Valentina era uma das jovens mais poderosas de África para a Forbes

Filha do ex-chefe de Estado Armando Guebuza, que liderou o Governo moçambicano entre 2005 e 2015, Valentina da Luz Guebuza era uma das mais destacadas empresárias do país. Em dezembro de 2013, a revista Forbes colocou-a entre as vinte jovens africanas mais poderosas de África, à frente da holding familiar Focus 21 Management & Development, com interesses em vários setores, na banca, telecomunicações, pescas, transportes, mineração e imobiliário. Na lista liderada pela filha do presidente de Angola, Isabel dos Santos, Valentina surgia em sétimo lugar.

Através da Focus 21, Valentina, tinha um papel de destaque em várias empresas no setor das telecomunicações e da banca, incluindo a StarTimes Media, um produto de televisão por subscrição na China.

A engenheira civil de 36 anos era até agora membro do Comité Central da Frelimo, partido no poder em Moçambique, depois de ter sido eleita no X Congresso, em 2012.
O casamento do ano entre a empresária e o “jovem humilde”

A empresária moçambicana casou-se a 26 de julho de 2014 com Zófimo Muiuane, chefe do departamento de marketing da operadora de telecomunicações Mcel, numa cerimónia religiosa na Igreja Presbiteriana de Chamanculo, nos arredores de Maputo, perante centenas de convidados. Na altura, a festa foi considerada o evento do ano, ganhando especial visibilidade por se tratar do casamento entre uma das mulheres mais influentes do país com um homem que era descrito pela imprensa local como “um jovem humilde”. Pelo menos 1.700 pessoas foram convidadas, incluindo o Presidente da África do Sul, o Rei da Suazilândia e Isabel dos Santos.



O casamento entre Valentina e Zófimo foi considerado o evento do ano, em 2014. (Imagem: MMO)

Edgar Barroso

Aos que têm estado a censurar a liberdade de opinião dos outros, sobre o assunto do assassinato da filha do antigo Chefe de Estado moçambicano... Deixem as pessoas falar, por favor. Pessoalmente, estou a gostar do debate e dos rebates, nesse assunto. Forças vibrantes a esgrimirem argumentos e contra-argumentos (com os normais excessos, obviamente). O que seria estranho é a indiferença. Afinal, não morreu qualquer pessoa. Morreu uma das pessoas mais protegidas de Moçambique...

Comentários

Jeremias Chilaw Morreu uma das pessoas mais protegidas de Mocambique? Esta aqui um enorme disparate...... Em que consiste essa proteccao?
Gosto · 3 · 5 h

Mauro Steinway Dinheiro=poder=proteccao. Melhor ainda quando e dinheiro do povo.
Gosto · 11 · 5 h

Marcelo Machava Ja viram filmes de cowboys em que os ladroes e bandidos matam-se entre si
Gosto · 2 · 5 h

Neide Txuma Jone Afinal o inimigo estava ao lado. Muito triste a forma barbara como lhe foi tirada a vida. Sinto muito....quanto ao resto, nao e mais importante que a vida de uma pessoa..Devemos ser solidarios e deixemos de partilhar 'memes'. A dor da perda e igual sejamos ricos ou pobres.
Gosto · 1 · 5 h

Marcelo Machava Essa gente mata todos os dias crianças recem nascidas privadas de assistencia medica, escola e muitas coisas, porq apoderam do dinheiro do Estado
Gosto · 8 · 5 h

Nairinho Mabote Gostaria de saber a tua opinião, Edgar
Gosto · 5 h

Edgar Barroso Você sabe, Jeremias.

Dimas Jose A morte dela parece ser um facto isolado enquanto Não é Mas pela personalidade qui represetava a malograda razão pela qual o debate.
Gosto · 1 · 5 h

Prince Jo Someone is writing a comment...
Gosto · 1 · 5 h

Cal Barroso Falou!
Gosto · 1 · 5 h

Milton de Messi Vão sentir a dor de uma perda!
Vão sentir a dor que sentimos nós o povo quando perdemos nossos entes queridos ao tentar atravessar o Save!
Gosto · 18 · 5 h · Editado

Diva Dessai Concordo e defendia precisamente o mesmo a pouco. Deixem o povo falar. O contrário é que seria anti-natural.
Houve tempestade, agora os rios estão lamacentos e revoltos. A calmaria retornará por si....
Gosto · 5 · 5 h

Filho Do Cinzentinho Ya.
Gosto · 5 h

Hi Mina Esse nao pode morrer agora,tem que perder todos os filhos para sentir bem a dor de perder um filho
Gosto · 3 · 5 h

Claudia Julaia Eish!
Gosto · 5 h

Saquina Hayuba Bem falado
Gosto · 1 · 4 h

Elsa Do Rego Um Puxao de orelhas Aos rapazes mocambicanos ... Brincadeira de mau Gosto . It's the second person most protected to be victima de assalto e este a tiro
Gosto · 2 · 5 h · Editado

Tsutsi Fumo TF Aqui se faz, aqui se paga.
Gosto · 1 · 5 h

Filho Do Cinzentinho


Malhanganipane Malhanganipane Ca se faz, ca se...
Gosto · 5 h

Osh Macamo ... faz de novo.
Gosto · 1 · 5 h

Chitukulu Mucumba Estou a rir. Nem sei porque. E se ainda estiver viva?
Gosto · 2 · 5 h

Filho Do Cinzentinho Já é bom. Liedson já foi dado como morto, só para citar exemplo bai. Ñ seria primeira vez makweru, relax.
Gosto · 5 h

Chitukulu Mucumba Ha muitas historias sobre a morte dos vivos. Caso esteja morta, paz a sua alma, se estiver viva, Deus a proteja
Gosto · 5 h · Editado

Sonia Mboa Mboa Kkkkk
Gosto · 5 h

Hi Mina Acabo de passar da casa dos pais da finada
Gosto · 5 h

Chitukulu Mucumba Mentiroso
Gosto · 5 h

Hi Mina Problema seu
Gosto · 5 h

Elvino Dias Concordo
Gosto · 5 h

Augusto Gildo Buanaissa No matter what, we all going to...
Gosto · 5 h

Muchuquetane Guenjere Pois, estive num transporte publico com umas senhoras MUKHERISTAS e elas estavam felizes, pois diziam que a tipa (representantes das empresas dela) lhes barrava muito na fronteira com RSA. Para elas, esta se a escrever uma nova pagina na historia.
Gosto · 2 · 5 h

Bone Waka Os rumores nos bastidores dao conta k Zofimo agiu em legitima defesa pois depois de Valentina pegar n1 AKM47 comecou a disparar e o Pai tbm estava armado. La dentro foi um autentico tiroteiro e Zofimo conseguiu fugir dali ate a um quarto da casa onde fica armamento pesado do filho de guebas. Pegou 1 pistola do tipo makarove e comecou a disparar em ligitima defesa. E dai pimba atingiu a empresaria c 4 tiros e mesmo assim ela o atingiu na perna c 1 tiro. Guebas vendo a filha n chao desmaiou. Zofimo fugiu p esquadra pois vinha 1 forca da intervencao rapida para o aniquilar!...Yah foi autentico bang bang a moda hollywood...
Gosto · 4 · 5 h

M Griffe Nhamposse Mas então quem contou essa versão estava presente e saiu ileso do bang bang é isso?
Gosto · 1 · 2 h

Nelo Junior 4 tiros certeiros em legítima defesa!!! Estranho! Isso parece uma execução.
Gosto · 2 · 2 h

Bone Waka Sera meeeeesmooo???? Hummm Nada... Com toda akela proteccao???? Ou foi a mesma proteccao que a matou???? Kkkk
Gosto · 5 h

Sergio Serpa Salvador É mesmo isso, Egar Edgar Barroso! Vamos opinar.
Gosto · 1 · 5 h

Elsa Do Rego If the son in law goes to jail the father in law will be jailed too . So Deus sabe o q faz , povo meu remos mais
Gosto · 5 h

Alzira Magalhaes Ela é mais uma vitima da violencia domestica, esse mal está enraizado na nossa sociedade e nao escolhe estrato social,esse devia ser o foco do debate.
Gosto · 7 · 5 h

Nertia Urnilia Boca Pois
Gosto · 2 h

M Griffe Nhamposse Mas então aqui em Moz ja viste uma mulher com bweeeee de larjam ser vítima doméstica?
Gosto · 2 h

Nzira Sofia de Deus Correctissimo Alzira! Nao temos os dados mas ela agora passa a fazer parte das estatísticas!
Gosto · 1 · 23 min

Elsa Do Rego or will be a new era to the justice system to be introduced asap with no jail sentences at all... So the jail does not end up w des human acts as its for past decades.
Gosto · 5 h · Editado

Sonia Mboa Mboa Uma das menias jovem mais rica em Africa. E como se nao bastasse a tiro
Gosto · 1 · 5 h

Homer Wolf Quem sáo esses que andam a tentar algemas as palavras?...
Gosto · 1 · 5 h

Elsa Do Rego Trying to upgrade their origins with a previous presidency ? O povo Todo no FB esta feliz , o Povo sofreu immenso nas decades that have gone .
Gosto · 5 h · Editado

Elsa Do Rego I seen the suffering e o esbanjamento de capital into military ...does it make sense
Gosto · 1 · 5 h

Elsa Do Rego may the soul of my dad rest in peace . Estas a perceber o q Sao oracoes pela Justice her dad put a portg woman in power in mz till this couple is out of mygov .
Gosto · 1 · 4 h · Editado

Alex Paulo Dos Anjos Ya Edgar Barroso você não tem coração... Poça pah.
Gosto · 1 · 5 h

Edgar Barroso Alex, então não tenho coração porque discordo dessa tendência que se pretende generalizar de colocar as pessoas em silêncio ensurdecedor perante situações do género, apenas porque desta vez há uma celebridade como vítima? O que é mais acertado, nestes casos, as pessoas concordarem umas com as outras em falas mansas e palavras falsas? Todos os dias morrem pessoas vítimas de violência, armada ou não, por vários motivos. Anonimamente e sem debate sobre os contextos e as causas. Pretendes que assim continue? As pessoas que têm estado a falar disso, em todo o Moçambique e na diáspora, explorando todas as interpretações e "julgamentos" possíveis, não têm coração? Quem é que tem coração, você e o teu silêncio?
Gosto · 19 · 4 h

Essineta Gungulo Palmas para ti.
Gosto · 4 h · Editado

Germano Milagre Correcto Edgar ... esta e uma das coisas boas das redes sociais
Gosto · 4 h

Alex Paulo Dos Anjos A forma aparentemente vingativa como te expressas é demostrativo de ódio e rancor.
Gosto · 3 h

Edgar Barroso onde é que está o ódio e rancor no que escrevi? estaria a vingar-me de quê, com a morte da Valentina?
Gosto · 2 · 2 h

Elsa Do Rego Was a huge sacrifice of the people. To work a decade into profit without good wages n extreme bad conditions pos war for a her dad to indulge the profit spending into military. When is the gov going to compensate the people ? Anyway may she rest in peace now . Alleluia as my dear husband said
Gosto · 1 · 4 h · Editado

Chivalhane Tembe QUEM COM FERRO MATA COM FERRO MORRE
Gosto · 4 · 4 h

Cristina Ussene Eu serei como Tomé ver para crer. É impossível morte de Magnatas.
Gosto · 4 h

Edu Humbane Para mim o que é tragico é transformar uma morte trágica num caso de humor, a pretexto de uma vingança contra Guebuza. Nao me revejo nisso. Uma das diferenças entre nós, humanos, e outros animais é a forma como lidamos com a morte dos nossos semelhantes. Nao nos animalizemos. Nao nos desumanizemos. Meu apelo!
Gosto · 14 · 4 h

Edgar Barroso De acordo. Agora, inibir as pessoas de opinar... não.
Gosto · 6 · 4 h

Julio Da Wilka Edwin "Uma das diferenças entre nós, humanos, e outros animais é a forma como lidamos com a morte dos nossos semelhantes. Nao nos animalizemos"

Dizes isto porque as pessoas devem expressar o que lhes vai a alma?????
Gosto · 1 h

Edu Humbane Me recordo dos acidentes de aviao. Quando ocorre um, faz-se uma aturada pesquisa para perceber o que falhou e, sobretudo, evitar futuros acidentes. Penso que se está a perder o foco neste caso. As pessoas estao focadas no fator "filha de Guebuza". O foco devia ser outro. O que falhou naquela familia? Qual a qualidade do dialogo/comunicaçao que se exige numa familia? Como nao se geriram os conflitos que aparentemente existiam. outro eixo: porquê a posse de arma? A arma em casa traz segurança ou insegurança? Sera que o homem tinha condiçoes psicologicas para ser portador de armas de fogol? Como é a nossa legislaçao sobre isso? Tal como nos acidentes de avião, a abordagem deveria ser essa, uma abordagem mais construtiva, para evitar que na nossa sociedade ocorram casos idênticos. Em vejo uma familia teve um fim tragico. Outras famílias podem ter sorte igual. Ser filha de Guebuza nao é relevante. Podemos fazer deste triste caso um aprendizado social. A minha solidariedade a familia enlutada! Nao estou coartando a fala de ninguém. Estou dando o meu olhar!
Gosto · 10 · 3 h

Muzila Wagner Nhatsave liberdade nao e sinonimo de libertinagem, e malcriadezEdgar Barroso
Gosto · 4 · 3 h

D Sousa Maluah concordo em género, número e grau
Gosto · 2 h

Nilza Laice Concordas com o que primo??
Gosto · 2 h

D Sousa Maluah que devemos deixar as pessoas se expressarem, nao é todos os dias que as coisas das novelas acontecem na vida real
Gosto · 3 · 2 h

Grácio Dos Inguanes Também estou em completo desalinho com o pensamento(?) de que há que deixar as pessoas opinarem a qualquer custo, mesmo que isso vá em contra-mão em relação aos nobres valores de convivência e decência humana... Daí que não concordo de todo com o conteúdo deste post, do mesmo modo não concordo com os que opinando livremente, como nos e sugerido aqui, procure se satirizar a morte de alguém...
O mais comum dos mortais não pode aplaudir a morte do outro como se estivesse alheio a este escrutínio, pode é ser lhe indiferente... Mas já que andam(os) às avessas, palmas!!!!
Gosto · 1 · 2 h

Emmanuel Rassul Don't blow all the fire works just yet

Gosto · 1 h

Emmanuel Rassul

Gosto · 1 h

Rafael Titosse Pessoalmente, penso que estamos diante duma situação bastante delicada. Concordo terminantemente que as pessoas têm o direito assistido de comentar sobre tudo que circunda esta morte trágica. Afinal, e conforme foi muito bem aludido, não se tratou de qualquer pessoa que morreu. Tratou-se de alguém relacionado com Guebuza. O que significa falar de Guebuza hoje, ao nível da sociedade moçambicano, na sua multiplicidade e diversidade? Obviamente, todas as representações e/ou percepções que as pessoas têm sobre esta figura política incontornável, vão influenciar a forma como estas (pessoas) abordarão a morte da sua filha.

Neste diapasão, das duas uma: ou transformamos isto numa Corea do Norte e proibimos as pessoas de falar do assunto (e as obrigamos a chorar o suficiente como forma de mostrar o amor que obrigatoriamente teriam que ter pela filha de Guebuza) ou nos conformamos com a ideia de Estado de Direito Democrático, que observa a liberdade de expressão como um dos seus principais pilares, e deixamos as pessoas se posicionarem de como as apetecer, sem pôr em causa a moral social de que se espera nestas situações - mas também sem esquecer que quase todos os posicionamentos estariam, inevitavelmente, relacionados como a forma com estas pessoas concebem a figura do antigo Chefe do Estado.
Gosto · 1 · 1 h · Editado

Fatima Mimbire So acho que estamos a gastar muita energia num assunto que nao muda em nada a nossa vida e que nos diminui. No dia que eu vir essa energia numa marcha ou em posicionamentos publicos, com rostos a mostra, contra a injustica, contra a guerra, contra a corrupcao, contra a hipoteca do nosso futuro, contra deputados "come-dorme-e-agendas desviantes e desviadas", acreditarei que os meus concidadaos crescera, criaram consciencia e emancipara-se. Do que adianta destilarmos o nosso "desamor" pela jovem, jogarmos na cara da familia da jovem que 'e bem feito "aqui se fz aqui se paga" se no final do dia o fazia estara no coracao deles, mas a falta de medicamentos afectara a si e directamente, se a crianca que sentara no chao ou nao podera estudar porque nao ha vagas porque nao podemos contratar mais professores 'e seu filho, irmao, sobrinho ou neto, se quem nao podera dormir tranquilo e descansar merecidmente depois de longas horas de trabalho porque a policia nao tem meios e por falta de opcao ou mesmo por ma-conduta ha bandidos a solta 'es tu? So acho que essa energia e vigor tod@s bem empregues dariam um resultado muito melhor e revolucionario que este, que no fim se multiplicara por zero. Mas como dizem: cada cabeca uma (in)consciencia.
Gosto · 2 · 41 min

Raul Feliciano Pedro Daqui alguns dias vams a panhar noticia da filha de Eduardo Dos santo que partiu tambem pah o ceu ta mal issoRelacionado
Valentina Guebuza assassinada em Maputo


CanalMoz

9 h ·


A edição (em PDF) do (#CanalMoz) desta Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2016. Seja assinante e passe a receber diariamente no seu e-mail.


15 comentários
14 partilhas
5959
Comentários principais

GostoMostrar mais reaçõesComentar
Partilhar

Comentários


Escreve um comentário...



Jamyla Abdulay Sera q isso é verdade?? Ha ums anos atraz disseram q nhinpine havia morrido, mas ja ouvi rumores de q esta vivo e encontra-se a viver no exterior. Eu acho q é mais uma extrategia pra fujir das dividas, pork a maior parte d dinheiro do povo o guebuza usou pa comprar accoes nas empresa para a filha valentina. Ha gato nesta mata.
Gosto · Responder · 5 · 8 h

Jorge Tovela Quando o assunto é morte ha que ter minimo de respeito e ser humano
Gosto · Responder · 7 h

Jamyla Abdulay Nao pedi sua opiniao meu caro
Gosto · Responder · 3 · 7 h

James Chiseko Os mortos nao preciasam do seu respeito:
Gosto · Responder · 1 · 7 h

James Chiseko Os mortos nao preciasam do seu respeito:
Gosto · Responder · 7 h

James Chiseko Os mortos nao preciasam do seu respeito:
Gosto · Responder · 1 · 7 h

James Chiseko Os mortos nao preciasam do seu respeito:
Gosto · Responder · 7 h

Josefa Joe Os vivos sim....kkkkk......Jorge Tovela
Gosto · Responder · 6 h


Escreve uma resposta...



Abel Mavura Pereira Sande Em nome dos municipes da cidade de Chimoio provincia de Manica e em meu nome pessoal solidarizamos com a familia Guebuza. estava destinado segundo a biblia na carta de atos. que diz que ha tempo de cultivar e de colheita, tempo de alegria e de tristeza, tempo de rir e de chorar.
Gosto · Responder · 1 h

Valter Chiziane Tenho muitas dúvidas com essa morte, lembrando m da dita morte do filho d Chissano q ha rumores q ta viver no exterior. Será q nao a mesma história com a valentina??? Mx também se for verdade só tenho a dizer q, DEUS é justo para aqueles( povo) q o clamam e ela nunca falha
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Macome Antonio Paz a sua alma. Deus que conforte a familia Guebuza.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Suva Baptista Triste
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Ilda Machava E VERDADE
Gosto · Responder · 1 · 5 h

Regalado Onofre As revoltas de Deus
Gosto · Responder · 59 min

Matamba Jaime Bento Salazar Como ser assinante, qual é o criterio? CanlMoz? ?
Gosto · Responder · 7 h

Danny Abu Man Moz MORTE FORJADA
Gosto · Responder · 5 h

Afonso Octavio Macuacua e ele onde se encontra
Gosto · Responder · 8 h
1 resposta

Amade Jamal Jamal Hum morto pelo seu próprio marido há batata quente por ai.
Gosto · Responder · 8 h

Valgy Mussacate fazer como vamos ter que acreditar sao fontes de noticias no pais
Gosto · Responder · 7 h

Nelson Junior Dercio Cláudio
Gosto · Responder · 8 h

Nena Soares Não sei porque estão logo a dizer pelo próprio marido ! Se ainda está em investigação , eu não acredit q foi ele q matou ! Porque 4 tiros mãe da filha ? E dia antes rolarem mensagens em anonimato !!! Não !!!! Não foi ele isso foi uma armadilha !
Gosto · Responder · 7 h
Escreve um comentário...


CanalMoz
15 h ·


Última Hora* Última Hora* Última Hora

Valentina Guebuza assassinada a tiro pelo próprio marido

Maputo (Canalmoz) - Acaba de ser assassinada a tiro e pelo seu próprio marido, Valentina Guebuza, a filha do antigo Chefe de Estado, Armando Guebuza. Uma fonte da família do marido da Valentina, Zófimo Moiane confirmou a tragédia ao Canalmoz e disse que o crime deu-se na casa do casal na zona nobre de Maputo. A fonte informou que o casal vivia uma relação tensa que se errastava há já bastante tempo e que já havia esgotado os seus padrinhos. Zofimo que é director de marketing da estatal de telefonia móvel, Mcel, está neste momento em parte incerta. (Notícia em actualização)


Ampolas Rafael Ninguém merece uma morte assim, mas,o povo agradece e continua de joelhos a pedir que a família Guebuza devolva os saques que fez,a uma nação tão maculada quanto Moçambique...
Cecilia Rodrigues Mulieca Não é com morte de alguém que devemos agradecer! Recuso me a estar nesse saco do povo que agradece com mortes!
Gosto · Responder · 11 · 13 h

Bruno Rodrigues Idiota!
Gosto · Responder · 4 · 12 h

Guilhermina Manuel Matandalasse Cecilia so pode ser da famila guebuza....
Gosto · Responder · 3 · 10 h

Marcia Chombe Ja esssa cecilia eh kual tambem
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Sana JB Agradecer uma morte????sinceramente não vamos generalizar e comparar os erros e a má gestão do pai com o país com a morte de alguém que era mãe filha neta etc.Morte n se deseja nem ao pior ladrão ,não atire pedras se o seu telhado é de vidro.
Gosto · Responder · 7 · 9 h

Karvalho Casillas Tens uma mente de puto palhaço cabra filho de uma egua
Gosto · Responder · 9 h

Egídio Dos Santos Videira Que é você ceciliana quem pediu sua opinião ridículo aqui Sucahh
Gosto · Responder · 9 h

Guilhermina Manuel Matandalasse Sana, mentira ela tbem sabe onde anda essa mola, tinha tantos negocio, o dinheiro que uso pra abrir o negocio vinha donde?
Gosto · Responder · 8 h

Alberto Bila Cecília cresça e pense, quando o governo a mericano decidiu caçar o Bin Laden muitos membros da família Bin Laden perderam a vida sendo pessoas querem inocentes.
Gosto · Responder · 8 h

Carlitos Santos Manuel Essa daí está com a pança cheia. É da familia, só pode. Voce nao sabe que uma boca a menos, daquelas que come tudo na sua frente è uma vantagem para o pobre contribuinte?
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Rapaz Da Favela Amploas!... Uma coisa não tem haver com a outra.
Gosto · Responder · 7 h

Samy Da Hormina Seu imbecil


Unay Cambuma
5 h ·



BREAKING NEWS!

AS CAUSAS DO BALEAMENTO DA VALENTINA

Unay Cambuma acaba de saber agora mesmo de fonte muito idônea que os problemas entre a Valentina e o Zofimo comecaram quando p Zofimo decidiu e exigiu a devolução ao estado os biliões roubados que estavam depositados em seu nome e de empresas a ele ligado. O Zofimo temia ser detido ou ser posteriormente extraditado pois como um simples genro seria muito facil ser usado como bode expiatório pela familia Guebuza.
E os Guebas tentaram aniquila lo e este agiu em legitima defesa.

GostoMostrar mais reaçõesPartilhar
463463
125 partilhas
Comentários

Constantino Chilambula sera
Gosto · 5 h

Leandra Salvador Serto ai grande Canbuma
Gosto · 5 h

Valter Chiziane acredito
Gosto · 5 h

Elmo Buene força Unay Cambuma quem n acredita problema é dele
Gosto · 4 · 5 h

Antonio Junta Gandule Mentira
Gosto · 1 · 5 h
Ocultar 11 respostas

Sabina Paiva Paiva Armindo Traga sua versão
Gosto · 2 · 5 h

James Chiseko Opiniao oposta e uma riqueza. Kal e a sua versao
Gosto · 1 · 4 h

Saene Junior Ngirazafa Nao tem versão ele. Kkkkkkkkkkk
Gosto · 4 h

Antonio Junta Gandule Voces todos sao idiotas de tanto acreditarem em cambuma
Gosto · 1 · 4 h

Ansylmo Muianga Oh António!!!! É você o que faz aqui!? Si não acreditas nele?
Gosto · 3 · 4 h

Antonio Junta Gandule O voxo problema soment xperam de cambuma.tenhuma midia ja falou a causa da morte
Gosto · 4 h

Dedé Machava Hahahahahahahahahahahahaha voce também pah!!!!! De que mídia está referir. A mídia já manipulada?????
Gosto · 2 · 3 h

Antonio Junta Gandule Xto feliz pk vou comer comida feita por chefe rogerio.kkkkk
Gosto · 3 h

Edgar Carlos mídia??? outras coisas agente tenta salvar os olhos de quem n vê vc continua mesmo cego Antonio Junta Gandule
Gosto · 3 h

Antonio Junta Gandule Ke pena de voxes
Gosto · 3 h

Carlos Marques Infantil
Gosto · 3 h

Ematum Falido Copiado...
Gosto · 5 h

Rito Albano Mepuerule Tamos indo
Gosto · 5 h

Frans Nkosi ZEFIMO É UM HEROI
Gosto · 5 · 5 h

Pedro Taremba O gajo muito wise
Gosto · 1 · 5 h

Ernesto Ribeiro Nahemo ele deveria ter baleado filha e o pai,
Gosto · 3 · 5 h

Simão Gomes O pai nao ainda tm muito por pagar
Gosto · 5 h

James Chiseko Kero o vivo
Gosto · 4 h

Muchuquetane Guenjere MAis tarde, um outro heroi deve baleiar o Mussumbuluco para sentir bem a dor de perder um ente querido.
Gosto · 4 h

Salimo Farias Patrício Quem é Mussumbuluko?
Gosto · 3 h

Rito Albano Mepuerule Nos actualize mais unay
Gosto · 5 h

Ernesto Ribeiro Nahemo e o pai foi executar nas celas.
Gosto · 2 · 5 h

Alex Joaquim Nhassengo Nhassengo Pouco pouco sai muito
Gosto · 2 · 5 h

Goi Bai Ambava Ambava suspeito ser mesma tatica que fizeram com Nhimpine.
Gosto · 3 · 5 h

Bello Joaquim João Pereira tanto bla bla bla... k até ja não se sabe kem fala verdade !
Gosto · 5 h

Florquim Mondlane Flowers Ele deu sorte mesmo
Gosto · 5 h

Abdul Agostinho keremos ver o corpo, só ixo
Gosto · 1 · 5 h

Ahaty Amza keremo o nosso taco de volta! deus ee pai nao sogro!
Gosto · 2 · 5 h

Edson Cossa Waaaa..... Unay Cambuma pha kkkkkk
Gosto · 2 · 5 h

Aida Chemane Essa historia esta mal contada, ate agora sao especulacoes
Gosto · 2 · 5 h

Tocova Amisse Filhos de pobre morrem em satongira adefenderem dinheiro desviado e filha do chefe morre dentro da casa defendendo milhoes de dolar. A justiça de Deus pode demorar mas ela aparece sem ninguem saber. É cedo.
Gosto · 8 · 5 h

Mussa Jose Simango FAZER O QUE NAO TE COMO EU DESEJO MEUS SENTIDOS CONDOLENCIAS
Gosto · 5 h

Leonel Antonio Daniel Tamos a espera de mais noticias, mas nao pode ser como filho de Chissano que fugiu do país por causa de ladroagem!
Gosto · 1 · 4 h

Greatyman Majasse Sua versao importa...mas ainda nao acrrdito k essa ai morreu
Gosto · 4 h

John Wetela Ainda cheira mal, incuindo que haverá Muita polvora a solta.
Gosto · 4 h

Filipe Chitchango O pai vai morrer da fotmas mais cruel ainda.
Gosto · 1 · 4 h

Cléo Marley Mafu
Gosto · 4 h

Nelson Badaga Badaga Há muita PULUNGUZA em torno deste assunto.
Gosto · 2 · 4 h

Dorps Patrick As ser verdade é justa a decisão dele.
Gosto · 1 · 4 h

Nely Uqueio Hiii.....
Gosto · 4 h

Saene Junior Ngirazafa Miguel Alberto Douve, Facy Tiano Cazado Alfacy,Marrote Bande, Wrong Assacino, Erasmo Victorino Samidine, Miguel Ernesto Cuambe, Magas's Isac Magacio, Mateus Jorge Franque Franque, Johane Mondlane Ainda tem mais versões
Gosto · 4 h

Sergiomachava Calton Maluzane Machava Ja é bom, me parece k o tal segredinho vai se expuldir
Gosto · 1 · 4 h

Altoero Armando Massamba Armando Haa...vamos xperar dos peritos...a informação ta aparecer destorcida...ja não sei se posso acreditar em quem? ...porque as vezes unay é um falso jornalista....
Gosto · 5 · 4 h

Sergio Jamal Hummm
Gosto · 4 h

Arcénio Macia - a Unay Cambuma, você ja deu o que tinha para dar. assim ja nao dá...como tens corangem de inventar anidotinhas sem nexo? bem haja as pessoas que nao acreditam em ti...
Gosto · 5 · 4 h

Afzal Said Aly Muhammad Ai pode ser verdade
Gosto · 1 · 4 h

Àfrica Campo de Guerras Mano Unay Cambuma acredito em tuas notícias mas esta me deixa duvidoso,Mais investigações.
Gosto · 4 h

Proudly Felix Mondlane

Gosto · 2 · 4 h

Frenk Paulo Paulo Obrigado pela information
Gosto · 1 · 4 h

Hercidio Candido Langa 😟
Gosto · 4 h

Afonso Chicuare Chicuare RUMORES
Os médicos na south africa disseram que o coração do Guebuza parou
Gosto · 9 · 4 h

Àfrica Campo de Guerras Que leve mais tempo ate a vitória do povo que é a cadeia ou morte deste imbecil.
Gosto · 1 · 4 h

Anushwes Bartolomeu Boque Kkkkkkk
Gosto · 4 h

Alberto Nhaumbe Vaisson
Gosto · 4 h

Pires Calembo Kkkkkkkkk! Nao pode tao rapido assim tem que devolver o dinheiro.
Gosto · 4 h

Tocova Amisse AFINAL GUEPATO ESTA NA AFRICA DO SUL? Desliguem as maquinas.
Gosto · 4 h

John Alex Mhlanga Nesse meu país para ser empresário tenho que ser filho do presidente. Kkkkkkkk.
Gosto · 4 h

Elmo Buene kkkkkkk quando para coraçao é pk a pessoa moreu Afonso Chicuare Chicuare
Gosto · 4 h

Febre Maylel Sigauque Unay voce acredta de k ela morreu ou eles morreram??,
Gosto · 1 · 4 h

Cadacio Mussane AINDA É CEDO
Gosto · 4 h

Mita Momade Maninha Jorge Macutinha Macutana Macuta
Gosto · 2 · 4 h

Macutinha Macutana Macuta Conhece homem quando ver?
Gosto · 4 h

Mita Momade Kkkkk corajoso esse mano
Gosto · 2 · 4 h

Maninha Jorge Muita tinta ainda vai rolar nessa longa metragem "guebas e o nosso money"
Gosto · 1 · 4 h

Macutinha Macutana Macuta
Gosto · 4 h

Macutinha Macutana Macuta Quer me atrofiar 😂😂😂😂😂😂
Gosto · 4 h

Silva Noiser Apanha essa oh Culdes Sumburane
Gosto · 4 h

Esperanca Luis Maldição o diabo ja começou a fazer suas cobranças
Gosto · 3 · 4 h

Jose Dimande Muito cedo mesmo p sair toda verdade
Gosto · 1 · 4 h

Iraliny Blanca Guerra Estou a espera das fotos de baleamento,por que mesmo as fotos do Gil Sistac publicaram
Gosto · 7 · 4 h · Editado

MoleChagonga Chagonga A STV e a PRM, via portavoz, ja forjou os factos " arma comprada na RSA etc etc"
Gosto · 2 · 4 h

Victor Bernardo Afonso Ele tambem deve ser honesto! quando aceitou que fizessem deposito em nome dele nao sabia que estava a se envolver em acto criminal? ou ja investiu em projetos dele assim esta comer os lucros e ja pensa em fazer devolucao? ou era antes de a familia guebas lhe dar a sua percentage porque se tratava de "bolada"
Gosto · 1 · 4 h

Oliveira Madilson Carlitos
Gosto · 1 · 4 h

Ansylmo Muianga .
Gosto · 4 h

Egas Tina
Gosto · 4 h

Sergio Simeao essa noticia pouco intressa aranja outra..... amonstra o corpo
Gosto · 4 h

Barnabe Capece Terrível isso
Gosto · 1 · 4 h

Nunes Januario Raul Nihia Wulu...
Gosto · 4 h

Luis Domingos Vamos chorar porque é ser humano mas na verdade nao
Gosto · 1 · 4 h

Marise NT yaa bifes de Moçambique como presente de natal. kkkkkkkkkkk
Gosto · 2 · 4 h

Raymund De Azevedo Assim estao a chorar mesmo? Feitiço virou contra o. .......
Gosto · 4 h

Dionisio Anbrosio Guebas nao pode parar o coracoa antis de justissa.
Gosto · 4 h

Dionisio Anbrosio Diria coracao de Guebas nao pod parar agora
Gosto · 1 · 4 h

Moisés Checunisse hummm mais um assunto quente
Gosto · 4 h

Juma Rachide Bem feito.
Gosto · 4 h

Mec Lenuame Zeneco Epha!!!! É muito chato
Gosto · 4 h

Filipe Da Zaida Pensar Faz sentido
Gosto · 4 h

Pedro Francisco Tenho reserva da velacidade e autenticidade dos factos narrados, paz a sua alma
Gosto · 1 · 4 h

Ofece Deniasse Chania Algo estranho!
Gosto · 4 h

Joao Carlos Teixeira Ja vem o unay mentiroso e sabichão
Gosto · 1 · 4 h

Wassala Muzaya Wassala Muzaya Kkkkkkkkk mentira mano pah.
Gosto · 4 h

Manuel Dos Santos Maning
Gosto · 1 · 3 h

Samuel Samito Kkklllkllkkkk ,isto é moz
Gosto · 3 h

Fernando Jorge Francisco Cumbana Este mentiroso è uma peste de facebook
Gosto · 2 · 3 h

Celia Marime Here Shit
Gosto · 3 h

Jefferson Saize Acredito eu que Unay Cumbana estejas mesmo equivocado pois, estas a colocar um alarme falso aos perito de justiça, pois sabe-se que a tecnologia vem sendo o motor do desenvolvimento (aprenda a esperar pelos factos)
Gosto · 4 · 3 h

Costa Jesus Fong Yin EU NAO ACREDITO OQUE ACONTECEU COM A VALENTINA, PORQUE O MESMO JA O FIZERAO COM O NHINPINE, SUPULTAR UM CORPO INIZISTENTE. O PAGAMENTO DA FAMILIA GUEBUZA, POR LAMENTAÇAO DO POVO SO TA COMEÇANDO. A MUITO AINDA POR VIR, PERPARA-SE GUEBUZA O SANGUE DO POVO INOCENTE MORTOS EM MUXUNGUE, GORONGOSA, TETE E OUTROS CANTOS DO PAÍS, POR SUA CAUSA
Gosto · 4 · 3 h

Lufâmina Mucueta
Gosto · 3 h

Eleuterio Mabuie Dferente do nhimpine a maria da luz guebuza n tinha a nada a fugir pra alem de ser uma empraria bem sucedida, portanto a sua suposicao n bate
Gosto · 1 h

Nelsonvictorsozinho Sozinho Ide em paz,deixe o tako...e vai..
Gosto · 3 · 3 h

Benildy Tony Furia Wenah mani não perdoas
Gosto · 3 h

Neves Massunguine 💪
Gosto · 3 h

Vanya Daúde Ell Chiau
Gosto · 1 · 3 h

Mbalamanje Uzende Chanunkha As armas que guebuza tem saõ legais ou naõ? Se é naõ, entaõ a justiça está a começar.
Gosto · 2 · 3 h

Meneses Tomas Nhamigo Opha !
Gosto · 3 h

Thomas Pereira Júnior Zofimo Ja Era, Acaba De Ser Fuzilado.
Gosto · 3 · 3 h

Sarudzai Arnaldo Cupezar Será???
Gosto · 2 h

Anselmo Joao Foi bom pra familia guebas porque e costume de guebas aniquilar os opositores
Gosto · 3 h

Litos Abilio Pacheleque EMATUM ESTA REAGIR FALECEU A MULHER DO CHANG ESTA É A VEZ DO GUEBUZA QUE PERDE A FILHA A SEGUIR É NYUSI.
Gosto · 1 · 3 h

Domingos Minizy Mauricio o feitico esta a virar contra o feiticeiro ainda vai passar muita agua de baixo dessa ponte
Gosto · 2 · 3 h

Regina Virginia Vilanculo

Gosto · 8 · 3 h

Mahando Antonio Regina pha!! Esse gajo esta a chorar pela morte da vakentina guebas?
Gosto · 2 h

Elda Sitoe Sitoe hi
Gosto · 2 h

Azelia Filipe Macuacua Kakakaka
Gosto · 2 h

Jaime Mafunga Eu aceito vendo corpo dele no caixão na sepultura.
Gosto · 2 · 2 h

Simon Thomas Ele fez muito bem. E é o homem corajozo" !!!
Gosto · 1 · 2 h

Sergio Romao Manhisse Manhisse kem nega ser rico!? Zefimo? stranho
Gosto · 2 h

Denny Wallace Unay Mentirosooo paspalho..
Gosto · 2 h

Qui Augusto Joaquim Joaquim Falso
Gosto · 2 h

Pereira Dança Unay, obrigado pela notícia. Mas dizem que guebuza acaba de perder a vida. Isto é verdade?
Gosto · 1 · 2 h

Tocova Amisse Aonde? Nao adiantem as coisas a morte alcançara a todos. Mesmo que seja milionario ou pobre.
Gosto · 1 · 2 h

Regina Virginia Vilanculo Sim
Gosto · 2 h

Tinga Manguala Esperem meus ermãos,ainda á muita tinta preta pur corer nessa bang,bang.
Gosto · 1 · 2 h

Edgar Duke Vicente Eu sou ad
Gosto · 2 h

Edgar Duke Vicente Como adepto do Sporting Clube de Braga, fontes particulares me deram esta versão:
Ontem o nosso Sporting Clube de Braga foi eliminado da taça de Portugal pelo Sporting de Covilhã.... isso deixou o casal em estado de choque e as consequências foram fatais!
O Peseiro é culpado e por isso rua do Braga... em uma semana fomos eliminados da Liga Europa e da taça de Portugal... Alguns adeptos estão se suicidando de tanto desgosto...
Gosto · 2 · 1 h

Unay Cambuma Ca se fazem, ca se pagam. Agora o imbecil do Guebuza vai sentir a mesma dor que milhares de pais de piriquitos que ele fez morrer para acabar com Dhlakama. Falta alguem meter um balazio naquele cretino do Florindo filho do gomate Nyusi.
Não gosto · 6 · 1 h · Editado

Livaningo Tembe Penso que a morte da valentina e especulação ate que mostrem o corpo, a historia da morte de nhinpini não ficou claro
Gosto · 1 h

Unay Cambuma Alguns frelimistas pensam que sao extraterrestres agora uamama.
Gosto · 4 · 1 h

Regina Virginia Vilanculo Kkkkkk
Gosto · 1 h

Maria Joao Casamento durou tao pouco
Gosto · 1 h

Unay Cambuma Esta e pelo Coronel Jose Manuel e o dr Pondeca. Bravo mano Zofimo.
Gosto · 1 · 1 h

Canonde Biao Isso não é uma montagem de fuga? Alguém já viu o corpo da mulher?
Gosto · 21 min

Maria Joao Iiiiiiii...a cobra fumando
Gosto · 1 h

Anacleto Armindo Miguel Sera que ela estava armada e atentou contra a vida desse sr? ...pois so assim seria legitma defesa. Nao procuremos justificar a morte d um ser humano.
Sejamos mais humanos... Eh momento d dor dessas familias. Temos magos sim, mas esse nao eh momento.
Gosto · 1 h

Unay Cambuma Atencao que a falecida Valentina nao e filha da Maria da Luz. Todos os filhos sao da falecida irmã gêmea da Maria da Luz, a Olga. A Maria nao teve a sorte de ser mae. portanto o pais teve duas primeiras damas na era Guebuza.
Gosto · 3 · 1 h

Eleuterio Mabuie Na ausencia de algo por publicaer apelas a invencao, puro sencacionalismo da sua parte, essa historia so engole quem um tem um QI abaixo do normal
Gosto · 1 h

Vitor Constantino cala-te manparra ...
Gosto · 22 min

Agnaldo Francisco LADRAO NO FIM SEMPRE MORRE
Gosto · 1 · 1 h

Germano Gar É a propria palava que uso, ca se FAZ ca se paga.
Gosto · 1 h

Ludovico Da Bia Carrilho Será mesmo que morreu ???....
Gosto · 1 h

Abel Antonio onde esta o corpo, toda sena de crime tem fotos, cade o corpo
Gosto · 1 h

Tinga Manguala Epá,yaá 2 damas na hera do Gueba?Heei,aningafwitivi!
Gosto · 1 h

Nelsonvictorsozinho Sozinho Beny a sicatriz é grand!!! oqui essa familia fez sao milhares d moçambicanos q estao a sofrer...inocentes..colonizaçao duma forma mas crua...é nada
Gosto · 50 min

António Álvaro Nhanala Lá foi ela, demorou mais chegou. Divirta-se com a vida digital Star times.
Gosto · 46 min

Tinga Manguala Sinto muito para afilha ou o filho qui elis trocerão nu mundo.
Gosto · 33 min

Mahomed H Momed Essa morte pode ser fingida. Ela pod nao ter bazzada ... apenas p paralizar a situacao de auditoria k o pai esta responder visto k maior parte da mola foi canalizada p as empresas da valentina e ela n iria saber responder donde veio a mola em pouco tempo A tvm esteve no icor e dizem que os segurancas do icor nao viram nenhum corpo que deu entrada durante a noite. Essa merda è tudo cagada p nos atrapalhar. Combinaram com o medico bem p gravar audio mas esqueceram de pagar o guarda jose e matavele para tb participarem do filme. Merda de ti mocambique
Gosto · 4 · 30 min

Pequeno Fredy si é verdad mexm k si dane, eses k xtao a mandar matar com esquadroe da morte nao sao pessoa?
Gosto · 18 min

Melucha Mussoco Parabéns
Gosto · 2 min

Calu Bahar Jani Calu Vamos com calma
6 h

Marcia Zacarias Chavanhane Kkkk,somos gratos
Gosto · Responder · 1 · 5 h

Temio Nhacande gratos zofimo aparece pra dar a parte final no teu sogro pois ele sim merecia ir primeiro antes da filha
Gosto · Responder · 1 · 4 h

James Chiseko Nao temas e a porta ideal da familia das valas comuna
Gosto · Responder · 4 h

James Chiseko Nao temas e a porta ideal da familia das valas comuna
Gosto · Responder · 4 h

James Chiseko Nao temas e a porta ideal da familia das valas comuna
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...



Glx Valoi Que o senhor perdoe as minhas palavras más, é de laurear a iniciativa tomada pelo Zofimo .Moçambique agradece por tudo Zofimo se pudesse no dia do sepultamento atiravas na cabeça do teu sogro, o larápio.
Gosto · Responder · 160 · 11 h
Ocultar 24 respostas

Carmen Langa
Gosto · Responder · 9 h

Carmen Langa Maldade
Gosto · Responder · 9 h

Claudia Luis Hiiii cda comentario em vez de sentir to morrer d rir
Gosto · Responder · 4 · 9 h

Marcia Chombe
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Glx Valoi Hum Carmen?
Gosto · Responder · 9 h

Glx Valoi Perdemos 13 salário por causa deles.
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Lenucha Simango Hum não bem assim não podemos e desejar a morte de ninguém ,querermos justiça e é uma coisa agora morte e demais.
Gosto · Responder · 3 · 9 h

Fernando Sitoe Ninguém prospesta a morte d outro irmão mas no lugar d matar a esposa teria matado o sogro. Mas ainda à chance
Gosto · Responder · 6 · 9 h

Dom Chicuamba Belmiro
Gosto · Responder · 9 h

Mballas Liris Kikikiki
Gosto · Responder · 8 h

Valdone Faquione Amone Amone o habram lincoln disse k o prblema nao e a morte mas sim as pessoas que a morte nos tira por isso se a morte nos tirar o diabo podemos comerar mas sim a morte nos tirar um cidadao importante a razao d chorar nao disse e meu muito obrigado
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Lacerda Sesinando Mondlane kkkkk
Gosto · Responder · 8 h

Alves Selemane Selemane Um tiro na cabeça desse gato bravo seria ideal kkkkkkk
Gosto · Responder · 8 h

Reynatto Junier Quem ainda na justiça moçambicana sobre os poderosos Levante o DedO!!!
Gosto · Responder · 8 h

Arlindo Roberto Zuacate Moçambique não, mas sim você que agradece pela morte de um ser humano.
Gosto · Responder · 8 h

Omar Omar Sacugy Na volta falar iso, deus vai d por no lugar ds suas plavra.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Ruth Odety Vcs todos também vão omesmo caminho morte epra todos nós parem d falar besteiras acredito k se vc também fosem presidet robatiam tamb dor d cotovelo
Gosto · Responder · 3 · 7 h

Anastancia Mandlaze O que ganhas com a morte de guebuza? Ou já comes cadaveis por isso irás sassear a sua fome! Não deseje aos outros aquilo que não gistavas que acontecesse consigo GLX valoi
Gosto · Responder · 7 h

Zito Tembe Nao sabia q guebuz tem muitos afilhados assim deus sempre faz justica de varias formas stamos cansados cm guebuz e com todos os seus aliados
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Sérgio MU Thembisse O que é isso? Seja mais humano na hora da dor dos outros. Se tem conta a acertar com Guebuza seja homem e vá ter com ele. Essa foi má meu irmão. Deus castiga palavras assim. Arrependa te
Gosto · Responder · 2 · 3 h · Editado

Etelvina Fevereiro Verdade.
Gosto · Responder · 5 h

Kata Jornina Gramei dessa do larapiao kikiki eu tbem morri de riiiir kikiki
Gosto · Responder · 3 h

Nélio da Villa Gostei do comentário!
Gosto · Responder · 3 h

Osvalda Mabjaia Eu nao. Nao fico feliz com a morte de ninguem. Fale por si
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...



Basilio To Jesus 🤔 se for verdade eu acho que isso é esquema tudo pra ela sair do barulho dos dinheiros.Vai viver fora do país como nhimpine haaaa fantochada bandidagem
Gosto · Responder · 114 · 10 h
Ocultar 40 respostas

Matamba Jaime Bento Salazar Partilho mesmo sentimento....daqui a pouco Guebas vai morrer d mentirinha tambem
Gosto · Responder · 6 · 10 h

Simao Munguambe Vc tem a certeza
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Rossana Mulhui Pode ser verdade também isso que estas a dizer.
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Élia Edna Mabasso Concordo contigo
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Euniice Matavel Concordo contigo Mana! E olha que tdos estão a ser enganados
Gosto · Responder · 3 · 9 h

Julio Mabota Nhimpini chissano
Gosto · Responder · 9 h

Dom Chicuamba Belmiro É exactamente isso, pura mentira é tudo bolada.
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Saquina Zarcano Também acho
Gosto · Responder · 8 h

Priscila Durbek moçambicanos agora abriram os olhos
Já desconfiam de tudo kkkkk
Gosto · Responder · 4 · 7 h · Editado

Argentina Venancio Chitsotso Também concordo
Gosto · Responder · 8 h

Argentina Venancio Chitsotso Morta morta ñ sabemos
Gosto · Responder · 8 h

Macome Antonio Paz a sua alma. Deus que conforte a familia Guebuza.
Gosto · Responder · 8 h

El Grand Grande intervençao do basilio, reflexao
Gosto · Responder · 8 h

Zé Joel Hehe...
Gosto · Responder · 8 h

Dalia Ernesto Tá morta mesmo recebi áudio d um médico k a atendeu
Gosto · Responder · 8 h

Simona Machungo Eu também. Essa ja erra
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Onaldo Belmiro Constâncio Forjada essa morte,e tudo mentira,e uma táctica ktal com o Nhimpine,olha,mocambicanos já não confiam dos seus dirigentes nem dos órgãos de comunicação e social.se morreu de verdade endereço meus pêsames,se morreu de mentira caramba.
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Karolina Chimene Haa que médico é esquema isso, até quando nós vamos ser enganados assim, eu só da concepção de que se for verdade vamos ver o cadáver dela no dia do enterro, que não façam o que fizeram com Nhimpiny nem Michel Jackson de não abrir o caixão. Haaaaa mano Basilio To Jesus estamos juntos nessa.kkkkkkkkkkkkk
Gosto · Responder · 4 · 8 h

Juscelinoteixeira Muanacuessa Como é que o marido conseguiu estar na zona incerta saindo numa casa onde até mosca não entra de tanto os guardas estarem arrumados!!!! é uma mentirinha mal elaborada mais se for verdade k o pai grande nos perdoe nos o povo agradecemos.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Mercio Goenha Basilio To Jesus, por favor, leve o meu Like.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Omar Omar Sacugy Na vai viver fora d pais ela morreu!
Gosto · Responder · 8 h · Editado

Marcia Chombe Se for mentira o marido eh burro bandido armado como diz sergio sitoi como eki ele aceita essa brincadeira?
Gosto · Responder · 7 h

Belena Carlos Aiob Jamal Rita ond trazes toda exa certeza?
Gosto · Responder · 7 h

John Chirime Chirime Yaaa não tinha colocado essa ipotese ainda até pd ser pk shiiiii esse país tdo é pocivel
Gosto · Responder · 7 h

Maria Macheque Olha amiga ñ tinha pensado nisso. É bem possivel
Gosto · Responder · 7 h

Maria Macheque Vamos ver quando prestar o ultimo adeus. Se ñ abrirem o cachao ou invetarem de levar a Terra natal kkkkkk ñ morreu ñ
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Fahad Aziz Isso mesmo👌
Gosto · Responder · 7 h

Leonel Santos Mana assim mesmo
Gosto · Responder · 7 h

Celina Libombo Mente fazia
Gosto · Responder · 6 h

Ligia Ngomane Eles até podem abrir após terem aplicado uma anestesia p aquele exacto momento Td e posil
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Leonel Antonio Daniel Concordo com seu ponto de vista. Ela ker fugir
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Juscelinoteixeira Muanacuessa Essa anestesia pode durar até dias o corpo com vida, isso é arrumação o marido foi primeiro e acredito que seja fora do país, esses bandos tem muita fortuna no mundo fora que possam viver sem por os pés em moz um dia a verdade vira.

Como é que o marido sai depois do acto sabendo que a casa esta rodeada de segurança altamente qualificada e arrumada depois de se ouvir quatro tiros no recinto da casa? ?? Pense comigo. ..não encontro resposta
Gosto · Responder · 4 · 6 h

Nabiila Abdula Morreu
Gosto · Responder · 6 h

Cely Sulemane Mesmo é de se pensar o povo tem que ser unido e verificar se a informação é certa e o governo deveria confiscar toda fortuna ilicita e voltar aos cofres do estado para o povo que sofre com a crise provocado por eles🤔🤔🤔🤔
Gosto · Responder · 5 h

Raquel Coelho No caso de situação forjada, não acredito. Porque o responsável é o pai. Ele sim, poderia ter sua morte forjada. Terá que ficar e responder por tudo! A moça realmente foi assassinada.
Gosto · Responder · 5 h

Sheylla Bachiro Pode ser mesmo. ....
Gosto · Responder · 4 h

Daniel Moz Grande possibilidade
Gosto · Responder · 3 h

Leonel Antonio Daniel Ligia Ngomane, evite pôr noticias sem fundamento, Guebuza é capaz de comprar a vida! Falar com cota Deus e lhe roubar a vida eterna!
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Siloca Armindo Chipiringo Kkkk
Gosto · Responder · 2 h

Tânia Janeth Auzo Concordo plenamente
Gosto · Responder · 42 min


Escreve uma resposta...



Carlos Tembe Jovens amai vossos inimigos. Separem os assuntos. Muitas mulheres são vítimas de violência. Jesus é o único caminho para restaurar a moral nas sociedades. Sem jesus não há felicidade nem prosperidade. O amor ao Dinheiro é a raiz de todo o mal.
Gosto · Responder · 98 · 9 h
Ocultar 12 respostas

Ferrao Blamussone Americo Amém
Gosto · Responder · 8 h

Celso Macovela Essa mensagem não devia ser para o povo mas sim deve ser para os gananciosos como vocês que tiram dinheiro do povo em nome de Jesus
Gosto · Responder · 3 · 7 h

João Bandeira Pois então abandone o mal e vá viver uma vida de eremita.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Isabel Santos O mal práticado volta se sempre ao praticante,se teus pais fazer merda VC ou seus filhos tbm colheram essas merda. Deixa Jesus de lado abra o olho deixe de andar a custa do crente
Gosto · Responder · 2 · 6 h · Editado

Elias Pereira Deus ti abençoe!
Gosto · Responder · 6 h

Claudina Tomas Falou lindo carlos
Gosto · Responder · 5 h

Érica Armando Sambane Sambane seja bem vinda q sua palavra.
Gosto · Responder · 5 h

Afzal Said Aly Muhammad Sempre enganando as pessoas em nome do jusus q a paz e bencao de deus esteja cm ele.ele nao tem autoridade absolutamente de nada,a nao ser obsoberano deus!!!para de nos embrulhár em nome do inocente
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Abilio Muchai a justiça tarde mas não falha
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Rosa Juliao Chirindza Louvo as suas palavras
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Noemy Massina Amem
Gosto · Responder · 3 h

Dalmásia Dp sim Só JESUS, pois o nosso Pai celestial assim Diz
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...



Celso Mapsanganhe Espero que a culpa nao seja da Renamo, pelo menos desta vez. Sabemos, que tudo que envolve armas eh Renamo. A nao ser que o tipo era bode espiatorio de Dhakhama.
Gosto · Responder · 91 · 10 h

Alves Selemane Selemane Kkkkkkkkkk é uma ideia
Gosto · Responder · 8 h

Mauro Ordem Kikkkk
Gosto · Responder · 8 h

Maltaz Da Praia
Gosto · Responder · 8 h

Dady Rosse jkkkkkkk
Gosto · Responder · 7 h

Laurachangule Changule Renamo da longe disso mano .kkkk
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Kata Jornina Kikiki mas soooo cheias é renamo incendio renamo mortes renamo ish oelomenos desta vez nao podem culpar a renamo
Gosto · Responder · 3 h

Marta Manuel Bande Bande Kkkkkkkk
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...



Edmundo Raimundo Gota A luta continua, o deu já começou a fazer justiça pelo roubo do dinheiro. Primeiro foi esposa do Chang e hoje é a filha do Guebuza, esperem ai ainda é cedo de mais. Paz a sua alma
Gosto · Responder · 69 · 11 h

Guilhermina Manuel Matandalasse Que moram.....
Gosto · Responder · 10 h

Rossana Mulhui Ja vi esses comentários quando foi a morte da esposa do Chang,algumas pessoas comentaram agora foi o Chang amanah será antigo presidente é p que esta acontecer.
As palavras tem poder
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Edmundo Raimundo Gota Claro, concordo plenamente consigo
Gosto · Responder · 9 h

Maria Ermelinda Justino A mae dele e a mae d valentina esposa_ cunhada de guebaz tambem, morreram
Gosto · Responder · 6 h · Editado

Marcelo Claudio Marto Teu comentario e proprio de um canibal.
Gosto · Responder · 6 h

Costancia Pacule Edmumdo tou desatializado meu irmao o que aconteceu com a esposa do chang?
Gosto · Responder · 3 h

Edmundo Raimundo Gota Perdeu a vida vítima de acidente de viação
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...



Olympius J. Mondlane Dói muito perder um parente, mas sempre a dor é igual em todo lado, mesmo sendo dos inocentes de Muxungue ou dos mais nobres da Julius Nherere. RIP
Gosto · Responder · 64 · 10 h

Gilberto Osorio O preço da ambiçao e ganancia... As vezes Nossos filhos ek sao sacrificados.

Espero que Angola nao copie... É mau exemplo
Gosto · Responder · 53 · 11 h · Editado

Admiro Carlos Sitoe Mini-carta para politicos moçambicanos

Quero eu agradecer a Deus pela a vida ...mas vocês políticos a fazerem de tudo para nos matar.
1. Eu quero que saibam que se estão ai a gerir fundos públicos é porque nos existimos.
2. Se vocês estão ai no Governo e porque todo o povo não podia ficar no governo.
3. Porque com toda a riqueza que acumularam durante 40 anos não se fartam de roubar para o povo.
4. O que vale serem ricos em quando 98% povo que governa são pobres?

Eu sei que não se fazem. Porque dentro das vossas almas tem um demónios de ganância e vós obriga a bocanhar o pouco que o povo podia se beneficiar...
Mas também sei que fazem o que fazem porque os nossos politicos não tem esperança da vida eterna.... mas também se esquecem que tudo quando é a bocanhado vai ficar na terra e será maldição para os teus filhos, netos e bisnetos porque vão pagar no vosso lugar...Está escrito " vou castigar os filhos por causa dos pecados dos pais".
O vosso lugar se não arependerem dos vossos pecados será no inferno na verdade vão charar com vontade de voltar para a terra só para avisar os vossos filhos para devolverem o que roubaram do povo.
O povo é justo e " justo viverá pela fe" Hab 2:4
Povo justo e politicos sem fé...Jesus está valtar. Falei verdade.
Gosto · Responder · 7 · 9 h

Nelson Rosario Isso cheira a ironia!
Gosto · Responder · 9 h

Josimar Bin Stunna Podem não copiar pk isso é pra os fortes..
Gosto · Responder · 2 · 7 h

Júlia Canico António Caniço Kkkkkk gostei é para os fortes
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Paulo Jaime Kkkkkk
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...



Coronel Juvenal Mutombene Esse Zofimo é um homem que luta pela alegria do povo. É muito agradavel ouvir e saber que a familia dos ladroes que introduziram o povo na panela do piri-piri esta de luto . Parabens familia Guebuza sejam felizes pela festa que o Zofimo vos preparou.
Gosto · Responder · 48 · 9 h · Editado
Ocultar 11 respostas

Angelina Armando Matola Gostei
Gosto · Responder · 9 h

Nelson Paulo Xavier NelpBoydacharme Nada justifica a morte, diz a biblia ame os teus inimigos e ore pra os que te perseguem
Gosto · Responder · 6 · 7 h

Antonio Jonas E eles porque é que não amam os inimigos deles? Preferem deixar o povo no sofrimnto do que amar os inimigos deles???? Os pobres tambem precisam de vida.
Gosto · Responder · 5 · 6 h

Tomas Valentim É isso Nelson, talvez muitos não entendam porque talvez não sejam cristãos mais é o seguinte por mais má que seja a pessoa não devemos desejar-lhe o mal diz Deus na biblia que não devemos devolver mal por mal e ainda mais que devemos amar o nosso inimigo sublinho inimigo, é difícil, é, mais é isso que manda o nosso Deus o criador dos céus e da terra e tudo quanto nele existe inclusive você e eu!
Gosto · Responder · 6 · 6 h

Elias Pereira Certo! Tomás Valentim
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Marcia Zacarias Chavanhane Paranbens
Gosto · Responder · 1 · 5 h

Etelvina Fevereiro Tomara k o Rofimo tbém tenha a mesma sorte da mulher dele. Casamento não dá certo, devolve para casa dos pais.
Gosto · Responder · 3 · 5 h

Neusa Lopes Lopes Kkkkkkkk epha so li os comentários. Já vou
Gosto · Responder · 5 h

Antonio Jonas Mas Deus no tempo de Noé o que ele fez aos lmpios pecadores?
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Antonio Jonas Hammm esse Deus pensam que so existe pra ricos e pra pobres? Ha ariquecer a custa de povo mas nao lhe faltar respeito mas esses ate o Machel os conhecia que eles sao maus merecem julgamento celestial.
Gosto · Responder · 3 · 4 h

Ibraima Elidio Kkkkkk tudo no ceu tempo agorra vai gastar bm o dinheiro. No velório da filha.
Gosto · Responder · 57 min


Escreve uma resposta...



Benilde Nhalivilo Nhalivilo Ninguém merece isso...chega de violência contra as mulheres...paz a sua alma.
Gosto · Responder · 45 · 14 h
Ocultar 12 respostas

Guilhermina Manuel Matandalasse Benilde, isso nao e violencia, e bem pra o povo.
Gosto · Responder · 2 · 10 h

Hernani Nani paz a sua alma
Gosto · Responder · 10 h

Egídio Dos Santos Videira O Geremias Pondera, lole , Paulo Machava, sistac procurador Vilanculos e outros não tinham mulher e onde estava o Twelvy Tivane p não deixar violentar este grupo de esposas enviuvadas
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Vaninha Beleque Quem garante que o marido é quem matou, tem muit gente farta com a situação k está a acontecer n pais, morre MT, o próprio Guebuza n se pronuncia, pela ganancia, acredita k seja ajust d contas, que. Seja o marido n acredito, isso foi só p incriminar a ele, simplesmente fugiu PK aquela família Guebuza é capaz de tudo pelo dnhr k possuem
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Jose Ngokha Ninguém merece e basta de violência contra as mulheres. Também digo mulheres cuidado com o poder e a arrogancia que este traz. O bicho homem por natureza não foi feito para ter uma mulher arrogante em casa.
Gosto · Responder · 4 · 8 h

Argentina Venancio Chitsotso Gosto
Gosto · Responder · 8 h

Fernando's Magaia Concordo
Gosto · Responder · 8 h

Francelino Orlando Ringe Aquela não é qualquer mulher camarada, é filha de um tubarão que é também tubarão kkkkkkkk
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Marcia Zacarias Chavanhane Concordo
Gosto · Responder · 5 h

Paulo Ivan Tamele Como se chama a filha do tubarão?
Gosto · Responder · 4 h

Filda Tembe nao nuque aconteceu,mas povo Mocambicano tao dessa bruxa k partiu hj,pk nao do povo que derrama sangue dia pois dia em Muchungwe, eles ate proibem os jornalistas De mostrarem as cagadas deles
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Filda Tembe bem feito k va p inferno
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Escreve uma resposta...



Nïcöläü Jöäö Nïcöläs Morreu Já não há Volta Mais se Fosse o pai seria Bem Melhor
Gosto · Responder · 42 · 11 h

Marciana Almeida Mirione O pai nao pode morrer, tem k pagar com lagrimas tudo k fez aos Moçambicanos.
Gosto · Responder · 5 · 8 h · Editado

Nïcöläü Jöäö Nïcöläs kkkk kkkk Vida de bandido sempre têm um fim trágico isso é Só o começou
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Marciana Almeida Mirione Sempre é assim.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Filda Tembe seria melhor memo ainda vao partir pessoas inocentes pk a boblia diz vou bater o filho com vara grande Por culpa dos seus descendentes
Gosto · Responder · 4 · 4 h

Bento Luciano Sambo Não. O pai deve morrer depois de pagar as dívidas.
Gosto · Responder · 2 · 2 h

Nïcöläü Jöäö Nïcöläs Já é velho É claro Que o próximo Passo é morrer
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Escreve uma resposta...



Edie Macuche Sentimental!!! Parece-me ter errado o alvo. Tem quem lhe dê mais munições para o alvo certo?
Gosto · Responder · 42 · 12 h

Alves Selemane Selemane KKKKKK YA
Gosto · Responder · 8 h

Marcia Zacarias Chavanhane Kkkkk
Gosto · Responder · 5 h


Escreve uma resposta...



Dj-Helder Beaty Coisas Leves Ta escrito na biblia q o ero dos pais o filhos eq pagam, vou traduzir em changana

"loko hu jhoha nitaba ha wana"

Prontos aconteceu ele ta pagar e ainda vai pagar.
Gosto · Responder · 36 · 9 h

Nely Uqueio Ainda vai pagar mesmo.
Gosto · Responder · 8 h

Dj-Helder Beaty Coisas Leves Bem mexm
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...



Tasia Dionisio Hehehe ,não foi a valentina que individou o país.
Mas ela está a pagar os eros cometidos "dívida pública que o pai contraiu"
Na verdade ,aqui se faz e aqui se paga.
Assim é o início do inferno pra Guebuza
Gosto · Responder · 39 · 11 h
Ocultar 11 respostas

Guilhermina Manuel Matandalasse Sim pra li doer muito
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Tasia Dionisio Pois é.
Já imagino o quanto ele está sofrendo com a morte da filha.
Eu não quero que Guebuza mora,pois todos nós queremos ver ele sofrendo e o sofrimento deve acontecer aqui na terra.
Se ele morrer ,não sofrerá e nem veremos o sofrimento dele
Gosto · Responder · 7 · 10 h

Alves Selemane Selemane Ela é que é gerente dessa mola desviada
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Tasia Dionisio yeah ela era cúmplice do pai .
Por detrás dessa morte há uma grande confusão, se o esposo lhe matou tem motivos.
NB : se calhar o zofimo tem grandes motivos pra dar tiros na esposa!...Ver mais
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Tasia Dionisio Foi bom ter dado tiro na esposa..de cá pra lá, irão se desvendar vários segredos.
Assim Guebuza vai sofrer "ele não pode morrer", eu quero ver o sofrimento dele aqui na terra.
E vocês, não querem lhe ver sofrendo ?
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Antonio Jonas Eu quero ate ta demorar
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Edma Maria de Albuquerque Espero que apanhe uma trombose.
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Tina Letsako Tasia Dionisio bem mesmo falaste tudo
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Nomica Da Costa Magaia A biblia diz k se nos como pais pecamos. N seremos nos a pagar pelos nossos erros mas as pessoas k nos amamos e kue nos rodeam
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Adelina Cesar Manane Guebuza ja ta morto em vida
Atingiram no coração valente dele
Gosto · Responder · 4 · 4 h

Nomica Da Costa Magaia Exactamente
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Escreve uma resposta...



Bello Joaquim João Pereira lamentável... filho pagando erros de um pai... apesar de parecer simples briga de casal... a lei do retorno está sendo cumprida... como ta dificil matar animal grande! estão acabando com os pequenos
Gosto · Responder · 31 · 9 h

Cynthia Dlhamine È bom,se ele pegasse uma trombose depois disto seria maravilhoso...ainda è cedo
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Bello Joaquim João Pereira kkkkk... assim ele fica mais vulnerável... é só o começo
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Anastançia Alberto O animal grande vai ser o ultimo,ele primeiro deve sentir na pele!
Gosto · Responder · 2 · 4 h

Bello Joaquim João Pereira é verdade... será doloroso... enquanto ele vê seus ente queridos a perecerem, ele vai se tornando mais fraco e vulnerável pra levar um golpe final
Gosto · Responder · 4 h

Nomica Da Costa Magaia E isso mesmo pereira
Gosto · Responder · 4 h

Siloca Armindo Chipiringo Wawera tou a espera do grande dia da victoria nacional, a morte do g40
Gosto · Responder · 2 h


Escreve uma resposta...



Eddie Anderson Massunda Vê se Pode ... sem Jesus mesmo com posição, status,uma conta gorda no banco sem Ele vc não é feliz .. pêsames ...
Gosto · Responder · 36 · 14 h

Alfredo Correia Fulo
Gosto · Responder · 1 · 12 h

Nuro Amado jesus nao evita morte de ninguem mesmo que seja crente solido, sao fatalidades da vida real
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Atumane Muenhe Muenhe Mas tambem Jesus como evitaria enquanto não é Deus o Criador de tudo e de todos
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...



Carlos Rosa A morte e casos destes acontecem todos os dias. Não e por ter muito dinheiro ou ser uma pessoa pública que vai evitar isso.
A lamentar todos os casos identicos
Gosto · Responder · 25 · 15 h

Fernando Macaxe Porque será que basta haver algum escandalo tem de morrer filho/a de presidente? (Carlos Cardoso, Dividas ocultas)
Será que morreu mesmo?
Gosto · Responder · 25 · 9 h
1 resposta

MenDel Icj Icji Roubar e desprezar o povo não compensa, a justiça tardou mas não falhou, pobres ou ricos ninguém é imortal
Gosto · Responder · 29 · 12 h

Nuro Amado nao desejo morte de ninguem, de qualquer forma morreremos, deixo a cargo do curso natural da vida, condolencias a todas familias que perdem ente queridos 'e o minimo que um ser normal pode expressar
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Juliét Barroso Nao fala isso nao é a morte k vai trazer de volta tudo k foi nos tirado
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Etelvina Fevereiro Bem falado.
Gosto · Responder · 5 h


Escreve uma resposta...



Jemusse Manuel É boa coisa assim nós nossa familia a morrer na guerra nas estradas e esses q provocaram a guerra os filhos vao morrer tambem a ser assassinados. Tas de parabem guebuza que estragou o nosso pais
Gosto · Responder · 32 · 9 h · Editado

Priscila Durbek O assassinato da filha do ex presidente não diz respeito a dívida pública

Vamos ser analistas e parar de comentar como pessoas que tem mentes vazias...
Deixem ela descansar em paz porque uma coisa não tem nada haver com outra!
É um momento de luto e dor pra família não vamos misturar as coisas
Somos pessoas e vamos mostrar que temos sentimentos e um pouco de sensibilidade
Gosto · Responder · 25 · 8 h · Editado

Canario Chilaule mentes vazias nao existem pensar d maneira dferente sim,axo q chegou o tmpo d a familha refletir,
Gosto · Responder · 4 h

Priscila Durbek Lê,analisa e depois comenta
Gosto · Responder · 4 h

William Damasio Mbeve Mentes vazias não existem, so que neste caso as personagens do eventobestao ligadas directa ou indirectamente a situação actual do país e de todos nós... e quando é assim a emoção vem e triste e/ou frustrado atira tudo para inflingir dor ao suposto culpado
Gosto · Responder · 43 min

Priscila Durbek "Parar de comentar como pessoas que tem mentes fazias"

Do jeito que as pessoas estão a comentar da a entender que eles não te nada na cabeça mas isso não é verdade porque todos temos algo na cabeça...
Gosto · Responder · 6 min


Escreve uma resposta...



Leonel Tomas Valentim Nao ixo ele so kiz k o pai esteja mas perto axim o Guebatum vamos lhe axertar n velorio da filha dai vao juntos
Gosto · Responder · 25 · 11 h

Aaliyah Bin Dipper Muito of isso
Gosto · Responder · 10 h

Marcia Chombe Kkkkkkk ha meida nesse velorio
Gosto · Responder · 9 h

Esperanca Lino Kkkkkk
Gosto · Responder · 9 h

Sulema Gomes kkkkkkkkkkk
Gosto · Responder · 8 h

Leonel Tomas Valentim Eu tou a espera d pai meu salario fikou magro derepente
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Teresa Marcelino Kkkkkkk morri com essa guebatum
Gosto · Responder · 2 · 5 h

Leonel Tomas Valentim Sim estudei muit pra rexeber pouko pa
Gosto · Responder · 5 h

Helena Mutefula Kkkkkk
Gosto · Responder · 5 h

Leonel Tomas Valentim Eu mxm tou d olha nele
Gosto · Responder · 5 h


Escreve uma resposta...



Matamba Jaime Bento Salazar Porque é que eu nao acredito nisso..??? Hein?? E acho isso uma fantochada pra justificar o tako que nos devem...um dia vocês ouviram que a alegada Valentina é sabia do dinheiro nao duvidem
Gosto · Responder · 16 · 10 h

Jose Maria Fulane Tudo truque deles com certeza mano.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Tamara Latif Mussa PASSOU NO JORNAL D MANHÃ
Gosto · Responder · 6 h

Matamba Jaime Bento Salazar Nhipine Chissano foi mesma historia
Gosto · Responder · 6 h

Leopoldo Pereira Eu concordo consigo, e prefiro aliar-me no seu pensamento. Já se eskeceram k Nhimpinhe fizeram o mesmo e 1 ano depois algumas pessoas diziam k o viram por essas bandas do continente americano (Brasil). Fiquem atentos meus irmãos, isso só pode ser uma simulação!
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Mongue Jose Posetivo ou fica a historia d nhanpin disser q morreu enquanto nao temos q ficar d olho
Gosto · Responder · 4 h

Graça Darquene Eu tambem concordo, ta esquisito iso
Gosto · Responder · 3 h

Juma Rachide Para mim isso não se difere do caso Niymbine.
Gosto · Responder · 3 h


Escreve uma resposta...



Nazare de Almeida Não sei se é verdade ou não, mas está passar no rodapé da Stv...
Gosto · Responder · 21 · 15 h

Mário Neto Pereira ..."proprio" marido !!! Havia de ser o marido de quem ? ...."ja havia esgotado os seus padrinhos" ? !!!
Gosto · Responder · 23 · 15 h

Onaldo Belmiro Constâncio Ênfase
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Amad Canda Nem mais, Onaldo
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Escreve uma resposta...



Ines Gaspar Langa Festejam tragedia alheia,ate a morte de um ladrao é de lamentar,pensem na dor da filha que perdeu a mae,dos pais que perderam a filha,morte nao se festeja é pra lamentar,recuso me a ser pedra na ferida dos outros,aqui ningem é eterno a morte aguarda a todos n se esqueçam
Gosto · Responder · 12 · 6 h
2 respostas · 2 h

Vasco Lebre Malate Espero que Deus esteja a ver o tipo de filhos que lhe restam na terra. Não é justo festejar pela morte de alguém. Amanhã nunca se sabe. Paz à sua alma e pêsames à família enlutada.
Gosto · Responder · 6 · 8 h

Michael Dos Santos José Gostaria na conta da filha fosse o pai aí sim, mas finalmente não fez nada Pk cortou a cauda poderia cortar a cabeça, guebusa vai ter que sentir o dor k os outros sente quando perde seus filhos na guerra.
Gosto · Responder · 13 · 10 h · Editado

Lucia Mutisse Isso é truque pois a TVM esteve essa manhã no instituto do coração e no hospital central não há nenhum registro da entrada da valentina nem viva nem morta Abramos os olhos e fiquemos espertos
Gosto · Responder · 6 · 8 h
2 respostas · 1 h

Jaime Erfasse Simango Simango Morte não é coisa de brincadeira, ainda outros comenta fez bem usando versículos bíblicos. A Bíblia nos ensina que não devemos nos alegrar quando o nosso inimigo caí. Independentemente das diferenças que temos este é o momento triste não de piadas apontando dedo o outro. Triste moçambicano ter este tipo de espírito.
Gosto · Responder · 5 · 8 h
2 respostas · 4 h

Francisco Cuambito Lifaniça Pessoal é chato o que muitos andam a fazer nas redes sociais...nao podemos em nenhum momento usar a morte de alguem pra criar cenarios de risos e comemoraçoes nas redes sociais...vamos respeitar independentemente do que o pai terá causado ao povo Moçam...Ver mais
Gosto · Responder · 5 · 5 h

Pita Fundice Mas cara dakele Zofimo vee-se que e um tipo que nao esta bem. Um cabrao com rosto sempre triste e pele murcha com brilho. Que tipo de pele e aquela que nem pomada pega? Homem k mata a sua propria mulher, e de lamentar. E alguns ate vem aplaudindo. Nas vossas brigas com vossas esposas porke nao se catanam? Voce k esta a rir hoje, amanha vai ser teu parceiro a te tirar a vida por meio de faca, catana, arma ou qualquer coisa contundente.
Gosto · Responder · 4 · 7 h · Editado

Celso Macovela Você só pode ser um maricólas qualquer que não entende nada da sociedade, primeiro porque aprecia homens e fala mal deles. Continue na tua garrafinha de.verniz
Gosto · Responder · 7 h

Duarte Nhamizinga Realmente meu caro a sociedade ja perdeu a essência da moral mas isto depende do caracter de cada ser que vai corrompendo o bom senso da humanidade
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Pita Fundice Eu estou a falar de factos visiveis e voce esta falar de coisas abstractas. Tamos em lados opostos fica ai e fico aki.
Gosto · Responder · 7 h

Nuro Amado Duarte Nhamizinga essa sociedade ja esta corrompida a muito, morte 'e tipo um jogo de crianca as escondidas nao ha valor pela vida humana, deixamos as emocoes tomarem conta da razao, muito triste saber da morte de qualquer ser humano seja pobre, rico, popular, impopular todos somos feitios de carne
Gosto · Responder · 1 h


Escreve uma resposta...



Armando Kelvim Robson Goenha Vão falando mal se esquecem que 24 milhões de habitantes estão a pagar a dívida do pai, agora vamos pagar a morte da filha. Rip
Gosto · Responder · 5 · 9 h

Lucrência Conjo É trixte, mas eu tambem nao tou acreditando, max o meu tio muchanga , da k a nada ira pa la pa confirmar , nao ta cheirar bem ix! Nem corpo da malograda, nem o marido, nem em casa deles pa pelo menox vermx o vextigio de sangue , so amoxtram carrox so! É xtranho!
Gosto · Responder · 3 · 9 h

Francelino Orlando Ringe Vai ver ela se calhar não tinha sangue nas veias, era só atum
Gosto · Responder · 6 h

Etelvina Fevereiro Maldição tem de sobra.
Gosto · Responder · 5 h

Abilio Muchai o dinheiro compra felicidade mas não compra vida
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...



Jefferson Saize Não sei mas penso que Moçambique tens mais maluco que qualquer outro canto do mundo. Festejam a morte de alguém, amanhã será tua irmã, mãe, pai ou filhos e nos diremos o mesmo. Paz a sua alma e pêsames a família enlutada
Gosto · Responder · 2 · 7 h
1 resposta

Liya Caibone As pragas realmente chegaram a moçambique ..
Filha do rei ja foi.
Se for verdade descance em paz..
Bem bem ainda não me caiu a ficha,não será mais uma tatica como do Nhimpine para ir esconder dinheiro do povo que o pai roubou...
Dessa vez queremos velorio com caixão aberto
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Marino Gomes Deus é sua filha ,perdoa os pecados da família e dê paz a sua alma ,só Deus sabe os porquê dessa maldade amen
Gosto · Responder · 8 · 10 h
1 resposta

Chifundo Angela Gift Mtambo Nao se separararam porque do que chegar a esta fase?????? Ninguem merece ......Deus ajude os casais a resolverem os seus problemas sem causar tragedias..que a sua alma descanse em paz e a justiça seja feita
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Luistony Manuel Lacerda Sempre achei k uma pessoa milionário foxe eterna, pk k o o dinheiro dela nao salvou ela? Justiça tarda mais sempre chegar, mais R.I. P. assim o marido pode nao ser o culpado , isso so pde ser para ele nao ter direitos deles como viuvo. Se for culpad julguem como um assassino dum cidadão qualquer,
Gosto · Responder · 3 · 9 h

Amélia DaNeuty Cristovão Esteve Ainda bem que foi na casa deles
Pk si fosse na rua iam imediatamente sem remosos acusar vovo Dlakama.
Paz sua alma
Gosto · Responder · 9 · 10 h

Marcia Chombe Isso concordo contigo
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Salózyy Samuelzy Nharre Estariamos em Guerra nesse momento.
Gosto · Responder · 2 · 7 h

Celso Macovela Como sempre o dizem. Gostei
Gosto · Responder · 1 · 7 h


Escreve uma resposta...



Jasmin Gantchy Essa morte pode ser fingida. Ela pod nao ter bazzada ... apenas p paralizar a situacao de auditoria k o pai esta responder visto k maior parte da mola foi canalizada p as empresas da valentina e ela n iria saber responder donde veio a mola em pouco tempo
Gosto · Responder · 9 · 9 h

Jininha Issufo Tens toda razão nynpinhe 2
Gosto · Responder · 8 h

Leila De Jesus Faz sentido uki tas a dizer. Apoiada
Gosto · Responder · 8 h

Marcia Chombe Pode ate ser verdade mas pk iriam mentir pra o esposo? E nao homens armados da renamo como de sempre
Gosto · Responder · 8 h

Juscelinoteixeira Muanacuessa Porque é a pessoa mais próximo e a casa é muito controlada que até gato não entra. Por isso nada é verdade isso tudo é mentira.
Gosto · Responder · 8 h

Marcia Chombe
Gosto · Responder · 7 h

Carmenia Tembe hummm outras coisas...
Gosto · Responder · 6 h


Escreve uma resposta...



Marcelo Nhaca Eu tambem já to a ver ixo é um engano pra o povo,ela ainda xta viva,se ela xta no grupo dos ladroes mesmo morta vamos precisar d dinheiro,tudo k ela tinha tenk ir pra estado pra pagar a divida,dak a nada vão dzer Manuel chang também morreu,só Kerem morrer qndo deve o povo.meu deus
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Pedro Micas Triste mais nao consigo sentir pena pessoal. Isso tem k doer apenas ao para pai. A proxima Moiane atirar nos pés do seu sogro
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Ofélia Jorge Inhazimo Nos pes ñ tem k ser na cabeça
Gosto · Responder · 7 h

Cidonia Bauque Bauque Infelizmente nao tera como atirar pra o sogro, porq ele tambem, foi assassinado na cadeia.
Gosto · Responder · 5 h

Telma Neves Verdade? Cidonia Bauque Bauque
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Cidonia Bauque Bauque E' o que dizem.
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...



Jatila Almeida e curioso,depois do pai sair da presidencia a filha e assasinado,parece esse caso ja tivemos ai en mocambique.temos que ver ben as coisas ou sao truques?
Gosto · Responder · 6 · 9 h · Editado

Leopoldo Cumaio Verdadeiro homem nao mata sua sposa a briga acaba na cama em Zulu sithi umfazi ushawa ngomthondo...o caralho e a unica coisa que utilizas PRA bater sua esposa...! Mukundzi bem atakuhlonipha agora ESO prisao soooo niku zweeeeeeeee
Gosto · Responder · 1 · 3 h
1 resposta

Dionisio Janota Hiiii, vamos ver ate que ponto a justiça é justa, houve roubo e morte que prejudicou e prejudica milhões de famílias moçambicanas e há morte que assola há uma família.

Onde a justiça é célere????
Gosto · Responder · 2 · 9 h · Editado

Fatima Silvia Sousa E algumas pessoas estão a acreditar nesta morte. E tudo forjado, como a história do nhimpyni chissano. Como o pai está incoralado é pra ver se conseguem desviar atenção das pessoas sobre a dívida e tudo que o pai roubou aos moçambicanos. E vai viver a grande e francesa fora do país.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Dinis Chunguane Nitavulavula e xichangana.hansinha uffha e ntshinha(raiz) wayone.papai guebuza e muhony wa tiko kambe namuntsha atahakela akofeny ka valentina.
Gosto · Responder · 2 · 6 h

Luis Inês Ngive Triste essa notícia. Será que precisavam chegar a esse extremo. Sou de opinião q do mesmo jeito q existe uma pessoa bonita, ha também uma feia, onde existe uma alta, há também espaço para o baixinho. Logo, acredito e muito no casamento, mas também apoio o divórcio. Se já não estava a dar, a saída mesmo era o divorciar. Esse homem não pensou nele, na esposa,na sua família, na da esposa e muito menos na filha. Paz a sua alma.
Gosto · Responder · 6 h

Miranda Alvaro Garneyro Estão a pagar indirectamente. Primeiro foi Chang que perdeu a sua esposa, e agora é meu sócio Guebuza a filha a bazar. Em fim, a sua alma descanse em paz. Até lá tamo a vir.....
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Leopordina Jose Mutengule Melhor ele divolver tdo k tiro da populacao ou por outra doar ....caso nao a justiça so xta a começar
Gosto · Responder · 7 · 12 h

Constâncio Vernijo Deixa O praticante do crime "esposo" está na parte incerta por medo de ser condenado. Até ai tudo bem. O corpo da malograda também está na parte incerta ao ponto de todos canais informativos (TVM, STV e o próprio CanalMoz) não mostrar a imagem da malograda???
Gosto · Responder · 7 · 13 h

Maxwell K. J. Carimo Hahahahahaha....concordo.
Gosto · Responder · 12 h

Linda Wine Boa pergunta. ... e agora dizem k ele também se matou
Gosto · Responder · 12 h

José Luís Mostrar imagem? ?
Compadre vc pode deixar imagens do corpo do seu familiar circular por ai, so pra convencer as pessoas de que a notícia é veridica? Notícia como essa nao abona a ninguém, se esta sendo dito é porque sucedeu.
Gosto · Responder · 5 · 9 h · Editado

Kiny K Frechaut Isso de estarem acostumados a toda hora verem doentes, acidentados e corpos a serem expostos feito tomate nas redes sociais. Já querem ver corpo dessa também.. Facebook É Facebook mesmo.

Ninguém tem k mostrar cadáver de ninguém isso.. quer ver espera funeral. Vão mostrar família e caixão provavelmente.. mostrar corpo baleado pra fazer oque? Expor a vítima só ? Sinceramente.
Gosto · Responder · 9 · 10 h · Editado

José Luís Mentes doentios Kiny K Frechaut...é a mais elevada degradação de valores morais.
Gosto · Responder · 2 · 9 h · Editado

Flavio Dias Se for verdade, sinto muito e peço a Deus que lhe dê o eterno descanso. Se não corresponder a verdade, que Deus tenha compaixão a mesma.
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Silvia Odete Francisco Zuvane Se a familia nao permitir ninguem tem essa autoridade de expor o corpo.
Gosto · Responder · 8 h


Escreve uma resposta...



Lezley Diogo Canavete Mas afinal qual E o motivo dessa briga tensa que originou o baleamento dela!!! Pelo que eu saiba em todas relacoes, casamentos e lares ha brigas e cada briga tem seus motivos e causas, agora resta me Saber qual foi a causa dessa tragedia, quais sao os factos? Eis a questao, porque nao adianta So dizer so de falar de Brigas, tem de haver materias concretas! Aquilo que se diz que o feitico virou contra o feiticeiro.
Gosto · Responder · 7 h
1 resposta

Emanuel Fernandes De Alexandre Triste, meus irmãos se uma relação k ja não esta a dar ñ vali a pena força-la terminar é o. Melhor remedio pra os dois,
So lamento oqui aconteceu
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Francisca Iva Jorge Meu Deus,pork de tanto odio com essa senhora se nem foi ela quem contraiu a divida. Sinceramente, pessoas frias, sem sentimentos n deviam ser Mocambicanos. Alguem que se alegra com esse tipo de coisas yuuuu me assusta. Pessoas vazias.
Gosto · Responder · 7 h
7 respostas · 5 h

Pedro De Araújo Yah. É neste momento em que Guebuza percebe que dinheiro não é tudo. Não vai comprar a vida da filha de volta. Madafaka
Gosto · Responder · 6 · 9 h

Inocencia Massango Aqui a justiça vai funcionar, já que é filha de "alguem" Contudo, não deixa de ser triste a situação. Meus sentimentos.
Gosto · Responder · 6 · 5 h · Editado

El Grand Pessoal e tudo camunflagem, esta bem vivinha aquela adultera, esse momento esta em NY a tomar champanhe com nhimpine chissano e ver os nossos pobres comentarios.
Gosto · Responder · 6 · 8 h · Editado

Candido Bata Pra ser sincero estamos em festa, falta o pai bandidos! Pronto falei sorry
Gosto · Responder · 6 · 9 h
1 resposta

Jamilo Pereira R.I.P Todos nós temos direito a vida independentemente da falha que cometemos no curso da própria vida..
Gosto · Responder · 6 · 8 h
1 resposta

Sandraa Antonio Papa n axa k esta n hora d acabar c a crise devolvendo o dinheiro pk a justiça esta sendo feita e é feita n terra não n céu. Minhas condolências a familia
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Salomao Sitoe Lamentável tão jovem tão linda e por dentro boa pessoa que Deus o tenha.família gueba meus sentimentos.
Gosto · Responder · 5 · 9 h

Eugenia Chooly Arrogância demais levou o esposo a cometer este crime estava cansado de ser humilhado .mas não precisava agora olha no deu.e melhor se entregar zoom o tas mal mano
Gosto · Responder · 6 · 15 h

Linda Wine Dizem k já se matou ele na esquadra
Gosto · Responder · 12 h

Linda Wakha Mandlate Hammm??
Gosto · Responder · 12 h

Felicidade Marrengula Yuuuu se matou???
Gosto · Responder · 12 h

Lucas Arnaldo Mazive Opah
Gosto · Responder · 10 h

Eugenia Chooly Será?se fez é porque ele sabe que o sogro vai mandar acabar com ele sem piedade
Gosto · Responder · 10 h

Eugenia Chooly Povo Moçambicano o jovem estava cansado de humilhação gente ninguém é de ferro não aguentou explodiu , mas pronto ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém só mesmo a frelimo
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Esperanca Lino Kkkkkk
Gosto · Responder · 9 h


Escreve uma resposta...



Neto Jose Antonio Antonio Pessoal
Fiquem
Atento no dia do velório...Ver mais
Gosto · Responder · 6 · 7 h

Arca Mariza Nada justifica a morte,e não foi ela quem roubou porque ela tem que pagar pela culpa do pai.nao podemos pensar assim.isso não é justiça.
Gosto · Responder · 6 · 9 h
1 resposta

Hulu Eduardo Gune A menina de porcelana Deus de Israel lançou uma praga para o Guebas, assim ele vai sofrer pela morte da filha assim como o povo sofre com as dívidas que ele deixou ele arruinou o país.Amém
Gosto · Responder · 6 · 8 h

Marcia Chacufola Gente sem noção, vocês acham mesmo com a morte dela todo dinheiro que foi saqueado irá aparecer? Gente burra pah
Gosto · Responder · 6 · 9 h

Loveson Timburwa Podemos serem buros mas falamos. Ninguem vai se aproveitar dese valor. Nem eu. Nem eles
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Marcia Chacufola Podem falar mais esse dinheiro nunca irá voltar na mesma
Gosto · Responder · 9 h

Marcia Chacufola Esse dinheiro já foi para bolsos deles já faz tempo
Gosto · Responder · 9 h

Nercia Oliveira De Oliveira Nunca Ira voltar , Mas eles vão provar da amargura de perder a tiros alguém que tanto amam.
Sao muitos irmaos Mortos Por Causa de Deles sem falar de todas outras desgraças .
Ca Se faz , ca Se paga.
Gosto · Responder · 4 · 8 h · Editado

Arrone Constantino Gente burrs. .?
Gosto · Responder · 7 h

Loveson Timburwa Eu nao to ta entender Marcia. Comeram juntos uquem!! Maneira q tas na defeza?? Mmmm
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Marcia Chacufola A dor pode ser igual mais vocês acham mesmo que eles vão comparar a dor? A dor não se compara minha querida,
Gosto · Responder · 4 h

Marcia Chacufola Pensem antes de falar, a dor é imparável
Gosto · Responder · 3 h

Luis Marques Marcia vce e a ms burra imparavel e oque?
Gosto · Responder · 56 min


Escreve uma resposta...



Lirya Matild Manjat Não acredito. Só depois de ver o corpo no caixão. Porque esse jogo de dizer que morreu pra fugir pra fora do país está bater nos ricos que querem escapar das dividas.
Gosto · Responder · 6 · 9 h

Mindolfo Rabeca Se verdadeiramente aconteceu nao keirem feixaram o arquivo da divida publica, meus sentimentos de coração a familia enlutada. Mas se é akele truck depois do julgamento carlos cardoso, e este vir a ser resposta da auditoria internacional to fora.
Gosto · Responder · 6 · 10 h

Carlos Jamal Pelo "próprio" marido? Tinha outro que não era próprio?????
Gosto · Responder · 22 · 14 h

Salimo Normomade
Gosto · Responder · 13 h

Nelson Badaga Badaga Realmente é de-se questionar
Gosto · Responder · 11 h

Albino Muchanga Ai e um elemento de realce.
Gosto · Responder · 11 h

Albino Muchanga Ai e um elemento de realce.
Gosto · Responder · 11 h

Guilhermina Manuel Matandalasse Kkkkkkk
Gosto · Responder · 10 h

Rafael Omar A notícia já lá está. É o que interessa neste momento. Sr. Jamal...
Gosto · Responder · 9 h

Orlando Jorge Mussaengana Caríssimo Carlos Jamal, trata-se de um mecanismo jornalístico de ênfase e crítica a um determinado facto. Meramente isso.
E a posição dos termos conta. Se se tivesse dito "marido próprio", poder-se-ia aludir ao que o caríssimo internauta pensou entre-linhas.
Gosto · Responder · 8 h

Jose Ngokha Será que não se pode dizer marido da irmã? Esse também é próprio?
Gosto · Responder · 8 h

Nandinho Mboana Carlos Jamal. Tu não és burro. Pois não??
Gosto · Responder · 7 h

Alcinda Magumane Magumane kkkkkkkkkk
Gosto · Responder · 6 h


Escreve uma resposta...



Sergy Ngoka Deus a tenha... ela acabou morrendo do veneno que ela criou, fica um alerta para os lambebotas e parasitas. Na ansia de vida fácil eis o preço !
Gosto · Responder · 4 h

Tina Letsako Zofino é louco matar o amor dele?porque não matou o diabo do sogro? Poxa zofino tens culpa grande se tivesses matado o teu sogro nem iriam te julgar nem te condenar
Gosto · Responder · 6 h

Mongue Jose Falou bem tina
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Escreve uma resposta...



Carla Mabasso O Guebas faz tantos mal as sociedades e pensa k ele nunca será atingido este povo e de Deus mortes por cima de mortes rouba e o povo passa mal os meus sentimentos mais Deus faz coisas para moldar Guebas nunca é tarde devolva o dinheiro do povo dos bancos devolva a paz do povo moçambicano
Gosto · Responder · 2 · 4 h

Denilson Paulo Jorge Sinceramente espero k esteja bem morta, antes violada...
Gosto · Responder · 5 · 7 h
1 resposta

Bandeira Matsimbe Esse homem deveria ser mandado embora de Moçambique para Angola para terminar o trabalho creio que povo Angolano pode agredecer.
zofimo falhaste no alvo e objectivos mas agradecemos pela intenção
Gosto · Responder · 5 · 9 h

Dynho Yeah DF Produções Acho que a ideia era acertar o sogro, mas não estudou Shoot! Que pena.
Gosto · Responder · 5 · 9 h

Mongue Jose Esse zofimo nao esta bem mesmo pa atirar pra pessoa inocent dexar o pai ? Merece cadeia ate a morte por nao saber escolher a quem atirar.
Gosto · Responder · 5 · 8 h

Elton O guebas ja esta pagar uma parte do nosso sofrimento podem crer pessoal.
Gosto · Responder · 5 · 9 h

Maojua Francisco É triste na idade dela, ainda com muitos projectos e a vida na flor da pele. Que deus lhe receba e paz a sua alma.
Gosto · Responder · 5 · 12 h

Guilhermina Manuel Matandalasse Projecto de continuar nos robando, foi tarde
Gosto · Responder · 2 · 10 h

Admiro Carlos Sitoe Deus nao recebe qualque morre sem arepender. .
Gosto · Responder · 1 · 9 h


Escreve uma resposta...



Egas Malven Paz a sua alma e k Deus derrame paz e consolo na família. Todos um dia pereceremos então não adianta desejar o mal mesmo k a pessoa tenha nos feito mal
Gosto · Responder · 4 · 7 h
1 resposta

Tiago Raúl Mualeite Sejam quais forem os motivos não deixa de ser um crime ignóbil e veemente deplorável.
Gosto · Responder · 5 · 10 h

O Macua Colher Esse Zofimo primeiro podia ir no campo d treinamento pra aprender mas a pontaria, ele podia acertar o sogro e nao a xposa
Gosto · Responder · 5 · 7 h · Editado

Pedro Cristovao Mawai Jr. O SANGUE DOS INOCENTES PAGA-se.
Gosto · Responder · 20 · 15 h

Samuel Mussaco porque esta morte so acontece numa epoca de Auditoria? com dinheiro compra-se tudo, mas tudo ate forjar a propria Morte. sem mais e sem menos direpente o proprio Esposo tira a vida a sua propria esposa, e que esposa! esta noticia esta a precisar de sal para apurar a verdade. pensem nisso.!!!
Gosto · Responder · 6 h

Marcela Almeida Por mais que tenham acontecido várias coisas ruins em vosso País por parte da família dessa moça, os fins não justificam os meios, ela è mais uma vítima da violência doméstica, isso diariamente está sendo caso mundial, então creio eu que ela não precisava passar por isso! Que Deus dê descanso eterno a sua alma e que se faça justiça divina ao autor do crime, que ele seja preso e pague por seu crime, não fique vagando pelas ruas a ponto de cometer outros crimes por ai!
Gosto · Responder · 6 h

Jemusse Manuel Aqui nao ha paz e a sua alma tem q denvolver o dinheiro que stao dever. Essa filha de guebuza tambem stava no assunto é politica isso. Ou esse guebuza tambem tem q se matar.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Noberdino Da Luana Efigénia Tanta falta de pontaria porque, meu caro Zofimo? Porque q n acabaste deves com a festinha q apenas começaste?
Gosto · Responder · 4 · 9 h

Marcya Checo Macamo Não podia matar logo o pai, assim esta precionar para que ele desongele o que nao le pertence... RIP Valentina Guebuza!
Gosto · Responder · 4 · 10 h

Noberdino Da Luana Efigénia Antes de levarem ela para fora do país como o Chisago fez, o dinheiro da startimes quero aqui no meu país?
Gosto · Responder · 4 · 9 h

Sonia Palo Andrico Verdade Mingas dinhero nao e tudo na vida devemos saber que um dia vamos deixar tudo
Gosto · Responder · 4 · 10 h

Luisa Laquimane So espero k nao seja montagem e enterrem corpo duma coitada k nunca comeu bem mas merecer enterro digno ao passo k a finada estara algures no mundo fazendo plasticas.vejamos para k pais o marido vai se mudar.
Gosto · Responder · 4 · 9 h

Fernando Isaac boa notícias ja começou pagamentos /koma ntima. Kussaquila njila mwanawako /é. Tradução ter boa coração é procurar bom caminho para filho..
Gosto · Responder · 4 · 10 h
1 resposta

Esmeralda Maria Uma morte é sempre uma tristeza !
Gosto · Responder · 22 · 15 h
1 resposta

Luíza Flores A partir de hoje Guebuza vivera a maior infelicidade do mundo, pois nada atenua a perda de um filho, e nem todo o dinheiro que amealhou com a criacao de patos .... conseguira apagar a sua dor.
Gosto · Responder · 1 · 4 h · Editado
1 resposta

Samuel Mussaco agora dizem que o Zeferino tirou a sua propria vida por suicídio dentro da cadeia. cadeia? cadeia? como isso acontece em que moumento pode alguem bem vigiado a 7 chaves tirar a sua vida dentro de 4 paredes sem nada e tira a sua propria vida
Gosto · Responder · 6 h

Matsinhe Virginia Belo feliz natal para os moçambicanos,mais em todo caso RIP
Gosto · Responder · 3 · 10 h

Negro De Fumo o comboio ja partiu e vai andando d vagar. nao se sabe quem e' a proxima vitama....
Gosto · Responder · 3 · 9 h

Achirafe Abdul Gafurinho Yeah! Falta o pai mesmo, cadê outro vilão para fechar a história de moz, seria a mais lendária.
Gosto · Responder · 3 · 9 h

Lamark Tymo mas o tal zofimo acho ki pensa muito atrazado, mas o tal zofimo acho ki pensa muito atrazado, porke ki ñ convidou toda family guebuza p uma refeicao p envenenar todos eles p ki ñ haja evidence, isso doe bastant ver um ladrao ki ti robou a circular pelo mundo inteiro dia a dia com carros luxus e voçe aviver mal.da proxima ñ falhas atira em todos jà ki tens muita pontaria. Rip filha do ex chefe dos ladroes ñ ti sqecas levar consigo o teu dinheiro pork no ceu ñ tem ATM e nem Banco.
Gosto · Responder · 6 h
1 resposta

Celso Mapsanganhe Meus sentimentos, mais um motivo para o Guebuza aumentar a doze de comprimidos de hipertensao.
Gosto · Responder · 2 · 10 h

Abete Braz kkkkkk ainda volta a terminar o trabalho disse ele k faltava o seu sogroooooooo
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Ercio Machado Esse zofimo acabou com a vida dele, com tudo esse guebuza merece todo o sofrimento do mundo.
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Alves Selemane Selemane Vamos ouvir do palhaço de ministro do interior que tem falado de armas em maos alheias, Valentina nao morreu so kerem fazer fugir com dinheiro de povo o pai carregou
Gosto · Responder · 2 · 8 h
1 resposta

Alves Selemane Selemane É mentira,so simularam a morte p fugir com o dinheiro roubado,de tal maneira que aconteceu con Nyimbine
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Beneficio Tivane Estamos à pedir a família Guebuza devolver dinheiro de FMI para que apraga não chegar na cabeça de galo
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Djicaze Dzovo Dzovo País de ódio, assassinatos, vingança, imoralidades. País onde se dança e se comemora quando alguem morre ou quando é morto. Que país é este?
Gosto · Responder · 2 · 8 h
1 resposta

Maradona Comolo Sò Deus sabe, coisas da terra que vem juntamente com coisas diabolicas vao pr os cêus diabolicamente..
Gosto · Responder · 2 · 9 h
2 respostas · 8 h

Oliver Ac De Maputo chegam nos a informação de que o autor do crime suicidou se na esquadra onde encontrava se detido
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Gilda Alexandre Duvido ser verdade mas sim uma montagem pk n mostram o corpo d Valentina e nem o Marido n é mostrado.os dois vao fazer operaxao plastica.
Gosto · Responder · 2 · 7 h
2 respostas · 6 h

Janino Vombe Carlos Nao si brinca com o povo. Ja dissi a histotia biblica com o faraò no antigo testamento. Devolva oque e do povo ele recusou e Deus tirou o seu bem precioso a sua filha. Idem com o Guebuza. U seu bem precioso
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Charles Manuel Duvido ,não é história de Michael Jackson ?é luta da família ou dos rico.não precisava tirar vida dela se é que constitui verdade!
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Mandeia Afonso Jequessene Jequessene Poxa um abraço Forte ao mano Armandinho. Triste pra essa família Guebas.
Gosto · Responder · 2 · 10 h

Rick Ross Esse caso me faz recordar do Nhympine Chissano, nao falei nada mais ha uma coisa debaixo dessa tragedia...
Gosto · Responder · 2 · 3 h

Elca Fonseca Mas sinceramente sejam humanos uma pessoa foi morta, mas alguns comentário são tristes, fazer o que a sociedade e assim mesmo . Paz à sua alma
Gosto · Responder · 2 · 9 h
1 resposta

Nelmino Tivana Nellass Nellass Pessoal, abrem olhos. O que aconteceu com o Nyimpine? No velório dele abriram o caixao? Guebuza quer se safar dos problemas que causou ao povo moçambicano. Esse casal tempo depois pode ir viver fora do pais e usufluir pelo dinheiro do pai. Mas se na verdade morreu a filha!!! O pais ha de sentir na pele, ninguem merece morrer assim mas bom pra o pai. Se fôr verdade.
Gosto · Responder · 6 h

Kito Gumende Magaia Brincou com o povo agora está ai perdeu o seu tesouro, será que irá comprar a vida da filha com o dinheiro roubado? ?
Paz à sua alma
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Cativa Fernando Joao Perdão mais ak tem pessoas com mente poluída! Oque vces ganham desejando a morte dele? A divida ja xta feita com ele morto ou vivo nada mudará... A pergunta é se algum de vos sabe dizer pra que fim ele fez essa divida? Então se não sabem melhor nao julga-lo! Aposto k outros ak nem trabalham mais ficam culpando a divida pra quem não trabalha melhor não fazer comentários absurdos! então eu digo k ninguém pode desejar a morte de ninguém se nem o próprio deus não faz isso
Gosto · Responder · 2 · 8 h

Lup Lu E nossa mola esta perto?
Gosto · Responder · 13 · 15 h

Jose Sueia Kkkkkl
Gosto · Responder · 11 h

Sarifa Da Rosario Duarte Vocês não têm coração
Gosto · Responder · 11 h

Lup Lu ELES TEM
Gosto · Responder · 2 · 10 h

Marcia Chombe Feitiço virou contra o feiticeiro
Gosto · Responder · 2 · 10 h


Escreve uma resposta...



Sundara Macanda A que se faz aque se paga. o pai nos tirou o poder de compra e Deus lhe mostrou que ele pode ter todo o dinheiro do mundo mas na hora vai sem nenhum tustao.
Gosto · Responder · 7 h

Valcia Inacio Inacio Não acredito k foi o marido,pois é sabido por todos nos k essa familia nao presta e que a bom tempo a filha do ex presidente maltratava o marido.aqui se faz e aqui se paga.
Gosto · Responder · 1 · 5 h
1 resposta

Fabyo Buque Fabyo Camba. O povo já tá em luto por causa de alguém que nem se quer sentia essa parte de dor do povo. Até hoje tamos a enfrentar mortes sem explicação. Diga me quantas mortes de muxungue e por outras vias inter-provinciais acompanhaste dentro do mandato. O...Ver mais
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Elsa Matsinhe Vamos nos unir irmos ao enterro prestar o último adeus e nada de caixão fechado desta vez queremos ver.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Do Gueto Manicomio problema o proprio zofimo ja xta morto segund ax informacoes dizem elex k ele se matou cm uma arma kuand este tava nax celas max ele entrou sem nenhuma arma
Gosto · Responder · 1 · 5 h · Editado

Victoria Laire Eu acho que o povo pra confirmar, o velorio sera de caixao aberto nao trancado.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Pelle Nelson Macuacua Talvez agora alguns vao perceber que a dor da morte doi pra todos.
Pior que nem o vosso dinheiro junto pode a trazer de volta.
R.I.P irma
Gosto · Responder · 1 · 6 h

Faquir Bay Ainda posda ser mais um caso Nyimpini para calar as bocas e ela continuar viva no estrangeiro.... Tudo é possível
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Leonel Santos O caso do nhimpine o deputado antonio muchanga confirmou q ele morreu pq foi ver na casa mortuaria
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Candido Rosario Tomas Dói muito perder uma filha, mas o destino foi aí, meus sentimento a família guebuza.
Gosto · Responder · 2 h

Aadil Mayet Nao vamos fazer de grande noticia a moçambicanos que sofrem casos injustos e nada parece que aconteceu
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Clipter Terson Dimetrio Sintu pena de pessoas k nao tem sentimento comemoram a morte de um ser humano igual. Ela nao e culpada pelos crimes du pai. E ess maridp s foss maxu d verdad ia atentar contra um homem n uma mulher. Devia haver pena d morte para um cao igual a ess
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Maura Duzenta Pra kuando sera o copo de agua....?
Afinal essa festa comexa que horas???
Gosto · Responder · 1 · 3 h

Chana Raposo Chana Mas tambem isso nao e real ta fugir divida? Sera? Ou o tal marido fez isso pork o mano guebas ja nao e chef d estado.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Eduardo Muchuine Isso nao seria uma forma de desviar atencao dos reais problemas q se vivem no pais?
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Nissia Arouca Nada justifica a violência mas com certeza hoje Guebuza está sentir na pele o que os pais das crianças que todos os dias morrem no muxungue, jovens que deviam estar na escola a lutar por um futuro melhor morrem numa luta desnecessárias
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Tajusalamino Taju Axo que essa familia naõ tinha outra maneira de diser o povo que ja estamos farto com o vosso dinheiro : veja sò o marido nos escalabosso e a esposa no estado de reposo . Por fim nos o povo mesmo com tudo que a familia Guebuza fez , naõ vamos deixar de prestar nossas condolemcias que discanse em paz
Gosto · Responder · 4 h

Gina Isaura Nimgue merece casar com asacino tanto mulher asim como homem paz a sua alma valentina q haja justiç
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Becky Ndlovu Gente si eki ta morto mesmo lamentamos mas si tiverem a mentir é mau ninguém vai fugir da morte o fim d nós é a morte cedo ou tarde ...alma n céu dinheiro na terra
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Sunday Josep E se O meu Povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e per-doarei os seus pecados, sararei a sua terra. Gpaz
Gosto · Responder · 1 · 4 h

Ching Whyte uma coisa k ta errada,pk nao mostra a imagem dela cm ferimentos como fazem com os outros k morrem atiro???????
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Frank Masso de Mileto Essas sao as coisas ke nós esperamos ke aconteçam com a familia ke destruiu toda nossa naçao... Halla Wakba
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Marcelino Marcelino Artur Chibebe Deus parece neste momento nao partissipava o turno era do home das chifres paz sua alma e outra coisa amiginhos gostam de publicar coisas erada será verdade?
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Célia Francisco Zandamela K notícia triste meu Deus. As minhas cinseras condolências a família guebuza.paz a sua alma valentina.
Gosto · Responder · 1 h

Franciscaabilio Muaramuassa Jesus já disse na bíblia,entre voceis irão só deiar,e si matarem,e ele disse isso por uma justa causa que a conteceu com ele próprio, então esperp que percebam u que disse,e ai esta o zofimo mato asua própria esposa,tem muitos causas que tem a conhecido dia pois dia.e lamentável e triste pra família Guebuza.
Gosto · Responder · 4 h

Tagir Cadre Onde xtá o certo/a verdade? Ora dizem o Zofimo xtá na cela da Segunda Esquadra e nessa dizem k ELE ESTÁ NESTE MOMENTO EM PARTE INCERTA!!!!!!! Peço a resposta gente. As palavras unidas e espaçadas formam uma frase questionável!!!!
Gosto · Responder · 1 · 7 h · Editado

Wallas Wallas Meus sentimentos acima de tudo não valapena negar estamos juntos muito obrigado um abraço do fundo do coração obrigado
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Olga Víctor Gomes E uma montagem isso como ja estao a ver que o caso de desvio de fundos do estado esta sendo investigado so podiam montar essa morte porque eles sabem que sao cumples
Gosto · Responder · 7 h

Paulo Andre Matuassa Os meus sentimentos de pesar a familia enlutada, em especial ao camarada Armando Guebuza, o clarividente e visionario lider.
Gosto · Responder · 3 h · Editado

Onesia Muianga Ninguém tem o directo de tirar ávida do outro. ...e isso é violência contra mulher.....chega....o marido deve pagar pelo sucedido
Gosto · Responder · 7 h

Marcia Zacarias Chavanhane O meu irmao querido Zofimo,disse me que queria dar um felz natal ao povo e ele cumpriu...paranbens maninho te amo ainda mais.
Gosto · Responder · 5 h

Marcia Zacarias Chavanhane O meu irmao querido Zofimo ,disse me que queria dar ao povo um feliz natal,e ele cumpriu...paranbens mano eu te amo ainda mais!!!
Gosto · Responder · 5 h

Lilyane Anjo Serafim Se quando casaram n era por amor mas negocio. Pensavam k ia acabar como????
Gosto · Responder · 3 h · Editado

Ibraima Elidio Kkkk k chore lagrimas de sangue. Hj ele vai perseber uk significa palavra sofrimento. Xek mata final luto pra toda vida pra cumer bm ja os milhões dele.
Gosto · Responder · 1 h

Francelino Orlando Ringe É a lei de Moisés que funciona aqui, essa de ninguém merece não vale
Gosto · Responder · 6 h

Jose Dos Santos Deus escreve certo por linhas tortas; e inferno começa aki na terra ! ainda é cedo, mais coisas virão para os atormentar ....paz a sua alma.
Gosto · Responder · 7 h

Atal De Sonny Sheee esse mano ai devia Acertar o Guebatum também pra velaremm pai e filha.
O povo tanto murmurou que logo a justiça não tardou.
Mas mesmo assim que Deus a acolha
Gosto · Responder · 4 h

Suzana Molide Nkata Rip, seja oqui for este momento merece respeito, é muito triste.
Gosto · Responder · 7 h
1 resposta

Inocencia Machaee Machaee Pessoal sera k e verdade divida do falecido paga se quem comfirma pra mim acredito vendo s poderem abrir o cachao pra o povo ver melhor n acham
Gosto · Responder · 7 h

Jó Bitone Independentemente do crime que alguém possa cometer nunca desejar a morte,visto que todos nós passaremos por isso.
Gosto · Responder · 4 h

Fina DaDeusa Macassa Aqui em moz nao ha presao perpetua . a nao sei que o mantem fora disso nada que xibaba nao resolva
Gosto · Responder · 8 h

Patricia Kafure Ironias da vida pois tinha tudo para ser feliz. Parece tragedia grega!!!
Gosto · Responder · 7 h

Arlindo Guambe Deus disse:nitaba vana hikola kakuhomboloka ka vapsele vavona.paz a sua alma
Gosto · Responder · 7 h

Pedro De Vasco Guambe Ja nao se respeita a morte? Vcs quando falam não medem as vossas bocas
Gosto · Responder · 6 h

Júlia Canico António Caniço Paz a sua alma, a justiça divina tarda mas nunca falha. Com isso não digo que está a pagar os erros do pai.Rip valentia guebuza
Gosto · Responder · 6 h

Edson Cinturao Se se lembram, a valentina foi a causa da morte de um jovem no primeiro mandato do pai. RIP a morte é a única certeza da vida
Gosto · Responder · 9 h

Ilka Nunes De Oliveira Hahahah agora já não está detido está em parte incerta me poupe pah
Gosto · Responder · 8 h

Regina Ernesto Saveca Deus devolva essa mulher linda na vida carnal para devolver o dinheiro do povo primeiro e de seguida leve a alma dela em seu Reino p podermos lamentar com toda sinceridade e espontânea vontade d nos nossos coracoes "PAZ SUA ALMA VALENTINA GUEBUZA" Me desculpem mas por hoje só sinto muito p todas famílias que perderam seus amados ontem num acidente que aconteceu na Vila de Boane!
Gosto · Responder · 2 h

Thino Chadimba RIP aí ainda tem muito coisa por si esclarecer tem muita coisa omitida nesse história ..... aguardem.
Gosto · Responder · 3 h

Maria Muianga primeiro os queridos deles e dpois sao eles,assim vao sentir a dor no cracao,cmo nos tams a sentir com a crise.
Gosto · Responder · 23 min

Eva Fernando Thovela Ajusticia está ser feita com deus ,hoje nos morremos afome por causa do pai dela
Gosto · Responder · 4 h

Nany Chemane Eu penso que e uma farca, nao morreu assim que viram que a mascara esta cair , estao a tentar tampar nos olhos. Eu acho quw nao morreu
Gosto · Responder · 5 h

Kula de Azevedo Mto triste...ninguem merece tanta insensatez...e mesmo assim tem mtos a aplaudirem este acto bárbaro...Haja sentimento...
Gosto · Responder · 7 h

Amélia Alfredo Que Deus perdoe essa gente k ta comentar besteiras, olhem como ser humano e nao como filha de antigo chefe do estado!! Misericordias...
Gosto · Responder · 3 h

Ester Agostinho Moiana Meus pesàmes
Sei que na bibblia ta escrito q n podemos pagar pela mesma moeda.
Gosto · Responder · 5 h

Joana Zandamela Desculpem o comentário, mas houve uma falha, esses tiros tinham que cair no pai, afinal de contas o tubarão e ele
Gosto · Responder · 7 h

Valodia Alcinda Alcinda Huuummm pessoal ta em parte inccerta?? Ou suicidou-se?? Ou ta na prisão??
Gosto · Responder · 5 h

Nalia Andre Nao sei se esses comentários animam ou sao lamentáveis; mas vou continuar a ler.niko zweeee
Gosto · Responder · 6 h

Salomao Cumaio Triste notícia.
Que Deus a conceda um descanso merecido. E que seja punido o criminoso.
Gosto · Responder · 8 h

Lawis Bob Bob Deus faz justiça, isso é inicio, um dia chegará a verdadeira justiça.
Gosto · Responder · 7 h

Tina Gaveta Chioda É muito triste, ninguém tem o direito de tirar a vida do outro só Deus que Deus conforte a familia Guebusa
Gosto · Responder · 6 h

Hélio Tomas Manhicane Manhicane Yaaa o zofimo fez bem ,ter matado o guebas . malandro preguiçoso k roubo dinheiro dos moçambicanos .
Gosto · Responder · 4 h

Luis Pedro Joao Triste a morte da nossa neta sobrinha daqui de manica no chicanga
Gosto · Responder · 7 h

Celia Gololombe Triste!!!! Sinceramente...ninguém tem direito d tirar a vida da outrem...
Gosto · Responder · 7 h

Geremias Emilio Fama Os k tão a morer em muxungue também são filhos de dono, parabéns zofimo
Gosto · Responder · 7 h

Rehmat Jina Não se acredito até ver o corpo e confirmarmos que mesmo ela. Aqui se faz aqui se paga resultado das lágrimas de uma nação inteira
Gosto · Responder · 6 h

Negritxo Bc Outros dizem nas celas e vce na parte incerta wha ouvir uke memo aki
Gosto · Responder · 7 h

Fatima Muxlhanga Feio,e criminosos será que Deus só escolheu coisas feias para ti zofimo?até teus pais esse nome zofimo??hehehe...triste!
Gosto · Responder · 8 h

Melito Chivany Rapassinho O era esse comer dinheiro e ser baleada:a riqueza fica só com o pai ntsem
Gosto · Responder · 6 h

Francisco Antonio Alfredo Alfredo Parece um caso de fuga ao fisco. Morte da Valentina? ????????????????? Não será viagem à China para sempre. ......!!!!!!!!! Pena se assim for verdade.
Gosto · Responder · 5 h

Paulino Manhamba Independente das razões k possam ser envocados nada pode justificar esta atitude.
Gosto · Responder · 8 h

Aida Ismael Ainda n acredito e tudo mentira para n responder sobre o roubo e devolver a grana tda.
Gosto · Responder · 2 h

Helia Chissaque Lembram do caso de nhimpine vocês filho de chissano??? Análisem bem
Gosto · Responder · 6 h

Charbel Mathe GOSTARIA TANTO D ACREDITAR,MAIS ( ).. Agora pork não nos amostram as imagens da valentina no momento do acontecimento..s kualker acontecimento chocante amostram.
Gosto · Responder · 8 h

A Damo Adamo Gente penssem um pouco ,independentimente d k for niguem sta doutado d poder d tirar a vida d outrem
Gosto · Responder · 1 h

Samuel Josè Mucauque Senhores e senhoras prestem atençao na bibilia ta escrito la .os nossos irmaos k x tam acabar em santudjira?
Gosto · Responder · 7 h

Ingamo Joao Deus dê sabedoria e paz nos seios das 2 famílias p gerir o sucessedido tendo em conta k so Deus p estar em frente d tudo e todos força força
Gosto · Responder · 7 h

Felismeta Malate Esse Zofimo até olhando nele a ssusta ne sei oque tinha vista a malograda, se tivesse continuado em casa dos pais teria viva até agora mostro de homem
Gosto · Responder · 37 min

Benigna Cutane EU SO TOU A ESPERA P VER NO BALANCO GERAL porq tudo em reportado,quero ver a valentina bem baleada,o marido a tirotar eo jorge sitoe a dizer ,sua bandida,malandra preguissosa vai trabalhar e amostrar bem aquela parte q gueba se faz de xorar a pensar q e o fim da divida
Gosto · Responder · 4 h

Dilma Munguambe Com todo dinheiro k ele roubou não pode comprar a vida da filha, tudo nessa vida acaba
Gosto · Responder · 8 h

Elisa Pale Voces divida publica nao tem nada. A ver com assuntos de casal... neste cso trata se de um csal .... Com problmas conjugais k deu nuke deu . tenham sentimentos neste momento de dor e costernacao a familia guebuza pois eles precisam yiuuuuuu vmos mudar de comportamento irmao.
Gosto · Responder · 7 h

Bety Simelia Ningem merece uma morte assim.mas o marido esta d parabenis .e pai q sinta adore mas o povo quero d volta o dinhero
Gosto · Responder · 7 h
1 resposta

Kiel Da Ligia Ezequiel Logo 5 tiros!! Mas tanbem era de si esperar! Nao e' por mal! Mas o tio Guepato ta pagar a grande crise que o Pais ta passar. Yuh nao e' da minha conta.
Gosto · Responder · 7 h

Odete Nhachungue Coitado do zofimo que também vai ser morto por matar a filha de maior badido de Moz
Gosto · Responder · 2 h

Castelo Camunga E como nos filmes justamente agora onde a tenda trava arder?a polícia diz q já capturaram o marido outro na parte inserta kkkkkkk
Gosto · Responder · 2 h

Abrâo Apaxonado Matsinhe Deus me perdoa mais e bommmmmm o povo clama e eles no sorriso liçao ao pai
Que tenha um velorio techiado de riqueza
Gosto · Responder · 4 h

Mariano Yano Falho se o alvo, infelizmente....Não façam falar muito é isso.
Gosto · Responder · 7 h

Alfredo Casaco A morte não tem adversário. Sendo verdade paz a sua alma e que deus a tenha no seu condomínio.
Gosto · Responder · 2 h

Gilberto Foguete Salgado Nao acredito que tenha morrido, é uma farça, ta fugir dividas ocultas
Gosto · Responder · 6 h

Maria Orlanda Sinto muito,ninguem tem direito de tirar a vida da sua parceira ou parceiro ,nem k seja por siumes
Gosto · Responder · 8 h

Roque Chivambo Apesar de tanta dor que sentimos pelos actos supostamente do progenitor dela vida é única meus sentimentos a família inlutada seja feita ajustica minhas sentidas condolencias a familia Guebuza e paz asua alma
Gosto · Responder · 2 h

Zeca Antonio Gimo tinha que axabar com Guebas...
Zofino falhou muito para mim.
Gosto · Responder · 9 h

Elcidio Noe Muabsa Uma estrategia de s safarem da divida publica uma vez q o kota tem companies registadas em nome dela.
Gosto · Responder · 7 h

Januario Magalhaes Triste mesmo pq ninguem tem o direito de tirar vida do outro haja o que houver
Gosto · Responder · 5 h

Betox Pylson Isso ñ pode ser mentira porque se fosse montagem o acusado ñ seria o marido.....Paz a sua alma....tinha um grande futuro pela frente
Gosto · Responder · 9 h

Mustac Gulamo Ambasse Ele matou fez ajustica mais o dinheiro nao volta ja foi para sempre
Gosto · Responder · 2 h

Aadil Mayet Ou ate pode ser uma desculpa para fugir do pais com tanto dinheiro que comeram tudo e possivel
Gosto · Responder · 8 h

Fauzia Amir Issufo Como vão explicar a filha como morreu mama foi papa que matou 😾
Gosto · Responder · 3 · 8 h

Dercio Manhique Armando Acreditem ou nao,a morte existe e quando chega ha sempre um proposito para ela acontecer.foi assim desde o tempo de jesus.Mas,enfim paz a sua alma
Gosto · Responder · 8 h

Issufo Faquira Este é mas um filme da frelimo ninguém foi assassinado conheço muito bem filmes deste partido xta tentar esquivar dívidas ocultas.
Gosto · Responder · 7 h

George Fernando Tudo passa e acaba ! Uma relaçaö quando hà conflintos melhor sair disso
Gosto · Responder · 9 h

Tuaiba Augusto Boa tarde povo moçambicano. Eu como mulher sinto a morte da minha amiga valentina. Ela não era ladra.
Gosto · Responder · 2 h

Tonny Viane É lamentável afinal todos canais da televisão deram o casamento. E so agora k tou aperceber k era funeral dela.
Gosto · Responder · 8 h

Paulo Ivan Tamele Cadaver nao paga dividas,e ingraçado k ao matar sua esposa acabou de se perpetuar,abaixo a violençia,que a sua alma discanse em paz
Gosto · Responder · 4 h

Omar Bacar Sicuaia BacarKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.sem cometarios da minha parte helelelele matou
Gosto · Responder · 7 h

Sandra Marilia Dice jesus ivano va misava ava xitive lexi vaxiesthaka xatsetseleli votua atinbilu ku vavida hiku shona paz asua alma
Gosto · Responder · 7 h

Tenday Veniça Epah uma grande pena que uma coisa dessas a Valentina essa é a maldição do dinheiro do povo primeiro esposa do Chang agora a filha do Arquitecto das Dívidas Ocultas o Guebas é a. filha a pagar pelos pecados do pai "DEVOLVAM A MOLA!!!"
Gosto · Responder · 4 h

Atalia Baloi Baloi R.I.P Valentina. Dói de mais falar isso, mais a merda que o seu pai fez vcx os filhos vão pagar. Ou já estão pagado.
Gosto · Responder · 4 h

Rui Costa Na flor da idade. Que tristeza.
Gosto · Responder · 6 · 15 h

Agnelia Manuela Sabes voçes nao tem coraxao k tipo de pessoas sao voçes mexmo,
Gosto · Responder · 6 · 10 h
2 respostas · 8 h

Aguinaldo Calisto Aind nao ouvi que filho ou filha de samora e empresario mais valentina ja era paz a sua alma
Gosto · Responder · 6 h

Jemusse Manuel Agora ja nao é renamo o que stavam falar ontem n parlamento a dizer q a renamo mata agora tao a se matar sozinho para fugir da divida publica!n dia de entenrar tem q mostrar a karra no caixao na tv tem q ser na stv pkue tvm esconde pkue é canal de guebuza para nós ter certeza talves foi viver na china deves.
Gosto · Responder · 8 h

Makalakala Numbertentembe Filme bem motado 🙏🙏 ontem tava na 2 esquadra hoje esta na parte incerta... Paz asua alma
Gosto · Responder · 2 · 6 h
2 respostas · 5 h

Gil Dos Santos Junior Tem dinhero vai sair......ladrao d pato e k more na cadeia. Em moz n ha cadeia pra kuem e rico
Gosto · Responder · 8 h

Fernandes Marlene Já está detido o assassino poxa porque não matou o pai dela ladrão
Gosto · Responder · 5 · 10 h

Pedro Paulinoo Massango Moçambique anima .
A justiça já começou..
Gosto · Responder · 5 · 9 h
1 resposta

Leocadia Fernandes Qual é a fonte? MENSAGEM DO WHATSAPP?
Gosto · Responder · 5 · 15 h
37 respostas · 8 h

Jay Isnard Deus ja comecou a sua obra...
Gosto · Responder · 5 · 9 h

Júlieta Chirindza
Gosto · Responder · 4 · 11 h

Fredy Andrade Mesmo Guebuza Morrendo,nao Trara De Volta O Valor Roubado.Culpado D Td Isso É O Mussumbuluko.Ele Ek Comprou Armas Com O Dinheiro Do Povo E A Maldiçao Caiu Sobre Toda Familia,tudo Uk Vc Planta Espera Colher E Ja Xta Colhendo.Quando Comprou Armas Achou K Mataria Dlakhama?Ééé Feitiço Virou Contra A Feiticeira.
Gosto · Responder · 7 h

Elcídio Quiraque Morte forjada, mais um esquema sendo planeado.
Gosto · Responder · 3 · 8 h
2 respostas · 5 h

Enio Henriques
Gosto · Responder · 3 · 9 h
1 resposta

Adolfo da Silva Clã sanguinário a acabar aos poucos. .. Deus existe.
Gosto · Responder · 3 · 10 h
2 respostas · 9 h

Samuel Mussaco Caros Mocambicanos, acreditamos tudo so prque vem das midias, mas eu nao acredito sem provas!
Gosto · Responder · 6 h

Ful Chaia The golden girl has been chapped
Gosto · Responder · 3 · 9 h

Silverio Monteiro Que tragedia.... meus sentimentos
Gosto · Responder · 3 · 15 h

Dalila Juenta Passei por aqui para ler comentários e nada mais. E 😂😂😂😂😂
Gosto · Responder · 3 · 13 h

Alcides Mario Devia ter matado o genro dr sogro
Gosto · Responder · 3 · 11 h

Marciana Almeida Mirione Se for verdade, que Deus a tenha, mas eu acho k é um golpe tal como fizeram com Nhimpini, keremos veer a cara no funeral
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Elisabete Paulo Manguiza Querem nos enganar como aconteceu com Nhimpine Chissano para fugir das responsabilidades.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Stuk Ines Duarte QUERO VER O CORPO DEPOIS DO BALEAMENTO E DAI VOU CONDENAR. O marido porque as tantas podem nos por pripir no olho.
Gosto · Responder · 8 h

Gil Lino Lino Isto nao impede nada k opai devolva o nosso dinheiro
Gosto · Responder · 2 · 12 h

Mongue Jose Fez coisa erada merece cadeia so se desse tiro ao pai seria valente
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Agno Eufrasio Sengue Morreu nao morreu iss e com eles eu so quero o meu takko qi o pai roubou
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Enoque Agostinho Nwamba
Gosto · Responder · 9 h

Zilda Chamo Agno nao faca isso.ela morreu pensa na dor que todo mundo esta sentir.por favor haja respeito
Gosto · Responder · 8 h

Ernesto Lucilio Agno dinheiro nao vale mais que uma vida meu irmão...
Gosto · Responder · 4 h

Ernesto Lucilio respeitemos a dor de seus progenitores, uma vida nao tem preço.
Gosto · Responder · 4 h


Escreve uma resposta...



Mingas Nuvunga Isso mosta k o dinheiro naö compra ha falicidade.
Gosto · Responder · 2 · 10 h

Lizzy Dos MunGuambes Dizem que ele se suscidou se for verdade só podem ter le eleminado
Gosto · Responder · 2 · 11 h

Andre Berns Que tragedia doméstica meus sinceros sentimentos à família!
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Thony Therock Muchisse Muchisse TRISTE NOTICIA, ACHO EU CONFUNDIRAO QUERIAO O PAI.
Gosto · Responder · 2 · 9 h

Nazare de Almeida Paz a sua alma!...
Gosto · Responder · 2 · 15 h

Lilly Fêlyks Seu tolo
Porque não mataste o pai?
Gosto · Responder · 2 · 9 h
8 respostas · 9 h

Preta Marina Mabjaia Verdade mesmo?
Gosto · Responder · 2 · 15 h
1 resposta

Omar Anif Parabéns vieste nos salvar..falta o pai
Gosto · Responder · 2 · 10 h
3 respostas · 9 h

Nobre Sousa Fernando Muiambo Paz aswa alma
Gosto · Responder · 2 · 15 h

Vicente Nguenha MUITO TRISTE E LAMENTAVEL
Gosto · Responder · 2 · 15 h
1 resposta

Arnaldo Jossias Que Deus o tenha
Gosto · Responder · 2 · 14 h

Titos Edson Muchanga Descanse em paz
Gosto · Responder · 2 · 14 h

Junior David Sheyron Tivane Homens nao vamos nos prejudicar para toda vida por causa de uma mulher
Gosto · Responder · 1 · 9 h · Editado
2 respostas · 8 h

Olizett Cornelio Triste,menina k cresceu rapido c responsabilidade....
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Freitas Ginebra Quem fez é quem faz. A nao ser k est mano seja homem armado da Renamo.
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Crimilda Massitela
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Lucy Machava
Gosto · Responder · 1 · 12 h

Lídia Pedro Matsimbe A justiça sempre é feita .
Meus pêsames pra família em luto
Gosto · Responder · 10 h

Fafita Francisco Meus sentimentos família Gueba
Gosto · Responder · 14 h

Carlos Rosa E a lua está cheia hoje...
Gosto · Responder · 1 · 15 h

Casi Msgy Noticia triste. Muita forca pra família neste momento de dor. DEP
Gosto · Responder · 1 · 15 h

Tlausio Paulo Do bem e do mal tudo provem pela parte de allah.
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Elvira De Carmen Mouco Se for verdade paz a sua alma e que deus perdoa o seu esposo.
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Herminia Manhica Eu quero saber onde está Zofimo?
Gosto · Responder · 1 · 9 h
2 respostas · 8 h

VD Tembe O tipo nao quer dividir nem com a filha. Hiiiii
Gosto · Responder · 1 · 8 h
1 resposta

Clavel Do Carmo os verdadeiros dias estao a chegar....
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Enio Henriques Devolver o nosso tako p não ter que passar por isso mais uma vez
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Lup Lu Fala verdade
Gosto · Responder · 1 · 15 h

Rosalia Shady Meu Deus. ..
Gosto · Responder · 1 · 15 h
1 resposta

Pedro Cristovao Mawai Jr. Paz a sua alma.
Gosto · Responder · 1 · 15 h

Leopordina Jose Mutengule Uma inocenti xta pagar us erros ...
Gosto · Responder · 1 · 12 h
4 respostas

Lionel Dalton IV Essa notícias em mim parece dejavu
Gosto · Responder · 1 · 10 h

O Cassula Dos Kunas Então esse casamento era faxada
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Katia Sitoe-Cuna Hummm...
Gosto · Responder · 1 · 9 h

Silva Mário Macombo Foi bom assim, a morte para o Guebaz seria sossego, assim ele sofre
Gosto · Responder · 1 · 8 h
11 respostas · 1 h

Aurora José Noronha Chitty k ele pague pelo crime ....
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Olitia Ernesto Lucas Eish sem palavras
Gosto · Responder · 1 · 8 h

Francisco Mandlate Grande tragendia, descanse em paz
Gosto · Responder · 1 · 10 h

Brigida Mate R.I.p
Gosto · Responder · 1 · 52 min

Eunice Come Nhamahango Triste
D.E.P
Gosto · Responder · 1 · 15 h

Fenias Macandja #Karma
Gosto · Responder · 1 · 15 h

Angela Gomes Denja Sem palavras
Gosto · Responder · 1 · 15 h

Leonel Santos Paz a sua alma
Gosto · Responder · 1 · 7 h

Djerolcelio Felix Lamentável
Gosto · Responder · 1 · 12 h

Leonel Tomas Valentim Juntava os 2 km o pai
Gosto · Responder · 1 · 11 h

Nemane Selemane Aos poucos os cabelos caem.
Gosto · Responder · 1 · 9 h

MrBadu MrBadu muito triste
Gosto · Responder · 1 · 15 h
1 resposta

Maria Catarina Almeida Paz a sua alma.
Gosto · Responder · 1 · 13 h

Pasquinha Joao Maquina pesoa bunita m dava pa murrer. Kikkkkk
Gosto · Responder · 1 · 5 h

Lina Francisco Paz a sua alma. Triste notícia
Gosto · Responder · 1 · 11 h
302 de 851
Ver mais comentários
Escreve um comentário...

2 comentários:

Unknown disse...

Contudo e triste...

Unknown disse...

Obrigado pelo dinheiro com muito força.